1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Seguir ou Fugir ?

História How Deep Is Your Love 2 - Seguir ou Fugir ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello, hoje acaba mais uma fase de how deep is your love, uma historia diferente que tem um sabor de que mais né ? Mais apenas estou escrevendo isso porque vocês querem, e se não fosse pelos comentários não chegaremos aqui. Eu peço muito mais muito obrigado pra quem ta lendo a primeira temporada e termino a segunda e ta louco pela terceira. Foi muito divertido posta esses capítulos e eu quero agradece de coração mesmo a vocês que tao lendo e comentando MUITO OBRIGADO <3

Capítulo 59 - Seguir ou Fugir ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Seguir ou Fugir ?

06 de janeiro.

Evilyn P.O.V.

ACORDAAAAAAAAAAAA- Ouvi alguém gritando no meu ouvido, meu único movimento foi sentir alguém nas minhas penas e chutando bem forte alguém.

PUTA QUE PARIU MINHA PENA CARALHO – Reconheci a voz do Johnson.

Bom dia meninos – Me relaxei na cama sorrindo e vendo Jack e Johnson com Nash e tez. O que traz vocês no meu quarto, cadê meu marido.

Como seu casamento ninguém sabe se é sábado ou domingo, termos que fazer uma despedida de solteiro – Sorriu Jack. Como sempre fazemos, meninas com meninas e nos com manos.

Aaah sei – Revirei os olhos. O que isso me interessa?

Humor bom é esse em – Disse Nash rindo. Trocamos isso, nós queremos fazer sua despedida de solteiro, so nos e você.

Deus me livre – Meu olhos regalo. A gente vai cuida das unhas e cabelo.

Não, a gente vai pula de paraquedas e anda de skate, a beber e ir surfar várias coisas legal e você tem que ia na prova de vestido da coleção da sua mãe hoje anoite – Disse Johnson. Seu marido vai fazer compras com as meninas.

To gostando da ideia – Me levantei da cama. Mais to gravida pra pula de paraquedas.

Você ta de 2 meses dá pra pular – Sorriu tez. Vai se arruma.

Caminhei pro banheiro indo toma meu banho, isso era estranho de mais, vou me casar daqui uma semana diz Cameron mais eu não sei o dia. Nem local e nada, nem vestido de noiva eu tenho. Esse casamento ta me dando medo, mais gostei da ideia de troca as despedida de solteiro, gosto de ficar com os meninos zoando na rua.

Coloquei um short jeans de cintura alta, sorte que ainda estava com corpo, mais com mais coxas e seios, coisa doida. Uma regata branca e um all star preto e cabelo solto e coloquei uma jaqueta rosa mais clarinha. Relógio e óculos escuro e saímos todos de casa. Entrei no carro do Jack e saímos pro Starbucks.

Compramos meu fracciono e saímos correndo nas ruas indo pra saída de los Angeles onde tem aria certa pra decolagem de aviões para esse esporte radical. Estava apenas eu e Jack no carro, começamos canta a música dos Jacks e emblem3 gravava snap jogando cabelo pro lado e outro assim Jack rodo um 360 com carro fazendo eu grita morrendo de medo, levantei a mão pro anto cantando e chegamos.

Sai do carro e olhei pro Jack colocando o óculos escuro, olhei ele de um jeito que senhor, sou casada, ele pisco e andamos juntos onde estava Derek, nate, sammy, Dillon, Swazz e kyle. Pulei no kyle e abracei ele. Estava so a gente o resto não vinha, mais pensando bem era os mais doidos que estava aqueles que sabe o que e melhor quando estamos mal.

Prontos pra senti aventura no sangue – Um homem chegou de óculos ele tiro e era o Wesley e do seu lado o kenny.

Ai meu deus – Abracei eles dois. Vamos logo curtir isso.

