História How Deep Is Your Love 2 - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Everon
Exibições 112
Palavras 2.916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Feliz dia das crianças kkkk Bjs

Capítulo 8 - Os Mills voltaram


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Capítulo 8 - Os Mills voltaram

Cameron P.O.V.

Termino de escova meus dentes e lavo meu rosto. Dou um sorriso no espelho e seco meu rosto com uma toalha de rosto. Saio do banheiro indo até meu closet e pegando uma camiseta xadrez de manga. Passo um perfume e bagunço meu cabelo e vou até a varanda e vejo que minha casa estava lotada. A música alta, jardim minha muita gente dançando, bebendo até na piscina. Saindo do quarto trancando a porta e colocando a chave no bolso junto com celular e descendo as escadas. Encontrando Dillon na mesa do Dj fazendo a sala toda dança. Vejo o nate comandando o bar e Amanda dançando com um cigarro na mão e passando pro nate. Termino de desce encontro o matt e duas meninas loiras conversando com ele. Taylor estava passando na minha frente com a Katharine colocando a camiseta dele. Esses dois não perde tempo. Andei até a sala de janta onde fizemos um bar com todas as bebidas em cima da mesa de jantar. Me servir de vodka e limão. Misturei e dei um gole. Andei até a sala de jogos onde tinha umas garotas dançando em cima da mesinha pro Colby e Trey. Jake estava fazendo umas garotas joga pig pong com ele. Valendo tira peça de roupa. Na janela vejo o Nash mexendo no celular.

Vai ficar alone ai – Disse entregando o copo pra ele.

Minha namorada sumiu – Disse ele bravo. Sua ex está levando ela pro mal caminho.

Eu levo você – Disse puxando ele. Garotas dança pro Hamilton aqui.

Não eu namoro – Disse o Nash encarando as duas morenas dos peitos grande sorrindo pra ele.

Hoje o tema da festa é ‘’ seja solteiro’’ – Grito Jc entrando na sala com mais garotas.

Sorri vendo Nash dançando com as meninas, sai de lá indo pra frente de casa e vendo que tinha gente conversando e dançando. Os carros dos convidados estavam espalhado pelo gramado da frente da minha mansão e o segurança estava apenas aceitando com documentos falsos entra. Metade da escola na época que estudava aqui e mais alguns jovens. Eu sentava me sentindo o antigo Cameron o que entrava no campo de futebol e todos gritava ‘’Rei das festas’’. E isso estava voltando.

Eai Júlio está tudo normal aqui – Disse pro meu segurança da minha casa que liberava so as carteirinha falsas pra entrar.

Sim senhor dallas – Disse ele sorrindo. Entrei uma garrafa de vodka pra ele e os dois meninos que estava ali.

Sem bebidas no trabalho – Disse rindo. Bom aproveito.

Senhor dallas – Chamo o segurança que estava lá fora. Tem esse casar que está sem o código e disse que e seus amigos você e padrinho da filha deles.

Que – Disse sem intender e fui até lá vendo a Gabriela e Travis. Porra.

Eu não estou aqui querendo e fumar de graça sabendo que você fez isso sem me conta seu filho da puta – Disse Travis me encarando.

Quero dança até não pode mais e você vai me nega isso seu desgraça – Disse ela me encarando.

Primeiro – Disse rindo. Gabriela com todo respeito você ta muito gostosa nesse vestido desculpa Travis – Disse rindo. Segundo vocês são donos disso pode entra e última coisa vocês são pais o que ta fazendo aqui.

Sou mãe mais não morrer não ta – Disse ela rindo. Eu sei Cameron eu precisava me solta.

Bate ai vagabundo – Disse Travis batendo no braço. Vamos agita esses putos.

Agora sim eu estou feliz – Gritei entrando em casa com eles. Aumenta isso Dillon não te pago pra musica baixa quero ver polícia vim aqui.

Vive Cameron – Grito Travis batendo na minha mão e a festa toda grito.

Evilyn P.O.V.

Acho que não vou – Disse a Luana me encarando. Eu não tenho roupa eu terminei meu namoro faz tempo e nem sei como é ir uma festa assim.

Sem choro lu – Disse a Julia. Eu era assim até conhece a Evilyn.

Eu também – Disse a Lucy me fazendo rir. Mais essa festa não e proibida e do ex dela um amigo nosso e melhor festa que vai marca, são apenas 2 dias de festas você vai conseguir – Disse Lucy sorrindo. Já terminei a maquiagem agora falta a roupa.

