1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Peace

História How Deep Is Your Love 2 - Peace


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello,Capitulo esta normal hoje, próximos capítulos NATAL E O GRANDE ANO NOVO QUE SEMPRE ACABA EM DEPRESSÃO ESSA VEZ VAI SE MELHOR ?

Capítulo 56 - Peace


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Peace

5 de dezembro, Quinta Feira. 08:20 AM. ~ Los Angeles.

Cameron P.O.V.

Acordei com meu celular apitando, era mensagem so podia hoje é quinta feira quem me irrita. Me sentei na cama e olhando a Evilyn dormindo ainda feito pedra, peguei celular e vendo mensagem do Christian Delgrosso.

Quando vamos joga aquele vídeo game na sua nova casa – Chris.

Já percebeu que são 8 da manhã seu otario – Eu.

Kristen me acordo pra ir na academia, resolvi acorda você e Aaron. logo de manhã – Chris.

Vão se fude, vem pra cá vocês dois passa o dia aqui e anoite nos sai – Eu.

Kristen pergunto se sua mulher vai gosta disso? afinal nunca tive papo bom com ela – Chris.

Traz frappuccino de chocolate com mel pra ela que ela ama vocês, aproveita e me traga café – Eu.

Nada folgado seu Dude – Chris.

Bloqueio celular me levantando e nada da pedra se mexer, olhei sério e subi em cima e ouvido sua respiração, ta viva. Fui no banheiro escovando meus dentes e tomando um banho. Fui pro closet de toalha na cintura e nada dela acorda. Vestir uma calça de moletom preta da adidas e uma regata branca e calcei meus chinelo da Nike e encarei a Evilyn ainda no mesmo jeito dormindo.

Estou noivo de uma pedra – Encarei ela pegando meu celular e notebook meu que estava na mesinha em baixo do notebook dela.

Vai se fude Cameron – Ela resmungou.

Olha essa pedra fala – Comecei a rir e sai do quarto.

Desci as escadas já abrindo as cortinas e a porta pro jardim, liguei a Tv no Netflix estava pausada na conta da Evy. Sai da conta dela e coloquei na minha conta assistindo Game Of Thrones. Abri meu note e vendo meus e-mails e assistindo, fui pra cozinha colocando morango e manga em um prato e indo pra sala deitando com note no colo e assistindo minha serie e comendo no mesmo tempo.

Começo a toca na campainha, me levantei indo pra porta e abrindo ela e vendo Chris mexendo no celular enquanto Kristian se olhava no celular eles me olharam e grito.

DUDE – Grito Chris batendo na minha mão e nos abraçamos.

Cam – Ela me abraço sorrindo. Trouxe os cafés e frappuccino.

Entra ai – Disse dando espaço pra eles entra.

Ual que casa linda – Disse ela sorrindo. Nossa amor nada folgado você – Disse ela vendo Chris jogado no sofá e começo comer minhas frutas.

Já é de casa – Disse levando as coisas pra cozinha e eles sentaram nas cadeira em frente a bancada. Quando vamos viajar, antes das turnê começa Chris.

Kristian ta me irritando querendo ir pro Havaí – Disse Chris. Será que sua mulher ia gosta de ir pra lá.

Aquilo ali se tive uma bebida dentro de um quarto vazio ela faz a maior festa – Revirei os olhos bebendo meu café. Podemos ir nos e Aaron e Chris meu amigo de chino.

Aquele mano e louco – Disse Chris. Quando, o Bryant estava pensando em passar uns 4 dias lá.

Eu vou adora – Disse Kristian. Mais não quero fica sozinha.

Ah se a Nah e Julia ir vai adora conversa sobre coisas chatas e minha mulher e ótima pra uma festa – Pisquei. Rudy me mandou mensagem pra nos hoje sai em casal.

Ele ta pensando na janta – Disse Chris. EU NEM TOMEI MEU CAFÉ.

Para de grita, vai acorda Evilyn – Disse Kristian.

Aquilo é uma pedra – Disse rindo.

Evilyn P.O.V.

Acordei com risadas no anda de baixo, me levantei e fui toma meu banho e lavando meu cabelo e escovando meus dentes. Fui pro closet e coloquei uma calça de moletom cinza e uma regata curta branca e fiz uma make pra esconde as olheiras. Peguei meu celular e coloquei um relógio dourado e calcei meu chinelo da adidas preto.

Desci as escadas e vendo a Tv ligada na sala e o papo estava na cozinha, fui andando e vendo uma loira sorrindo e Cameron sentado na bancada. QUE? Andei em passos lentos e vendo um homem que estava segurando a cintura da loira, ela estava sentada no colo dele. Uffa. Cheguei na cozinha e todos estava rindo e ela me olho sorrindo de lado.

Bom dia – Sorri pra ela.

Cam sorriu e pulo da bancada e chegou perto de mim me dando um selinho e ouvi um Owwnt.

