1. Spirit Fanfics >
  2. How I met love >
  3. Capítulo 10

História How I met love - Capítulo 10


Escrita por: espacosym

Notas do Autor


Semana de provas zzzz

Capítulo 10 - Capítulo 10


Cocei os olhos enquanto deixava a imensa claridade envadi-los, no mesmo instante senti uma forte dor de cabeça fazendo com que eu soltasse um baixo gemido de dor. Olhei ao redor e vi Penny se mexendo, parecia ser cedo oque constata que eu não dormi muito.

    Penny: Aonde está meu celular?- perguntou com a voz rouca.

    Olhei novamente ao redor e apontei para o criado-mudo, ela estendeu a mão e o desbloqueou.

    Penny: Cacete, já são três horas- parece que dormimos muito.

    Emma: Estou com muita fome, vamos nos trocar pra comer- ela assentiu. 

    Emprestei uma roupa pra ela e fomos tomar banho, a água quente sobre meu corpo era tudo que eu precisava, demorei bastante tempo.

    Barney: Demorou- ele e Penny estavam assentados a mesa-, Olivia fez comida.

    Óbvio que fez.

    Me sentei junto a eles e logo Olivia trouxe a comida para nós.

    Barney: Como foi ontem?

    Emma: Muito divertido- disse com um pouco de animação.

    Barney: Seu namorado estava?- perguntou para Penny. 

    Penny: Como sabe que eu tenho um namorado, tio?- eu olhei sorrindo pra ela- Fofoqueira.

    Barney: Ted também comentou conosco no MacLaren's, que você o levou na sua casa- levou uma garfada a boca-. Ficou só olhando eles minha filha?- ele riu.

    Penny: Por que quis o Tyler estava lá- fez meu pai rir.

    Emma: Engraçadinha- rolei os olhos.

    Contamos um pouco sobre a festa para meu pai.

    Por um momento eu pensei no que havia dito ao Marvin, estávamos mesmo apaixonados e isso era bom, como se fosse a primeira vez que eu tivesse me apaixonado, não vou dizer que não amei o Tyler, por que eu amei e amei loucamente, porém é algo diferente com o Marvin, talvez seja a forma especial com que ele me trata.

    Barney: Dá pra me escutar?- perguntou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

    Emma: Ah, fala- desviei meus pensamentos.

    Barney: Vai querer ir ao MacLaren's?- assenti.

    Penny: Eu não vou, vou passar na casa do Ethan- sorriu.

    Emma: Vai ficar igual chiclete agora? 

    Penny: Calma, tem Penny pra todo mundo, não precisa ter ciumes- gargalhei.

    Pegamos um táxi e Penny foi em outro, passamos na Victoria, já estava virando um costume.

    Não demorou muito para chegarmos ao MacLaren's. Todos estavam lá, sim, Robin também estava, mas hoje nem ela estragaria meu dia.

    Ted: Aonde está a Penny?- perguntou de imediato.

    Emma: Oi tio Ted, estou muito bem também, que bom que você também está. Ah, e sua filha está com o namorado.

    Ted: Foi mal- ele riu-. Você acha que ela vai me trocar por ele?

    Marshall: Não Ted, ela é sua filha- rolou os olhos batendo no ombro do amigo.

    Robin: Eu já disse isso milhares de vezes a ele, mas sabe é o Ted- deu aquele seu lindo sorriso.

    Lily: Espero que Marvin também não me troque- ela me olhou querendo rir.

    Barney: E o Marvin tem namorada?- perguntou ajeitando sua gravata.

    Emma: A tia tem cada uma- revirei os olhos tentando disfarçar.

    Eu não sei por que nunca contei ao meu pai, contaria na hora certa.

    Robin: E você Emma, tem namorado?- perguntou simpática.

    Emma: Não, não tenho- tentei ser simpática mas saiu forçado.

    Robin: Tão bonita tem certeza que não tem nenhum garotinho?- se ela insistiu na pergunta é por que alguém disse algo.

    Olhei pra tia Lily a repreendendo, ela não sabe guardar segredos.

    Emma: Na verdade tem, na real um garotão- me referi ao tamanho de Marvin-, mas ninguém que te interesse.

    Robin: Não sei por que passou a me tratar assim, está totalmente estranha- disse como se tivesse guardado isso pra si a muito tempo, talvez tenha.

    Emma: Se liga Robin, não quero ser sua amiga nem nada, por mim nem olhava pra você, te suporto pelo tio Ted, que aliás você não o merece. Mas nunca te passou pela cabeça que se eu não te contei nada é por que não quero que saiba?

