1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 3 >
  3. How Deep Is Your Love

História How Deep Is Your Love 3 - How Deep Is Your Love


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Gienteee Último Capítulo Real Oficial. Quero agradecer muito por todos ter lido e me ajudado com a Fanfic. Obrigado Luma, clara, Ally como a Japa, Paulinha e Kami por me dar idéias maravilhosa. Fora elas vocês que comentaram muito mesmo obrigado não sei o que fazer pra recompensar. Minha primeira Fanfic de 3 temporadas. Poxa eu não sei nem o que dizer. Apenas eu amo vocês mesmo obrigado por tudo galera. Desculpa por um final um lixo mais eu não sabia o que escrever. Espero ter vocês na versão dos filhos.

Capítulo 67 - How Deep Is Your Love


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 3 - How Deep Is Your Love

Continuação - Los Angeles.

Cameron P.O.V.

Cameron - Grito Sierra correndo vendo as três ambulância e os policiais.

Bart? - Disse Taylor vendo ele algemado.

Ele foi o único que não fugiu longe, mais a karolina e Tayler sim - Disse abraçando Sierra.

Cadê a Evilyn - Perguntou ela me olhando.

Está em uma dessas ambulância tentando retirar a bala do peito - Disse encarando ela. Vamos embora daqui.

Mais o Ian? - Perguntou Taylor.

Esse morreu - Disse Johnson. Caiu do penhasco.

Como isso - Policial disse serio.

Ele batendo no Travis escorregou e caiu, tentamos ajudar mais ele não quis a mão de ninguém - Travis disse encarando o policial.

Mentira foi a vadia que empurrou - Ouvi os gritos do Bart.

Esse vai pegar uns bons tempo de cadeia - Disse policial. Vamos embora.

Ambulancias foi embora e entrei no carro com a Sierra e seguimos caminho atrás deles. Fechei os olhos e a imagem da Evilyn empurrando o Ian e a Karolina atirando nela estava na mente. A cena do Matthew todo machucado estava martelando. Respirei fundo e vejo que estávamos quase perto do hospital. Só queria que minha mulher esteja bem.

(...)

Cheguei no hospital já assinando tudo que me pediram pra fazer. Vejo a Katy e Liam entrando e sentou perto da Sierra. Olhei o Travis parado tomando soro na veia e a Gabriela limpando os cortes dele. Vejo a Lucy com a Julia rezando.

Me sentei do lado do Aaron e comecei a chorar, eu não quero perder ela e muito menos o Matthew. Por que isso meu Deus.

Matthew acordo - Médico apareceu. Ele quer ver a Lucy.

Eu - Ela grito saindo correndo. Onde ele está.

Vem comigo - Eles saiu. 

Lucy P.O.V. 

Andei até o quarto e vejo Matthew comendo gelatina do hospital. Sorri vendo as lagrimas caindo, ele sorriu e estendeu a mão.

Meu Deus - Grito ele me abraçando. Me desculpa.

Shh não é sua culpa - Beijei sua bochecha. Importante que você ta vivo.

O que aconteceu - Ele disse me encarando. Preciso saber como quebrei essa perna.

Ian, Karolina, Bart e Tayler - Disse seria. Ian morreu e a Karolina e Tayler fugiu e Bart foi preso.

Que bom - Ele me abraçou. Alguém ficou machucado.

Ah Evilyn - Disse segurando o choro.

O que aconteceu com ela? - Ele perguntou segurando minha mão.

Ela levou um tiro - Disse chorando. Karolina atirou nela quando estavam todos gritando.

Que horror - Ele disse. Ela está bem.

Ainda não falaram - Disse chorando.

Vai ficar tudo bem - Disse ele sorrindo.

Te amo - Beijei ele.

Amo mais - Ele me abraçou.

(...)

Evilyn P.O.V.