Christian e Kristen essa é a Evilyn minha mulher – Disse cam me apresentando seus amigos que ele disse que ele queria que eu conhecesse. Amor esses sãos meus amigos que eu disse.

Ah – Sorri cumprimentando os dois com beijo no rosto e abraço. Lembro de você Christian, eu vejo seus vines, considero fã.

Olha – Ele se gabou rindo. Minha namorada estava morrendo de medo de você não gosta dela.

Osh sou um amor de pessoa – Disse me sentando na bancada. Frappuccino de chocolate com mel.

Ah eu trouxe pra você – Disse ela sorrindo. Cameron me disse que você ama.

Que agrada Evy seja com Starbucks ou dinheiro – Disse Chris imitando o Cameron.

Filho da mãe – Bati no seu braço. Para de fala de mim assim pro seus amigos.

Bora joga vídeo game Chris – Disse cam saindo. Amor e Kristen cozinha pra nos.

Hahaha – Gritei pulando da bancada. Eu e minha nova amiga vamos pro meu quarto fazer unha e cabelo.

Mais minha comida – Disse Chris me encarando. Amor.

To com a Evilyn – Disse Kristen. Vamos ver seu closet.

Subimos pro anda de cima e ela sorriu de lado, ela estava com pouco de vergonha, coitada viro minha amiga, vai te que aguenta minhas loucuras, sorri pra ela entrando no meu quarto e ela sorriu e olhando pra tudo.

Vou busca uns looks pra grava pro canal e nós vamos pro meu estúdio de gravação, já que escritório e do senhor dallas um quarto e meu pra grava – Sorri e ela deu risada.

Homens – Disse ela rindo e entro no closet. O MEU DEUS.

Que foi – Perguntei sem entender e ela sorriu.

Seu closet e muito lindo – Ela sorriu. Seu estilo e top.

Valeu – Disse sorrindo. Vou pega isso e isso a isso – Disse pegando minhas coisas. Pega umas coisas ai, vamos grava juntas.

Sobre o que – Ela me olho sem entender.

Look pra uma balada – Disse sorrindo. Bora gata.

(...)

Salve galera – Sorri. Tudo numa boa? – Pensei. Então blz.

Giente – Gritei. O vídeo de hoje termos convidadas Siim Kristen minha nova amiga que ta louca pra descobrir meu look pra uma balada, bora mostra pra ela.

Olá – Ela sorriu. Vamos começa com make?

Minha make e sempre mais forte porque balada e sempre aquelas que seus olhos brilha e hoje quero brilho com rosa deu vontade e vi uma make maravilhosa da kyler bjs e aprendi ela bora fazer – Pisquei me jogando na frente das minha make.

Lucy P.O.V.

Estava no transito de los Angeles as 4 da tarde, agora viro moda todo dia essa hora a rua h começa para. Senhor. Parei no Starbucks e perdi pra viagem um frappuccino de flocos. Paguei minha conta e fui pra casa, hoje fui pro meu primeiro dia de trabalho com meu pai na empresa, se chefe não e fácil não.

Cheguei em casa terminando meu frappuccino e corri na cozinha jogando fora o copo e beijando a bochecha dela e me sentei na cadeira.

Nossa to acabada – Disse sorrindo. Senhor Lee está em casa.

Sim no escritório com Nash e Jacks e a Evy pergunto onde vai passa o natal e se vão viajar – Disse Nice. Ah scott ainda ta com a febre alta.

Ai meu deus – Me levantei. Vou no medico de novo, meu filho ta assim a dois dias e aquele filho da puta so sabe fala em trabalho.

Joguei minha bolsa no sofá e fui andando com aquele barulho do salto abrindo a porta com tudo do escritório assustando os meninos.

Amor – Disse matt sério. Como foi o trabalho.

Se não percebeu minha cara – Cruzei os braços. Meninos tchau matthew tem algo muito sério pra fazer.

Ta expulsando meus amigos – Grito matthew. Lucy que foi.

Meu dia não foi nada agradável, eu tenho um filho de 6 meses doente de febre enquanto um pai so sabe pensa nas fãs, lee e melhor você levanta dessa cama ir salva a vida do seu filho ou algum dos tios dele me ajuda ir – Dei meia volta quebrando um vaso do escritório. AGORA MATTHEW LEE ESPINOSA.

EITA PORRA – Grito Nash. Vou liga pra sua medica.

Vou te ajuda a carrega ele – Disse Johnson e ele e Nash saiu.

Oi Jack – Disse sorrindo. Tudo bem.

Sim – Ele estava sentado so depois ele se toco. To indo.

Não precisava desse show – Disse matthew. Vou liga o carro.

Fez bem – Sai de lá deixando ele.

(...)

Senhora Lancastter – Disse médico.

Espinosa – Disse rude o matt, o médico era um gato.

Desculpa – Ele se ajeito. Scott ta bem agora, era febre normal, talvez frio na casa mais ta tudo bem, não se preocupa.

