1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Meu amor é profundo.

História How Deep Is Your Love - Meu amor é profundo.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


172 favoritos, 385 comentários, 82 capítulos. Dois amores Cameron e Evilyn. Uma briga, uma amizade de infância saiu eles. Hoje esta saindo o ultimo capitulo eu realmente estou triste por isso mais feliz porque vai sai segunda temporada. Essa historia esta cheia de erros MAIS. Muitos aqui aqueles que não sairão me xingando e apenas continuaram lendo eu realmente fico feliz pela chance que vocês me deram. Eu espero que essa fic faz parte de vocês. Ela não é só minha porque ela é suas também. Eu só digo OBRIGADO POR TUDO MEUS AMORES.
BYE HOW DEEP IS YOUR LOVE.

Capítulo 81 - Meu amor é profundo.


Uns Meses Depois.

Evilyn P.O.V.

Acordei com sorriso no rosto, olho pro lado e vejo Jaxx dormindo, me sento na cama e vejo Cameron segurando uma bandeja na minha frente.

Não me mima – Disse sorrindo ele sento na cama assustando o Jaxx.

Cameron não assusta o baby – Disse rindo e Cameron começou a rir.

Te amo – Disse ele sorrindo.

Apronto o que – Perguntei encarando ele já sabendo que ele apronto.

Sem querer queimei sua panqueca – Disse ele fazendo um biquinho.

Hahaha não acredito – Gritei rindo.

Foi sem quere amor eu fui coloca a comida do Jaxx e deixei lá – Disse ele tentando explica eu me sentei no seu colo.

Shhh – Disse colocando o dedo no seus lábios. Fala nada.

Não – Disse ele me dando um selinho e me jogo na cama e ficando em cima de mim e começa a fazer cocegas em mim.

Sai Cameron – Gritei rindo feito uma hiena.

Começo a rir ficando vermelha ele para e sela nossos lábios de um jeito que me deixa com sorriso de orelha a orelha.

Vagabundo – Disse rindo. Não vai pode casar queimou a panqueca.

Vamos vive no Starbucks pra que cozinha – Disse ele rindo e volto me beija.

(...)

Termino de arruma a casa pré um sábado em casa assistindo Tv em baixo das cobertas com melhor namorado do mundo. Brincando de lutinha. E Jaxx sempre latindo fazendo nos rir feito hienas. Eu e Cameron nunca mais foi pra uma festa com nossos amigos. Sempre era nos dois juntos. E simplesmente eu to amando esse momento so nós e mais ninguém.

Ta batendo na porta – Disse Cameron.

E comemorei cedo demais. Me levanto indo até a porta e abrindo ela revelando quem me irrita sim ele mesmo.

Bom dia Evy – Disse ele beijando minha testa.

Bom dia Hamilton – Disse forçando um sorriso. Tem casa não.

Engraçadinha – Disse ele bagunçando meu cabelo. Seu humo irônico não me atinge Cecey.

Quem falo meu segundo nome pra você – Gritei encarando ele.

Quem disse pra você meu primeiro nome – Grito ele me encarando.

Amores da minha vida chega ne – Grito Cameron olhando nos.

Foi você ne seu vagabundo – Disse jogando meu chinelo nele.

Não bate no meu macho – Grito Nash.

Pega seu macho e vaza daqui – Gritei.

Estava parecendo uma briga mais depois de um tempo caímos na gargalhada.

Vai rola festa na casa do Taylor e bem tem que se a melhor festa de todos isso significa que e pra vocês dois estarem lá – Disse Nash.

Mais – Disse mais o Nash não deixo termina.

Sem mais ou menos ou vou dormi vocês vão e isso e um aviso ouviu – Grito Nash.

Sim senhor – Disse eu e Cameron no mesmo tempo.

E festa – Disse Nash. Até mais tarde.

Ate – Disse nos dois e ele saiu. 

Lucy P.O.V.

Hoje vai rola uma das melhores festa do Taylor, eu não vejo a hora de isso acontecer. Poxa muita emoção em um coração so.

Vamos levanta – Grito a Julia e a Evilyn invadindo meu quarto. Partiu shopping.

Fazer o quer – Gritei indignada.

Dia de amigas – Gritaram.

(...)

