História How do like me now? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 210
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura.

Capítulo 1 - "Senhor Jeon"


Fanfic / Fanfiction How do like me now? - Capítulo 1 - "Senhor Jeon"

Tudo que eu mais queria agora era voltar no tempo,ter 6 anos de idade e depender de meus pais,era tudo tão simples,eu apenas precisava pedir algo e ele me davam,mas agora eu tenho que trabalhar para conseguir tudo o que eu quero,tem coisa pior que isso? E o pior é que eu tenho que fazer isso para poder pagar o tratamento do meu irmão,já que está muito doente. Pelo menos eu recebo um bom salário.

- Atrasada senhora Sook. -Falou o porteiro,ele é bem sorridente,e simpático,apenas sorri e entrei.

- Sook,depois do expediente, vá até a sala do senhor Jeon Jungkook,ele está querendo falar com você. -falou Lize enquanto tomava seu café e foi para sua sala,aquele homem,já prevejo coisa ruim,eu cheguei atrasada todos os dias essa semana,ele com certeza vai reclamar comigo. 

Fui até a minha sala e comecei a checar algumas papeladas enquanto tomava café, além de chegar atrasada eu estava com muito sono. E ainda teria que aturar aquele homem falando várias asneiras. Vou me apresentar,me chamo Sook e tenho 22 anos,trabalho aqui desde mês passado,e provavelmente estou metida em encrenca,aí como o universo conspira contra mim,Meu chefe é muito rígido,se você não chega no horário, ele arruma papéis de Narnia para você colocar em ordem alfabética,banheiro para você lavar,etc...

[...]

- Senhor Jeon,a Lize e me disse que queria falar comigo quando eu terminasse meu expediente. -falei abrindo a porta.

- Sim,sente-se. -falou seco e eu me sentei.- Está acontecendo algo? Você sempre chega atrasada,acho que deve amar trabalhar,porque quanto mais atrasada você chegar mais trabalho vai ter,eu espero que saiba disso senhora Sook,hum,você poderia começar arrumando essés papéis em ordem alfabética,depois pode varrer minha sala,e lavar o banheiro.

- Porque faz isso,seu idiota. -sussurrei baixinho para que ele não ouvise,eu não me atraso porque eu Queiro,meu irmão está doente,está internado no hospital,eu só estou a trabalhando aqui para conseguir dinheiro para o tratamento,aish.

Comecei a organizar os papéis enquanto ele mexia no celular.

- Senhor Jeon,não acha que é muita coisa? -perguntei.

- Quer trabalhar mais? -perguntou Grosso.

- Quer saber,chega,eu só trabalho nessa merda,porque não quero depender dos meus pais que estão no Brasil,fora que meu irmão está doente eu apenas quero pagar o tratamento dele,você é tão idiota e grosso,não sou sua escrava,não faço mais nada que não seja dentro do meu horário de trabalho,eu me atraso porque eu tenho que levar almoço para o meu irmão já que a comida do hospital é horrível, tenho que ver se ele precisa de algo,se quiser me demitir me demita,porque sim eu estou jogando tudo na sua cara nesse exato momento. -joguei os papéis no chão com força, e ele se levantou vindo até mim,ele estava calmo e eu estranhei muito isso.

- Hum,então,você deixaria de trabalhar aqui,e seu irmãozinho morreria e vocês não teriam mais dinheiro,como você ficaria se seu irmão morresse? -falou no meu ouvido. - Se eu fosse você faria todo o trabalho sem reclamar,já que a vida de alguém depende de você. -falou e se afastou.

- Senhor Jeon, me deixe ir embora,por favor,eu juro que amanha chego cedo. -pedi.

- Só vou deixar porque vou sair com uma garota hoje de noite. - Todo dia ele está com uma mulher nova,aish,confesso que ele é muito bonito,mas,não consegue ficar quieto. - MAIS NÃO SE ATRASE AMANHÃ. -falou alto. - Agora pode sair. -respondeu e eu sai daquela sala que me dava nojo só de passar perto.





Notas Finais


Desculpem os erros,espero que tenham gostado,comentem para que eu saiba e dêm sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...