Obrigado doto – Disse segurando sua mão e matt me olho feio. Sou mãe pela primeira vez e não sabia o que fazer.

Calma – Ele sorriu. Scott ta ótimo.

Vamos – Disse Matt com scott no colo. Obrigado doto – Ele saiu andando e eu forcei um sorriso e agradeci mais uma vez.

Sai andando e entrei no carro e estava scott dormindo, fiquei na mãozinha dele e fiquei seria, matt estava desse jeito por um motivo, turnê e novo filme que ele foi chamado pra fazer, poxa os dias estão passando tão rápido que natal já ta chegando e pelo jeito ele ta assim porque todos vão passa o ano novo no Havaí e ele vai ficar sendo o papai bom em casa. Se liga meu.

Evilyn P.O.V.

07 dezembro 5:00 PM.

Estava eu e cam limpando a bagunça que fizemos juntos gravando vídeo na cozinha com comidas e acabou na guerra de comida. Hoje é aniversario da tia Gina minha sogra querida. Vamos jantar em chino e quando voltamos pra casa dela minha mãe e a família do cam com um bolo supressa pra ela. Eu não queria ir pro jantar já que sempre vai a sierra e cam apenas os dois e quando o Daniel não está viajando ele vai. E estranho participa disso sabendo que não sou completamente da família.

Cameron – Gritei ele terminando. Quero meus 40 dólares terminei primeiro.

Isso não vale – Grito ele revoltado. Você fico me gritando toda hora me desconcentrando toda hora – Isso era verdade, fiz isso de propósito.

Cala boca – Gritei. Você que não sabe perde meu amor.

Depois te pago – Ele foi termina de limpa eu encarei ele. Que foi.

Querido eu te conheço, se não me paga o sofá pro uma semana – Disse saindo.

Ah vai se fude Evilyn – Grito ele rindo. Vai passa seu reboco na cara daqui a pouco vamos pra chino.

Reboco – Gritei. Ta abusado, depois dessa vou até....

Evilyn – Grito ele me segurando. Se ta bem.

Fiquei zonza quase caindo na escada, meu estômago começo a embrulhar, subi correndo vomita as tripas pra fora. Eita que isso?

(...)
 

Terminei minha make básica e coloquei uma calça preta jeans rasgada no joelho e uma blusa de manga cinza e joguei uma camiseta xadrez vermelha e um Nike branco. Cabelo solto e sorri no espelho, olhei Cameron jogado na cama jogando vídeo game, ele já estava pronto usando uma camiseta verde escura e uma calça preta jeans e um vans preto e como sempre ele tomava um banho de perfume naquele quarto que fiquei enjoada.

To enjoada do seu cheiro – Me joguei na cama. Sai.

Amor que foi aquilo de tarde, que ir no medico – Ele passo a mão no meu cabelo.

Não amor – Disse sorrindo. Vamos logo pra chino, eu apenas fiquei zonza porque não comi.

Olha lá Evilyn Cecey – Disse ele se levantando e desligando a tv.

Me olhei no espelho e pegando meu celular e carregador e Cameron estava lavando uma mochila com a nossa roupa nas costas. Ele parou pra mim joga o carregador e saímos do quarto. Cameron começo a pula segurando nos meus ombros fazendo nos quase cai. Corri quando dei uma cotovelada nele e saímos correndo pra garagem e entrando na sua Ferrari.

Quero ouvi essa música – Disse ele colocando algo eu revirei os olhos. Gostei.

Estava tocando ‘’ I Won’t Go For More’’ essa música e legal, fiquei balançando a cabeça enquanto tocava a música e nos indo a caminho de chino hills.

(...)

Já tinha jantado e estávamos na sobremesa com a Gina eu não sabia o que compra pra ela de presente eu dei um relógio prata com detalhes brilhos, ela amo dizendo que Jaxx quebrou o dela e ela precisava de um mais não tão caro. Quando entramos indo pra casa dela, mandei mensagem dizendo que estávamos próximos e assim chegamos.

To com desejo de comer massa dona Gina – Disse Cameron pegando na minha mão. To gravido.

Cala boca menino – Disse ela rindo. Quando a senhora vai ficar gravida.

Eu não, eu espero a sierra – Disse sorrindo. Quando vai aparece.

Logo – Sorriu ela.

Gina abriu a porta e acendeu a luz eu e cam com sierra começo a grita e estava minha mãe fazendo a maior bagunça com as amigas delas e a família do Cameron.

 

HAPPY BIRTHDAY GINA – Gritamos juntos e ela sorriu. 


Notas Finais


Hello, Tenho uma novidade pra quem estava querendo continuação pra essa fic. Mais só conto depois, mais 5 ou 6 pessoas já sabe disso. Bjs Meninas <3

O QUE SERA QUE A EVILYN TEM ??????????? SERA QUE ALGO GRAVE OU NEM TANTO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...