1. Spirit Fanfics >
  2. How I met BTS >
  3. How I met bts

História How I met BTS - How I met bts


Escrita por: _Baby_Doll_____

Notas do Autor


Oi serzinhos! Então espero que gostem.

Capítulo 1 - How I met bts


Fanfic / Fanfiction How I met BTS - How I met bts

 
Era oficial....BTS estava no Brasil e eu iria vê-los.....Os ingressos estavam nas minhas mãos. Eu surtei comecei a gritar, pular, chorar tudo ao mesmo tempo. Bruno sorria pra mim, ele já devia ter dado seu ataque. Ele é muito fã deles, assim como eu. Parecia um sonho eu iria no show do BTS, com o meu melhor amigo, eu não estava acreditando.


-BRUNO VOCÊ É O CARA MAIS FODA QUE EU CONHEÇO!!!!-disse ainda chorando.


-Tem mais uma surpresa...


-Eu meu deus não sei se meu coraçãozinho aguenta...-disse com a mão no peito.


-NATHÁLIA NÃO OUSE MORRER ANTES DO SHOW!- disse me chacoalhando.


-Calma...não é pra tanto Bruno. Okay me conta! O que é?!-disse um pouco mais calma


-Sabe o meio irmão do meu tio?


-Sei...-disse não entendendo onde ele queria chegar.


-Lembra que eu contei que ele ficou desempregado semana passada?


-lembro -disse já com voz de tédio.


-Ele falou com o amigo do seu pai, aquele baixinho, sabe?


-BRUNO EU JÁ NEM LEMBRO PORQUE VOCÊ TÁ ME CONTADO ISSO! NEM SEI PORQUE EU PERGUNTEI!


-Nossa! Eu só to contado isso pra explicar que nós vamos no fan meeting...


-É O QUE!? PONTE QUE PARTIU BRUNO!!! COMO!?


-PORRA ERA ISSO QUE TAVA TENTANDO EXPLICAR!!!!


-Ah.... Esquece eu não quero saber....


-Bipolar! 


-Porra você demora 3 século para contar.


-Tá vou resumir....-ele pigarreou sentou na minha cama  e fez um pose de sério- O meio irmão do meu pai tá trabalhando ele tá trabalhando na produção do BTS, e arranjou um jeito de irmos no fan meeting.


-Mano Bruno eu já disse que te adoro? Tipo pra caralho!


-Sei... Depois diz que é tudo culpa minha...


-Mais é verdade! Porque eu faltei 1 mês de aula ano passado? 


-Eu tenho culpa de você ter pegado a minha catapora?......O_o Essa frase parecia melhor na minha cabeça.


-É... Só na sua cabeça pra isso parecer bom.-disse revirando os olhos.


-Nossa essa magoou -Ele disse fingindo estar triste.


-Owwww  quer um abraço??-disse fazendo voz de bebê.


-Vem pro Oppa! 


Assim que abracei ele ouvi o barulho da porta.


-Devo me preocupar?-disse meu irmão mais velho.


-Não, só o de sempre, a Nathália dando uma de loca...


-É e o Bruno dando uma de boiola...


-Nossa.... Pra que isso?- ele disse fingindo estar ofendido.


-Se desaforo fosse pra levar pra casa, vinha embalado pra viagem.


-Olha depois dessa eu vou voltar pro CS...-disse meu irmão saindo do quarto.


-Meu irmão me desaponta de tantas madeiras que eu já nem tenho mais lápis...


-Agora sou eu que vou embora, esse foi o pior trocadilho que eu já ouvi!


-Afff que exagero!- revirei os olhos.


-Até amanhã Tata.-ele disse se levantando


-Não! Amanhã é segunda! Eu não quero ir pra escola! -esperneei 


-Tata...


-Que....-disse ainda manhosa 


-Amanhã é a cerimônia de formatura... Você lembra né ?


-Ah é! Tinha esquecido....


-Só você Tata!-disse rindo da minha cara.- Eu vou estar lá na primeira fileira com a sua família.- disse e piscou pra mim.


-Bruno! 


-Que?


Eu me levantei da cama e corri para abraçá-lo.


-Obrigada...Por tudo! E sabe é tudo culpa sua, é culpa sua eu ser o que sou hoje...-disse já com lágrimas nos olhos


-Eu não sei se agradeço... Ou se me sinto ofendido...


-Idiota...-disse sorrindo.


-Eu vou pro meu "ape".


-Fala direito desgraça! É apartamento!


-"Se fica suave ae que aki eu humilho geral falou?"


-SAI DESSE QUARTO ABORTO DE SATANÁS!!!-disse exorcizando o Bruno.- EXPULSE ESSA DESGRAÇA QUE ASSASSINOU O PORTUGUÊS!!!


-Tchau Tata-disse ele ainda rindo da minha cena de exorcismo.


-Tchau Bruno...


Assim que ele saiu voltei a pular quem nem loca (que é o que sou)  Não demorou muito e os vizinhos ligaram reclamando, mas eu não parei. Estava feliz de mais para pensar nos vizinho.

 


[...]

 

 


Algumas semanas depois (era o dia do show pra quem não entendeu)
Abri os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade do quarto.
 Ainda era cedo então não levantei, fiquei apenas observando com os olhos para fora da coberta.
 O silêncio era pleno, eu nunca gostei e nem gosto de silêncio, mas aquele silêncio era algo que me deixa na explicativa ,de passar o dia inteiro ouvindo BTS junto com o Bruno,  de ouvi-los cantar ao vivo... 
O dia prometia.
Como o previsto não demorou muito para que o Bruno brotasse em casa.


-Tata! Levanta! Chega de sonhar com Nutella! 


-Pra sua informação eu já estou bem acordada...


-Tá, tão vai se  arrumar!


