1. Spirit Fanfics >
  2. How I met you (BTS) >
  3. OMG,sem palavras sem folego

História How I met you (BTS) - OMG,sem palavras sem folego


Escrita por: samy-p12

Capítulo 5 - OMG,sem palavras sem folego


Fanfic / Fanfiction How I met you (BTS) - OMG,sem palavras sem folego

Bom,hoje nós estávamos pensando em nosso debut com nosso diretor e ai ele  sugeriu a minha musica pool party ai fizemos algumas mudanças para encaixar 5 vozes na musica ,gravamos e ai eu fui beber água e ouso uma voz

Suga --- Ei,menina desastrada                                                                                                                                                                                                         Hany---o o oi suga                                                                                                                                                                                                                                  suga--- posso?                                                                                                                                                                                                                                           hany --- o o OQUE?                                                                                                                                                                                                                                   SUGA --- toma água                                                                                                                                                                                                                               hany --ata,ok (com as bochechas coradas)                                                                                                                                                                               

ele chega bem perto do meu ouvido e disse                                                                                                                                                                                          suga--- calma,calma não é nada disso que você estava pensando                                                                                                                                                   hany--- hahaha,ok                                                                                                                                                                                                                  suga--- por enquanto.

      nessa hora eu congelei vendo ele ir embora.Mais enquanto isso no jin e hooney lee....
                hooney lee--- oi jin 
     jin---então você quer conversar sobre ontem???........
      hooney lee---- é é é ERA TUDO CULPA DO SOJU!!!
                 jin pegou hooney lee e botou contra a parede e sussurrou 
        jin---pois eu não 

pegou e começou a beijar ela depois arrastou ela para uma sala vazia
    hooney lee---ji ji JIN!! o que você ta fazendo

jin --- shiii fica calma

então ele pegou tirou o casaco dela tiro a camisa botou ela em sima da mesa que tinha da sala abril sua calça e....

hooney lee --- haa ho jin issso!!!!!!!!!!!

quando eles sairam da sala estavam todos revirados e foi cada um para um lado para não levantar suspeitas.
             E no casal kook e gyn yang eles foram ao um parque de diversões juntos la kook roubou um beijo dela (oooo que fofs)

depois de todas essas aventuras o nosso diretor falou que a gente amanha começariamos a ensaiar a dança do nosso debut manha então  fomos para o dormitorio jantamos (mentira a gente pedil pizza porque ninguem sabe cozinhar dessa porra)
 e fomos descansar.


           

                                                                                                                                                                                          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...