1. Spirit Fanfics >
  2. How I Met Your Father >
  3. Capítulo 16

História How I Met Your Father - Capítulo 16


Escrita por: MissMayne

Notas do Autor


AUHSUAHSUAHSUAH TEM MUITA GENTE SURTANDO, SOCORRO!
Eu falei, o Draco que é o amorzinho dessa fic u.u
Achei que não iria conseguir voltar aqui, senhor...
Espero que gostem!

Capítulo 16 - Capítulo 16


A ideia de ter Draco ali trazia um alívio estranho pro meu coração. Só de imaginar que poderia vê-lo, era o suficiente para me deixar animado.

E ainda havia o nosso bebê…

Eu nunca havia imaginado que aquilo poderia acontecer. Claro que nós dois conversamos sobre, mas eram planos futuros, distantes…

Mas agora esse plano distante estava crescendo dentro de Draco.

Pensar naquilo fez minha visão ficar embaçada, algumas lágrimas de felicidade se acumulando ali.

-Harry? - Ouvi a voz de Remus.

-Hm? Ah, olá Remus… - Disse baixo.

-O que houve? - Perguntou preocupado.

-Não… Nada, está tudo bem… - Passei a mão pelo rosto.

-Você estava chorando, acho mesmo que vou acreditar em você? - Ouviu o barulho do chuveiro. - Quem está tomando banho?

-Draco… - Contei.

-Ele está aqui? - Me olhou surpreso. - E como vocês estão?

-Eu… Não sei ainda… - Encolhi os ombros. - Ele vai ficar por um tempo…

-Tudo bem… Me avise se precisar de alguma coisa, está bem?

-Claro, obrigado… Aconteceu algo?

-Não… Tonks esqueceu uma bolsa aqui, então vim buscar… - Contou. - Eu… Vou avisar que agora não podemos aparecer aqui sem te avisar antes…

-Está com medo de ver algo que não quer? - Brinquei.

-É sempre bom se prevenir, não é mesmo? - Sorriu.

-Claro, tem razão… - Dei risada.

-Bom, já vou indo… Qualquer coisa, me avise.

-Tudo bem, pode deixar. - Sorri. - Até depois Remus. - Disse e ele acenou, logo sumindo.

Eu estava sentado num divã que havia no corredor, perto da porta do banheiro, esperando para ver se Draco iria precisar de algo.

-Harry? - Ouvi a voz dele, soando baixa e tímida.

Me virei, sorrindo ao vê-lo em minha blusa de frio, que ia até a metade de suas coxas.

-Olá…

-Você estava chorando? - Perguntou preocupado.

-Não precisa se preocupar com isso…

-Então você estava… - Abaixou a cabeça. - Aconteceu algo?

-Não, eu só… Estava pensando no nosso bebê…

-Isso é algo ruim? - Me olhou surpreso.

-Não! - Me levantei. - É exatamente o contrário…

-Você… Estava chorando de felicidade? - Tentou entender.

-Sim… Me desculpe, eu não queria te deixar preocupado… Eu só… Não consigo acreditar que tem um pedaço meu crescendo em você, isso é tão…

-Surreal… - Ele disse.

-Sim. - Concordei. - Mas me parece tão maravilhoso…

Draco sorriu envergonhado, só então olhando para a sua roupa.

-Eu não vou ficar usando suas roupas, está bem? Amanhã vamos buscar minhas coisas…

-Não se preocupe… - Neguei. - Você ficou lindo assim…

Surpreso ele desviou o olhar, o rosto corando.

-Desculpe… - Baguncei meu cabelo, nervoso.

-Está tudo bem… Eu só… Preciso me acostumar…

-Se acostumar? Com o que?

-Não é nada importante… - Negou.

-Draco… Você sabe que pode me falar…

-Depois de um elogio sempre vinha um beijo, Harry… - Suspirou. - Ou um abraço, ou qualquer tipo de carinho… E agora eu não posso, você está irritado comigo, então… Eu não sei mais o que fazer depois de um elogio…

Ouvir aquilo me deixou chateado. Eu não queria que Draco ficasse magoado ou triste… Mas era difícil pra mim, eu ainda não conseguia, ainda doía…

-Eu… Eu não quero abusar da sua boa vontade, mas queria te pedir uma coisa… - Ele me tirou de meus pensamentos.

-Claro… O que seria? - O olhei.

