1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Happy Birthday Cecey.

História How Deep Is Your Love 2 - Happy Birthday Cecey.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Heloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tudooooooooooooooooooooo Numaaaaaaaaaaaaaaaaaa Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?
Entaooooooooooooooooooooooooooo Blzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vamos comentar girls, vamos vamos uhuuu 60 favoritos. Favorita ai, Comentem ai.
#21DaCecey.

Capítulo 54 - Happy Birthday Cecey.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Happy Birthday Cecey.

4 dias depois ...................

Evilyn P.O.V.

Acordei com sol batendo no meu rosto, virei pro lado e outro mais a luz do sol estava no quarto todo, comecei a resmungar e escuto risadas, advinha.

Porquê você fez isso – Abri meus olhos encarando Cameron sorrindo. Em.

Levanta já são mais de 11 da manhã – Ele puxo edredom. Coloca qualquer roupa termos que paga uma conta de internet.

Vai você sozinho osh – Voltei a deita mais ele puxo meu pé Sai Cameron.

Não vamos juntos – Ele aumento a voz. Vai Evilyn Cecey Mills.

Ta, ta, ta – Me levantei da cama encarando ele.

So vamos ali, nada de roupa curta ou muito chique, e so paga a conta de luz – Ele sorriu.

Não era internet – Encarei ele sem entender.

Evilyn vai meu – Grito ele me empurrando pro closet.

Fofo você né seu ogro – Resmunguei e encarei closet e peguei uma peça de roupa qualquer.

Escovei meus dentes e passei um creme e fiz uma make básica pra esconde as olheiras. Vesti um short preto jeans e um cropped preto e joguei uma camiseta xadrez azul. Sai calçada um chinelo da adidas preto e coloquei um óculos escuro e sai do quarto e Cameron estava de bermuda jeans e uma camiseta branca e tênis esportivo da Nike preto e boné. Ele segurava a chave do carro e sorriu.

Saímos do quarto e descendo, estava indo pra cozinha mais ele me puxou pra garagem, vou paga conta sem comer? Ele vai me paga. Já faz uns 5 dias que estamos morando na nossa casa. Hoje é meu aniversário, mais parece que meu noivo não lembro. Entrei na Ferrari preta que estava levantada o teto. Vai se fude ele fez isso de proposito, meu cabelo voando no meu rosto. Entrei e ia pega meu celular mais ele não deixo, saímos indo pro banco central.

Chegamos e saímos entrando no banco e ele acabou pagando a contas e saímos pro mercado fazer compra da semana. Me sentei no carrinho ele empurrava.

Cam – Chamei ele. Sabe que dia é hoje.

Sábado – Ele nem olho pra minha cara. Porque?

Nada – Revirei os olhos e ele termino a compra.

Guardamos tudo no carro e saímos, fechei os olhos e senti carro parando e ele saiu. Sai do carro e seguimos entrando no Starbucks. Amo. Ele pegou na minha mão e levou pra mesa do anda de cima na varanda, me sentei e ia pega o celular mais de novo ele não deixo.

Caralho me dar meu celular – Disse brava e ele sorriu. To puta com você.

Também te amo – Ele sorriu, dei o dedo pra ele.

Um choco chip frappuccino, frappuccino floresta negra e dois croissant de frango e bolo de Red velvet para aniversariante – A mulher sorriu entregando, mais a gente não tinha feito pedido ainda.

Parabéns meu amor – Cameron acendeu a vela que brilhava e ele e a mulher começo a canta parabéns pra mim.

Obrigado – Agradeci a ela, ela saiu sorrindo. Pensei que você tinha esquecido.

Liguei ontem de noite pra cá, para pode fazer isso pra você, como iria esquece o dia que minha mulher faz 21 anos, uma velha – Ele pegou na minha mão e pisco. Hoje seu dia vai se so comigo e anoite encontramos todos em uma boate.

Adorei – Dei um selinho nele.

Cameron estava fazendo o pagamento, estava no carro tirando foto no snap e olhando meu twitter e vejo meus fãs dando parabéns pra mim e meus amigos.

@NateMaloley: Baseado não acende sozinho, mais com a Evilyn ele pega fogo, parabéns meu amor <3 #21DaCecey

@DerekLuh: Não importa o que aconteceu entre a gente, mais eu ainda vou estar aqui pra qualquer coisa, parabéns #21DaCecey.

@JackJohnson: Parabéns minha pirralha favorita #21DaCecey.

@HayesGrier: Pequena parabéns #21DaCecey.

@KianLawley: Dia que te conheci queria te joga fogo, mais hoje quero mais ainda, porque você é perigo #21DaCecey.

@TravisMills: As melhores ideias são as perigosa, escutava isso sempre, ainda me pergunto VOCE NÃO É ADOTADA? #21DaCecey.

@KarismaCollins: Dia que eu pulei muro no meu aniversário com você foi a melhor aventura maluca, eu agradeço muito eu vou fazer você sentir aventura no seu aniversario #21DaCecey

@NashGrier: Cecey te amo, não vejo a hora de joga ovo em você #21DaCecey.