Acordei sentindo falta de ar, olhei fundo pro banco e vejo que estava em um hospital. Olho os aparelhos ligado, meu braço com algo e minha cabeça doendo.

Uma dor venho em baixo do peito, ali estava mostrando uns pontos. Minha barriga estava um pouco grande. Coloquei a mão e respirando fundo já sentindo duas vezes esse momento. Não pode ser.

Meus labios estavam seco demais, olhei pra frente e vejo ele dormindo todo jogado no sofá. Ele ainda estava com a mesma roupa de quando íamos pra Malibu. Lembrando isso eu realmente matei o Ian?

Ela acordo - Escutei a enfermeira grita, olhei um médico com uma mulher sorrindo e olhei Cameron ainda dormimdo.

Hey como se sente - Perguntou médico medindo meus pulsos.

Fome - Sussurrei. Quero minha voz.

Logo logo - Disse ele sorrindo. Você ta bem?

Sim, um pouco de dor mais de resto tô ótima - Disse dando de ombro.

Ual - Ele anotou.

Que dia hoje - Perguntou.

Hoje é Quarta feira - Disse Enfermeira.

Se ta me dizendo que se passou 4 dias e meu marido ta aqui ainda - Encarei ela seria.

Seu marido? Aquele moço não quis ir embora até você e seu filho estivesse acordado - Ela disse sorrindo.

Filho? - Disse encarando ela. James ou Tyler estão aqui Ai Meu Deus.

Não Srt. Dallas - Ela sorriu colocando a mão na minha barriga. Esse aqui está de 1 Mês e 5 dias sabia?

Ual - Disse sorrindo. To grávida de novo? Com 24 anos tenho mais filho que o comum - Sorri.

Parabéns - Disse ela sorrindo. Ele desmalhou quando soube.

Viado - Disse rindo. Ai doi.

Relaxa - Disse médico. Você vai ser liberada hoje a tarde.

Que horas são - Pergunto.

São 7 da manhã - Respondeu. Vamos buscar seu café da manhã e do seu marido.

Posso acorda ele - Abusada.

Não - Respondi seca.

Eles três saíram do quarto e eu sorri colocando a mão na barriga. Peguei almofada e jogando um pouco difícil mais consegui acertar a cara do idiota.

Ai caralho - Ele olho serio e me olho. Amor.

Oie - Sorri boba. Te acordei fedo.

Ai que saudade - Ele me abraçou e coloco a cabeça na minha barriga. Agora estamos bem.

O que foi que aconteceu - Encarei ele. Ian tem razão eu sou mostro na vida de todos.

Que - Ele me encarou. Amor Ian morreu, ta tudo bem a Karolina e Tayler fugiu mais o Bart foi preso.

Eu matei ele - Disse chorando. Eu Cameron eu sou mostro, ele matou Neels, ele acabou com a minha vida.

Não pequena - Ele secou minhas lágrimas. Quando você empurrou ele, Travis tentou puxar ele, mais ele não quis nenhum momento ajuda e se solto.

Ele se soltou - Disse encarando ele. E Matthew.

Ta bem com uma perna machucada - Ele sorriu.

Não quero ficar aqui - Disse seria.

Calma - Ele sorriu. Vamos todos mesmo pra Barcelona e esquece esse lugar por um dia.

Te amo Cameron - Sorri chorando.

Eu amo mais - Ele me beijou.

(...)

Alguns Anos Depois - Domingo.

Sabe as vezes nossos pais já imagina nosso futuro sem ao menos perguntar o que queremos. Eles não vão admitir no momento que perguntamos mais sabemos que sim.

Foi o que aconteceu comigo, era pra mim ser uma menina boa fazendo estágio no atelier da minha mãe com 17 anos e apenas indo pra jantares de moda com ela e a Lucy. Mais não.

No momento que estava em uma ilha deserta no ano novo com a Gabriela, Travis e Bruno eu estava muito feliz. Era todos os amigos de New York juntos curtindo o momento que estava pra recomeçar mais quando estávamos todos em volta a praia o Bruno me conta.