Entramos no carro da Evilyn e acabamos seguindo o caminho no shopping ouvido musica gritando e aproveitamos pra busca a Nah e a Sophia. Tirando foto e cantando no vídeo até que chegamos no shopping entrando em várias lojas atrás de uma roupa pra festa de hoje.

Meu deus olha essa saia – Grito olhando a saia preta cheia de brilho.

Senhor – Grito a Evilyn rindo. Olha essa camiseta.

É masculina – Disse Sophia.

Acha como ela usa esse estilo – Disse rindo e a Evilyn solto uma risada sapeca.

Olha esse óculos – Disse Julia colocando o óculos.

A festa vai ser de noite – Disse sem entender.

Não disse que ia usar na festa de hoje – Disse a Julia rindo e as meninas começo a grita.

Orrrras – Grito a Sophia e a Evilyn rindo.

Acabamos fazendo as compras e formos no salão fazer nossas unhas e depois o cabelo. Acabamos vendo um filme no cinema e indo comer e depois tom um soverte. Evilyn viu que estava ficando tarde e passamos na casa da Gabi e depois de ver a Alisson formos cada uma pra sua casa se arruma.

Evilyn me deixo em casa depois das meninas. Ela seguiu indo pra sua casa nova. Tao lindo ver ela morando com Cameron. Entrei em casa e jogando as sacolas em cima do sofá e indo pra cozinha. E abrindo a geladeira pegando a garrafa de agua e enchendo meu copo de agua gelada. Meu celular apita. Tiro ele do bolso da calça e vendo que era mensagem do matt.

Não vou poder de busca – Matt.

Porque? – Eu.

Vou ficar pra termina de arruma as coisas aqui na casa do Taylor – Matt.

A claro – Eu.

Ta brava? – Matt.

Não – Eu.

Ta sim – Matt.

Vai se fude – Eu.

Depois da festa vamos juntos? – Matt.

Palhaço – Eu.

Te amo <3 – Matt.

Quero Mc depois da festa so pra recompensar por não me leva – Eu.

Ah não Lucy – Matt.

Te amo <3 – Eu.

Bloqueio o celular rindo, coloco ele no bolso e guardo a garrafa e depois colocando o copo na pia. Pego minhas sacolas e indo pro guardo. Vou dormi um pouco pra mais tarde um banho e apenas fazer a maquiagem e pega um taxis.

(...)

Evilyn P.O.V.

Acordei com barulho chato do meu celular. Me sento na cama e vendo o Jaxx deitado no meu pé Pego meu celular era Cameron.

Fala caralho – Eu.

Meu deus estava dormindo? – Pergunto ele preocupado. Estou tentando te liga faz tempo.

Tiro celular do meu rosto e vendo que são 8:40 P.M. Eu dormi das 4 da tarde até agora.

Desculpa eu estava cansada, que foi cada você? – Eu.

Estou na casa do Taylor, te liguei pra avisa pra separa minha roupa quando eu chega vou toma banho e nos sai correndo – Ele disse.

Pra quer a presa – Pergunto.

Porque essa festa tem que ser a melhor meu amo – Ele disse.

Tchau Cameron – Disse desligando o celular.

Seu pai me irrita – Disse encarando o Jaxx que latiu. É isso mesmo ele e chato. – Me jogo na cama de volta morrendo de preguiça.

Me levanto indo para closet e indo até a parte do Cameron e pegando uma calça jeans mais escura e uma camiseta de manga preta com detalhes brancos do lado. Aproveitei e peguei minha roupa que já tinha separado. Um short jeans preto de cintura alta uma camiseta branca com detalhes de coqueiros de los Angeles e uma jaqueta clara jeans. Peguei um vans preto pra mim e um all star preto pro Cameron, joguei tudo na cama e fui toma meu banho.

Estava sentada na cama terminando de passa meu batom. Me olho no espelho e escuto barulho da porta sendo aberta. Cameron passo reto indo toma seu banho.

To bonita Jaxx – Disse olhando pra ele que fico me encarando.

Doida – Grito Cameron no banheiro.

Disse Jaxx e não você – Gritei rindo.

Me ama menos – Disse ele dentro do banheiro.

Ai não seria a Evilyn – Disse rindo e desci as escadas e Jaxx venho atrás de mim.

