1. Spirit Fanfics >
  2. How deep is your love? >
  3. I cant talk about it ...

História How deep is your love? - I cant talk about it ...


Escrita por: pevertfujoshi

Notas do Autor


esse cap pode não estar 100% pft mas eu me forcei ao maximo pra tentar fazer dnv dps q exclui o primeiro sem querer ;-; *chora*

Capítulo 2 - I cant talk about it ...


Fanfic / Fanfiction How deep is your love? - I cant talk about it ...

Apesar de tudo...acabamos pegando no sono dormindo juntos em sua cama... desperdiçando o dia inteiro de folga naquele quarto escuro... E no dia seguinte foi como se tudo não passasse de um sonho pois nenhum de nós dois se atreveu a tocar no assunto então o dia começou como sempre. acordamos ao soar do alarme fomos até o banheiro e disputamos no soco pra ver quem entraria primeiro e aproveitaria a água quente mas o problema é que... EU SEMPRE PERCO NESSE JOGO!!!!! após o banho tomamos café da manhã e nos encontramos pontualmente ( ou quase) com os outros funcionários do parque para determinar as tarefas diárias. Eu e o Mordecai ficamos de limpar os banheiros do parque oque é péssimo porque essas drogas sempre estão imundas e as pessoas não se importam nem um pouco em preserva-los enfim.... pegamos o carrinho e fomos até o aglomerado de banheiros entrando lá o cheiro estava insuportável me dando um embrulho no estomago no mesmo instante.

- Eca Mordecai !! não podemos continuar isso outra hora? - gritei tapando o nariz com a mão.

-  Foi mal Rigby mas não quero encrenca com o Benson ele tem pegado no meu pé ultimamente. - Mordecai sabe que sou um mestre na arte de procrastinar ou em outras palavras... deixar pra depois.

- Mas vamos só comer alguma coisa primeiro... mal deu tempo de terminar de comer e não quero ficar enjoado antes de comer o meu lanche -

- Tem razão... depois terminamos isso mas se o Benson perguntar a ideia foi sua - compramos dois picolés porque segundo ele seria mais rápido de terminar sentamos atrás dos banheiros em meio a alguns arbustos um dos únicos lugares onde aquele cheiro horrível não estava alcançando, abri meu picolé com cuidado deixando o plastico de lado, olhei para o lado e vi que o outro estava me observando e seu picolé a ponto de cair.

- Cuidado Mordecai! - eu gritei tentando avisa-lo mas apenas piorou a situação fazendo o chocolate cair inteiro em seu peito.

- Ah droga Rigby!! olha oque você fez - ele falou analisando o corpo coberto de cobertura de chocolate.

- Não foi culpa minha, você que deixou derreter - falei irritado.

- Que desperdício.... - falei me aproximando.

- E-Ei oque você ta fazendo? - ele falou envergonhado.

- Fique quieto, vou limpa-lo - ele estava ficando nervoso enquanto eu lambia o chocolate em seu corpo porém me surpreendendo quando deitou encima de mim segurando meus braços sobre a cabeça.

- M-Mordecai..... oque você...? - 

- Shh....você provocou isso então apenas tente se distrair está bem? -

- M-Mas não podemos fazer isso aqui fora e se alguém nos ver? -

- Não vão... eu prometo - ele me beijou devagar... eu estava inseguro era minha primeira vez e com um homem... mas admito que se tivesse que fazer isso com alguém eu escolheria ele...não por nenhum outro motivo ou algo assim.... é só que... ele é meu melhor amigo e sinceramente não iria fazer isto com outra pessoa a não ser ele...o-oque estou pensando e-eu

- Benson pov's on - 

Peguei o carrinho e fui ver se Modercai e Rigby realmente estavam fazendo o trabalho ou enrolando chegando aos banheiros entrei naquele local que estava com um cheiro horrível e como imaginei... Eles não estavam trabalhando. Mas ouvi um som ao longe... Como vozes....Sai do banheiro e resolvi procurar ao redor com certeza os encontraria por ali. Resolvi olhar atrás dos banheiros, fui me embrenhando em meio os arbustos e comecei a identificar as vozes.... Eles estão.... gemendo? Andei mais depressa em direção as vozes e me espantei ao ver os dois fazendo algo desagradável ao meu ver.


Notas Finais


psé tive um pequeno bloqueio mental pra esse cap dps do trauma então não ta muito bom ( ou simplismente não como eu esperava )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...