Ele me traiu com a Karolina e não sabia guarda esse segredo de mim, mais ele queria minha amizade. Naquele momento eu quis ser quem meus pais não gostava.

Odiar os meninos na época foi um jeito de chamar atenção, mais quando todos estavam juntos e fazendo uma bagunça na minha casa com meu Irmão eu era a excluída. Foi quando eu peguei uma lâmina pela primeira vez.

Sabe que aquilo seria meu alivió não saberia que também era o alivio da minha mãe quando era jovem. Quem sabe pode ser também pro meus filhos? Não sei.

No começo é horrível mais se não fosse por um dia eu usa tanto nunca ia ser quem sou hoje. Sra. Dallas sonho mais maluco que nunca imaginei, isso que já pensei ser uma Gilinsky até mesmo Luh ou Maloley.

Se não fosse por todas festas e brigas que tivemos eu não teria história pro Tyler, James e muito menos pra Crystal. Quem é essa? Minha filha.

A minha princesa, levei um tiro só assim pra descobrir que tinha ela. Também é a último filho não vou realizar todos os sonhos do Cameron.

Mais ter ela foi um aviso que estava na hora de apagar a menina de 17 anos de dentro de mim. Apagar essa vontade de sai pra baladas e volta pulando uma janela bêbada. Eu precisava apenas manter em memórias boas como as fotos e não fazendo elas.

Isso foi algo que todos fizemos juntos e conseguimos, esse lado Rainha Da Pista. Vai pro meus filhos e não pra mim. Já to velha. Impossível eu ter disposição como antes.

Falando impossível sabe ver Taylor Caniff casando com a Katherine eu achei que nunca ia rolar. Foi lindo ver ele chorando de verdade por alguém e não por comida ou carros. Ele até fez Tyler levar as alianças que deixou perder no meio do Jardim de casa. Mais casaram isso que importa.

Shawn Mendes fez turnê onde eu nem sabia que existia gente que conhecesse ele. Jacob ganhou uma irmã e a Hailee e a mulher sortuda por ter um marido que vai está em frente o piano tocando músicas románticas relacionada a eles.

Nash Grier meu melhor amigo, foi difícil de admitir isso mais eu roubei ele do Cameron. Ele é um irmão que sempre estão comigo, ele e a Sophia são algo que ninguém acho que ia acontecer mais aconteceu. Alex e um cara mais sortudo e vai ser Badboy como pai nesses olhos azul chamava atenção.

Meu pastel de frango virou gibi, Ah Carter Reynolds aprendeu ser tatuar e agora apenas sabe fazer isso com a Maggie. Na época do colégio esses dois mais brigava por ela ser uma vadia e ele um cachorro que a escola toda ja pegou em um de seus corros bonitos. Filho de papai que se casou e tem uma filha vindo a pequena japinha. Isso era impossível mais realizou.

Matthew Espinosa? Bem depois de um acidente daqueles e um trauma que perseguiu a Lucy por um bom tempo. Eles ergueu a cabeça estão bem com meus gêmeos mais lindos. Scott puxou muito sua mãe tudo na linha. Já a Chloe o pai dela que se cuida. Mais quando os quatro se junta pra jogar palabras cruzadas como a velha Melissa ensinou a eles e uma família linda sem briga e sem discurso. Sabe que uma briga minha e da Lucy. Matthew teria coragem de fazer amizade com ela e abandonar uma vadiazinha. E virar escritor e coisa que ninguém sabia mesmo que o Lee fazeria. Sabe que precisou de muitas festas pros dois realmente sabe que um era pro outro valeu a pena.

