1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 4 >
  3. Tyler + James = Crystal

História How Deep Is Your Love 4 - Tyler + James = Crystal


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello 💕 Comentem gente por favor.

Capítulo 13 - Tyler + James = Crystal


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 4 - Tyler + James = Crystal

Terça Feira - 18/07 - Los Angeles.

Tyler Dallas P.O.V.

Chegamos em casa e saiu do carro James e a Cry com suas malas, andei até a porta e vejo a Cry rezando e levantou a cabeça indo até a porta.

Entramos em casa e eles entrou em casa, eu olho pra trás e vejo meu pai com telefone no ouvindo com uma cara nada boa olhando pra gente.

Sim tudo bem, ela ta aqui - Ele disse. Senhor desculpa por tudo, vou manda um cheque dos prejuízos dela só dela - Ele desligou.

Ai meu Deus - Apareceu tia Julia. Cry?

Oie tia - Disse ela sorrindo. Que saudade.

Também princesa - Elas se abraçou.

Pai eu sei explicar - Disse Cry. Eu sei que foi muito errado.

SABE? VOCÊ TAVA EM UM COLÉGIO QUE É O PREÇO DO SEU PULMÃO, VOCÊ SABE O QUE É TRABALHA FEITO LOUCO PRA PAGA COISAS PRA TRÊS FILHOS QUE ACHA QUE EU TENHO ÁRVORE DE DINHEIRO? - Disse ele.

E EU TENHO UMA PUTA ÁRVORE MESMO SÓ PODE MESMO, 200 MIL DÓLARES SAIU DA SUA CONTA CRYSTAL POR QUE? AH EU QUIS SER COMO MINHA MÃE NAS ANTIGA E COLOQUEI FOGO EM UMA SALA E AINDA SAI FICANDO COM O FILHO DO DIRETOR E EU COMPREI BEBIDA E LEVEI A CHLOE PRA ME AJUDAR E NÃO PENSEI QUE ISSO IA ME FUDE E PREJUDICAR MEUS PAIS, EU NÃO TINHA IDEIA DE TER 14 ANOS - Ele gritou.

Desculpa - Ela abaixou a cabeça. Me perdoa.

Vai pro seu quarto, to ligando pra sua mãe ai o buraco e mais em baixo - Ele disse serio pra ela.

Ela pegou a mala dela com a tia Julia e subiu e o James me olhou e eu olhei pra ele um pouco vermelho segurando a risada, isso mesmo a pirralha se fudeu.

James você também vai pro seu quarto, meu esqueceu que tem apenas 16 anos? Não pode ir até Seattle e busca ela achando que ela manda em você - Ele disse pro James.

Eu sei pai, foi mal mesmo - Ele disse serio. E vou pro quarto.

Isso mesmo - Disse meu pai. E Tyler!

Fudeu - Disse rindo. O que fiz agora?

Olha eu ainda não achei seus segredos mais quando eu acha, esse seu sorriso acaba e vai liga pra sua mãe vim pra cá - Disse ele.

Ela? Aqui? Pai minha mãe ta com um ódio por você e difícil ela vim - Disse serio.

Ue não mandei não educar vocês e filhos dela também - Ele disse saindo.

Merda - Disse indo pro meu quarto.

Evilyn Mills P.O.V.

Não acredito nisso - Disse rindo muito.

Ue tia estamos aqui - Disse Daniel.

Eai Mad o que acha dos seus filhos em casa meu Deus - Disse rindo mexendo no cabelo da Mellody.

Ah eu to feliz que eles esteja aqui - Disse a Mad abraçando o Daniel.

Então volto todos - Disse Jack. O meu Deus o que essas crianças vão fazer? Por que acha escola pra eles vai ser foda.

Que sabe, eu mandava eles pra nossa antiga escola - Disse rindo. Colocamos o terror lá eles faz o mesmo.

Nossa antiga escola e do outro lado de LA ta ficando louca - Disse Jack rindo.

Não acho uma ideia má - Disse Johnson.

Nossa tio até você - Disse Mellody.

Pequena eu mandava sim - Disse Johnson.

Advinha quem foi no aeroporto - Disse Gabi.

Alisson e o Travis - Disse Jack.

Eles foram busca uma família muito linda sabe - Disse Gabi.

Shawn e Hailee que pariu o Jacob - Disse Jack rindo.

Que legal o Tyler vai amar que o Jacob ta na cidade - Disse sorrindo.

Nossa tia o Jacob e o Tyler com a Amber em Milão foi os melhores - Disse Mellody.

Sério? Conta tudo - Disse Gabi.

Ah e nada não - Disse Daniel serio. Né.

