1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Uma Nova Vida.

História How Deep Is Your Love 2 - Uma Nova Vida.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello. Ta acabando :(

Capítulo 58 - Uma Nova Vida.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Uma Nova Vida.

24 de dezembro.

Evilyn P.O.V.

Estava jogada na cama e com a mão na barriga, sim to parecendo uma mãe boba com isso, nem contei para meus pais apenas Lucy e a Nah e Jack sabe. Conta pra Lucy ela fico feliz e a Nah estava no hospital e já sabia mais quando estávamos as três na casa da Andrea e Jack ouviu nos conversando, ele quis conta mais não deixei. Vou conta amanhã no almoço da família dele, e hoje conto pra minha família. Estava a ponto de conta pra Gabi e Travis que estavam deitados do meu lado brincando com Alisson.

Melhor dos enjoou – Pergunto Gabi. Já sabia o que era.

Vai fala que ta com uma doença - Disse Travis. Não me diga isso.

A Tyler que ta crescendo – Dei de ombros.

Quem é Tyler sua doida – Pergunto Travis.

Não chama minha tea de doida – Alisson olho feio pra ele e Travis jogo ela na cama devagar com a mão grande no rosto dela. Para papai.

Ai meu deus – Gabi sorriu. Ta gravida.

Sim – Sorri. Vocês são os únicos que sabe dessa casa.

Ai meu deus vou se tio caralho – Meu irmão me abraço e beijo minha barriga.

Vou conta hoje e pro cam amanhã – Disse sorrindo. Vou mata o homem do coração.

Ele sempre quis um filho – Disse a Gabi rindo.

Um não e sim 6 – Disse Travis rindo.

Coitada – Disse Gabi rindo.

(...)

Filha vem me ajuda – Grito meu pai eu me levantei do sofá e fui ajuda ele com as luzes na arvore de natal.

Ah como to feliz com a família reunida – Disse meu pai. Sabendo que nunca somos reunidos mais dessa vez vamos se.

Ooh querido – Disse minha mãe abraçando ele. Nosso filho e casado e tem uma esposa maravilhosa e me deram a neta mais sapeca do mundo – Minha mãe pegou Alisson no colo. Tenho uma filha noiva do homem perfeito pra ela e pra mim também oh modelo que me traz muitos clientes pra loja – Disse rindo ela.

E um neto vindo – Sorri e eles dois me olharam.

Vou se tio – Grito Travis.

Ta brincando comigo – Disse meu pai. Dessa vez certeza.

Sim – Meus olhos encheu de lagrimas e meu pai me abraço e minha mãe também.

To muito feliz – Disse minha mãe. Nunca fiquei feliz com esse momento.

Ah dona Katy – Todos grito e se abraço.

Olha a hora – Grito meus tio sim a família toda.

Prima – Grito Luana me abraçando.

FELIZ NATAL – Grito meu primo me abraçando.

Nem deu a hora moleque – Grito meu pai.

Finge que deu – Ele grito fazendo todo mundo rir.

Essa minha família mills tem problemas na cabeça so pode.

Lucy P.O.V.

Nick para de tira chupeta da Chloe – Gritei batendo na cabeça dele. Oh mãe olha Nick.

Ah para você tem 18 anos e você tem 20 anos resolvem sozinhos sem mim – Melissa ta folgada em.

Senhor Harry so sabe fica com scott e me deixando de lado – Disse Nick me abraçando. E maninha que pais é esse.

Cala boca menino – Disse rindo e abracei ele e formos pra cozinha.

Matthew ta com a família? – Pergunto minha mãe.

Não – Disse seria. Descobrir que ele e os meninos foram pra casa do amigo do Cameron de chino e estão todos lá apenas eles jogando vídeo game e depois vão todos pra casa da Gina, as mãe deles estão lá pra comemora todos juntos a virada.

E as meninas – Pergunto Nick.

Estão espelhadas pelos pais com a família – Disse rindo, escutei Chloe chorando. La vai a mamãe indo cuida da pequena.

Nunca imaginei isso de você – Disse rindo Nick. Nunca.

Ninguém meu filho – Meu pai apareceu rindo. Daqui a pouco já vai da meia noite.

Ah deixa eu pega meu celular e liga para as meninas no facetime todas juntas – Disse sorrindo pegando celular.