Tinha um jatinho pronto, todos com as roupas e eu tremendo, estávamos subindo o mais alto possível. Eu so completamente maluca pra fazer isso mesmo, porque eu aceito isso ainda? não sei não tenho medo de morre so pode. Fechei os olhos quando o piloto disse que estávamos na hora. Tez e Nash saíram correndo e pularam, tremi toda, os Jacks pularam dando cambalhota, Derek pulo com kyle e nate com sammy. Swazz e Wesley pularam. Faltava apenas eu estava com um homem profissional junto a mim. Ele sorriu e ele corri com ele com os braços abertos. Sentia meu coração parando e voltando ao mesmo tempo, eu abrir os braços e gritando mais gritando tanto eu me sentia livre e feliz. Estava recomeçando uma vida nova mais a diversão nunca vai sai de mim. Quando estávamos descendo e chagando fechei os olhos e caímos sentados no chão. Quando fui ver estava chorando e corri abraçando Nash. Aquilo foi perfeito e as fotos que kenny tiro fico perfeito.

O que vai se agora – Pergunto Derek soltando a fumaça. Noivinha.

Racha – Sorri saindo de lá e eles me olharam sem entender. Vamos.

Seu irmão disse qualquer coisa menos isso – Disse nate. Evilyn.

Tenho 21 anos, se eu parar na delegacia, eu me solto, agora vamos – Disse seria e eles gritaram e saímos.

Eu sei um lugar maneiro – Disse kenny. E mais calmo.

Que lugar calmo eu quero NESTLKER – Gritei e Jack saiu de lá rasgando.

Sai do carro e vendo que a tarde o movimento era maior, talvez porque era férias e eles queria aproveita, encostei no carro do Jack vendo as corridas, sentir uma lagrima caindo do meu rosto. Esse lugar e horrível so traz coisas ruins pra minha vida, esse e último lugar que piso mais saiu daqui ganhando, uma vez quase fui estuprada aqui, meu irmão foi preso aqui, matt já perdeu um carro aqui, Cameron já perdeu dinheiro e já bateu duas vezes o carro aqui. Eu já fui roubada aqui, durante quatros anos atrás quando meu irmão vinha com Derek escondido eu sempre quis conhece, mais o motivo porque eu quis vim, vou embora pra uma nova vida de mãe e mulher. Uma estilista e não vou te mais isso, essa vai ser a última vez que piso daqui e eu saio com a cabeça erguida e vencedora daqui.

Peguei a chaves do carro do Jack ele chorou não querendo deixa mais quando disse que ia dar um carro novo pra ele. Gosto da ideia, fiz minhas aposta e acabei indo com uma mulher muito brava com cara que não gosto de mim nada.

Patricinha nesse lugar – Ela negou a cabeça. Criança vai embora.

Não gatinha – Pisquei pra ela. Ta falando isso com medo de perde.

Ela me encarou brava e entrou na sua Ferrari, estava na Ferrari vermelha do Jack e arrumei meu cabelo e uma vadia apareceu sorrindo com minis roupa e pronta pra dar a largada, quando ela levantou as duas mãos eu sorri e relaxei os ombros e hoje e agora a última vez Evilyn, você vai se uma mãe e casada e seu marido vai trabalha e fica com a família, essa vida de festas e drogas e corridas e acabou nesse exto momento.

GO.

Entrei na casa do Derek e todos me olharam, afinal fui joga sozinha com Jack, e eles me olharam com cara de que perdi dinheiro à toa.

Salve GALERA – Levantei o tropel e grana. Bora fazer aquela festinha.

Aaaah – Eles gritaram vindo me abraça.

(...)

Cameron P.O.V.

Estava dês das 4 da manhã arrumando o salão de festas e arrastando piano e cadeiras com as meninas, hoje e meu dia, hoje o dia do meu casamento e quero fazer de tudo perfeito pra ela. Afinal ela nem sabe que vai se casar hoje. Mandei os meninos fazer tudo o que ela quiser pra curtir o últimos momentos, o ultimo vídeo que vi deles ela estava cantando no carro, talvez foram fazer compra. As meninas já tinha escolhido os vestidos delas e estava ajudando eu com ternos. Falta pouco pra tudo acontece do jeito que ela chora.