-Tá loco meu filho? O show é só de noite!-Falei cobrindo a cabeça.


-E você vai ficar na cama o dia inteiro?


-Talvez...-resmunguei.


-Aff anda Tata...vamos fazer alguma coisa!


-Se você pegar um pote de nutella e morango, eu penso em levantar.


-Só porque eu quero muito fazer alguma coisa.


Depois de comer, fomos para a sala. Ligamos a TV no meu computador, colocamos as músicas do BTS, ficamos cantando e dançando feito loucos. O tempo passou depressa, logo já era final de tarde. O Bruno foi para casa dele tomar um banho.
 Já que ele morava no apartamento do lado não demoraria.
Tomei um banho e vesti minha camiseta preta de ARMY e um saia vermelha,e sequei o cabelo, deixei ele natural, ou seja ondulado, mas para não parecer uma juba fiz uma trança.
 Vesti meu vans preto , e fui pra sala de estar. Bruno já  estava pronto, ele vestia uma calça jeans gasta, uma camiseta branca regata de cava baixa e para finalizar uma camisa xadrez amarrada na cintura. 


-Tá pronta? -ele perguntou já sabendo a resposta.


-Estou capitão!


-Eu não ouvi direito!


-Estou capitão!


-Meu deus, "nois somo mucho lucus"!


-SAI DESGRAÇA! EXPULSA O CAPETA QUE ASSASSINOU O PORTUGUÊS!


-Vamos se não vamos nos atrasar! Você me exorciza depois!


Entramos no carro e eu liguei o rádio. Fomos cantando N.O até o estádio.

 


[...]

 


Achamos o tio do Bruno e entramos pelo parte de funcionários, ganhamos até uma crachás . Ficaríamos nos melhores lugares.... Do lado dos nossos ídolos! Na coxia! Ninguém berrando na minha orelha, água de graça, sem um monte de retardados chorando, opa espera... Eu e o Bruno estamos aqui ....

 

 


[...]

 


Depois de muitos snaps para as raparigas sentirem recalque da onde nós estávamos há cm/s deles, nós ficamos em silêncio esperando começar.
Logo os bets de "No more dream " tomaram conta do estádio. Os meninos entraram cantando e dançando, parecia até um sonho! Não melhor! Porque se fosse um sonho não seria real!
 Eu e o Bruno gritávamos muito, e dançávamos em sincronia sem errar nem um passo. 
Quando a música acabou eles conversaram um pouco com o público. O Namjoon e o Yoogin se arriscaram mandando um "Boa noite" e um "eu te amo" em um português enrolado. 
Depois de "No more dream" veio "N.O", seguida de "Fire". E para estraçalhar mais moeu coração eles cantaram "Butterfly" e para enfartar de vez quem ainda tava vivo, tocaram "Hert of cards".
Foram muitas musicas ,gritos, lágrimas e coreografias incríveis . O show foi perfeito ! E a melhor parte estava chegando o fanmeet. 

 


[...]

 


Saímos do estádio, e fomos de carro até o fanmeet, novamente o tio do Bruno colocou a gente pra dentro, mas teríamos que esperar um tempo na fila.

 


[...] 

 


Após um hora de fila, chegou a minha vez....minhas pernas tremiam, eu apertava a sacolinha do presente na tentativa falha de me acalmar. Em passos logos, cheguei até a mesa onde  Jungkook estava setado.
Olhei timidamente para ele, que sorriu abertamente. Não fazia ideia por onde começar... Ele é meu ídolo minha inspiração, como posso conversar normalmente com ele? Respirei fundo, e torci para não me inglês não me abandonar.


-Oi...eu..hm..ah é que ah..-disse tentando não morrer.


-Você está meio nervosa né? -disse me tranquilizando ou tentando...


-Sim, é que tipo ...eu não sou muito boa em começar conversas..-falei conseguindo arrancar um sorriso dele.


-Qual o seu nome?


-N...Nathália...-disse colocando meu caderninho de desenhos em cima da mesa.- v...você poderia assinar?


-Claro! 


-E...eu também queria entregar isso...disse colocando o desenho que havia feito na mesa.


-Uau! Isso tá incrível! Foi você que fez?


-S..sim fico feliz que gostou- disse sorrindo timidamente pra ele.


-Hm...Nathália certo? -disse Jungkook com uma possamos seria.


-S...sim!- disse como o coração a mil.


-Posso te fazer uma pergunta? 


-Claro! 


De repente ele me abraçou. 
Naquele momento ,senti que não éramos como fã e ídolo, senti que éramos como 2 pessoas que conversavam. Depois de alguns segundos assim, chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:


-Dói muito?


-O..o que?


-Esperar tanto pelo meu abraço....e ele durar tão pouco......


-Dói...mas sabe o que dói mais?- disse sem gaguejar pela primeira vez.


-O que?


-Saber que esse foi um dos dias mais incrível da minha vida....mas pra você...foi só outro dia.


Eu me soltei do abraço, olhei nos fundo dos olhos do Jungkook, sorri deixando escapar uma lágrima.
Ele parecia ainda estar em choque, mas sorriu pra mim de volta.  Me virei e comecei a andar em direção à saída, quando já estava quase na porta olhei para trás e vi que ele me olhava, então sorri e acenei, depois segui meu caminho...Talvez ,eu tivesse mudado o ponto de vista de Jungkook naquela noite, ou talvez eu não.. Eu nunca vou saber porque no final, isso tudo... Não se passa de uma fantasia de uma ARMY. 


 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bj bj serzinhos!

Look1- http://www.polyvore.com/gt/set?id=207595053




Trilha sonora -https://www.youtube.com/watch?v=1MxhNGXm8HI

Trilha sonora final- https://www.youtube.com/watch?v=G-EciMnNdrI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...