IIIH RAMELO - Gritou Johnson.

Esqueceu a gente era o terror pode solta o verbo - Disse Jack.

Verbo? Então coisa de velho - Disse rindo.

Cala a boca Mills - Disse ele rindo.

Ta bom - Disse Daniel. Os meninos mais velhos são Tyler, Jacob, Alex e eu ai tem a Spencer e a Amber, e a gente saiam da casa dos host family e ia sai nas praças tacar um terror e os piralhos como a Mellody ia junto só que o Scott e o Froy e Calleb também era pior que a gente - Disse Daniel. Ai os host family descobriu e cancelo o de Milão.

Por isso foram embora de Milão mais cedo seus putos - Disse rindo.

Meu celular começou a tocar e eu antendo ele vendo que era o Tyler. Me sentei na varanda da casa do meu irmão.

Ligação ON.

Oie filho = Evilyn.

Oie mãe, ta bem? = Tyler.

Estou sim e você? Ta comendo? Ta tudo bem ai na casa do chato do seu pai = Evilyn.

Sim dona Evilyn, mãe o meu pai que muito que você venha aqui em casa = Tyler.

Tyler manda se fude, eu não piso nessa casa dele = Evilyn.

E urgente = Tyler.

Aconteceu algo com Cameron? Me diga em? Tyler = Evilyn.

Calma mãe meu pai ta bem, hmm se ta bem preocupada com ele = Tyler.

Vai se fude = Evilyn.

Vem pra cá, Crystal precisa de você = Tyler.

O que? Sua irmã ta ai? = Evilyn.

Sim é melhor vim agora = Tyler.

Eita, to indo = Evilyn.

Ligação Off.

Sai da varanda e vejo Daniel e a Mellody ali com seus pais até que o Jack e a Madison tem filhos lindos e Daniel tem 16 anos e a Mellody tem 14 como a Cry.

O que foi Evy - Perguntou Mad.

Tyler ligou dizendo que a Cry está lá - Disse.

Então vai lá - Disse Gabi. Tenta não mata o Cameron.

Vou tentar - Disse rindo.

Sai de lá despedindo de todos e sai indo pro meu carro, entrei e vejo o endereço da casa do Cameron que o Tyler mandou e eu segui, liguei o rádio e tocava Runaway Love - Ludacris. Amo essa música, segui caminho cantando até me passar na mente. Minha filha e fruto meu e do Cameron tem merda no meio disso só pode.

Cheguei em uma rua estranha e segui até o local e vejo um condómino enorme de luxo e parei na frente do portão e o porteiro me olhou.

Boa tarde - Disse o senhor.

Boa tarde, e Cameron Dallas? Ele mora aqui mesmo? - Perguntei.

Dallas hmmm sim o próprio venho aqui e seu nome por favor? - Perguntou ele.

Evilyn Mills - Respondi.

Olha ta aqui seu nome ta na lista, três quarteirão a direita - Ele disse sorrindo.

Obrigado senhor - Disse saindo de lá.

Segui até a casa do Cameron, esse lugar era lindo, cada casão lindo, quando cheguei vejo uma mansão branca e o portão fechado e vejo o Júlio. Sai do carro e ele sorriu abriu o portão.

Senhorita Evilyn - Disse ele todo feliz.

Eai Júlio quando tempo - Disse abraçando ele.

Estou muito bem e você? - Ele perguntou.

To indo, e Donim? As praias de lá? Nem sei como foi as ferias suas com a Nice - Disse.

Foram perfeitas, vai lá senhor Cameron ta lá no puro stresse - Disse ele sorrindo.

Eiiita - Disse rindo e coloquei meu óculos.

Subi os cinco degrau e abrindo a porta e vejo malas na sala. Fui andando pra sala de TV onde vinha o som. Vejo Tyler, James e a Cry sentados vendo filme.

A não - Disse rindo e eles me olhou.

Mãe - Disse Cry correndo me abraçando.

Abracei ela forte e beijei sua testa, como ela era cara do Cameron, tinha nada meu, ela estava com os olhos vermelhos e só que me faltava o Cameron foi bruto de novo com eles.

Ah chegou - Disse Cameron. Todos pra sala do meu escritório.

Uii ele vai manda na gente - Disse irónica.

Não começa Evilyn - Disse Cameron.

Revirei os olhos e as crianças deu risada, e tava com saudade disso, abracei o James e segui pro escritório com Tyler e James de um lado e outro e Cameron fechou a porta e nós sentamos e Cameron apontou pra sua cadeira fazendo eu sentar lá. Eu fui.

Isso e um short muito curto - Disse Tyler.

