1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. This life is a game

História How Deep Is Your Love 2 - This life is a game


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Heeeelllloooooo

Os proximos capitulos estao muito daora................ Mais enquanto isso os capitulo de hoje esta assim okay

bjs

Capítulo 7 - This life is a game


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - This life is a game

Lucy P.O.V.

Acordei com meu celular despertando. Pego ele do lado do abajur. E vejo que são 10 da manhã. Me sento na cama e vendo que estava em quarto estranho. Olho pra janela e vejo que estava em Miami. Chegamos ontem de madrugada, venho eu e a Evy e a Julia com a Sophia. As outras meninas iria ficar lá pra curtir a festa do nate. Faço um coque no cabelo e me levanto indo pro banheiro. Escovando os dentes e lavo o rosto.

Bom dia – Grito a Julia entrando no quarto.

Bom dia – Disse sorrindo pra ela. Que animação é essa.

Estamos em Miami nessa casa linda apenas as melhores amigas tenho que está feliz – Disse ela se jogando na cama. A empregada da Evy fez uma mesa enorme de café da manhã, Sophia ta na piscina e a Evy disse que ia pra academia e depois vinha.

Meu deus – Disse rindo. Vamos então comer.

Cameron P.O.V.

Faz três dias dês que beijei a Evilyn. Eu sabia que ela queria aquilo mais do que eu. Mais a reação dela depois daquilo foi nada amigável. Ela me deu um tapa na cara e saiu da casa do matt correndo. Matt acabo editando todos os vídeos e postando pra ela. Ele disse que o melhor vídeo ele vai posta no sábado hoje e apenas quinta. Ela foi ontem pra Miami com as meninas, soube pelo shawn que ela estava pensando em comprar uma casa pra mora com a Lucy aqui em los Angeles. Não vejo a hora, uma coisa eu sei. Dela eu não desisto fácil.

Filho – Grito minha mãe vendo sai do carro, faz tempo que não via ela.

Mãe – Disse abraçando. Ta tudo bem com a senhora.

Sim agora melhor – Disse ela me abraçando. Como foi a viagem.

Foi legal algumas coisas – Disse sentando no sofá e Jaxx correu pulando em mim. Filho.

Como assim você e a Evilyn brigaram no meio do desfile – Disse ela me encarando.

Não isso eu e ela fingimos que era noivos porque nossas coisas lá era tudo em casal – Disse olhando pra ela. Ela ta mal pela gravidez.

Até eu ficaria né – Disse minha mãe. Você foi um completo idiota.

Mas mãe – Disse olhando pra ela. Beijei ela esses dias.

Eu realmente não entendo vocês – Disse ela indo pra cozinha.

Nem a gente entender nos mesmo – Disse me deitando. Cadê sierra.

Arrumando as coisas pro casamento dela – Disse minha mãe. Ainda não acredito que minha princesa vai casar.

E ela cresceu – Disse olhando pra escada. Que dia e casamento dela mesmo.

Final desse mês – Disse minha mãe. Por que?

Será que até lá a Evilyn e meu par – Disse sorrindo.

Ela é obrigada ser seu par – Disse sierra entrando em casa com uma bolsa no braço e segurando uma caixa branca. Trouxe docinho pro casamento.

Como assim obrigada – Disse encarando ela.

Quero ela de madrinha e você e par dela – Disse ela sorrindo. Também te amo maninho.

Caralho – Gritei beijando a testa da minha irmã. Te amo.

Dia 4 fevereiro Cameron não esquece – Disse ela me olhando. Como esquecer que dia 3 e aniversario do Taylor e vamos joga boliche.

Não faz igual o casamento do Travis pela mor de deus – Disse minha mãe me encarando.

Calma hoje e dia 20 ainda – Disse rindo.

Dia seguinte..............

Evilyn P.O.V.

Era conta pra resolver, roupas pra separar, desfiles pra marca. Tudo junto em um lugar so. Escuto umas gritaria do jardim. Abro as cortinas e vejo a Lucy e a Julia correndo e a Luana e a Sophia na piscina. Eu aqui presa dentro desse escritório trabalhando.