Começo a correr com a bolinha do Jaxx ele venho correndo atrás de mim. Eu ia pro lado e outro ele latindo. Deixei ele pega a bolinha ele se alegro pulando pro lado e outro. Cameron estava descendo as escadas gravando nos.

Garoto do pai vamos sai mais voltamos amanhã cedo – Disse Cameron pegando a chave do carro e fez um carinho no Jaxx. Esse short ta muito curto.

Que bom – Disse rindo e saímos de casa.

Cameron P.O.V.

Chegamos na casa estava lotada como sempre. A rua não tinha mais vaga pra deixa o carro. Acabei deixando o carro em frente outra casa da rua de trás. Saímos do carro e peguei na mão da Evilyn caminhando até a casa que estava tocando ‘’ Yeah – Usher’’. Passamos na entrada a casa estava completamente lotada. A cozinha cheia de gente conversando e todo canto da casa tinha copos da cor vermelha e azul. Tinha umas garotas apenas de roupa intima dançando no meio do poste que colocamos no meio. As escadas pro anda de cima tinha alguns casal se pegando.

Caralho – Disse a Evilyn do meu lado, ela abraço minha cintura e começamos andar pra fora da casa.

A piscina tinha umas 5 garotas de biquíni dançando. Várias pessoas dançando e outras fumando. Uma competição de um lado e outro. Formos caminhando até perto da piscina onde estava Taylor e nate jogando Pig beer. A Madison estava rebolando como uma vadia em cima do Jack que estava sentado perto do muro.

Essa festa vai marca – Disse rindo e batendo na mão deles. Cadê resto do povo.

Estão todos ai – Disse nate. Vamos joga Evilyn.

Vamos caralho – Grito ela colocando o celular dela na cintura e colocando o cabelo pro lado e começo a joga com nate.

Vamos dar uma olhadinha lá dentro – Disse Taylor me arrastando pra lá.

Bro que isso – Disse vendo a fumaça e Dillon como Dj com duas garotas loiras gostosa do seu lado rebolando. Nunca vou esquecer essa festa.

Whisky – Disse tay me entregando o copo e viramos assim que bridamos. Vamos aproveita.

Com certeza – Gritei rindo.

Evilyn P.O.V.

Já tinha perdido três vezes para o nate. Virei a garrafa de vodka com tudo ele sorriu. Olho para os lado e vejo a Sophia e Nash se pegando. Eu tenho que irrita ele. Ele acabo com meu sábado. Caminhei até eles e separando eles.

Desculpa Hamilton mais hoje e dia de festeja – Disse puxando ela.

Evilyn CECEY – Grito ele irritando, mandei um beijo no ar pra ele.

Fui caminhando até o meio da pista encontrando Katharine e Juliet. Beijei o rosto delas e começamos a dança conforme a música. Nossos passos estava mais agitado a batida da música sentia meu coração querendo explodir. Viro meu copo de bebida sentindo o álcool na minha veia e me solto. Dançava loucamente. Apareceu a Lucy e a Julia dançando com a gente. Já não aguentava mais aquela mesma música gritei pro Dillon troca ele muda pra a música dele que fez a festa agita muito. Quando fui ver ele estava gravando pra o vídeo dessa música dele. ‘’ House Party – Dj Rupp’’.

Vejo sammy entrando na casa e tinha algumas câmeras espalhada dentro da casa. Me animei até vendo duas mulheres se beijando. Dillon subiu as escadas com duas garotas e uma câmera e deixo o povo dançando com s música que tocava. Eu bebia mais que tudo. Cameron apareceu do meu lado dançando comigo segurando seu copo. Vejo nate e Dillon perto da areia do Dj bebendo e fumando. Johnson estava com alli e umas garotas dançando com eles. Madison e maggie dançava de um jeito sexy as duas juntas. Carter estava pegando uma menina na escada. Olhei para os lados a cena que tinha ali era hilária. Hayes e Yasmim cantava gritando na escada segurando os copos na mão. As luzes foi mudando de cor. Me virei pro Cameron e começo a rebelo nele. Passo um garoto com uma máscara de galinha na frente da gente que me fez rir muito.

Vem – Disse Cameron me puxando para cozinha onde estava mais vazia.

