1. Spirit Fanfics >
  2. How deep is your love? >
  3. That basic Bitch gonna pay

História How deep is your love? - That basic Bitch gonna pay


Escrita por: pevertfujoshi

Notas do Autor


Oiii olha quem voltou, foi mal pela demora ;-; é q to em recuperação

Capítulo 5 - That basic Bitch gonna pay


Fanfic / Fanfiction How deep is your love? - That basic Bitch gonna pay

Depois de passarmos o dia inteiro trabalhando dobrado para poder comprar os benditos ingressos finalmente estava na hora de nos pré pararmos para o show, estava vestindo algo legal para o show quando Mordecai me abraçou por trás.

- Ainda temos tempo para relaxar - ele me olhou sorrindo.

- Ah nem vem Mordecai eu já to morto e to guardando minhas ultimas energias pro show. -

- Ah vamos... Só um pouco - ele me virou até ele e me roubou um beijo.

- N-Não... Não! Chega, precisamos nos arrumar se não vamos perder isso - falei irritado voltando a me vestir. No final Mordecai acabou me deixando em paz e nos arrumamos para ir com Fantasmão e Musculoso, ao chegar no local música alta já podia ser ouvida do estacionamento compramos os ingressos na hora e entramos era um show de uma banda muito famosa então obviamente aquele salão já estava com mais pessoas do que a capacidade máxima permitia.

- Vamos tentar ir para frente quero vê-los de perto - Mordecai falou alto para que eu pudesse escutar mas mesmo assim as palavras ainda saíram um pouco nubladas em meio aquela poluição sonora toda.

- Você ta louco? Olha esse mar de gente vamos ser pisoteados antes mesmo de chegarmos no meio - falei desesperado ele não podia estar falando sério.

- Segura minha mão - ele agarrou minha mão me puxando para o meio antes mesmo que eu pudesse protestar, Mordecai é bem mais alto do que eu e mesmo levando empurrões de vez em quando continuava firme se espremendo entre as pessoas porém eu estava sendo mais que esmagado, estava sendo pisoteado apertado e prensado contra todas aquelas pessoas suadas pulando como uns loucos de repente tive uma ideia... Mordi a mão do azulado com toda força q reuni fazendo o mesmo gritar e virar para me olhar.

- Oque deu em você Rigby?!!! - ele gritou irritado.

- Estou sendo esmagado aqui embaixo Mordecai - ele me olhou sorrindo e se abaixou a minha altura.

- Suba nas minhas costas vou carregar você - Assim o fiz e o mesmo continuou andando até começar a ficar confuso.

- Já passamos por esses caras... Rigby vê se estamos perto do palco aí de cima - me estiquei e olhei sobre as pessoas e faltava pouquíssimo para chegarmos até lá.

- Estamos quase lá só continue em frente e depois hum... Desvia daquela roda punk ali pela esquerda depois vai para direita e tem alguns espaços perto do vocalista - 

- Ok entendi frente frente esquerda frente e direita - 

- Não ta mais pra frente frente frente frente esquerda frente frente e direita -

- Ah vamos você entendeu! - ele falou irritado continuando a andar, quando finalmente chegamos perto do palco ele esbarrou em alguém quase me derrubando no chão.

- Aí!!! olha por onde anda seu... - ele e a pessoa a sua frente falaram em uníssono até se encararem... Era a CJ e a Ailin também estava lá para piorar.

- Olá CJ - Mordecai falou frio semicerrando os olhos.

- Olá Mordecai! - a mesma retribuiu o mesmo tom cínico - E oi para você também Rigby - Ailin falou completando a fala da outra.

- Mordecai vamos para o outro lado. - eu falei irritado.

- Não! Demoramos muito para chegar aqui e agora vamos ficar aqui. - ele falou irritado.

- Acho que alguem me deve uma explicação não é Rigby? - Ailin falou cruzando os braços.

- Se é porque vim sozinho com o Mordecai e não te avisei é por essas e outras que não podemos sair nós três - falei apontando para CJ

- Oque? Ta falando da CJ ? Era só irmos sozinhos - ela falou calma fazendo a outra franzir o cenho.

- Eu queria vir com o Mordecai não com você. - falei indiferente.

- Pega leve Rigby a Ailin não tem culpa dos meus problemas - 

- Eu sou um problema? - CJ falou irritada.

- Você não sabe se estou falando de você - ele gritou irritado.

- Mordecai me põe no chão - falei calmo o vendo me por de volta no chão devagar.

- Escuta aqui... Você não acha que já causou problemas demais ao Mordecai? Desde o começo estou observando esse namoro abusivo onde você sempre o culpa de tudo até mesmo dos SEUS erros, Não acha que devia ter um pouco de vergonha e deixar ele em paz? -

- E quem você pensa que é para dar palpites na MINHA vida? -

- Eu? sou o melhor amigo dele desde sempre... E enquanto você? é só uma qualquer que ele conheceu em um site de relacionamento de quinta!!! - Eu gritei irado o mais alto que pude tanto que o show inteiro parou e estava nos olhando agora a banda havia ficado em silêncio e aquela vadia estava me encarando perplexa não acreditando no que eu havia acabado de dizer.

- Você concorda com oque ele disse Mordecai...? - ela falou baixo decepcionada, ele não disse nada apenas a encarou com um semblante serio e segurou minha mão discretamente... As lagrimas dela desceram rolando uma atrás da outra e ela correu saindo do salão imediatamente, Ailin me olhou desacreditada.

- CJ espera! - ela falou correndo atrás da amiga.

- Rigby?! - Mordecai me olhou irritado.

- Não vou deixar ela te machucar... Não mais... - continuei sério com o olhar distante... Não estava ligando mais para nada.

- Vamos embora não quero mais ficar aqui. -  Saímos daquele lugar juntos ao chegar em casa Mordecai me encarou estranhando minha atitude.

- Oque foi aquilo? - ele falou confuso.

- Não importa só vamos... Dormir um pouco está bem?- subimos para o quarto e dormimos juntos mais uma vez... Sei que ele deve estar bravo mas alguem precisava dizer umas verdades para aquela garota.


Notas Finais


Não sei se vocês percebem mas todo os nomes dos capítulos são spoiler dos próximos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...