1. Spirit Fanfics >
  2. How deep is your love? >
  3. Really bro?

História How deep is your love? - Really bro?


Escrita por: pevertfujoshi

Notas do Autor


Eu sei que ficou meio incompleto mas o próximo sairá em breve

Capítulo 1 - Really bro?


Fanfic / Fanfiction How deep is your love? - Really bro?

Meu nome é Rigby e trabalho num parque já a um tempo também moro aqui e divido o quarto com meu melhor amigo Mordecai hoje nosso chefe Benson nos deu um dia inteiro de folga e isso é ótimo já que estava planejando chamar o Mordecai para acampar para melhorar o astral já que teve outra desilusão amorosa quando descobriu que sua ex a CJ está namorando outro cara, sabe... As vezes parece que o Mordecai sempre ta encanado por causa de garotas primeiro era a Margaret  agora isso... Pra falar a verdade eu queria que ele parasse de se apaixonar odeio vê-lo assim.

 

- Mordecaai o Benson nos deu o dia livre - Falei abrindo a porta animado ele estava deitado fitando o teto com um olhar desesperançoso.

 

- Mordo... Por favor não fica assim... - deitei na cama ao seu lado.

 

- Você não entende cara... Não da - ele falou cobrindo o rosto com o braço

 

-  Estava pensando em irmos acampar hoje só eu e você sabe? Sem garotas sem o pessoal só eu você pra bater um papo esquecer os problemas -

 

- Esquece Rigby não vai conseguir me animar... - Eu acho que faria de tudo para que ele esquecesse essa garota

 

- Ei Mordecai e se você se inscrevesse em outro site de relacionamento?-

 

- Argh! nem pensar esse tipo de coisa já me meteu em muita furada -

 

- Tive uma ideia! Finja que sou a CJ e diga tudo que gostaria de falar pra ela 

 

- Não cara isso não vai dar certo - ele falou se virando para o outro lado.

 

- Vamos cara não custa nada tentar - falei sacudindo seu corpo.

 

- OK OK! Tudo pra você me deixar em paz - ele falou irritado, sentou-se na cama e me encarou

 

- Vamos começar! "Oi Mordecai tudo bem? Sou eu CJ" - falei com uma voz engraçada.

 

- Cara! Se é pra fazer isso pelo menos faz direito - ele falou irritado.

 

- Ta bom! que droga - falei resmungando e revirando os olhos

 

- "Oi qual é Mordecai?" - falei o olhando

 

- Oi CJ é que... Olha não que eu esteja pedindo para voltar com você nem nada mas... Só queria me desculpar pelas nossas brigas e as coisas que eu fiz... Você não precisa me perdoar... É só que... Sinto falta de nós e vi o quanto perdi sem você... - ele segurou uma das minhas mãos com força.

 

- M-Mordecai? - estive corando de leve quando o vi aproximar seu rosto do meu.

 

- Mordecai que droga é essa?! - gritei irritado o afastando de mim.

 

- Shh... Disse que faria qualquer coisa para não me ver triste, não é? -

 

- S-Sim mas... - falei envergonhado... Ele não pode estar falando sério.

 

- Você veio com a ideia de fingir ser a CJ, não é? -

 

- S-SIM MAS QUANDO SUGERI AQUILO NÃO ME REFERIA DESTE JEITO!!!!- gritei irritado ele me empurrou contra a cama e segurou meus braços acima da cabeça

 

- Huhum... Você fica lindo assim - Ele riu baixinho me encarando ele não pode estar pensando mesmo em.. 

 

- Você não ousaria...!! - falei irritado tentando me soltar sem sucesso

 

- Serei gentil não se preocupe - ele me olhou sorrindo malicioso.

 

- Mordecai nem pense nisso!!! Não vai tirar minha virgindade e muito menos pensando em outra pessoa! - ele mordeu meu pescoço de leve me ignorando.

 

- Não!!! Eu falo a sério! Eu não quero isso -

 

- Você mesmo falou que queria me tirar dessa depressão e creio que acabou se conseguir - 

 

- Nh... m-mas não pensei que fosse desse jeito... - ele já estava despenteando meus pelos chupando meus mamilos a esta altura mal estava contendo minha própria voz, pelo menos isso irá melhorar seu astral.... Espero que a Ailin nunca descubra sobre isso caso contrario nosso namoro já era.

 

- M-Mordo eu sou virgem... - falei um pouco envergonhado.

 

- Não se preocupe.. Eu sei, tomarei cuidado - ele falou me roubando um Celinho, ele me apontou três dedos me encarando com um sorriso de canto.

 

- Oque? -

 

- Chupe-os - ele falou corando de leve

 

- Por que? -

 

- Apenas faça ta bem? - ele falou meio sem paciência cobrindo o rosto e eu o fiz fechando os olhos não queria ficar olhando pra ele enquanto fazia algo assim.

 

- Já esta bom... - ele falou os retirando de minha boca e abrindo minhas pernas.

 

- Mordecai espere!!! Não quero continuar com isso... e-eu namoro a Ailin não quero fazer isso com um homem e além de tudo você é meu melhor amigo - 

 

- Bem.... Entendo se não quiser continuar mas obrigado por vir até aqui só para me animar... Agora se me der licença preciso usar o banheiro - ele falou desviando o olhar... E-ele realmente ficou excitado com isso?

 

- Espere... Te ajudo com isso só não quero você tocando na minha bunda - me ajoelhei a sua frente e encarei seu membro enrijecido... Nossa... Não sabia que era assim tão grande.... Comecei a estimula-lo vendo o pré-gozo escorrer apenas em toca-lo.

 

- Você também é virgem né? - eu falei o vendo desviar o olhar.

 

- Você já deve saber a resposta não tem porque perguntar - ele me encarou pondo a mão em minha cabeça acariciando meu pelo.

 

- Não vai por na boca?- ele riu discreto

 

- Não me apresse! é estranho fazer isso num homem...- olhei aquilo a minha frente mais uma vez e decidi lamber a parte de cima. Hum... A sensação não é tão ruim... Comecei a chupar apenas o topo devagar o vendo espremer os olhos.

 

- Arh... Rigby ponha inteiro na boca - comecei a descer devagar pelo corpo daquele ser estranho em minha boca porém não foi o suficiente para engolir por inteiro.

 

- Vamos mano.. Só um pouco mais...- ele começou a forçar minha cabeça para que entrasse por inteiro m-mas eu não aguento mais.... Quando finalmente gozou e acabou de uma vez com aquilo meu olhos já estavam cheios de lágrimas por o tanto de pressão que estava fazendo empurrando-me aquilo goela a dentro.

 

- V-Você me machucou..- falei com a voz embargada.

 

- Hey... Não chore... Desculpe não fiz de propósito...acho que me empolguei um pouco.- ele me pôs em seu colo me acariciando.


Notas Finais


Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...