Chegamos – Disse Nash com umas caixas dentro do quarto. Ta lindo o salão.

Como ela ta? – Perguntei sorrindo estava deitado mexendo no notebook vendo as coisas do casamento pela câmera de segurança.

Bêbeda – Ele deu de ombro.

ELA NÃO PODE BEBER CARALHO – Me levantei. Sabia que deixa vocês não ia dá certo.

Calma ela so bebeu um pouco de álcool não vai acontece nada – Ele sorriu. Ta pior que a noiva com esse casamento.

Quando você vai casar com a Evilyn Cecey Mills você acaba ficando assim – Ele deu uma gargalhada.

Será que senhor vai me abandona quando começa a ser pai, eu vou sobra – Disse ele sentando do meu lado. Cash.

Cash nunca vai acabar, Sophia vai te dar bando de filhos como Hayes e a sky e pelo sinal ela ta muito fofa de daminha com Alisson – Disse rindo.

Filho – Chamou minha mãe. Seu terno ta pronto, olá Nash.

Olá tia – Nash se levantou. Vou ver se os meninos estão prontos.

Ok – Ele me abraço e saiu. Hoje Cameron dallas se casar com a menina que sempre gosto.

Verdade filho gostava dessa menina dês de pequeno mas deu valor so depois e isso e completamente estranho – Dona Gina sorriu me abraçando. Vai se arruma.

Bryant já ta ai pra engana a Evilyn? – Perguntei e ela não me respondeu e saio.

Já estava vestido meu terno so faltava o palito, quando estava a ponto de colocar meu sapato social, peguei um tênis adidas todo branco, lembrado da promessa da Evilyn que fizemos. Me sentei e encarei a parede, estava nervoso com o que vai acontece mais eu estava disposto sabe o que vai acontecer.

Molhei os lábios e fechei os olhos e lembrando de uma balada quando Travis chegou na cidade e formos, eu e ele estávamos muito babados com a Gabi. Fazendo várias garotas dançando em volta da gente, a menina mais diferente daquela balada estava dançando loucamente com umas 5 meninas, eu cheguei por trás dela dançando, a garota dançava e mostrava o dedo com aliança. Eu nem ligando se ela tinha ou não namorado, virei ela tentando beija ela me joga um copo de vodka na minha roupa. Aqueles olhos cinza e aquele sorriso de sapeca marco na memória. Quando descobrir que seu nome era Evilyn e irmã de um dos meus melhores amigos, foi quando tentei mais ela se guardava pra esse namorado, tantas festas que ela fugia e eu contava pro Travis, tantas vezes que tentava algo mais acabávamos brigando, ela era insuportável, quando eu soube que cai na sala dela e ela estava solteira eu sabia que ela me lembrava alguém, mais não sei quem. Quando ela estava lá soltinha e não me querendo eu fiz de tudo pra conseguir te ela na minha cama, eu fiz amizade com ela e descobrindo que ela era minha amiga de infância. Malibu e um lugar que não vou esquece quando estávamos em volta da praia dando cantadas ridículas paras as meninas do lado de um mexicano de merda, eu joguei a mais ridícula e ganhei ela, eu sentir aquele corpo quente do coração de gelo em contado com o meu, os lábios dela no meu e um jogo de morte, ela tão perigosa mas tão gostosa que sofria com essa menina e acabando com a nossa relação. Quantas vezes fui um idiota e ela continuo confiando em mim. Aquele corpo cresceu com curvas sua boca tento mais gostinho de sapeca que ela se transformo, eu conseguir essa menina e hoje eu so quero fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Não sei o que seria de mim sem ela e meu filho, pra mim nem casamento teria apenas eu e ela sumindo do mapa pra sempre, mas as coisas não são assim. Mais to feliz que minha marrentinha agora será fiel em mim terá meu dallas, pra sempre e ninguém vai tirar isso.