    Barney: Já chega Emma- me repreendeu antes que Robin respondesse.

    Ted: Oque aconteceu entre as duas? Vocês eram tão íntimas a algum tempo- se manifestou.

    Marshall: Esqueça isso Ted, coisa de garotas- ele tentou disfarçar.

    Lily: O Marvin acabou de chegar do treino, por que não vai falar com ele Emma?- mudou de rumo.

    Emma: Tudo bem- olhei para o meu pai e sorri.

    Ele tinha um olhar triste mas deu um sorriso sem mostrar os dentes.

E Robin conseguiu estragar meu dia.

    Subi as escadas e parei em frente a porta e soltei um suspiro pesado antes de abri-la. Entrei e ouvi o barulho do chuveiro, com certeza ele acabou de chegar do treino de basquete.

    Não queria ter dito aquilo, não pela Robin mas sim pelo tio Ted e pelo meu pai, ambos ficavam tristes mesmo que tio Ted não soubesse por que tinha tanta raiva dela. E meu pai, bom, ele não toca no assunto mas eu sei que ainda a ama, ele sofre e é evidente em seus olhos, ele nunca admitirá mas não adianta tentar esconder. 

    Marvin: Deu pra invadir minha casa?- ele disse entrando na sala e sentou-se do meu lado.

    Emma: Por que não põe uma camisa?

    Marvin: Achei que estava sozinho em casa né, mas tem uma intrusa que por sinal não atendeu nenhuma das minhas ligações.

    Emma: Você me ligou?- pergunta idiota eu sei.

    Marvin: Óbvio Emma, umas mil vezes, achei que não queria falar comigo.

    Emma: Por que eu não iria querer?- arqueei a sobrancelha.

    Marvin: Achei que tivesse se arrependido do que me disse ontem.

    Emma: Sabe que eu não me arrependeria, não sabe?

    Marvin: Sinceramente eu não sabia- ele riu fraco.

    Emma: Você é tão inseguro, eu gosto de você e não é qualquer ligação não atendida que quer dizer que isso mudou.

    Marvin: Está vendo? A algumas horas você era apaixonada, agora só gosta- ele se fingiu de ofendido.

    Emma: Cala boca Marvin- o puxei para um beijo quente.

    Marvin: Senti saudade de te beijar- ele disse próximo ao meu rosto.

    Emma: Eu também senti.

    Nos beijamos novamente mas com calma, muita calma, um real beijo apaixonado.

    Ouvi um coçar de garganta, que fez com que eu e Marvin nos separássemos rapidamente.

    Barney: Posso saber oque é isso?- apontou para nós dois.

    Emma: Um cumprimento de amigos- eu disse e Marvin me repreendeu com o olhar.

    Barney: Então era do Marvin que Robin estava falando?- assenti.

    Marvin: Oque ela estava falando?

    Barney: Isso não vem ao caso, por que sou o último a saber desse lance de vocês? 

    Emma: Desculpa pai, é que eu e Marvin não temos nada concreto ainda, então resolvi manter em segredo.

    Marvin: Foi mal mesmo tio- foi a única coisa que saiu da boca dele.

    Barney: E oque vocês tem?- pergunta difícil.

    Emma: Não sei- olhei para Marvin.

    Marvin: Nós não namoramos mas temos algo, entende?

    Barney: Um pouco, bem pouco- arrumou as mangas de seu paletó-. Odeio que me esconda as coisas, Emma, você sabe- assenti-, mas como o Marvin tem o nome do meio mais incrível de todos eu vou permitir- ele disse e nós três rimos.

    Meu pai havia escolhido o nome do meio de Marvin que era "Waitforit" que significa "espere por isso", exatamente esse era o nome que meu pai escolheu, como meu pai fez algo muito bom pra eles na época, tia Lily e tio Marshall concordaram.

    Barney: Te espero lá em baixo, Emma- beijou meu rosto e saiu.

    Encarei Marvin por um tempo.

    Emma: Não foi tão ruim né?

    Marvin: Foi ótimo- ele riu me beijando-, você já tem que ir, amor?

    Emma: Amor?- perguntou surpresa.

    Marvin: Finge que não escutou e responde a pergunta- ele disse tímido.

    Emma: Tenho sim- beijei ele e fui em direção a porta, mas antes me virei-. Eu gostei do jeito que me chamou, amor- dei ênfase na última palavra.

    E caramba, como eu estava completamente apaixonada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...