1. Spirit Fanfics >
  2. How i met T3ddy >
  3. How i met T3ddy (Lucas Olioti)

História How i met T3ddy - How i met T3ddy (Lucas Olioti)


Escrita por: F4ith

Notas do Autor


Música tema:
Justin Bieber - Company

Capítulo 1 - How i met T3ddy (Lucas Olioti)


Fanfic / Fanfiction How i met T3ddy - How i met T3ddy (Lucas Olioti)

"Acho que a pior parte é você esperar por algo, porque esperar é relativo.... Você nunca sabe quando, onde, como e SE vai acontecer."
(...)
~Flashback on~

- Você não pensa no "e se" ?
            - E se ?...
         - E se toda essa alegria por conta de alguém um dia te decepcionar ?

- Ah....
Fiz careta e provavelmente havia um sinal de dúvida bem na minha cara. Geralmente eu demoraria a responder, mas eu estava otimista, optei por isso.

- A gente guarda e usa a desculpa do "pelo menos serviu pra agregar experiência na vida". - Disse e ri.

Mas na real, eu sempre faço isso... Facilita na hora de se conformar com os ruins que acontecem. Só espero não ter que usar futuramente essa desculpa por causa de..... você sabe quem.

~Flashback off~

Sou a única que lembra de conversas filosóficas em momentos aleatórios  ? Prefiro pensar que não. Se me permite dizer: Estou em São Paulo ! Depois de quase ser morta no voo, recebendo olhares de "Tem formiga na sua cadeira ?" "Para de andar pra lá e pra cá !" E esperando meu pai que havia ligado avisando que demoraria a chegar onde eu estava pois ficou preso no trânsito da "pequena" cidade. Por onde eu andava tinha que carregar as malas, essa foi a parte em que me xinguei mentalmente me perguntado pra que tanta coisa.

* Como é aí ? Manda foto. ^-^

Bastou essa mensagem da minha parceira de merdas na vida (mais conhecida como AMIGA.) que a sessão começou.

* Aviões *foto* Pessoas nas lojas *foto* Moça da faxina limpando o chão *foto* Eu com as malas *foto* Eu comendo *foto* Eu em ângulo feio *foto* Pessoas no desembarque *foto*

Tava zoando mas acabei me sentindo a minha mãe de tanta foto, fui andando e comendo algumas coisas que havia comprado em umas lojinhas por perto até avistar uma fileira de cadeiras não tão longe, por ali fiquei.

* O que tá fazendo ?

* Olhando pessoas e engordando.

* Imagino que sexy. sos

* Cala bok que eu ainda não to suja.

* A I N D A !!!!!!!!!!!

Ri com o comentário mas eu realmente tenho problemas pra comer em público, digamos que não dá muito certo. Rapidamente chegou uma notificação de vídeo novo no YouTube, mas que milagre ! Elas estão chegando.

* Já volto... NÃO SAI DAQUI !

Fechei a conversa, não iria ver aquele vídeo no momento por ser longo, mas comecei a colocar uns outros em dia. Fazia um tempo que eu não parava pra assistir, e agora, pelo visto tenho bastante tempo. Peguei um sanduíche pra comer porque a maratona ia ser longa, em meio a essas atualizações de vídeos, entrei no canal do T3ddy, havia uns 2 novos, não é bastante coisa, mas esse canal é um ciclo vicioso, você entra lá, vê um vídeo, dois, repete os velhos, e quando percebe tem crianças correndo pela casa te chamando de vovó.

* Já comprou a barraca pra morar no aeroporto ?

Chegou a notificação e me dei conta que deixei minha amiga falando sozinha.

* To quase ! Esqueceram de mim versão eu.

Olhei ao redor e demorou um pouco até surgir assunto, já que eu ainda tava rindo do vídeo não terminado.

* Tem dois caras dando chilique no desembarque. Parece a gente.

* Dando chilique ?