Que foi – Perguntei me sentando em cima da bancada.

Nada – Disse ele tirando minha jaqueta e beijando meu pescoço.

Na cozinha – Disse encarando ele.

Tem banheiro ali – Disse ele me encarando.

Se vale nem um centavo – Disse rindo e voltei a beija ele.

Sua mão estava na minha cintura com forme o beijo ele me trazia para mais perto. Senti meu corpo em chama sentindo um calor no meu corpo. Fui levantando a camiseta do Cameron e colocando do meu lado. Beijando seu pescoço. Ele foi subindo a minha camiseta. Me livrei dela o mais rápido possível. Ele seguro minha cintura eu fui para no seu colo. Ele começo a caminha comigo e se sento em uma cadeira e me colocando em cima dele sentada com a pena de um lado e outro. Sinto seu amiguinho dando vida até que coloco a mão tirando um pouco da sua calça. Abri meu short o tirando e tirando minha calcinha Cameron abaixo sua cueca. Começo rebola em cima dele. Cameron aperta minha bunda. Começo a cavalgar nele fazendo meu corpo queima por dentro.

(...)

Estava lavando meu rosto no banheiro e me recomendo. Eu não acredito que acabei fazer aquilo na cozinha. Sorri e sai do banheiro Cameron me entrego minha jaqueta amarrei na cintura e voltei pra sala. Enchi meu copo com várias bebidas misturada. Essa vai fazer eu cai dura no chão. Engoli aquilo com tudo acabo me engasgando aquilo realmente era forte.

Uhuu – Gritei dançando com as meninas. Vamos joga.

Cartas na mesa, perdeu tira uma peça de roupa e pula na piscina com gelo – Disse Hayes aparecendo todo zonzo.

Eu quero tirar essa roupa mais rápido o possível – Grito Yasmim.

Menina – Gritei rindo e formos pra fora e puxando a mesa. Vamos joga carta na mesa alguém quer joga.

Me arrependi na hora que apareceu várias pessoas querendo joga, acabamos criando de quatros pessoas. Separamos tudo e enquanto os meninos encherão a piscina de gelo. Aquilo realmente estava gelado. Começo o jogo colocando as cartas e foi o nate e sammy contra Becky e Amanda. Eles foram descartando as cartas até que ganharam das meninas.

Piscina – Gritaram jogando elas dentro.

Próximo – Grito Nash.

Foi indo Hayes, Cameron, Nash, Taylor já tinha caindo. Quando chegou minha vez estava a metade da festa molhados que estava perdendo pra mim e a Lucy. Realmente nos duas era boa.

Melhores amigas são assim – Disse batendo na mão da Lucy.

Pra sempre será assim e vocês nunca vão derrota nos – Gritei Lucy rindo.

Eu consigo – Disse Travis e a Gabi aparecendo.

Osh o que estão fazendo aqui – Pergunto Taylor sem entender.

Não íamos perde a melhor festa – Disse Gabi. Vai amor você sabe como ganha dessas duas.

Quero ver – Gritei virando meu copo e começamos a joga com Travis.

Não Lucy – Gritei vendo ela joga a carta errada.

Era essa – Grito ela nervosa.

NÃO – Grito Cameron muito feliz. VOCES PERDERAM.

NÃO – Gritei correndo mais nate me pego e sinto o matt pegando meu pé

Balança cachão – Grito Nash rindo e eles me jogaram na piscina.

Meu deus não faz isso Cameron – Ouvi a Lucy grita ela foi jogada na piscina.

Damos uns mergulhos e saímos da piscina que estava um gelo. Corri até o jardim e ligando a mangueira e molhando todo mundo.

Evilyn – Grito Aaron correndo atrás de mim.

Quando menos percebo vejo a festa inteira se molhando, são 3 da manhã e nos brincando de agua. Nash pego algumas bexigas de agua e jogava em nos. Adeus cabelo e maquiagem. Pulei nas costas do Cameron e começamos a molha todos correndo pelo jardim e caímos na piscina.

Te amo – Disse rindo e ele me olho sério. Você sempre me faz feliz, o que seria de mim sem conhecer vocês.

A Evilyn que odiava nos mais depois de dois anos ama nos – Disse ele rindo.

