1. Spirit Fanfics >
  2. How I Met Your Dad >
  3. Prólogo

História How I Met Your Dad - Prólogo


Escrita por: waitforitted

Notas do Autor


Olá, crianças
Eu vou contar a história de como eu conheci...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction How I Met Your Dad - Prólogo

Crianças, eu vou contar para vocês a incrível história de como conheci seu pai, mas é obvio que antes vocês precisam saber o que aconteceu até eu conseguir conhecer ele. Espero que não fiquem entediados, é uma longa história.

—Nós precisamos realmente ouvir? — Lucy questionou.

— É, nós precisamos? — Tom questionou junto a sua irmã.

— Sim, vocês precisam.

Eles bufam e eu dou continuidade a história.

Há alguns anos, quando eu ainda não era pai de vocês, eu tinha uma vida completamente diferente da de agora. Em 2005, eu vivia em Nova Iorque com seu tio Louis e eu tinha apenas vinte e sete anos. Louis era o meu melhor amigo desde a faculdade, viver com ele era algo bom, nós tínhamos nossas próprias coisas de melhores amigos e nossa bagunça de melhores amigos, até que ele estragou tudo.

— Então... Você quer casar comigo? — Louis questionou.

— Hum, deixa eu pensar — Abaixei a revista que eu estava vendo. — Claro! Perfeito, Louis. Aposto que o Harry vai dizer sim, só, por favor, não transem no sofá. Eu costumo comer meu cereal nele enquanto assisto algum programa.

— Desculpe por aquele dia, nós não sabíamos que você estava em casa. — Louis sorriu e foi para a cozinha, o segui. Peguei duas cervejas e entreguei uma para ele. — Obrigado.

— Cara, sabe o que eu acabei de perceber? Você vai ficar noivo hoje, isso é tão... Surreal. — Nós rimos e ele fez uma expressão de desespero. — Ah não! Louis, não. Você não vai surtar logo hoje! Escuta, você e o Harry se amam, se conhecem desde a faculdade, há mais de quatro anos, se ele não disser sim, eu juro que eu digo.

— Você tem razão! — Louis relaxou a expressão. — Mas e aí, o que você vai fazer hoje?

E crianças, a única opção que havia me sobrado enquanto seu tio Louis pedia a mão do seu tio Harry em casamento era claramente ligar para o seu tio Niall.

— Cara, eu acabei de ver uma gata passar... Ah, ela não faz meu tipo. — Niall disse.

— Niall, você é o maior pegador de Nova Iorque, qualquer garota ou garoto que ande e rasteje ou use uma cadeira de rodas você já pegou ou vai pegar. — Eu disse.

— Isso não é verdade, pessoas são como ternos, você precisa saber escolher o que é razoável, o que é esplêndido e o que você pode até levar, mas nunca sair com ele em público.

— Ok, Niall. Ninguém quer saber. Tá a fim de sair hoje a noite? — Questionei.

— Ok! Mas não esqueça do terno! — Ele disse e desligou.

                                                                ****

Entrei no bar que nós bebíamos sempre e fui até Niall, ele me olhou e juntou a sobrancelhas.

— CADÊ O TERNO?

— Ah, eu não vou colocar. Faz com que eu pareça ridículo.

— Isso foi uma ofensa? Porque eu me ofendi. Liam, o terno é o que torna você mais elegante e atraente para as gatinhas... E os gatinhos. Sem o terno, você é apenas um idiota que mora em cima de um bar, aliás, você é muito sortudo por isso. — Niall bebericou seu whisky.

— Certo. Cara, me sinto estranho. Desde a faculdade sempre foi Louis, Harry e eu. Depois dessa noite vai ser Louis, Harry, e eu. Eles vão se casar, formar uma família e eu vou ser apenas o tio Liam solteirão.

— Ah, você tá chateado porque agora vai ser o gato que eles colocam para dormir fora de casa todas as noites e não o cachorro que dorme na cama com eles? — Niall disse. — Qual é, Liam! Você não lembra do que te ensinei?

Flash Back

— Liam, eu vou te ensinar a viver! — O estranho se sentou ao meu lado e eu o olhei sem entender. — Sou eu, Niall. A gente se falou no banheiro.

— Ah! Qual foi?

— Como eu estava falado, eu vou te ensinar a viver! Primeiro, não raspe mais o cabelo, você fica parecendo uma bola ou o tio que só aparece para pedir dinheiro para comprar mais cerveja. Segundo, use um terno. Terceira lição, não ouse pensar em se casar ou ter filhos antes dos trinta anos. — Niall sorriu.

Flash back

— É verdade, trinta. Bem, desculpe, quando você vê seu melhor amigo prestes a se tornar noivo, você fica pensando sobre.

