1. Spirit Fanfics >
  2. How I Met Your Dad >
  3. Blue umbrella and French horn

História How I Met Your Dad - Blue umbrella and French horn


Escrita por: waitforitted

Notas do Autor


voltei

Capítulo 2 - Blue umbrella and French horn


Fanfic / Fanfiction How I Met Your Dad - Blue umbrella and French horn

Naquele mesmo dia em que eu conheci Zayn, eu o chamei para sair e ele concordou prontamente, quer dizer...

— Por favor, só uma vez. Se você se arrepender, eu nunca mais te procuro. — Jurei.

— Tudo bem, me pega ás oito nesse endereço. — Ele me entregou um papel. — Alias, tem uma coisa que eu preciso fazer.

E crianças, seu tio Zayn me deu o maior banho de marguerita que eu já tomei, mas depois ele me deu o sorriso mais bonito que eu já vi.

Então aquilo valeu a pena.

                                                 ***

Crianças, o encontro com Zayn foi incrível, então cheguei em casa e seus tios, Harry e Louis, estavam sentados no sofá, detalhe importante: O tio Harry estava com um tapa-olho.

— LOUIS! EU ENCONTREI! EU ENCONTREI A PESSOA CERTA! É ELE, ZAYN É O FUTURO SENHOR PAYNE! — Me sentei rapidamente e olhei para os dois com euforia. — Você lembra a nossa conversa? Lembra como eu descrevi a pessoa certa?

— Hm... — Louis pareceu pensar. — Gosta de cachorros...

— Eu amo cachorros! Eu tenho tipo cinco. — Zayn riu.

— Bebe Whisky, sabe diálogos de O Caça Fantasmas. — Louis continou.

— Adoro whisky! — Zayn sorriu. — E caça fantasmas! “Ray! Quando alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!”.

— Sim! Exatamente! Ele é tudo isso, mas eu deixei o melhor para o final. Estão preparados? — Questionei e os dois assentiram.

— Ei, Liam. Você quer? — Zayn estendeu o prato com azeitonas para mim. — Odeio azeitonas!

— MINHA NOSSA! ELE ODEIA AZEITONAS! ISSO É INCRÍVEL!  — Louis quase se levantou para pular no sofá.

— Ah! Deus! A teoria da Azeitona! — Harry sorriu para Louis.

— A teoria da Azeitona é baseada nos meus amigos, Harry e Louis. L odeia azeitonas, H ama azeitonas. De uma forma estranha isso faz com que eles sejam um grande casal e dá um equilíbrio perfeito. — Coloquei a azeitona na boca.

— Sabe, tem um pote de azeitonas na minha casa faz um tempão. — Ele chegou mais perto.

— Posso resolver seu problema?

— São todas suas.

— ISSO! GOL DENTRO, PAYNE! — Louis comemorou.

— Ei, ainda são dez e meia. O que aconteceu, Liam? — Harry, o capitão gancho, questionou.

— Ahn, bem...

— Preciso de uma trompa azul e francesa. — Zayn disse enquanto caminhávamos para sua casa.

— Não pode ser um guarda-chuva azul? — Questionei.

— Bem, poderia. Se você conseguir os dois, terá créditos em dobro comigo. Mas ambos têm que ser azul e francês. — Zayn sorriu.

Então uma van azul parou ao nosso lado, o que me fez quase rir, porque era algo azul.

— Malik! Entre aqui rápido! Você vai cobrir uma tentativa de suicídio na ponte de Manhattan. — Uma mulher gritou.

Zayn me olhou.

— Desculpe, eu... Eu preciso ir, mas eu me diverti muito! — Ele sorriu mais e logo ficou sério, me olhando por alguns segundos de puro silêncio.

— AÍ VOCÊ O BEIJOU, CERTO? — Louis questionou eufórico.

— Ahn, não. Eu achei que era o momento certo. Se ele for a pessoa certa, quero que o nosso primeiro beijo seja incrível.

— Uh, que fofo, Liam. Você amarelou como uma garotinha. — Harry debochou.

— O quê?! Isso não é verdade. Quer saber? Eu não preciso dos conselhos de primeiro beijo de um pirata não solteiro desde a primeira semana da faculdade.