Evilyn P.O.V.

Sai do carro e chegando em um salão de festas enorme, mais estava alugado e nos teria que tira as fotos no jardim mesmo, minha mãe sempre querendo fazer eu essas seção de fotos sem móvitos. Estava ouvido ‘’Hold Tight’’ e entrei em um quarto do salão pra me troca, onde tinha 3 vestidos de noivas, uma mais bonito que outro.

Mae – Chamei ela. Nossa a senhora podia banca meu vestido de noiva.

Eu so conseguir esse aqui pro desfile, vai vestir o que mais você gosta e seu – Ela sorriu. Ai no dia do seu casamento você usar.

Ok – Abracei ela. Obrigado.

Ta vai logo fazer esse cabelo e a make pra gente tira essas fotos ainda hoje minha querida filha – Minha mãe saio ela estava muito bonita de vestido verde longo, acho que ela vai tirar as fotos comigo.

Tomei meu banho e colocando uma playlist com as músicas do Justin bieber e dançando com os maquiadores e o cabeleiro. Me sentei com cabelo molhado e um homem começo a canta já mexendo no meu cabelo fazendo ele e uma mulher minhas unhas de gatinho preta.

Quero vocês no dia do meu casamento me arrumando – Disse rindo comendo uma maça. To morrendo de fome.

Gravida de 2 meses mais come como uma de 5 meses – Disse o cabeleiro rindo.

Normal já sempre ando comendo – Disse rindo.

Como vai se chama seu filho? – Pergunto a manicure. Pelo jeito você bota fé de se menino.

Vai se menino e nome dele vai se Tyler – Sorri. La pra frente quero outro uma princesa.

Nossa essa mãezinha e sonhadora – Disse cabeleiro, ele tinha um jeito muito engraçado.

A com um marido meu, você anda sonhando acordada mesmo – Comecei a rir. Cameron que sonha com filhos e uma família, eu antigamente não queria, mais ele fez eu muda meu jeito.

Você realmente gosta dele – Pergunto a maquiadora.

Eu amo ele – Sorri. Eu não sei o que seria de mim sem ele, eu me sinto completa com ele, se eu perde ele eu me desmonto, eu amo ele de um jeito que não sei como dizer, apenas amo – Meus olhos estava cheio de lagrima eu sorri.

Todos já tinha me ajudado coloca o salto e vestido, estava pronta pra tirar as fotos, eu queria o vestido longo aberto atrás com decote lindo na frente cheio de pedras, estava usando meu relógio dourado e colar com uma pedra pequena, eu me arrumei conforme queria no meu casamento, Bryant estava de terno me olhando de cima a baixo e descemos até a lamborghini minha que estava lá. Abrir a porta e me sentei e encarei o Bryant tirando as fotos minhas, um segurança gato me ajudou a levanta e subimos as escadas sorrindo para as fotos.

Vou beber agua já volto – Disse Bryant e ele saiu e fico eu e segurança.

Andei até um banco em frente a porta principal do salão e fiquei encarando o céu que estava escuro já com estrelas, estava tarde já. Não falei com Cameron hoje senhor.

Queria meu celular – Sorri pro segurança. Sabe que horas são?

8 da noite – Ele respondeu. A senhora ta linda de noiva.

Senhora não mano – Levantei as mãos. Me sentir uma velha.

Desculpa – Ele deu risada. Barulho ta vindo daí né.

Encarei a porta e estava um toque de piano com se fosse música clássica, mais aquele toque era de uma música que eu conhecia mais não sabia qual.

Será que ta rolando festa ai – Olhei pra ele curiosa. Queria ver.

Osh vai – Disse ele dando ombro. Eu te ajudo.