— O quê?! Eu pensei que eu fosse seu melhor amigo — Niall abaixou o copo de whisky. — Liam, me diz que eu sou seu melhor amigo!

— Hum, você é meu melhor amigo. — menti.

— Ótimo, como seu melhor amigo eu sugiro que a gente jogue algo.

— E o que seria? — Pedi uma cerveja.

— Vooooocê conhece o Liam? — Niall sorriu.

— Ah, não! Sem chance! Nós não vamos jogar Você conhece o L-

— Oi, você conhece o Liam? — Niall disse para um garoto e logo saiu.

— Oi, eu sou o Liam. — Sorri para o garoto.

— Lucas. É brasileiro. — Lucas disse e eu assenti, pegando minha cerveja e bebendo um grande gole.

                                                    ****

Harry chegou ao apartamento e foi até o sofá, deixando suas coisas.

— Ei, boa noite! Como foi no trabalho? — Louis questionou.

— Bem... Hoje foi dia de pintura — Harry tirou o casaco e mostrou a blusa branca cheia de marcas de mão. — Parece que eles me confundiram com a tela. Ei, você está cozinhando sozinho? Eu devo ligar para os bombeiros agora?

— Poxa, eu pensei que... Eu poderia cozinhar algo. Acho que dessa vez não vou colocar fogo na cozinha. — Louis disse.

— Isso é bom — Harry foi até Louis e lhe deu um selinho. — Foi difícil explicar pros bombeiros que você esqueceu a panela no fogo porque foi assistir Pretty Little Liars.

— Ei, é uma série incrível, ok?! A propósito, tenho uma grande surpresa para você!

— Serio? Qual?

Louis estava no segundo ano da faculdade de direito, então ele era ótimo em formular respostas rápidas.

— SUPERMAN! — Louis gritou e saiu correndo para a cozinha, deixando Harry com uma poker face.

Harry riu e foi atrás.

— Ei, oi de novo! Adivinha o que eu comprei! Abre a geladeira. — Louis disse.

Harry abriu a geladeira e tirou de dentro uma garrafa de champanhe.

— Oh, amor! Champanhe, que incrível. — Harry sorriu e entregou a garrafa para Louis.

— É, incrível! — Louis devolveu a garrafa para Harry.

— Você está com medo de abrir, não é? Amor, você já é grande demais... Quer dizer, velho demais para isso.

— Tudo bem, você tem razão! Eu vou abrir — Louis pegou a garrafa de volta. — Abre pra mim, por favor!

— Louis! Eu não acredito que você não vai abrir isso

Existem duas grandes perguntas que um homem deve fazer na vida, uma delas você planeja por meses, quem sabe anos, a outra sai quando você está meio bêbado em algum bar.

— Quer casar comigo? — Louis ajoelhou e abriu a caixinha de veludo para Harry.

— Sim! — Harry gritou e abraçou Louis, os derrubando.

 No bar...

— Quer sair comigo qualquer dia desses? — Questionei para Lucas.

— Desculpe, o barman é o meu namorado.

— Ah, claro. Oi, Barman! — Acenei para o cara.

De volta ao apartamento...

— Hum, eu já tinha esquecido o quanto é bom fazer amor com você. — Harry disse.

— Nós fizemos amor ontem.

— Já faz 24 horas. — Harry disse e Louis riu. — Estamos noivos!

— Sim, totalmente! — Louis sorriu e pegou a garrafa de champanhe. — Eu vou abrir! Não deve ser tão difícil.

Harry sorriu e levantou enquanto Louis tentava abrir a garrafa de champanhe, logo a rolha foi parar no olho de Harry.

— Oh Deus! — Louis levantou rápido.

                                                    ****

— Eu desisto de tentar conhecer alguém.  — Eu disse para Niall.

— Ok, apenas olhe em volta. Existem milhões de pessoas com calças skinny ou decotes incríveis! — Niall disse.

— Ok, uma última vez. — Comecei a olhar em volta. — Mas não é como se eu fosse encontrar o meu amor verdadeiro, não estou pronto para isso, mas se eu estivesse acho que seria como: Certo, estou pronto para isso. Onde ele está?

E naquele momento, crianças. Eu soube que o seu tio Niall estava certo. Ainda havia uma pessoa para conhecer naquele bar, naquela noite. Essa, crianças, é a história de como conheci seu tio Zayn.

—Tio Zayn? Eu pensava que era como você tinha conhecido o papai. — Tom disse.

— Vocês podem relaxar? Eu ainda vou chegar lá, é uma longa história. — Eu sorri. 


Notas Finais


bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...