Saímos todos pro jardim onde estava minhas tias com meus avós e primos, graça a deus aquela maluca da Karolina não está aqui, sentamos na mesa conversando e começamos a conta.

Cameron P.O.V.

Todos os meninos com sua família estão na casa da minha mãe e estávamos no jardim, as meninas não vieram mais os meninos sim, todos estavam contando e gritaram e os abraços e entregando presente um para outro e os fogos e a gritaria Jaxx estava louco com tanta movimentação.

Eai bro – Bateu na minha mão Nash. To feliz.

Estamos – Sorri. Queria minha mulher aqui.

Mais ela ta aqui – Disse ele.

Nash ela ta com a família dela – Dei ombro.

Idiota olha ela abraçando sua mãe – Disse ele batendo na minha cabeça e olhei a Evilyn com Travis entrando.

Acabei dando feliz natal pra todos, e vejo a Evilyn brincando com Jaxx, sentei do lado dela no sofá e dei um selinho nela e abri a mão e ela me olho sem entender e olho uma chave de carro.

Ta brincando – Ela regalo os olhos. Pra quem isso.

Feliz natal – Beijei sua bochecha. Estar na nossa garagem.

Obrigado – Abracei ela e ela me olho com os olhos cheio de lagrima.

Que foi – Sequei suas lagrimas e ela sorriu pegando na minha mão.

Feliz natal dallas – Ela coloco a mão na barriga dela eu não entendi. To gravida.

Puta que pariu – Tirei a mão ajoelhando e colocando a mão na barriga. Vou se pai, dessa vez vai se pra vale.

Nossa vida vai dar tudo certo – Ela estava chorando. Obrigado por tudo.

Te amo – Me levantei beijando ela.

Minha mãe apareceu sorrindo e abraço a Evilyn todos já sabia mais eu não, peguei na mão da Evilyn e formos pro jardim curtir a festa com nossos amigos.

(...)

28 de dezembro.

Evilyn P.O.V.

Hoje é aniversario do Nash e vai te uma festa enorme que ele preparo na casa dele, Cameron estava muito feliz com a festa e sendo pai. Hoje vou dança tanto e beber um pouco, mais so quero dança com meus amigos e curtir meus momentos de dezembro que está acabando. No dia 30 todos indo pro Havaí.

Terminei uma make esfumada nos olhos preta bem pesada e um batom vermelho escuro, usando uma saia lápis listrada preta e branca e um cropped preto e cabelo solto e um relógio dourado e Nike ar force. Peguei meu celular e tirei uma foto e encarei o Cameron me olhando com sorriso malicioso.

Ele usava uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta branca e um all star branco e relógio e cabelo pra cima. Andei jogando cabelo pro lado e pro outro e colocando os braços no ombro dele e levantando o pé e ele rodo seu braço na minha cintura me beijando e jogo eu pra baixo beijando e aperto minha cintura fazendo eu arfa entre o beijo e ele deu risada.

Nos vai termina isso ouviu – Ele solto de mim e pisco saindo.

Ah vagabundo – Dei risada saindo do quarto com ele e formos pra garagem.

La estava sua Ferrari pronta pra nos partir, entrei e ele saiu correndo de lá.

(....)

Chegamos na casa lotada com as luzes piscando o som alto e jardim lotado de carro, sai do carro e vendo Lucy colocando o salto e arrumando o cabelo. Se livro das crianças pra sai essa menina esperta.

Salve – Gritei batendo na bunda dela. Ta curto esse vestido.

O que a senhora ta fazendo aqui – Ela me encarou. Deveria estar comendo pra alimenta Tyler.

Eu bebo pra alimenta ele – Pisquei. Vamos dança quero.

Puxei a mão dela e estava tocando ‘’Aaron Smith – Dancin remix’’ coloquei celular no bolso da calça do Cameron e puxei a Lucy e dançando até o chão e subindo e jogando cabelo e rebolando pro lado e outro. Sorri pro nate abraçando ele e pegando uma garrafa de vodka e coloquei o dedo na boca e fazendo Shhh pra ele não conta e eu fui dançando.

Nash P.O.V.

Jogava beer pong com meninos, estava jogando a bolinha no copinho e Aaron deu o quinto gole na vodka e eu gritei pulando ganhando. A música tocava baixo e começaram bate palma e todos saíram cantando parabéns. Sophia segurava um bolo enquanto a Evilyn bêbada gravida gritava pulando com a garrafa de vodka na mão Cameron estava mais bêbado que ela foi tira a garrafa mais não conseguiu. Assoprei as velas e a Evilyn grito.

