História How do like me now? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 51
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bjs no kokoro

Capítulo 2 - "Ele Já morreu"


Fanfic / Fanfiction How do like me now? - Capítulo 2 - "Ele Já morreu"

[...]

Acordei o mais cedo que pude, 5:00 da manhã,ótimo me arrumei e atendi meu celular que não parava de tocar.

Ligação on

- Olá, senhorita Sook? -uma voz feminina falou.

- Sim,sou eu. - respondi 

- seu irmão teve uma parada cardíaca ontem de madrugada. -congelei. 

- E...Ele está bem? -perguntei trêmula.

- Lamento informar,mas o câncer dele já tinha se agravado muito,se tentássemos  alguma coisa,ele iria morrer da mesma forma. -falou do outro lado da linha enquanto eu começava a chorar desesperadamente, eu só tinha o meu irmão. A moça desligou a ligação e eu continuei a chorar.

Enquanto estava em casa resolvi as coisas do velório pela Internet. Sai um cedo de casa e fui para o trabalho.

- Parece que alguém entendeu o recado não. -falou o Senhor Jeon ao me ver entrar pela porta ele estava na minha frente me impedindo de passar,meus olhos estavam inchados de tantô chorar,apenas o empurrei e fui para a minha sala,e chorei ainda mais ao chegar lá.

- Senhora Sook,está tudo bem? -escutei uma voz me interrogar levantei a cabeça dando de cara com o Senhor Park Jimin,e sala dele é ao lado da minha,mas o que ele veio fazer aqui?.

- Sim está tudo bem,precisa de alguma coisa? -perguntei forçando um sorriso.

- O senhor Jeon me pediu as papeladas que você checou ontem, e pediu para perguntar se estava tudo bem? - meu trabalho era o mais fácil, eum tinha que arquivar tudo no computador,e checar as papeladas para ver se estava tudo certo,até agora não tive nenhum problema com isso. - Já arquitou tudo? -perguntou me tirando dos devaneios.

- Sim está tudo bem Jimin,mas duvido que o senhor Jeon tenha perguntado isso,e sim novamente,ja arquivei tudo no computador. -falei.

- Na verdade o senhor Jeon não perguntou isso,eu apenas estava curioso. -falou sorrindo com aquele sorriso maravilhoso que ele tinha. - Já vou indo Sook,até. -falou saindo de minha sala. Não tinha nada para fazer hoje,que saco,resolvi ir na sala do Jeon.

- Senhor Jeon,estou sem nada para fazer, tem algo que o senhor precise que eu faça relacionado ao trabalho?  -perguntei.

- Seus olhos estão inchados. -falou e riu. - Não,não tem nada para você fazer hoje,na verdade eu ia te dar folga hoje,mais resolvi não fazer isso. -falou  - O que houve? -perguntou,eu pensei rápido, eu já tinha dinheiro para comprar uma passagem para voltar para o Brasil,meu irmão já morreu,então eu não preciso mais desse emprego, quero voltar para casa e morar com meus pais.

- Senhor Jeon eu quero me demitir. -falei o olhando séria.

- Vai deixar seu irmão morrer?- perguntou.

- Ele já morreu senhor Jeon,eu não tenho mais motivos para trabalhar aqui, eu quero voltar para o Brasil, eu estou só agora. -falei segurando as lágrimas. 

- Eu não deixo que você se demita,pelo menos fique aqui até acharmos alguém que possa te substituir. -falou,e eu comecei a chorar,o senhor Jeon não sabia o que fazer senti ele me abraçar mais eu o empurrei,não queria o abraço dele,sai correndo sabia sua sala e fui para a minha e desabei lá.


Notas Finais


Desculpem os erros,amo vo6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...