Ele me beijo e separamos vendo a festa toda dançando. Saímos da piscina olho pro céu que estava completamente cheio de estrela. Os meninos começo a corre caindo no jardim até que começou a toca uma música que todos entraram batendo palma dançando. ‘’ How Deep Is Your Love – Calvin Harris’’.

Vai mãe – Grito a Yasmim bêbada ela estava muito engraçada daquele jeito toda maluca.

HOW DEEP IS YOUR LOVE AAAH UUU AHHH UUU – A festa intera gritava.

Dei um giro na festa vendo Nash e Cameron dançando, Taylor e cárter pulando com várias meninas. Johnson e Jack cantando. Aaron e Hayes pulando. Jacob e shawn bebendo. Matt e Crawford juntos com Kian e Jc. Meu irmão estava com nate, sammy, Christian, brent kenny e jake dançando. Dillon e Neels estavam na areia do Dj. Sorri olhando todos eles. Pra quem vivia na minha casa eu gritava querendo mata eles hoje não consigo mais vive sem eles. Eu agradeço muito que hoje sou feliz do lado deles.

Vem Evilyn – Grito asa meninas me puxando eu começo a dança com elas.

Olho pra Madison sorrindo, essa menina eu tinha vezes que queria mata ela com um lápis nos olhos olha hoje. Nunca fui com a cara da maggie e da alli e hoje elas me faz feliz. Yasmim tão jovem já no meio desses meninos, ela realmente vai sofre por lado com eles. Mais sei que isso vai muda. Amo tanto ela. A lox meu deus tem nem o que dizer. Se não fosse ela me tirando de Londres hoje não estaria revivendo isso. Karisma e a Emily as duas sempre caíram na minha sala e sempre a fofocas. Mais realmente nossos irmãos sendo amigo irritava um pouco. Andrea, jade, Becky e Amanda. Elas sim são as melhores parceira pra uma festa. Isso que roubei elas da minha cunhada. Que trouxe a coisa mais linda do mundo pra mim. Anna, Katharine, Sophia, Julia, Juliet, Alissa, Hailee. Poxa elas foram as primeira fala comigo depois que acabei me mudando pra cá. Eu não sei o que seria de mim sem elas. A mia e a Thais são novas no bonde mais sei que está pronta pra anda com a gente.

Dou um gole na minha bebida e vendo a Nina, Hannah, Kalin, Austin. Eles estavam espalhados. Minha vida não seria legal sem minhas brigas com eles. Principalmente com a nina.

Olha quem está ali – Disse a Lucy apontando para os meninos que estava com meu irmão.

Meu deus – Gritei correndo e pulei nos braços do Luke.

Pequena – Gritaram eles me abraçando.

Estava Bladley, Luke, Paulo, Cole, Tristan, Myles, Ashton, James e Kalin. Essa festa estava completamente perfeita. Batemos um papo até que Cameron me puxo e começou me beija. Ele tem que aprender esconder seu ciúmes.

Se não presta – Disse me soltando dele.

Porque você é minha – Disse ele serio eu dei um selinho nele.

Vem aqui – Disse levantando ele pra o jardim e sentando no muro e vendo a lua que estava linda.

Evilyn promete pra mim que vai estar sempre do meu lado – Disse ele. Por mais que nossa vida estiver complicada mais você não vai me deixa- Disse ele sorrindo pra mim. Por mais que nos coloca nosso futuro na frente da nossa relação que não brigamos por coisa besta – Disse ele segurando minha mão.

Prometo sim – Disse sorrindo. Promete que vai sempre me escuta e não briga comigo por algo que fiz e que se me atrai eu vou trai você e depois voltamos, promete que mesmo se isso acontecer nunca deixe de me ama e me irrita.

Com certeza – Disse ele me beijando.

 

Cameron Dallas o que seria de mim sem você. Cameron Dallas eu te odiava agora eu so sei te ama. O que aconteceu comigo. Simplesmente cai em um buraco por amo você. Eu espero que nunca subo de volta porque agora sei quem realmente me ama de verdade e você. 


Notas Finais


Comentem meus amores.
Quando sai a segunda temporada vou deixa o link no grupo da fic ou aqui nos comentários. amo vocês bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...