Eu não cheguei ontem anoite pra passa esses dias vendo você presa nesse escritório – Disse Nah me encarando.

Desculpa Nah mais to cheia de trabalho – Disse encarando ela.

Meu namorado estar na casa do seu ex e aposto que ta rolando festinha lá e eu aqui em Miami querendo curtir e você presa ai a não – Disse ela cruzando os braços.

Tenho que trabalha – Disse voltando a desenha.

Meninas – Grito a Nah, olhei pra janela as menina estavam lá ainda.

Ta chamando quem maluca – Disse encarando ela.

A não sai desse lugar – Grito Katharine.

Vamos curtir – Disse Mahogany.

Agora sai daí – Grito yas, ela estava enorme.

Meu deus o que vocês estão fazendo aqui yas nossa kath ai meu deus lox – Disse indo abraça elas.

Você não e obrigada a fica trabalhando nas férias né – Disse Hailee, atrás dela estava Juliet, anne, Karisma, Emily e Alissa.

Caralho – Gritei abraçando elas. Neels sabe que você ta aqui.

Sim ele sabe, ele está em los Angeles curtindo as festinhas na casa do seu ex – Disse minha loira me abraçando.

Ai to morrendo de saudade dele – Disse sorrindo. Partiu piscina.

Subi correndo pro meu quarto colocando um biquíni vermelho. Soltei meus cabelos e colocando um óculos e boné. Desci encontrando as meninas tudo gritando no jardim.

Casa ta cheia dona Evilyn – Disse Cida a empregada.

Ta mesmo, manda bebida pra nós – Disse sorrindo e sai indo pra aria da piscina.

Coloca musica Dj – Grito yas dançando e a lox solto uma música e todas começo a dança.

Guerra de arminha de agua – Grito Julia entregando as arma e jogando agua na gente.

A não – Gritei pegando a arminha e sai correndo atrás delas. Toma Lucy.

Vagabunda – Grito ela rindo.

Uhuu – Grito a lox pulando na piscina.

Estava tocando ‘’Honestly – Hot Chelle Rae’’. As meninas estavam correndo uma pro lado e a outra. Eu via sorriso no meu rosto eu não estava bêbada. Pulávamos na piscina e cantando. Tiramos umas fotos até que anoiteceu.

(...)

Passamos a tarde toda na piscina, quando anoiteceu tomamos banho e ficamos na sala assistindo uns filmes e falando sobre o casamento da sierra que estava chegando. Eu estava com notebook vendo umas fotos de casa pra eu, Lucy e a Sophia mora. Tem que ser grande a casa porque se as meninas resolver mora juntas.

Evy se vai ser madrinha do casamento da sierra – Disse Nah me encarando. Ela disse que eu vou ser.

Ela me ligo falando, ela ainda estava pensando quem seria meu par – Disse olhando pra ela.

Se for Cameron? – Pergunto yas. Ta tudo bem pra você.

Eu acho que ela vai sim coloca eu com ele – Disse olhando pra elas. Ta tudo bem pra mim.

Depois do beijo né – Disse Alissa sorrindo pra mim.

Que beijo – Disse sem entender.

Você acabo de posta um vídeo – Disse ela me olhando. Não foi você, ta fazendo o que nesse notebook.

Matt filho da mãe – Disse me levantando indo atrás do telefone de casa. Ele disse que ia apagar esse vídeo, ele posto todos os vídeos e disse que apago esse ai vou mata aquele espinosa.

Discava o número da casa dele mais acabo so tocando, tentei o celular dele mais também. Liguei pro Nash e Taylor mais so tocava.

Onde esses meninos estão – Disse mexendo no celular mandando mensagem.

Casa do Cameron festinha – Disse Julia mostrando snap do Aaron.

Meu deus festa toda hora – Disse encarando elas. Nem pra chama.

Depois do termino seu com Cameron ele abre a casa dele sempre pra fazer festas – Disse Katharine. Não quero fala mais amiga você não é desse mundo, cadê a menina que ia nas festas curtir, eu sei que todas nós crescemos mais não e trabalho que deixa a gente longe disso, algumas de nos está na faculdade e outras trabalhando durante a semana mais nos final de semana não tem quem segura a gente – Disse ela, ela tinha razão. Você sofreu muito durante esses dois anos, você precisa volta a ser como antes Evilyn cadê a mills.