— Oh, Liam. Até mesmo o solteiro mais burro do mundo diria o mesmo que eu disse. — Harry cruzou os braços. — E se não acredita, ligue para ele.

Peguei o celular e saí do apartamento, discando o número correto.

— E aí, Liam! Agora você me liga para jogar Laser Tag porque Laser Tag é demais! — Niall disse e eu escutei um barulho de tiros de armas de Laser Tag. — Ei! Eu te acertei primeiro, estou de olho! Sei quem é sua mãe.

— Niall, preciso da sua ajuda!

— Certo, me encontra no bar em quinze minutos. VAI DE TERNO! — Ele desligou.

                                                 ****

—... E agora H&L acham que eu amarelei. Qual sua opinião? — Terminei de contar e olhei para Niall.

— Eu não estou acreditando que você ainda não está usando um terno! — Niall disse, dando ênfase a última parte da frase.

— Ele sequer me deu um sinal! — Me defendi.

— Ah, e você espera que ele comece a piscar como em um Código Morse? — Niall inclinou a cabeça pro meu lado e começou a piscar. — Liam? Me beija. NÃO! Você simplesmente vai lá e o beija.

— Mas ele não deu um sinal! — Tentei.

Niall revirou os olhos e bufou, olhou para Louis e segurou em seu rosto, o beijando brevemente. Então ele olhou para mim enquanto Louis tentava se recuperar do ato inesperado.

— Por acaso o Louis me deu um sinal? — Niall questionou.

— NÃO! — Louis gritou e olhou para Harry. — Eu juro que não, amor.

Harry sorriu doce.

— Está vendo? Agora eu vou para casa me deitar e saber que o lance com o Louis nunca vai rolar. Você deveria ter beijado ele. — Niall bebericou seu uísque.

— Eu deveria ter beijado ele! — Suspirei, me dando por vencido. — Talvez semana que vem, semana que vem ela volta pra Nova Iorque.

— Uma semana na vida de uma garota ou um cara bonito é igual a um ano. Ele vai te esquecer e você nunca mais vai vê-lo.

— Acho que sua teoria está errada, Niall. Aí está ele. — Olhei para a TV do bar e todos olharam juntos, Harry pediu que Rick, o barman, aumentasse o volume e o mesmo o fez. Escutamos Zayn falar sobre a notícia e logo eu levantei, decidido. — Eu vou beijar ele! Agora!

— Liam, como seu futuro advogado, digo que isso é muito louco! — Louis me olhou.

— Eu nunca faço coisas loucas, Louis. Está na hora de mudar. Vou fazer o que o cara da ponte não fez, vou pular. — Eles me olharam estranho. — Certo, isso não foi uma boa metáfora. Porque para mim é se apaixonar e casar e para ele é a morte.

— Em minha opinião, foi a metáfora perfeita. — Niall piscou.

— Ok, eu vou lá. — Fui até a saída.

— Liam, espera! Vamos com você. — Harry e Louis me acompanharam, olhei para Niall e ele revirou os olhos.

— Ok, eu vou. Mas com uma condição...

                                                           ****

— LIAM FINALMENTE VESTIU O TERNO! PRECISO COLOCAR ISSO NO MEU BLOG. — Niall disse.

Eu ri e logo avistei o restaurante em que eu havia levado Zayn e ao seu lado justamente a outra parte do que eu precisava.

— Para o carro! Eu preciso descer rápido aqui! — Falei e o taxista parou. — Gente, eu já volto. Preciso fazer algo.

Saí rapidamente do carro e entrei na loja de guarda-chuvas, corri até o caixa.

— Há algum guarda-chuva azul francês? — Questionei.

— Sim, mas não está a venda. É meu.

— Por favor, eu preciso dele. — Insisti e o caixa negou.

Bufei e tive uma ideia, o guarda-chuva estava dentro do balcão, então eu simplesmente pedi que o caixa fosse buscar um guarda-chuva branco com retângulos desenhados, ele foi. Subi no balcão e peguei o guarda-chuva azul, saí correndo e entrei no restaurante pegando o trompete azul, corri para o carro enquanto o garçom me xingava.