Ue quando somos solteiras termos que ser assim - Disse me sentando.

Solteira - Cameron deu risada.

Não começa Cameron - Imitei ele.

Ta bem, sabe o que anda acontecendo com sua filha em Seattle - Disse ele.

Nossa meu bem eu não fiz com dedo - Disse irónica.

E mais quem educou ela assin foi você - Ele piscou pra mim.

Por que não vai logo em Cameron - Disse pra ele.

Ta nossa pequena Cry foi expulsa do colégio e termos que paga 200 mil dólares com os prejuízo dela - Ele disse.

Hahha ta brincando - Disse rindo. E zoera?

Não mãe - Disse James.

200 mil dolares e o preço de um material naquela escola! E preço de um pneu do carro do Cameron - Disse encarando eles.

Cristal colocou fogo na biblioteca - Disse Tyler.

Hahhaha ta zoando? Não queria ler e foi e do nada quis por fogo - Disse rindo muito brava com ela.

Ela e a Chloe pegaram o dinheiro do pagamento depositado pra elas sai e compro bebidas alcoólicas - Disse Tyler.

Ooh não bebida? Crystal quantos anos você tem? - Me levantei indo perto dela e me ajoelhei em sua frente.

Mãe - Ela começou a chorar. Eu sei explicar.

Eu não quero sabe porra nenhuma já disse que se um de vocês não sabe das coisas não faz porra nenhuma - Disse segurando seu braço com força.

Ela também acabou ficando com o filho do diretor e ele entregou ela - Disse Tyler.

CRYSTAL QUE PORRA - Joguei ela pra trás.

Mãe desculpa, mais ele que me forçou ai aconteceu - Disse ela chorando. A Chloe disse que e normal as pessoas faz isso.

Foi na linha da Espinosa? A pequena vadia Lucy? Minha filha que ser a mal falada você esqueceu que somos da midia e isso vai pro seu currículo? Fogo? Bebida? Serio isso eu te ensinei nada porra nenhuma - Disse pra ela.

Desculpa - Disse ela chorando.

Não tem desculpa Crystal, ficar com meninos tudo bem, você faz isso por que você ta afim e não por que alguém ta falando pra você fazer - Disse pra ela.

Fogo? Tudo bem vamos pagar sozinhos um bando de livros que você colocou sozinha na biblioteca - Disse seria.

Mais o menino e a Chloe ajudou - Disse ela.

E burra mesmo - Me levantei.

Cry quando você e a unica pega, você que se ferra sozinha - Disse Tyler.

E a lei - Disse James.

E tão lei que bebida na america e depois dos 21 mais aqui nessa família só depois dos 15 e vocês sabe o que eu acho sobre Rachas, Drogas, Cortes na pele e Bebida sabem né por que se eu descobri eu quebro o pescoço de cada um e to nem ai que eu vou presa sabem ne - Disse olhando pra eles.

Sim senhora - Disse os três.

James que foi buscar ela achando que era o pai dela e tirou ela de lá já que o Scott fez o mesmo com a Chloe - Disse Cameron.

JAMES NEELS - Gritei tacando o chinelo no braço dele.

Ai mãe - Ele disse. Ela me ligou desesperada.

To nem ai, deixava ela se fude sozinha, meu deus agora se passar por adulto algo que é perigoso principalmente passar de Seattle pra LA - Disse seria. Meu Deus.

Me encostei na parede e estava um silêncio e vejo de longe o braço do Tyler, mordi os lábios e vejo tatuagens? Que?

Andei até perto dele que se levantou e me olhou sério, chamei ele com a mão e ele fez não com a cabeça. Chamei ele de novo e ele venho.

Tatuagem? - Puxei o braço dele e vejo varias tatu maneiras em seu braço.

Meu Deus a vovó vai te matar - Disse James falando da Gina que odeia tatuagem.

E eu vou deixa, poxa filho - Disse seria.

Nossa Tyler, por que não perdiu? A gente ia deixar nunca se faz escondido - Disse Cam.

Como assim? Ele faz tatuagem e ninguém grita com ele? Comigo o mundo cai e pro James também - Disse Cry.

Por que o buraco e fundo do seu irmão e ele acha que vai esconde o segredo dele por tanto tempo - Disse Cameron.

E deixa ele achando, quando eu soube o que é coitado do Tylerzinho - Disse seria.


Notas Finais


Eiiiita Familia Dallas kkkkkk Comentem ai por favor 💕

Mellody Gilinsky - https://www.instagram.com/p/BVs2o2XAskO/

Daniel Gilinsky - https://www.instagram.com/p/BVKwwJ0DfSJ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...