1. Spirit Fanfics >
  2. How did I meet him? >
  3. Como o conheci?

História How did I meet him? - Como o conheci?


Escrita por: srtawang_

Notas do Autor


Bom...Na Fanfic eles não debutaram ainda,são inexperientes,terão a idade que tem hoje. Beijos,comentem se querem que eu continue e se estão gostando,vai me ajudar muito.

Capítulo 1 - Como o conheci?



    Como sou garçonete de tarde,está faltando um serviço de manhã quero muito fazer uma faculdade mas não temos dinheiro o suficiente. Já havia deixado meu currículo na 5ª empresa,sentei em um banco que havia perto
  Bancos e mercearias me lembravam de Namjoon,como nos conhecemos,um momento drástico de nossas vidas,assim mandei uma mensagem indicando que estava esperando-o
      -Posso adivinhar no que está pensando?- Namjoon sentou ao meu lado,fiquei surpresa ao vê-lo,não eram todos os dias que nos víamos assim.
     -Eu estava pensando em você!-Sorri.
    -O inverno está chegando,você sabe que te amo mais ainda no inverno.   
    -Isso não faz sentido.-Segurei sua mão. 
     -Como você está procurando um emprego,comprei algo para te incentivar a não desistir. Comprei para mim também.-Namjoon tirou do bolso duas pulseiras pretas e colocou em meu pulso,assim fiz o mesmo com ele e agradeci. -Eu vou precisar voltar para a empresa agora,só precisava te ver hoje para transformar esse dia chato em um dia bom.
     -Quando eles fazem isso com você,estão me machucando.-Digo e o mesmo se levanta e sorri para mim.-Não deixe de comer,Kim Namjoon!
    -Se cuide!-O mesmo acena com a cabeça.
Todas as vezes que o vejo correr o imagino correndo para o sucesso que está bem a sua frente.
     Conheci Namjoon quando estava no colegial,não era um ano bom para ambos,mas ele estava ao meu lado e eu estava ao lado dele,um sendo o suporte que o outro precisava. Lembro-me bem que seu sonho de ser um rapper mundialmente conhecido estava começando a ficar forte,ele havia feito 3 audições, mas ninguém o chamava,nos encontrávamos sempre em frente à mercearia de onde nos conhecemos,sempre com fome dividíamos um pequeno lanche e íamos em direção oposta. Sentada aqui,eu só espero que esse garoto consiga o que está procurando e seja muito feliz,se for possível,quero que seja ao meu lado.
   Assim que coloquei meus pés em frente ao portão,eu só esperava que aquela noite fosse uma noite não turbulenta como as maiorias das vezes.
      -O-o que houve?-Joguei minha bolsa no chão e corri até minha madrasta que estava no chão aos prantos.-Me diz que ele não...
   O seu estado era sempre o mesmo de todas as noites,seu lado direito do rosto estava vermelho e suas lágrimas caiam.
     -Por favor,me deixe ligar para a polícia!-Eu quase gritei,sentia minha garganta dando nó. -Ele não pode continuar assim,você não pode deixar! 
     -Por favor,por favor filha,saia dessa casa,só por essa noite.-Aos soluços ela tentou se levantar.
    Olhei para a porta que estava meio aberta e pude ver que meu pai estava jogado na cama,sem erro estaria bêbado. Bufei e a ajudei levantar,essa mulher que é espancada todas as noites casou por amor,mas seu marido não,ela foi obrigada a criar seus 3 filhos homens e uma menina que não era sua,somente do marido,eu não podia fazer nada por ela,só lamentar. 
                       POV'S Namjoon

 Ao a ver sentada em um banco virando a noite me deixava triste,mas iria recompensa-la por isso,eu a amava e jamais iria deixá-la sofrer por tanto tempo. Só esperaria até a data de meu debut em um grupo que estou esperando a tanto tempo. 
      -O QUE?-Pude ouvir a voz de Taehyung assim que entrei em nosso dormitório,todos estavam reunidos,aquilo me deixou surpreso.
     -Hyung! Você não vai acreditar!!- Tae deu umas palminhas em meu ombro,e o olhei confuso.
     -Onde estava?-Nosso manager estava no meio dos garotos,aquilo me assustou,pois sou o líder do grupo e deveria estar ali.-Eu dei ordens para que ninguém saísse daqui! 
    -Me desculpa,eu não obedeci.-Abaixei a cabeça,sentindo os olhares confusos dos meninos sobre mim.
    -Namjoon,você como o líder de nosso grupo,precisa de responsabilidade,e agora em dobro pois já escolhemos o nome e o dia do debut,não podemos esperar mais. 
   Eu senti meu coração saltar para fora,eu desejaria chorar,me desmontar mas os meninos estavam ali,eu seria o líder de um grupo que esperei por tanto tempo,só queria que (S/N) estivesse aqui e escutasse tudo isso,já que ela acompanhou desde o começo.
       -E o nome? Qual será o nome ?-Minha voz saía trêmula de emoção misturada com ansiedade.
      -BANGTAN SONYEONDAN.
 
     

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...