* É, só tão rindo de alguma coisa... quando passarem por aqui vou socializar, me identifiquei.

* FOTOOOOOOOO

Parei pra observar os dois, não tinha como tirar uma foto decente, e obviamente não ia ser bem sucedida na parte de socializar, então vamos ver com quem vou passar vergonha.
Um era bem alto, o outro nem tanto, eles conversavam e pareciam rir bastante, eu não enxergo 100% de longe, então fui forçando os olhos. Pele clara Cabelo escuro Boné Até aí tudo normal, mas os gestos deles me pareciam muito familiar ! Coloquei o último pedaço do sanduíche na boca pra deixar as mãos livres e peguei o celular.

* Eu acho que é o Lucas.

Digitei rápido mas ainda estava sem reação, na verdade eu não achava que era ninguém.

* ONDE ? QUEM ? QUE LUCAS ?

* Lucas T3ddy.

*  NÃOBRINCACOMIGO.

* Eu não sei, eu vou ver.

Peguei minhas coisas e fui andando mais pra frente, não era tão perto mas dava pra enxergar. O celular não parava de vibrar e eu tinha um pedaço de comida na boca que não conseguia comer. Assim que cheguei perto o suficiente, consegui identificar a ponto de ter uma crise de risos.

* QUEM QUE ERA ?

Alex e Lucas ! abaixei segurando as malas, e comecei a mandar uns áudios. Não dava pra entender mas ela já deduziu o que tava rolando. Em meio a "VAI LÁ" "NÃO VAI" "PARA DE RIR" "FICA NORMAL" "NÃO" eu comecei a rir ainda mais, as pessoas que passavam me olhavam como se eu fosse a coisinha mais estranha existente, porem o importante é que ELES não tinham me visto. Fui voltando pro lugar até sentar de novo no banco. Apalpei os bolsos da calça em busca da bala que comprei, eu tinha acabado de comer e não dava pra escovar os dentes. Calma, sem pressa, eles não estavam saindo de lá. Abri a mochila e passei um pouco de perfume, ninguém quer chegar em alguém fedendo a maionese ! Depois de uns minutos de chilique adolescente.... Não tinha psicológico pra ir lá mas também não iria pra casa com a culpa de "eu vi mas não fiz nada". Depois de uns minutos, os dois vieram andando, iriam passar por mim ? Sim. Eu levantei e fiquei olhando ? Sim. Alex mexia no celular enquanto Lucas parecia viajar olhando o aeroporto, e foi nessa que ele olhou pra mim. Imagine uma menina, parada, cheia de malas, quase caindo e te encarando com cara de emoji da lua. No rosto dele havia um ponto de interrogação e um sorrisinho amigável no canto da boca, ele cutucou o amigo e veio andando até mim. Usava o famoso boné de caminhoneiro cinza, casaco preto, jeans escuro, tênis, e a mochila vermelha nas costas, era mais alto, mais magro e mais bonito do que eu havia imaginado. O andar era um tanto engraçado, parecia aqueles caras de boy band, só faltava a trilha sonora. Assim que chegou perto, não me contive e abri um sorriso, estava perto o suficiente pra eu sentir seu perfume. Não tão forte, não tão doce, era bom.

- Oi Lucas. - Eu disse numa voz aguda que não me pertencia. 

Por que ? Pra que nomes ? Ele me olhou estranho e eu fiquei altamente com vergonha. 

- Oi !. - ele respondeu e levantou as sobrancelhas desfazendo a cara de "Como cê sabe meu nome ?"

Eu simplesmente não sabia o que fazer, ele me olhava, eu olhava pra ele, não estava tendo uma morte interna por ele ser famoso e sim por ser alguém que EU gosto, apareceu do nada ! Não me julga.

- Oi Alex. - Disse simpática, vamos fingir costume. Eu olhava pro Alex e ficava de boa, olhava pro Lucas e sentia Jesus me chamando pra subir.