@AndreaRussettt: Melhor parceira da vodka, das tretas, melhor de todas, hoje não vejo a hora de poder abraça alguém que amo e apronto muito comigo durante muito tempo, parabéns <3 #21DaCecey.

@YasmimGrier: Mamãe querida, te amo muito e muitos anos de vida, parabéns coisa linda da minha vida <3 #21DaCecey.

@SierraDallas: Cunhada parabéns, não vejo a hora de encontra você meu amor, te amo, A MELHOR CUNHADA DE TODAS #21DaCecey.

@CameronDallas: Minha mulher estar velha #21DaCecey.

Bloqueio celular rindo com aquela tag, tinha que se Hamilton pra criar aquilo. Chegamos em casa e guardamos tudo e me joguei no sofá e pegando meu notebook vendo meus e-mail. Mais trabalho e um grude comigo, hoje à tarde tinha que ir desfile da vogue com Cameron. É hoje em.

O jeito é ir – Disse cam subindo em cima de mim. Mais e apenas até as 5 ainda termos tempo pra passa junto.

Queria ir ver meus pais antes – Disse beijando ele. Sei lá é meu aniversário eu sinto dia qualquer.

É sábado – Ele mordeu meus lábios e me beijo. Vou liga pro florido – Ele me beijo e saiu, lá vai ele e seu grude de moda, adoro ele.

Sai da sala e bateram na porta, me arrastei abrindo e vendo minha mãe sorrindo segurando uma capa preta que tinha algo dentro e uma sacola. Ela sorriu e me abraço.

Parabéns minha filha, muitos anos de vida – Ela beijo minha testa, abracei forte ela e sorri. So vim entrega o vestido que você vai usar e salto de presente de aniversário e isso foi seu pai que mando.

Não precisava mãe – Entrei na sala abrindo a sacola. Meu deus.

Era um salto lindo preto, e dentro tinha uma sacola pequena e tinha um relógio prata com pedras brilhosa. O vestido que minha mãe me entregou era uma camiseta grande preta com uns números em branco. Olhei sem entender pra minha mãe.

Como é seu aniversário – Ela sorriu. Eu deixei.

Obrigada – Abracei ela sorrindo.

Florida – Grito minha mãe cumprimentando amigo do Cameron. Faça esse rapaz se vesti bem.

Sim senhora – Ele sorriu e minha mãe foi embora.

Isso é roupa – Cameron levantou minha camiseta. Sua mãe bateu a cabeça.

Se bateu e melhor continua assim – Dei risada pegando as coisas. Vou me arrumar.

Ah stefeny vai vim maquiar Cameron e arruma o cabelo dele, que algo no seu? – Florida pergunto sorrindo.

Sim – Sorri. Vou pro meu banheiro.

Lucy P.O.V.

Arrumava a mesa de doces no salão de festas, enquanto Gabi cantava com Becky a música que sammy passava o som na areia que tinha um palco. As outras meninas estavam limpando salão ou até mesmo a sala de jogos enquanto os meninos passava o som e arrumava a luz e tudo pra fazer a festa.

Cameron deu a melhor ideia pra festa da Evilyn, alugar um salão que tenha um palco e pra fazer um show dos meninos cantando para os convidados e manda a Evilyn subi pro palco e todos canta parabéns pra ela. Depois todos curtir a festa, no lugar do palco a parte vazia seria a pista de dança. Eu e a Gabi termos mãe boa e deixamos nossos filhos com elas.

Arranjamos um jeito do Cameron passa o dia com ela, enquanto nos arruma tudo e depois engana que vamos pra uma boate mais tem show do Travis e ai iria pra ver o show. Mais ela ia ver que não era apenas show e sim uma festa surpresa.

Já ta na hora do shawn, Hailee e Jacks e mad já iriem se arruma – Gritei no salão e todos me olharam. Desfile da vogue, se a Evilyn desconfia que vocês não foram ela já saca tudo.

Verdade – Grito mad. Vamos, arruma tudo ai gente e nos volta com as roupas de vocês.

Sorte que isso tem quartos no anda de cima – Disse Hayes. Pensei que todos tinha trazido tudo.

Esquecemos so as maquiagem – Disse Hailee. Benjamin cuida da vida.

Sorri e voltei decora tudo pra deixa cada coisa linda. Em frente o bolo de três camadas com massa preta ele era de chocolate por dentro. Em cima a vela de 21 anos e na mesinha vários doces e copinhos de Starbucks. E na parede um varal de fotos da Evilyn comigo ou meninos e as meninas. Com seus sobrinhos e seu futuro marido. Em cima #21DaCecey, Nash crio isso e agora essa tag não para de subi. Fizemos um concurso secreto para trazer 10 fãs da Evilyn. Fizemos um joguinho e elas ganharam e estão ajudando na festa e vai conhece ela. Essa festa vai se legal, não vejo a hora de ver a cara dela.