Você martelo sua vida toda falando que não queria se transforma a sua mãe mais ta igual ela trabalhando e ligando pro matt do jeito que sua mãe fazia ligando pra um taxis vim busca ela – Disse Lucy me encarando.

Eu não vejo mais a Evilyn que sorria de um jeito e fazia todos se divertir ela sumiu onde ela estar – Disse Julia me encarando.

Você sofreu com namoros que nem valia a pena e separo da pessoa que você ainda ama e não e colocando trabalho na frente disso pra disfarça dor – Disse Sophia me encarando, já estava chorando.

Você so sabe coloca o Cameron na parede falando que ele foi o culpado de você perde seu filho – Disse Emily, já não estava me segurando eu estava chorando muito. Mais quem fez isso foi você também, mais pensa talvez aconteceu isso pra ter uma outra chance de ser feliz.

A gente não está fazendo isso por seu mal e sim pelo seu bem so queremos a Evilyn sorrindo outra vez – Disse Karisma.

Elas tinha razão, não era mais a Evilyn de antes, eu estava me transformando uma Katy da vida. Limpei as lagrimas e sentir a yas me abraçando forte. Agora vou seguir em frente chega de ser essa menina que não nasceu pra isso. Sei que ainda tenho muita coisa para fazer antes de morrer trabalhando.  

Um semana depois..............................

Bem vinda dona Evilyn Cecey Mills – Disse a Lucy usando um short e uma camiseta preta e chinelo segurando caixa na sua mão.

Quem está pronta pra arruma essa casa e se divertir esses dias? – Perguntei sorrindo.

Eu – Grito Luana rindo. Mao na massa meninas.

Estava pronta pra coloca minha vida em seus encaixes. Comprei uma casa enorme no condomínio onde eu morava e meus pais se mudaram pra chino hills. Virarão vizinhos da Gina. Posso com uma coisa dessa? Mudei tudo pra los Angeles e agora era so curtir. Hoje chego tudo e vamos arruma casa com as meninas pra anoite saímos pra festinha do Cameron. Aquele vagabundo estava dando festas duas vezes seguidas sempre. Nem ele e nem os meninos sabem que eu me mudei oficial pra cá. Hoje anoite vou chega com as meninas naquela bagunça e mostra que a mills estar de volta.

Tem quarto nessa casa pra eu mora – Escuto uma voz, olho era a Julia.

Tem sim – Disse sorrindo. Cansa mora com os pais um tempo né.

Parece que não é so a gente que ta se mudando – Disse ela colocando umas caixas dentro com umas malas.

Como assim – Pergunto Sophia.

Ela explicou que Nash volto a mora com Cameron e com Hayes e Aaron na mesma casa. E que todos os meninos estão querendo mora na casa nova do Cameron porquê e grande.

Bom sabe – Disse Lucy sorrindo.

Vem vamos termina de arruma essa casa – Disse puxando elas e formos arruma a casa.

(...)

Simplesmente cada canto dessa casa tinha um pouco da nossa carinha principalmente a sala de jogos e uma areia que seria nosso bar e areia da piscina estava completamente minha cara. Todas resolveu manda mensagem pra meninas se arruma pra ir na festa da casa do Cameron. E fico supressa sabendo que minha sobrinha foi pra casa dos avós e a Gabi estava mais feliz que nós e Travis nem se conta so de pensa que iremos todos pra festa juntos. Nunca imaginaria que estamos voltando as coisas antigamente. A Luana minha prima está passando as férias aqui ela estava na casa do meu irmão mais agora ela ficaria na minha casa até volta pra Londres. Ela nunca foi pra essas festas ela não ta muito animada. Mais deixa ela chega e se solta. E eu ah não vejo a hora de ver a cara daquele vagabundo e pega vários na frente dele.

 

Minha vida esta entrando em modo que todos somos jogadores e hoje eu sou a vencedora. 


Notas Finais


Eiiita quem ai quer ver a nova evilyn ????? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...