Ta louco – Dei risada. Vai que um casamento de velhinhos ou uma festa de 15 anos e a gente abre pra olha e acaba sendo barrados daqui.

Para de medo vai logo – Ele estendeu a mão e eu respirei fundo.

Tenho que controla minha curiosidade – Dei risada dando pra ouvi o barulho do meu salto.

(Coloquem ‘’ALL WEEKEND LONG’’ OCUSTIC, ELES POSTARAM NO CANAL DELES NO YOUTUBE VAO VER E COLOCA PRA LER ESSA PARTE CORRE PRA PODE VER A SUPRESSA DA EVILYN VAMOS VAMOS)

Vai logo to curioso – Disse ele rindo. Por favor.

Vai se ferrar ai meu deus – Dei três passos sentindo meu coração dispara.

Era duas portas toda detalhadas em dourado e verde claro e tinha duas maçanetas douradas, segurei elas e olhei pro segurança que estava pulando de felicidade, juro que ele tava mais ansioso e curioso do que eu. Vai Evilyn e so pra abrir um pouco de nada. Contei até três e respirei fundo, sabe quando seu coração está disparando muito mais muito era o que sentia isso que não tinha visto nada. Abrir a porta com tudo e vendo.

All weekend long, Do what we want, All weekend long, Til' the next one comes – Jack cantava com Johnson, Jack Estava em pé onde tinha duas mulheres e uma banda com os instrumentos e violino, atrás Johnson cantando com piano.

Minha fixa não tinha caído, até quando vi todos vestidos de ternos e vestidos longos de madrinhas, olhei pra mim e puta que pariu era meu casamento com os Jacks cantando do jeito que eu queria.

O salão estava com pouca luz mais tinha várias luzes em lâmpadas brilhando o local deixa perfeito, muitas cadeiras e um enorme tapete vermelho.

Padre estava no meio do lado esquerdo estava Sierra e brent, Chris e Nah, Julia e Aaron, Nash e Sophia, Kristen e Christian, Gina e Daniel. Do lado direito estava Lucy e matt, Andrea e Kian, Gabi e Travis, Alissa e Neels, lox e Carlos e minha mãe.

Pronta – Pergunto meu pai sorrindo. Sua chance de sai correndo ou seguir em frente.

Senhor liam eu estou em dúvida – Disse sorrindo. Se eu sigo em frente e seja feliz ou corro e me arrependo tolamente disso.

Então segue em frente – Ele seguro na minha mão beijando minha testa. Te amo minha filha e hoje eu te levo até seu futuro marido certo.

Olhei pra frente e andamos e olhei para os lados onde estava a família do Cameron todos chorando de felicidade. Madison e alli cantando sentadas pertos dos Jacks. Jc e jade estavam fazendo coração pra mim, nate e Derek sorria pra mim, kyle segurando um paninho do terno fingindo chora, os meninos de chino todos gritando meu nome mais sem ar som. Becky e Amanda chorando de verdade shawn e Hailee sentados sorrindo como anne e Crawford. Meu deus a Emily estava lá com Karisma e brent, minha família estava ali, melissa estava ali com Harry segurando os netinhos e Nick com Hayes e Jordyn e Yasmim. Eu vi Kalin e os meninos, estava tremendo de mais eu não sabia nem o que estava acontecendo comigo, olhei pra frente e vejo Cameron sorrindo de lado e olhei seu terno e tênis branco, eu vejo as lagrimas caindo mais ainda. Em fim chegamos e meu pai abraço Cameron e eu ouvi meu pai dizendo pra cuida de mim se então ele fazia o Cameron fica pobre sem me ver.

O que ta acontecendo – Olhei pra ele chorando e ele seco minhas lagrimas.

Deixa rola e quando saímos desse salão eu prometo te conta – Ele seguro na minha mão. Ta bêbeda ainda.

Eu acho que sim – Dei risada. To com medo.

