1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. OMG Cam.

História How Deep Is Your Love 2 - OMG Cam.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


hELLO.

Capítulo 53 - OMG Cam.


Um semana depois................

Cameron P.O.V.

Uma semana se passou e meu trabalho acumulo, estava cuidando das novas tour com meninos que vamos fazer, festa surpresa da Evilyn e mais a reforma da nova casa que cuida de pedreiro pra fazer as coisas que a Evilyn quer e difícil. Estava saindo de casa com Aaron indo pra loja de reforma e passamos na casa da Evilyn pra busca ela, ela entro sentando no banco de trás e formos pra loja.  

Mozin – Disse Evilyn apoiando seus braços no banco do carro e me olho. Como você sabe que eu quero closet do meu jeitinho e deixei a sala de jogos como você queria.

Evilyn – Fechei os olhos e abrir. O que você que muda de novo naquela casa.

Nada mozin – Disse ela mexendo no meu cabelo. So ia dizer que nós podemos fazer uns grafites na parede da sala.

Sério – Sorri pra ela. Vai querer.

Logico – Ela beijo minha bochecha. Compra um Starbucks pra mim.

VOU FICA POBRE ANTES DE ME CASAR – Gritei estacionando o carro e ela deu risada. Depois que compra as coisas pra casa.

Sim senhor – Ela saiu do carro e Aaron deu risada.

Hey – Chamei ele. Preciso da sua ajuda.

Com o que – Pergunto ele entrando no carro de volta. O que posso ajuda.

Olhei pra Evilyn tirando foto na poça de agua e sorri pro Aaron e abrir a porta luva e revelando a caixinha de veludo vermelha.

Bem – Sorri. Quero me casar com a Evilyn agora pra valer, mais preciso da sua ajuda.

Com o que – Ele sorriu. Isso é ouro.

Sim – Sorri. Quero fazer um casamento simples apenas família e amigos, mais antes preciso sabe se ela aceita ai você entra.

Perguntando pra ela – Disse ele.

Sim – Sorri. Joga umas indiretas de como ela queria se pedida ou ela que casar comigo sabe.

Pode deixa – Ele bateu na minha mão. Meu deus espero que pelo menos esse casamento seja o único e que realiza.

Mais vai – Guardei e sai do carro e ela correu até eu.

Vamos logo – Ela me puxo.

Passei meu braço no seu pescoço e andamos até a loja, Aaron pegou um carrinho e peguei a lista que pedreiro e o eletricista precisava e rodamos a loja atrás das coisas.

Evilyn P.O.V.

Dançava com a música da loja junto com Aaron segurando caixinha de luz enquanto Cameron dava risada e saiu atrás de outras coisas, estávamos na loja de reforma atrás de coisas pequenas pra casa, afinal já tínhamos tudo pra si muda mais faltava decoração e luz naquela casa. Meu closet estava quase pronto não vejo a hora de dar a maluca e grava muito.

Hey pequena – Aaron me chamou. Se ouviu.

O que – Disse olhando uns quadros. Olha um panda em quadro rosa.

Presta atenção em mim – Disse ele. Cam falando que você iria deixa ele pobre antes de casar.

O que tem – Não estava entendo nada que ele estava falando. Explica direito.

O Cameron que se casar sua burra – Disse ele. Ele ta jogando várias indiretas, se ele te perdi.

Eu aceito uai – Disse rindo. Ainda terei Jacks cantando no meu casamento.

Nossa – Disse ele rindo. Mudando o assunto nosso aniversario está chegando.

Verdade – Abracei ele. Vou pra uma boate e você?

Bolo no sofá da sua casa – Disse ele rindo e eu bati na sua mão. Idiota isso dói.

Não meu sofá não – Disse rindo.

Hey vamos – Grito Cameron e nos dois saímos indo atrás dele com as sacolas indo até o carro dele e guardando.

Tenho que grava pro canal e seção de fotos com Bryan então so anoite vou ver vocês ou não – Disse entrando no carro. O que vão fazer.

Vou resolver esses negócio da casa e sai com meninos pra tour – Disse Cameron dirigindo. Vai querer seu frappuccino.

Ainda pergunta – Disse rindo e ele reviro os olhos.

(...)

Estava no meu quarto arrumando minhas make e arrumando meu look pra grava e sai com ele pra seção de fotos com Bryan e Madison. Liguei a câmera e comecei a dança ouvido ‘’Boys & Girls – Willi.i.am, pia mia’’.