Sabe o que fez valer a pena? Ir pro Brasil com a Jade e encontra a Lorena. Nunca pensei que uma mina brasileira dança bem e boa no vira vira da tequila iria fazer o festeiro bem. Jack Johnson saiu ganhando, os dois teve que se empurrado no Coachella pra ser beijar, precisou viajar pra saber que os dois foram feitos um pro outro. Os dois pegavam a mochila e sumia días viajando e voltou grávida. Johnson por mais que na época eu não falava com ele eu tinha uma pequena inveja dele ser popular e ser bom nos rap. Hoje eu tenho orgulho dele por conquistar a menina mais difícil de SP.

Difícil? Foi ver que a Madison Beer fez Jack Gilinsky feliz depois de tudo. Sempre que andar nas ruas perto da minha antiga casa vou me lembrar que quase transei com ele. Que ele e a Madison viviam brigando que ela já foi pra cama com meu marido que nos 4 mais saiu nas brigas que tudo. Hoie ela tem uma filha com ele e casada com cara da voz linda o cara que me colocava pra cima quando estava triste e me fazia assistir filmes sem sentido e feliz hoje depois de tudo.

Hayes Grier ah Hayes nunca vi uma criança tão desejada com pouca idade mais é ele foi. O menino que tem um corpo lindo e os olhos azuis de ficar sem ar hoje já lançou um livro. Coisa de louco como ele e Nash tem uma conexão quando estão com os fãs. Hoje ele não está mais com a Yas mais ele e Nick irmão da Lucy estão viajando pra curtir a vida só com gatinhas em praias no mundo me faz lembrar que ele puxou nada como seu irmão.

Sobre uma amiga que fiz e nunca vou deixar de ser amiga é a Mahogany minha ruiva que foi completamente apaixonada pelo Jacob que hoje em dia sumiu do mapa com suas músicas. Fez minha ruiva acredita no amor e trouxe isso pra todos. Como ela aguentou andar tanto tempo com os meninos? Como ela sobreviveu a tudo isso? Boa pergunta mais se ela tá viva ruiva e casada e grávida do Carlos um cara de sorte que despertou o amor de verdade dela não tenho que dizer que isso me deixa feliz.

Feliz é a Família Mills? A nova versão meu irmão abriu o seu estúdio e trabalha com os Jacks, Aaron e Nate e Sammy. Ele é feliz nas suas músicas e na sua casa com a princesa de todos. Alisson uma guerreira pra Gabriela, Elisa uma princesa que abriu o sorriso mais largo do meu irmão. Algo que eu sei que agora que essa família está em boas mãos nunca mais vai sofrer como antigamente.

Antigamente eu não gostava e nem suportava gente santa. Mais quando conheci ele, eu percebi que ele era assim e não se fazia, até mesmo bêbado ele era do jeito dele. Foi quando percebi que Aaron Carpenter era que salvava todos no meio dos menos mais o jeito dele de ser mostra que não somos péssimo e muito menos somos infeliz. Ele salvou a Julia de uma vida horrível e salvo a minha e hoje ele é meu irmão um melhor amigo que sempre está comigo, o jeito que ele ajuda o Cameron amizade que ele faz são sincera e isso me deixa feliz e orgulhosa de pelo menos um se salva.

Mais salvando ou não, esse eu não vou deixar pro drogas, carros, dinheiro e muito menos fama. Ele tem um sorriso lindo tem o momento moleque por dentro um amor pela mãe e a irmã. Seu jeito brincalhão de fazer qualquer um rir quando está triste, ele pode está apenas fazendo o que faz por diversão, mais está salvando vidas e fazendo o mundo dar um sorriso bobo quando está triste. Esse cara que enfiei uma faca na mão, empurrei da escada, joguei bebida no seu rosto, encarava morrendo de ciumes e homem mais sortudo por conseguir a marrentinha em seus braços. Não existe não pro meu amor com ele apenas sim. Eu posso está triste sentada no canto ele vai está sentando do meu lado. Por mais quando ele estava muito bravo quando me abandonou me dando um divorcio ele continuou me irritando me trancando em seu quarto me fazendo curva meu corpo sobre o dele. Seus beijos viciantes e deixa qualquer um sem ar e esse é o meu marido que foi meu melhor amigo de infância um inimigo e um marido, eu não posso reclamar depois de tudo o que aconteceu. Eu amo esse homem e vou sempre amar. Não posso deixar ele ir embora depois de que passamos. Eu estou presa nele e eu amo está presa nele. Cameron foi único que consegui dizer Te Amo sem pensar três vezes ele foi único que me protegeu quando fiquei em uma clínica de loucos. Isso são provas que nunca vou olhar pra trás e dizer que fiz a escolha errada. Cameron me completa quando estamos juntos e hoje sou muito feliz ter três filhos e ainda ser a Evilyn de antes com ele.