- Oii ! - ele riu. - Conhece a gente ?

Fiz que sim com a cabeça. A esse ponto já não sabia o que fazer pra não deixar tudo mais estranho.

- Podem tirar uma foto comigo ?.- Disse e sorri. Na verdade só queria uma desculpa pra eles ficarem mais tempo.

- Claro ! - Lucas respondeu, ele me encarava como se soubesse o que eu estava pensando.

- Bóra !. - Alex disse em seguida.

- Tá..... deixa só......eu.....péra.- E lá estava eu, em uma briga com as malas. Fui chegando pra trás mas peso e nervosismo não dão certo juntos, eu não conseguia colocá-las paradas.

- Mas que cacete ! - Eu resmunguei e jurava que não tinha dado pra ouvir.

- Maixxxxx que cacete. - Pude ouvir Lucas imitando meu sotaque seguido por uma risada baixa.

O encarei, agora ele ria da minha cara de constrangimento com "não to achando graça" suas bochechas subiam fazendo seus olhos ficarem pequenos, foi tão bonitinho MAAAS, ele tava rindo da minha cara e continuou zoando como se também não tivesse sotaque. Logo após um mini protesto com "Deixa eu tirar primeiro" "Porque ela me ama mais" Já sabemos da parte de quem....acabei tirando foto primeiro com o Alex por uma questão de brincadeira tipicamente idiota pra ver a cara do Lucas de tacho. Alex era bonito, aqueles caras que causam batimentos irregulares em qualquer garota. Seu perfume era um pouco forte, mas não deixava de ser cheiroso. Usava boné preto, casaco preto e branco, calça de moletom e tênis. Seus olhos eram bem claros, sorriso bonito, pensei na amiga que teria um tréco por ter crush nele. Tiramos umas 10 fotos com várias caras e bocas, eu já tava rindo não mais de nervoso. Logo vinha Lucas, olhei seu rosto prestando atenção em cada detalhe que gostaria de lembrar, as sobrancelhas, a barba que desenhava o formato de seu rosto e era um leve complemento pra quando ele sorria, o sorriso tão branco e certinho que chega a dar toc, a boca, as bochechas e até a cicatriz nela que por mais que ele quisesse tirar, sempre a achei fofa. Eu o olhava e ficava viajando, pensando que a uns minutos atrás ele era um carinha que ficava na tela do meu celular e por mais que tivesse esperanças não achei que fosse sair disso tão cedo. Acabei por abraçar ele, foi recíproco, fechei os olhos e o apertei, imprensando meu rosto contra seu peito, é um daqueles abraços no qual você moraria sem problemas. Ele ergueu uma nas mãos pra fazer um carinho na minha cabeça, até que nos separamos, as mãos dele (que por sinal eram enormes) foram descendo do meu braço, pro pulso, do pulso, pra mão e ficamos de mãos dadas. Assim, bem gay, porém rapidinho. Logo separei e fui catando o celular 90% constrangida.

- Parece que alguém quer muito falar com você. - Ele comentou. Só hoje meu celular vibrou mais que o chão da China em terremoto.

Olhei o visor, uma amiga desesperada e minha mãe perguntando se eu já tinha chego. Desliguei o 4G e comentei:

- Minha amiga....

- Ela conhece a gente ?. - Ele perguntou eufórico e fiz que sim.

- Vamo gravar um vídeo pra ela ! - Disse quase num berro.

Que tipo de amiga eu seria se recusasse ? Juntamos os 3 pra gravar umas palhaçadas e depois eles dois individualmente, lembro claramente da cara do Lucas depois de eu rir dele falando:

"Amiga, sua linda ! Qual que é o nome dela mesmo ?" 

Ele tava perdido e eu só sabia rir 

"Sua amiga não quer falar seu nome, mas mesmo assim, cadê você aqui pra gente se abraçar, hein ? Um beijo, tá ?! Aaaaah, aqui é o T3ddy ! Beijo !"