Salve galera – Gritei sorrindo. Tudo numa boa? – Dancei pulando. Então blz.

Vídeo de hoje e um pouco diferente do que sou acostumada a fazer mais e um que vocês sempre mais sempre me perde – Revirei os olhos sorrindo. Que nada mais que Se arruma comigo no estilo mina mano, sabe estilo menininha mais um pouco do swag mano – Sorri. Então continua vendo vídeo pra sabe como essa mágica acontece.

Fiz um coque alto no cabelo e limpei minha pele, comecei passando base da cor da minha pele um pouco bronzeada e espalhando ela, depois coloquei duas fitas no lado do olhos pra fazer meu olhinho de gatinho. Fiz uma sobra mais clara no tom marrom claro e escuro e esfumando tudo, fazendo olhinho de gatinho e iluminando minha sobrancelha. Sempre cantando na frente da câmera e terminando minha make com final um batom rosa mais nude.

Mexi no cabelo e fazendo uns cachos na ponta dele com babylis e deixando lindo e amarrando uma badana vermelha como pia mia sempre usa. Na escolha do look peguei uma saia de cintura alta preta um pouco grande acima do joelho e um cropped de manga curta rosinha. Peguei meu adidas todo branco e escolhi um relógio dourado e brinco grandes e meus anéis. Comecei a dança na frente da câmera.

E isso galera, espero que tenha curtido o vídeo e comentem o que acho do look meio mina mano e curte mais deixa aquele Like gostoso pra mim isso ajuda muito o canal, me segue em todas as redes social que estão na discrição e isso flw – Disse sorrindo e desliguei a câmera.

Já acabou – Grito Nah batendo na porta. Cam ligou aqui UAL.

EAI GOSTO – Gritei sorrindo e ela me rodo. Mina mano.

Ta gata pra seção de fotos – Disse ela. Cam ligou avisando que depois da seção pra você encontra ele no restaurante pra jantarem e mostra a casa que já está pronta.

Como assim? – Não entendi e sorri. Menino doido, ele me disse que a casa não estava nada pronta.

Sei lá – Disse ela dando ombro. Chamou UBER?

Sim por favor – Disse beijando sua bochecha e pegando cartão de memória pra edita o vídeo por enquanto.

(...)

Cheguei na casa de vidro linda que alugamos por um dia pra seção de fotos e encontrei a mad sentada na escada tirando foto com um fotografo e encontro o Bryan olhando pro celular.

Cheguei – Disse abraçando Bryan.

Ta gata – Disse ele me rodando. Vamos começa logo.

Sim senhor – Disse rindo e invadir a foto da mad abraçando ela. Ta linda – Ela usava um vestido jeans com all star e cabelo todo cacheado nas pontas.

Eu que digo – Disse ela rindo. Vai lá.

Tocava mozin do Justin com Tyga no fundo, estava caminhando em volta da piscina estilo perdida. Sorri pro Bryan que estava tirando as fotos, mexia no cabelo subindo as escadas e joguei ele pro lado sorrindo. Comecei a dobra a parte do Tyga e dançando até o chão e Bryan tirando cada foto que fazia. Subi em cima de uma mesa e a Madison fico sentada na cadeira eu sorri. Bagunçava meu cabelo sorrindo sexy pra câmera. Pisquei jogando cabelo e acabamos a seção.

Meu deus – Disse rindo. Cada careta que eu faço – Olhava na tela do notebook.

Como conquista JB – Disse Madison rindo da foto minha dela deitada no sofá.

Simples assim – Disse rindo. Tenho que ir.

Até a próxima – Disse Bryan batendo na minha mão e entrei no carro com a Madison.

Me deixa no restaurante do centro – Disse pra ela e liguei o rádio. Bora agita isso.

(...)

Cheguei no restaurante e já estava anoitecendo e avistei o Cameron e ele estava no bar me esperando. Ele sorriu e deixo seu copo de whisky lá e seguiu até eu. Me deu um selinho e me olho de cima a baixo.

Ta gostosa em nessa roupa – Disse ele rindo. Ta com fome.

1 sou gostosa – Disse jogando meu cabelo. Segundo qual momento eu não sinto forme?

Ainda pergunto – Disse ele rindo e sentamos em uma mesa na janela vendo o restaurante.

Por que estamos aqui – Perguntei encarando cardápio. Pensei que lanche e comida japonesa era sempre nossa janta.