— Vai! Rápido! — Gritei para o motorista e ele saiu. Harry, Louis e Niall me olharam estranho. — As pessoas levam flores, eu sou um pouco diferenciado.

— Ou estranho. — Harry disse.

Em alguns minutos o táxi chegou, respirei fundo e olhei para meus amigos.

— Me desejem sorte. — pedi.

— Liam vai arrasar com o repórter! Ele vai entrar no ar! — Niall tentou. — Essa foi boa. Toca aqui!

Mas ninguém tocou porque tinha sido péssima.

— Louis, guarde este dia. Porque no meu casamento, quando você for o padrinho, você vai discursar sobre isso. — Sorri e Louis assentiu sorrindo, então eu saí do táxi.

— EI! POR QUE O LOUIS VAI SER SEU PADRINHO? EU SOU SEU MELHOR AMIGO, LIAM! EU!  — Niall gritou e eu o ignorei.

A medida do tempo em que eu caminhava até a porta do apartamento de Zayn, milhares de coisas passavam pela minha mente, menos uma.

Toquei a campainha e então cachorros começaram a latir, lembrando-me que Zayn tinha dito que tinha cinco cachorros. Saí correndo para o táxi, mas meus amigos me encorajaram a voltar, respirei fundo e voltei. Zayn apareceu na janela junto com os cachorros e me olhou.

— Liam?

— Eu só... — Não soube o que falar e abri o guarda-chuva azul, colocando sobre minha cabeça e levantei a trompa francesa para ele ver. Ele sorriu, o sorriso mais bonito.

— Vem! Sobe! — Ele disse e eu fui.

Lá em cima

— Então, Liam, o que faz com que você venha para o Brooklyn, uma da manhã vestindo um terno? — Zayn me olhou.

— Eu vim pegar suas azeitonas; que agora consequentemente são minhas. — expliquei devagar.

— As prefere com Gim ou vermute?

— Quer me deixar bêbado? — Arqueei uma sobrancelha.

— É um bom começo. — Ele se aproximou e ligou o rádio ao nosso lado, logo sorriu e foi para a cozinha.

Autor(a) Point Of View

— Então, Louis. A teoria da azeitona se baseia em você e no Harry, certo? Ele adora azeitonas e você odeia azeitonas. — Niall disse, dentro do táxi.

— É, odeio azeitonas. — Louis respondeu.

— Duas semanas atrás, bar espanhol da Rua 79 teve um prato de azeitonas que você comeu. O que aconteceu? — Niall franziu a testa.

— PRECISA JURAR QUE ISSO NÃO VAI SAIR DESSE TÁXI, NIALL! — Louis disse alto, como sempre.

— Eu juro. — Niall ajeitou o terno.

— Eu juro. — Ranjit, o taxista, disse.

— Uma vez Harry e eu saímos, eu pedi salada grega e ele perguntou: “ei, posso ficar com suas azeitonas?”, então eu respondi: “claro, eu odeio azeitonas.” — Louis disse.

— Mas, Louis... Você gosta de azeitonas.

— Eu sei! Eu tinha dezoito anos e eu era virgem. Esperei minha vida inteira para que alguém quisesse minhas azeitonas. — Louis sorriu.

— Louis; uma dica do seu amigo experiente, Niall incrível Horan. Não se case.

Harry parou ao lado de Louis e colocou metade do seu corpo para dentro do táxi.

— Harry, eu gosto de azeitonas!

Harry sorriu doce.

— Faremos dar certo.

Liam Payne Point Of View

— Acho que gosto da teoria da azeitona. — Zayn disse, enquanto estávamos abraçados de frente um para o outro, no meio da sua sala.

— Acho que gosto da sua nova trompa e do seu novo guarda-chuva. — Eu disse.

— Acho que gosto do seu nariz. — Ele sorriu.

— Acho que estou apaixonado por você. — Respondi.

— O quê? — Zayn arregalou os olhos.

— O QUÊ?! — Lucy e Tom disseram em uníssono. 


Notas Finais


gostaram? espero que sim

all the love. x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...