Calma, apenas diga sim se quiser continua isso – Ele fecho os olhos e a música acabou.

Estamos aqui pra mais uma cerimônia dessa família, e hoje vamos juntas os votos de dois jovens que vão começa uma nova vida um novo recomeço com partir daqui – Ele sorriu e olhei os Jacks se sentando com as meninas e shawn sentou em frente ao piano ah não shawn não vem piora minha maquiagem não.

Eu não tinha cabeça pra ouvi nada que padre dizia, eu encarei aquela salão todo ouvindo com calma, nenhum dos casamento eu os meninos quietos com cara de quem entendia aquelas palavras. Sempre via eles com cara de tedio querendo a festa rápido, mais não eles encarava quietos, eu via a Lucy chorando como a Gabi e a sierra as três já passaram por isso e eu no casamento das três estava do lado delas.

Alianças por favor – Ele disse e eu encarei o Cameron e ele sorriu e olhei pra trás onde estava Alisson de vestido branco e all star rosa, ela estava com uma badana branca na cabeça, pronto chorei.

Pladrinho to de olho – Ela deu a caixinha pra ele e todos deu risada. Tea cuida dele em.

Pode deixa – Beijei sua bochecha e ela correu pro colo do Derek.

Cameron Dallas você aceita Evilyn como sua legitima esposa, aceitando respeita e ama ela com todo custo, na pobreza e na riqueza na doença em qualquer momento sua vida jurando que o amor e maior que qualquer coisinha que destruir esse amor?

Eu aceito – Ele sorriu chorando pra mim.

Evilyn Mills você aceita Cameron como seu legitimo esposo, aceitando respira e ama ele com todo custo, na pobreza e na riqueza na doença em qualquer momento sua vida jurando que o amore e maior que qualquer coisinha que destruir esse amor?

Era momento certo eu vou fugir eu vou entra no mundo onde eu não sei se vou querer ser como antes, eu vou abandona minha vida que sentia aventura pra se uma mulher casada. Mais tem um lado bom eu vou aceita isso e se feliz com menino que me perturbo so pra me ter na cama, isso nunca passo na mente de nenhum de nós e estava acontecendo. Eu to gravida de 2 meses, aquela Evilyn de 17 anos que estava dentro de um avião com coração partido que um ex namorado termino comigo no ano novo, e queria sabe mais de se livre que tudo mais aquele ano foi quando eu realmente conheci o filho da mãe mais cretino do universo. O menino que tinha as meninas ciando sobre seu pé querendo te uma noite com ele, querendo te ele desejando seu corpo pra pode fala para os amigos e se comida pelo populares, essa era a real de um ‘’Dallas’’ era isso que eu via quando estava com seus amigos, mais eu encontrei outro, eu encontrei o cara nada romântico quando era forçado ser, o menino que roubava a rosa do jardim da veia so pra me agradar, eu fui embora de um pais pra não morre de dor no coração quando ele esqueceu de mim, quantas vezes eu já sofria por ele e se eu sofre de novo ? eu não tenho mais chão sem ele, eu so apoiada nele agora.

Evilyn você aceita Cameron como seu esposo? – Ele repetiu, todos estava com os olhos regalados e Cameron já não tinha sorriso no rosto.

Soltei a mão do Cameron e olhei para os lados e respirei fundo, fechando os olhos dando passos pra......

Evilyn você tem certeza disso – Cameron me seguro. Toda certeza do mundo.

Sim – Sorri. A certeza do mundo.

Fechei os olhos deixando as lagrimas caindo e todos estavam me encarando não acreditando que estava saindo daquele lugar arrastando aquele vestido e vendo Cameron chorando e a mãe dele abraçando ele, todos me gritando não acreditando que eu estava fazendo aquilo. Eu não nasci pra isso.

 

Evilyn – Abrir meus olhos e Cameron me encarou. 


Notas Finais


Ate a terceira temporada, aviso voces quando sai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...