Luana nada de tênis – Grito a Sophia. E Evilyn também.

Adoro salto – Disse irônica jogada na cama da Lucy. Travis e a Gabi já agitaram aquela festa falta a rainha da pista que ainda nem escolheu a roupa.

Me levantei indo pro meu quarto e puxando a Luana que ainda estava assustada com isso tudo. Ela precisa entra nesse mudo, essas férias são vai ser festas assim e ser ela não entra ela vai ficar de fora sozinha. Ela sento na minha cama enquanto eu ia até meu closet. Peguei um short jeans rasgado nos bolsos e um cropped preto. Um kimono florido e joguei pra ela.

Veste isso coloca um salto e faz cachos no cabelo e pronto – Disse sorrindo. A gradeça que eu sou estilista.

Ai meu deus – Disse ela encarando a roupa e foi pro banheiro.

Estava de ir comum mais não tanto. Não estava com roupas boas soltas e hoje estava ventando muito. Peguei uma calça de cintura alta preta e um cropped preto redando bem curto que deixava minha barriga um pouco de fora. Coloquei uma blusa de frio grande preta e subi a manga colocando meu relógio dourado e alguns anéis. Soltei o cabelo e passando o famoso batom vinho nos lábios e colocando um tênis branco. Me olhei no espelho e fiz uma careta e comecei a rir.

Eai – Disse Luana sorrindo. Ta legal.

Ta linda – Disse sorrindo. Vamos que hoje eu quero me solta.

To vendo – Disse ela rindo e saímos do quarto indo atrás das meninas que estavam todas na sala vendo os snaps das pessoas que estavam na festa.

Vamos Evilyn – Grito Sophia. Eita swag até a alma em.

Quem aqui vai beber uns goros e pega 3 meninos e dança em cima de uma mesa e joga muito e fazer cameron dallas correr atrás – Disse pegando a chave da minha Ferrari branca.

EVILYN CECEY MILLS – Grito elas todas.

Peguei meu óculos escuro da Dior preto e saímos de casa. Disparei o alarme do carro e as menina entro. Julia e a Sophia atrás com a Luana e a Lucy na frente comigo. Coloquei o sinto e sai cantando pneu.

(...)

Parei em frente ao portão grande da casa do cameron.

Código – Disse o homem me encarando. Baixei o óculos e entrei as carteirinhas falsa minha e das meninas.

Lucy Lancastter, Sophia holland, Julia Sanches – Elas estão liberadas sem carteirinhas. Luana rose – Disse ele encarando a Luana. Novata e dona mills essa ta proibida.

Que – Disse encarando ele. Aquele seu chefe e chifrudo mesmo.

Olha como você e ex mulher dele e não ta pra acaba com ele vou deixa você entra mais gatinha fica entre nós – Disse ele piscando pra mim as meninas grito eu comecei a rir.

Qual e seu nome – Perguntei sorrindo.

Júlio – Disse ele brindo o portao.

Você tem lugar no céu Júlio bjs – Disse saindo dali, esse filho da mãe proibido minha entrada ele vai ver.

Saímos do carro batendo a porta, guardei meu óculos e sorri pra meninas, guardeia chave do carro no bolso e entramos. A casa estava em luzes piscando, muitas pessoas dançando e cheiro de álcool era o que sentir fora a fumaça. Cada comado daquela mansão tinha gente. Segurei na mão da Luana e andamos até a sala de jantar e vejo o Neels e Alissa dançando.

Chega já – Disse separando eles.

Filha da puta – Grito a Alissa me vendo ela me abraço. Você venho se vingar.

Eu não eu vi curtir – Disse rindo. Melhor pessoa do mundo.

Baixinha – Disse ele me abraçando com tanta força. Desculpa mais a separação fez bem.

E todos dizem – Disse sorrindo. Server nos aqui por favor loirinhos.

Sorri vendo aquela bebida caindo naquele copo. Dei um gole na cerveja do Neels. Dei cerveja pra Luana ela sorriu.

Filosofia e aquela que começa pela cerveja – Disse brindando com ela e dei um gole.

Aqui está dois copos em um de vodka e whisky e limão no final – Disse Neels sorrindo ele beijo minha bochecha. Docinho pra criança.

Cafajeste – Disse dando um gole da bebida. Onde estão as bebidas do dono.

La na sala com nate e Amanda que estão fazendo copinhos de whisky importado dele – Disse Alissa sorrindo. Apenas um copo pode cada convidado.

