1. Spirit Fanfics >
  2. How deep is your love? >
  3. "Stop or are fired"

História How deep is your love? - "Stop or are fired"


Escrita por: pevertfujoshi

Notas do Autor


Olha quem voltouuu com capitulo novo isso mesmo! Ninguém pq isso não pode ser chamado de capítulo ._.

Capítulo 3 - "Stop or are fired"


Fanfic / Fanfiction How deep is your love? - "Stop or are fired"

Peguei o carrinho novamente e dirigi o mais rápido o possível até a casa do Saltitão... Sinceramente eu não soube como reagir a aquela situação.

- Benson pov's off -

- Skips pov's on -

Eu tinha acabado minhas tarefas diárias no parque e acabado de chegar em casa. estava no banho quando ouvi a companhia ser apertada repetidamente como alguém estivesse realmente nervoso. Me enrolei em uma toalha qualquer e fui atender a porta me deparando com o Benson ele parecia atordoado com algo estava suando frio e inquieto.

- Benson você está bem? Está corando oque houve? - Ele entrou depressa e eu Fechei a porta.

- Ainda bem que você estava em casa... Não saberia oque fazer se não encontrasse você -

- Sente-se oque aconteceu? - Ele sentou no sofá e eu lhe dei um copo de chá de camomila.

- Bem... Acho que não sei por onde começar - ele desviou o olhar pro carpete.

- O-o Mordecai e o Rigby estavam fazendo uma "coisa" no parque - ele falou dando ênfase na palavra

- Ah... Já entendi, sempre achei aqueles dois muito "ligados", não soube oque fazer? - falei o vendo tomar mais um gole do chá me encarando.

- Não... E queria sua ajuda para...sabe... Chegar nesse assunto de uma forma sútil. - ele parecia bastante constrangido... Acho que realmente pegou os dois no flagra.

- Bem... Pra começar sugiro que comece a conversa a sós com o Mordecai e esclareça oque tem de ser dito. -

- E oque realmente devo falar nesse caso? - ele falou confuso me encarando 

- Mandar que evitem fazer essas coisas em lugares públicos é óbvio, escuta, o Mordecai é mais sensato para esse tipo de coisa ele vai te ouvir - 

- OK eu vou tentar... - ele já estava mais calmo a essa altura o guiei até a porta e me despedi do mesmo.


Notas Finais


Gente alguem gosta do shipp Benson e Saltitão eu n curto muito mas se vcs shipparem eu faço :3 adoro coisa nova


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...