Ainda teve direito a beijinho na câmera bem no final do vídeo ! Foi tão homossexual, mas nada contra. Uns minutos após tiramos umas fotos aleatórias, de beijinho na bochecha a foto sarcástica com cara de bunda. Preciso dizer que amei todas ? Até aquelas que ele piscou e saiu com cara estranha, parecia que ia espirrar. Rolou uma "briga" porque ele queria apagar, mas nada que uma cara de cachorro, um abraço e uma mudança de assunto não resolvam. A certa altura, conversa vai e vem, a hora passou e foi tão agradável, ficar ali, com duas pessoas que eu gosto, e principalmente EU SENDO NORMAL. Às vezes você fantasia coisas na sua cabeça, como se esse alguém que você gosta fosse perfeito e inalcançável, penso meio "diferentona" e conversando com ele percebesse que: Ele tem defeitos, tem manias estranhas, assim como é uma pessoa da qual se quer manter por perto, uma pessoa como eu e você e é essa a graça, ser meio eu e você, mas tão ele. Além disso, todos os "Mas ele é só um YouTuber" passaram a não ser palavras tão pesadas. Sim, ele é "só um YouTuber", como só uma pessoa, só um parente de alguém, só um filho de alguém, só amigo de alguém. As pessoas costumam diminuir o que pra elas não têm significado, mas pra você tem e é isso o que tem que prevalecer. Se te faz feliz, se te faz dar risada, se te tira de rotinas monótonas, se te faz bem, então continue gostando desse "só um YouTuber". Gostar de alguém é assim, não se escolhe, só você entende, e sempre vale a pena quando se descobre o porquê desse "gostar" existir. 
Já havia me despedido deles mesmo que fora difícil porque... Eu sou a pessoa que quer morar ali na conversa, porém eles tinham uma vida pra seguir, eu a minha, uma amiga morrendo e meu pai me ligando, pai que provavelmente tá querendo me picotar viva, sem anestesia e jogar o resto no lixão, ou só tá preocupado, ou os dois. Isso eu só iria saber quando chegasse lá. Me peguei andando e rindo sozinha, pensando nas considerações finais de toda essa situação.

Sobre Alex Xicatto:
Fit, simpático, canta maravilhosamente, é engraçado mesmo sem querer, fala "Dsgraça" a cada duas frases, entendo perfeitamente porque eles são amigos, tive uma leve vontade de abraçá-lo mil vezes e o obrigar a termos uma amizade tão louca quanto ele.

Sobre Lucas Olioti: Tem vários tipos de risada, te encara como se soubesse todas as suas vergonhas, ele vai te zoar e depois te abraçar, você não consegue saber se ele tá com vergonha ou se é sério quando chega, mas depois de uns minutos é o carinha dos vídeos que sempre diz "Fala aí galera aqui é o T3ddy" e te faz sorrir/ sentir vergonha alheia sendo simplesmente ele. Eu não poderia gostar de pessoa melhor, quer dizer, poderia ! Mas em questão de escolha... escolheria gostar dele em qualquer ocasião. 

Esperar um tempão pra encontrá-lo ou simplesmente 2 dias ? Te digo que vale totalmente a pena qualquer que seja, porque o tempo depois cê esquece. Independente do que as pessoas dizem, não se mate de tristeza esperando acontecer, só acumule alegrias que quando o conhecer elas multiplicam. As coisas acontecem em seu tempo e se já o conheceu... Sabe que não poderia ter sido em tempo melhor que aquele. 

E foi assim como eu conheci Lucas Olioti, ou T3ddy. :)


Notas Finais


Termino isso com um sentimento de "ALMALWSMAOAMLA"
Espero que tenha gostado !
Ainda to pensando se exagerei 🤔
E bom, até mais alguma outra história/ viagem maluca com frases sentimentais no final, no meio, ou nela toda. <3
Obrigada por ler.
Tchauzinho. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...