Vem Evilyn falta pouco pro Ano Novo- Grito minha mãe.

Já estou indo - Gritei de volta.

Andei até o jardim vendo lotado com os meninos e as meninas com seus filhos. Vejo Cameron sentado do lado do meu filho enorme em frente a piscina. Vejo meu filho conversando com meu pai e a minha madrastra e olho minha princesa dançando com a Chloe e Alisson. Sorri andado até minha mãe que estava sentada do lado do seu novo marido.

Eai velha bora brindar - Disse Taylor me encarando.

Velha teu cu - Disse rindo.

Ainda não acredito que ela vai pro Brasil - Disse Jade me olhando. Você é uma mãe doida.

To ligada - Disse sentado no colo da Lucy.

Ai sua gorda - Ela deu risada me abraçando. Vai deixar mesmo sua filha de 11 anos mora no Brasil por um tempo? Vai deixar mesmo James ir pra Londres e Tyler estudar no Canadá.

Sim - Disse dando de ombro. Eles vão ter melhor futuro que o meu.

Não é você que diz que os pais que escolhe o futuro do filho nunca dar certo - Disse ela me encarando.

Isso mesmo - Me levantei sorrindo. Meus filhos são frutos meu e do Cameron não são santos.

Sua louca - Ela me abraçou.

Andei até o Cameron sorrindo e coloquei meus braços em volta do seu pescoço e selei nossos lábios. Nosso beijo foi ficando intenso. Me soltei sorrindo como eu amo esse canalha. Hoje é noite de Ano Novo meus filhos vão pra escolas diferentes por que? Não creí santos filhos, mais sei que cada um vai escolher o caminho certo. Espero.

Vem mamãe - Crystal me puxou e começamos a dança.

Olhei pra trás dançando enquanto tocava How Deep Is Your Love. Não era um Ano Novo como sonhei mais estava indo. Todos com sua família e se divertindo. As crianças dançando e conversando sobre várias coisas aleatorias. Olhei pro relógio e faltava pouco minutos. Andei pegando a mão do Tyler e do James e Camerom com a Cry no colo e começamos a conta os segundos que faltava.

Promete pra mim vocês três - Gritei.

Sim - Eles Gritou.

Nunca ser como eu - Disse seria. Muito menos como o pai de vocês.

Sim - Eles Grito.

Olhei pra Cry e pisquei pra ela, e vejo Tyler sorrindo pro Cameron e James encarando a piscina. Quando bateu o horário se jogamos na piscina como todos da festa. Abracei meus filhos e nadei até o Cameron sorrindo pra ele. Dei meu primeiro beijo e sorri olhando pro céu.

Será que eles vão seguir? 


Notas Finais


Como já disse no início Desculpa por esse final um lixo mais se não fosse isso não teria final. Posso contar com vocês na versão dos filhos? Espero que sim, mais uma vez obrigado por tudo mesmo por tudo pelas amizades, idéias, forças e os comentários. Nunca pensei em chegar escrever isso mais hoje estou muito feliz. Desculpa qualquer coisa ♥ Até a versão dos filhos Everon fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...