Tentei fala com Justin bieber – Disse matt pra mim e Andrea. Ele disse que vai tenta vim pra festa dele.

Ai meu deus – Grito as fãs da Evilyn.

É mais ele odeia tumulto – Disse Nash. Então ficam controladas assim ele fica, ele já vai aguenta a Evilyn dando a louca.

Estamos super controlada com a magcon aqui, imagina Justin – A lourinha sorriu nervosa, abracei ela rindo.

Calma – Disse sorrindo.

Voltando ao trabalho escravos – Grito Travis batendo palma. QUERO AGRADA MINHA IRMA COM TUDO O QUE ELA MERECE.

UHUUU – Gritamos voltando a arruma tudo.

Evilyn P.O.V.

Usava minha camiseta/Vestido. Meu salto novo e relógio no pulso e brincos dourados, minha make estava esfumada e um batom vinho. Me olhei várias vezes e meu cabelo solto com várias ondas nas pontas dele. Estava dançando sozinha na frente do espelho da sala. Apareceu florida tirando foto minha. Cameron apareceu usando um terno preto lindo e tênis branco. Sorri e coloquei minha mão em volta do seu pescoço.

Como você ta lindo noivo lindo – Dei um selinho nele e ele me abraço na cintura.

Olha eu acho que vou me casar assim – Ele me deu um selinho. Tênis branco.

Também – Estendi a mão. Ninguém precisa sabe, mais no último momento nos coloca tênis.

Combinado – Ele me beijo. Cadê os convites.

Estão aqui e motorista está na espera – Disse florida entregando para mim. Vejo vocês lá.

Sim senhor – Beijei sua bochecha e sai de casa e entrei no carro que esperava nos e Cameron também entro e seguimos.

Entrei no meu twitter e fiquei vendo mais meus parabéns e uns twitter me fez treme, Justin bieber e kyler jenner me deram parabéns. Gritei no carro e olhei aquilo sorrindo muito.

@JustinBieber: A mina do estilo mais encantado que todas querem conseguir ter mais não vai te, desculpa ai apenas @EvilynMills tem isso #21DaCecey.

@MatthewEspinosa: Desculpa meu amor @JustinBieber se eu quiser eu consigo esse estilo #21DaCecey.

@JustinBieber: Não queria fala nada não, mais ela se inspira em mim, mais como hoje ela faz aniversario eu vou deixa @MatthewEspinosa.

@JustinBieber: Parabéns rainha da pista, quero te conhece ainda #21DaCecey <3.

@MatthewEspinosa: #21DaCecey Parabéns minha marrentinha <3

@KylerJenner: Graça a deus calaram a boca os dois, afinal quem ela mais ama sou eu, parabéns mina mano #21DaCecey.

Meu deus – Disse rindo pro Cameron que estava lendo. Meu deus amor.

Se merece – Ele coloco minha cabeça no seu ombro e seguimos.

Chegamos e entramos de mão dadas, tirando fotos pro lado e outro e respostando perguntas e vendo sempre aqueles povos. Encontrei mad, Hailee e shawn tirando foto eu corri até eles.

Buu – Gritei e os três me abraçaram.

Parabéns – Grito no meu ouvido pulando.

Pequena – Grito Jack me pegando pela cintura e me rodando com força. Parabéns.

Valeu – Beijei sua bochecha e abracei o Johnson.

Bora pro nosso lugar – Disse cam e saímos indo.

(...)

Cameron P.O.V.

O desfile acabou e saímos de lá e mandei os meninos irem indo pra tal balada e depois manda mensagem pra ela dizendo que iria no show do nate. Estava no carro e chegamos em casa apenas pra pega minha carteira e a Evilyn foi pega carregador pro celular. Saímos de volta indo pra um restaurante do centro.

Desculpa – Disse pegando na sua mão entrando no restaurante.

Porque? – Ela me encarou seria e sorriu.

Queria deixa seu aniversário animado – Disse empurrando a cadeira pra ela senta. Pode fala que ta chato seu aniversário.

Não ta chato – Ela sorriu. Ta perfeito.

O que vão querer – Pergunto o garçom sorrindo.

Sugestão do chefe – Disse eu e ela no mesmo tempo. Vinho.

Com licença – Disse ele saindo e eu encarei meu celular.

‘’ Já está tudo arrumado, as 8 vocês vem’’ – Travis.

A Lucy mandou mensagem – Disse Evy. Disse que a tia melissa vai olha as crianças e pergunto se podemos ir todos pro show do nate.

Vamos – Disse sorrindo.

Ah não – Ela queria fude comigo mesmo. Queria balada.

Curtimos o show e saímos depois, vai todo mundo – Sorri nervoso pra ela.

Ta bom – Ela sorriu.

 

Era o que me faltava ela não querer ir, como iria arrasta ela pra lá. So a Evilyn mesmo pra fazer eu sentir isso. 


Notas Finais


#21DaCecey Sera que ela vai descobrir ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...