Pela mor de deus dallas ele perdeu vou acabar com aquilo em menos de 3 horas – Disse sorrindo. Vem Luana que eu bebi mais depois eu pago mc Donald’s pra quem não aguenta beber como eu.

Uhuuu essa Evilyn – Grito eles.

Peguei a mão dela segurando meu copo e dançando e fui até o Dj abraçando o Dillon e sorrir vendo todos dançando. Levantei a mão e comecei a me solta. A Julia puxo a Luana pra dança eu fui até o bar do cameron e sentei no balcão.

Hey não pode senta ai – Disse nate ele tento me tira mais quando me viu ele grito. Meu deus os mills voltaram mesmo em.

Essas bebidas ai não libera não – Disse rindo. Não vem com um copo pra cada convidado não a ex mulher sabe cuida disso.

Evilyn – Disse Amanda me abraçando. Já vai apronta.

Eu comando isso – Disse pulando pro lado deles. Pega quadro bebidas pra vocês e vão ta liberado do trabalho.

Cameron ama isso muito Evy – Disse nate me encarando.

Quem mandou ferra com a minha vida vou ferra com as belezinha dele e hoje vazam – Disse abrindo a garrafas e bebendo. Boa festa.

Pra você também – Disse nate beijando minha testa e saiu com Amanda carregando as garrafas.

Hey Nick – Chamei o irmão da Lucy que estava com a sua namorada. Vai passando essas garrafas ai pra todo mundo.

Mais o cameron sabe – Pergunto ele me encarando.

Sim o cam que mandou o nate fazer mais o nate foi no banheiro agora passa – Disse entregando as garrafas.

Matthew P.O.V.

Via as meninas fazendo guerras na piscina apenas de biquíni e vejo a Lucy dançando com uma menina. Era a prima da Evy elas descia até o chão e subia de um jeito sexy. Fiquei encarando aquilo até que sentir que estava gostando muito daquilo e meu amiguinho também.

Viado – Grito shawn. Cadê o cam.

Subiu com duas loirinha pra cima porque – Perguntei encarando ele que segurava uma garrafa da bebidas do cameron.

Alguém libero todas as garrafas importadas do cameron pra geral – Disse ele rindo. Eu quero está longe quando ele ver isso.

Quem está liberando o nate – Gritei indo até o bar vendo que estava vazio e tinha uma menina dançando em cima do balcão segurando uma garrafa e pulando.

Quem é – Perguntei pro Nash que estava bebendo da garrafa.

Advinha – Disse ele. Uma única pessoa que fazeria isso sem dor.

Perai não pode ser a pessoa que estou imaginando – Disse rindo. Evilyn não tem medo do perigo mesmo.

Ele ta onde – Pergunto Nash rindo.

La em cima – Disse rindo. Vem vamos curtir.

Evilyn P.O.V.

Tirei minha blusa jogando no chão e pulando e indo até o centro e vendo que estava tocando ‘’Chris Brown & Tyga – Bitches N Marijuana’’. Levanto meus braços e mexendo minha cintura pro lado e outro e sinto uma mão nela. Começo a rebola mais colada a corpo atrás de mim e me virando e vendo um menino loirinho sorrindo. Coloquei as mão deles na minha cintura e dançando até o chão e subindo e colocando mais o corpo dele colado ao meu. Ele começo a beija meu pescoço eu me virei puxando o rosto dele e beijando ele. Ele beija com desejo, sentia meu corpo queimando e um calor subindo. Ele mordeu meus lábios e sorriu. Peguei a bebida dele e voltei a dança.

Fotinho – Grito lox me puxando pro lado dela e da Madison sorrimos e tiramos a foto. Se é maluca menina.

Vocês adora – Disse rindo. Minha música caralho.

Gritei vendo que estava tocando ‘’Make love – Chris Brown & Tyga’’.  Comecei a dança sorrindo e vejo o cameron descendo as escadas. Gabriela chego com Andrea e alli e começamos a dança feitos loucas. Sentir uma mão na minha cintura aquela música me fazia dança pro lado e outro jogando o cabelo e quando me viro vejo o Jack sorrindo.

Best friend – Disse rindo. Sua namorada não está ali.

Ela pegou o cameron de novo e minha vez de pega o que e dele – Disse ele me puxando com força.