As coisas muda – Disse ele sorrindo e olho cardápio.

Hm bom sabe – Disse rindo e escolhi uma massa. Vinho.

Sim senhora – Ele afino a voz e garçom saiu com nosso pedido.

Então como anda as coisas – Perguntei segurando sua mão e rodei minha aliança e olhei pra sua mão. Cadê sua aliança.

Esqueci – Disse ele encarando o dedo. Acho que em cima da cama.

Hm – Revirei os olhos.

Não vamos acabar com clima por causa de uma aliança – Disse ele me encarando.

É – Dei ombro e fiquei olhando para os lados. Como anda nossa casa.

Falta decora e podemos ir – Disse ele sorrindo. Quando vamos mora lá.

Não sei – Disse seria, afinal não sei mesmo. Deixa aquela casa com as meninas, nossa.

Você não que mora comigo? – Ele pergunto preocupado. Evilyn Cecey Mills.

Calma – Disse sorrindo. Quando terminamos tudo podemos ir.

Ata – Disse ele e garçom trouxe nosso prato.

(...)

Saímos do restaurante e entramos na sua Ferrari e seguimos até a nossa nova casa pra ver como anda as coisas, cameron estava um pouco estranho mais não dei bola, afinal ele estava sem aliança dele. Ah vá, quando chegamos ele saiu me deixando pra trás, ah não cameron não começa não. Ele entro na casa eu fechei o carro já puta da vida.

EU ACHO QUE EU QUE TENHO QUE FICA COM RAIVA DE VOCE NÃO ACHA EM MEU BEM – Gritei abrindo a porta e tudo estava escuro e liguei a luz. PUTA QUE PARIU.

A sala estava com petulas de rosas pela sala e tinha um buque de flores preta, sim tinha tinta naquela rosa, corri indo até ela e vendo um bilhete.

‘’ Se você confia em mim ‘’

Ta agora eu buguei mais ainda, olhei a sala intera e nada do cameron, onde esse filho da mãe estava, andei na cozinha vendo ela toda linda com os móveis ah meu deus, senti minha mão tremendo. Corri pra sala e indo até o escritório e nada e a sala de janta e a sala de jogos. Andei o jardim e estava tudo iluminado e tinha um papel em cima da mesa com mais rosas.

‘’ Seja esperta ‘’

CARALHO CADE VOCE – Gritei encarando pra cima e sorri entrando.

Subi as escadas que tinha mais rosas pelo chão e abri os três quartos e nada no banheiro e fui andando até a porta do nosso quarto e vendo um bilhete.

‘’ Olha ela não é burra’’

Sorri irônica e abri a porta e vendo rosas na cama de casal e quarto estava do jeito que eu queria, como isso? Andei e me sentei na cama respirando e fui pra varanda e vendo movimento em cima da casa, ela não era de telhado, era reto e era perfeito pra ver a lua lá. Subi na janela e pulando a escada com cuidado e vendo cameron jogando petulas de rosas e me olho sorrindo, sorri caminhando até ele um pouco suada e cansada.

O que significa isso tudo – Perguntei respirando fundo. Em.

Novo recomeço – Disse ele me entrando uma rosa branca e eu cheirei ela sorri e ele se ajoelho. Na primeira vez não deu muito certo, e sempre brigamos mais eu sinto que agora e pra vale.

Cam .... – Mexi no cabelo e ele tiro a caixinha de veludo. PUTA QUE PARIU – Gritei chorando e ele sorriu com a minha reação.

Eai mina – Ele pisco. Que se casar comigo.

Cortei sexo pra isso acontece – Disse rindo fazendo um coque no cabelo limpei minhas lagrimas. Meu deus eu não sei o que dizer.

Não precisa – Disse ele pegando na minha mão que tremia e coloco aliança dourada no meu dedo e me puxo com tudo. Me dá um beijo que me deixa sem ar.

So se for agora – Puxei ele com tudo e beijando ele, tinha sentimento e desejo naquele beijo que não tinha como conte aquilo.

Te amo – Disse ele mexendo no meu cabelo. Eu sei que agora e pra valer.

Eu também te amo – Disse abraçando ele. Vai limpa isso tudo sozinho.

 

Sai rindo e ele me encarou pisquei pra ele e comecei a rir e olhei pra lua e gritei estava muito feliz. 


Notas Finais


cOMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...