Parabéns Hamilton – Ela viro o bolo na minha cara, puxei ela na cintura e joguei bolo nela.

Não Hamilton – Ela se debatia e me abraço.

Ah Cecey – Disse rindo abraçando ela.

31 de dezembro.

Evilyn P.O.V.

Fazia vários cachos no cabelo e me olhando no espelho, usava uma saia de cintura alta curta florida e um cropped preto mostrando minha barriga e típico relógio e um salto preto. Terminei de passa meu batom e sorri olhando a Nah que usava uma saia preta e cropped branco com salto. Cabelo como meus cheio de cachos. Abracei ela e saímos do quarto olhando Lucy de vestido branco longo enquanto matt brincava com seus filhos.

Ano vai acabar – Disse matt. Amanhã e um novo dia e novo recomeço.

E meu casamento – Joguei cabelo pro lado pegando scott no colo. Ne tia – Beijei a testa dele.

Cameron usava uma calça preta rasgada e uma camiseta branca com uma camiseta xadrez vermelha e um Nike preto. Ele pulava com Alisson no colo e ela gritava pra ele para. Andamos todos pro jardim sorrindo estava todos reunidos bebendo e jogando. Nossa vista era da praia lotada com as pessoas e sua família.

Me sentei no colo do nate e ele me olho assustado e depois relaxo soltando a fumaça com kyle e Derek. Sai de lá e andei até o Cameron com Alisson. Peguei Alisson sai correndo e cam venho atrás da gente e começamos a rir.

Cameron me roldo e abraço eu por trás sorrindo e ficamos olhando o céu estrelados e faltando pouco minutos pra um ano novo começa. Andamos pra praia e eu fiquei rodando minha sai enquanto Cameron conversava com Nash. E ficamos olhando um pra cara do outro e começamos conta.

10 – Gritamos.

9 – Os meninos já começo entrega as bebidas e as crianças indo pro colo do seus pais.

8 – Os meninos acendeu seus baseados.

7 – Algumas meninas abraço os meninos.

6 – Peguei meu celular gravando com a Nah.

5 – Olhei os meninos pulando.

4 – Grito Derek no ouvido da Gabi.

3 – Nash coloco seu óculos escuro e agitando sua champanhe.

2 – Ouvi todos batendo palma.

1 – Gritei abraçando Cameron pela cintura e ele coloco a mão na minha barriga.

FELIZ ANO NOVO – Os grito era de todos os lados.

Abracei forte o Cameron e ele me beijo, nosso primeiro beijo do ano, coisa melosa mais foi fofo. Mordi seus lábios e sorri e ele beijo minha barriga e corri pra abraça a Lucy e matt e as crianças. Abracei meu irmão com Alisson e a Gabi. Pulei nas costas do Nash e ele saiu correndo comigo pro lado dos meninos. Estávamos todos se abraçando e bebendo e já fumando, andamos pra casa onde estava tocando uma música alta e puxei minhas parceira de dança. Fiquei dançando com Andrea e a Madison e Alissa. E ouvindo os meninos gritando, agora tudo começa de novo, mais de um jeito diferente. Todos com família e filhos mais o sangue de festa ainda fervendo. Abracei Derek e ele me deu seu baseado sussurrando no meu ouvido ‘’Tudo tem sua primeira vez’’ abracei ele recusando e voltei a dança. Batia palmas enquanto todos cantava ‘’Young Love’’ comecei a pula jogando cabelo pro lado e outro com uma garrafa de suco dançando e cam chegou me rodando e me beijo. Ele sorriu e junto todos dançando.

Vamos fazer uma promessa – Sorriu ele me olhando.

Ah última vez eu acabei solteira em Miami – Disse rindo e ele, ele me beijo.

Dessa vez vai se melhor – Ele seguro na minha mão colocando na barriga. Dessa vez vai se melhor tudo, vamos se casar e ter filhos e ninguém vai acabar com a nossa relação.

Tudo bem – Abracei ele e ele me rodo.

Te amo Cameron Dallas – Sorri.

 

Te amo mais Evilyn Mills – Ele sorriu. 


Notas Finais


Owwwn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...