Não vou nega era pra mim ter pego o Jack faz tempo mais sempre estava caidinha pelo cameron. Ele me pegou no colo e colocando em cima do balcão e começo a me beija. Sua língua fazia uma guerra junto com a minha. Sua mão segurava minha cintura com força. Meus pês estava na cintura dele. Meu corpo implorava pra mais contado com pele do Jack. Sentia que precisava beber. Minha garganta estava seca. Me soltei do Jack respirando.

Preciso beber – Disse saindo do balcão. Até mais tarde gostoso.

Comecei a fazer vento com a minha mão, encontro Aaron na mesa das bebidas. Me sentei na janela ele sorriu pra mim.

Que foi – Pergunto ele. Que algo.

Mistura tudo que hoje eu tenho um ataque de overdose – Disse rindo. Porra Madison pego Jack agora entendo.

Pego Jack – Pergunto ele me entregando. Cameron sabe que você ta aqui.

Não – Disse dando um gole. Mais ele não precisa sabe né Aaron.

Não ta aqui – Disse ele rindo. Deixa volta pro meu segundo round com a Julia.

Sexo e vida né – Disse rindo e ele saiu.

Me sentei na janela e escuto uma conversa do escritório que era a porta da frente.

Nate quem libero minhas bebidas – Grito alguém provavelmente o cameron.

Não sei eu fui no banheiro com Amanda e so vir as garrafas saindo – Disse nate, estava rindo sozinha.

Porra cada garrafa era de cada pais que eu perdia, as brasileiras, as canadense as de Londres porra mano quem foi filho da puta – Grito cameron quebrando algum vidro.

Não sei Zé – Disse nate saindo, ele olho pra mim e pisco eu sorri.

Cameron saiu do escritório e começo a fazer uma bebida, fudeu joguei o cabelo na cara com celular na mão.

Se eu descobrir eu mato – Disse ele fazendo uns barulhos. Ta sozinha gatinha.

Namoro – Disse uma voz grossa. Minha namorada está no banheiro.

Lesbica ou bi – Disse ele sorrindo.

Não e da sua conta, festa boa – Disse sorrindo e sai.

Ok – Disse ele rindo e sento onde eu estava.

Entrei guardando o celular e sorri vendo a festa dançando. Começo a toca uma música que me faz lembra dos momentos meu com cameron cantando no carro indo pra Vegas, época de escola brigando com ele. Sempre vou escuta e Drake e vou lembra que cameron também é apaixonado pelas músicas do Drake. Estava tocando ‘’Remy Boyz – My Way ft Drake rmx’’. Voltei onde o Jack estava bebendo com sammy e nate. Me sentei no balcão.

Cameron sabe que foi você – Pergunto Jack.

Não – Disse sorrindo. Espero que ele não sabia que eu estou aqui.

Essa menina não presta – Disse sammy rindo.

A meninos da licença mais eu e gilinsky tem que volta o estávamos fazendo – Disse sorrindo maliciosa pro Jack.

O que – Pergunto nate.

Isso – Disse Jack puxando meu rosto eu voltei a beija ele.

Eu era pra ta ai beijando ela alguns anos atrás mais Jack sempre consegue – Disse sammy rindo e ele saiu com nate eu voltei a beija ele.

Cameron P.O.V.

Dillon deixo as músicas do Drake toca seguidas e foi curtir a festa. A festa ainda estava agitada. Eu estava feliz mais triste pela minhas bebidas mais feliz. Todos se pegava dançava. Olho pra escada e vejo a Madison cantando a música do Drake segurando seu copo.

Beer parada na minha festa não e coisa boa – Disse encarando ela. O que aconteceu.

O Jack soube que fiquei com você quando você tinha separado da Evilyn e eu fui de ajuda e apenas ficamos mais nos se arrependeu – Disse ele chorando. Ele brigo comigo falando que eu nunca mudo que agora vai pega todas dessa festa pra eu sentir na pele o que e a dor de ser traído pelo amigo.

Calma mad – Disse colocando sua cabeça no meu ombro. Onde ele está.

Agora eu vi esse snap do sammy e acabo mais comigo – Disse ela pegando o celular mostrando. Não sei quem é essa menina tatuada.

 

O vídeo tinha uma menina segurando o rosto do Jack e beijando ele. Ela estava sentada em cima do balcão e ele no meio das penas delas. A menina jogo o cabelo pro lado e percebo que conhecia aquela tatuagem do braço. Era um lombo colorido que representava o Jaxx e a única pessoa que tem isso se chama Evilyn Mills. 


Notas Finais


Continua ? Comentem Yes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...