-Podemos dormir juntos hoje? - Perguntou baixo. - É por causa de toda aquela história da magia que eu já disse… O bebê ainda é menor que um grão de feijão, mas…

Eu o observei, tendo que segurar minha vontade de falar que eu dormiria com ele de qualquer jeito, com ou sem bebê, ele me pedindo ou não.

Me controlei, concordando em seguida.

-Claro que sim, não vejo problemas…

-Obrigado… - Disse baixo, e só então parei pra pensar no quanto devia ser difícil pra ele, ter que vir atrás de mim, ter que pedir tudo isso…

Não que eu estivesse bravo ou insatisfeito com algo, claro que não. Eu estava adorando pensar que teria Draco ali… Mas ele era um Malfoy. Orgulhoso, mimado… Não era acostumado a pedir favores, a ir atrás das pessoas…

E agora estava ali, com o suposto ex namorado, tendo que pedir para dormir com ele.

Por mais que eu adorasse cada pedido feito até agora, eu sabia que não era nada fácil para ele, e que ele só estava me pedindo tudo aquilo porque era realmente importante.

Fui até a porta do meu quarto, sorrindo discreto ao ver Draco tirando as almofadas da cama, deitando do lado direito, já que havíamos acostumado com um certo lado da cama para cada um.

-Você gosta do lado esquerdo, não é? - Perguntou ao me ver ali.

-Uhum, sobre a triste desculpa de que desse lado é melhor pra te abraçar. - Ri enquanto me aproximava.

-Uhum, péssima desculpa… - Concordou.

Sorri, me livrando da minha camiseta, ficando só com uma calça de pijama.

-Quer mais travesseiros?

-Não… Está bom assim, obrigado…

Me aproximei, deitando debaixo das cobertas, ao lado dele.

-Se algo acontecer durante a noite, você me avisa? - Pedi.

-E o que poderia acontecer? - Me olhou curioso.

-Eu não sei… Não faço ideia de como é uma gravidez veela…

Ele riu, me observando.

-Claro, Harry… Eu te aviso se algo acontecer…

Sorri, me ajeitando na cama.

-O que você acha que é? - Perguntei.

-O que?

-O bebê, claro!

-Harry… Ele nem começou a ser formado! Nem ele sabe o que é!

-Tudo bem, tem razão… Acho que estou um pouco empolgado demais…

Draco ficou me observando, um sorriso bobo no rosto.

-O que? - Perguntei.

-Eu não imaginava que você ia ficar assim… Tão ansioso e bobo…

-Bom… Eu não estava planejando um filho agora, você sabe, nós conversamos sobre isso… Mas de certa forma, estou feliz que isso tenha acontecido…

-Está?

-Sim… Parece certo, sabe? Eu não sei explicar…

-Eu sei como se sente… - Assentiu. - Em breve teremos um leãozinho loiro dos olhos verdes…

-Ou uma serpente morena dos olhos cinzas… - Brinquei.

-De qualquer jeito, ele será lindo…

-Sim, ele será… - Sorri o olhando.

-x-

No meio da noite, uma tempestade forte começou. Os trovões estavam altos, os raios iluminavam o quarto, mesmo com as cortinas fechadas.

Acordei quando um trovão fez um barulho bem alto. Me virei, encontrando Draco encolhido na cama.

Ele tinha medo de tempestades, já havíamos conversado sobre isso, então eu sempre dava um jeito de ficar com ele quando as chuvas fortes atingiam Hogwarts.

Sorri involuntariamente, ele estava tão lindo daquele jeito, embolado nas cobertas.

Outro trovão veio, seguido de um raio que iluminou todo o quarto. Ele pulou assustado.

-Draco? - O chamei baixo.

-Está tudo bem… - Respondeu num sussurro.

-Não está não… Você está tremendo…

-Foi só o susto… - Se encolheu mais, abraçando as cobertas.

-Vem cá…

-Pra que? - Me olhou confuso.

-Só… Vem cá, Draco! - Pedi, me aproximando.

Ele se aproximou devagar, me olhando curioso. Eu abri os braços, o trazendo para mim, o abraçando.

Draco ficou surpreso, mas suspirou aliviado ao deitar a cabeça no meu peito.

-Está tudo bem, loirinho… - Eu disse, o ajeitando em meus braços. - Você não está sozinho, não precisa ficar com medo…

Senti que ele sorriu, a mão tímida acariciando um pouco meu peito, me causando arrepios.

-Obrigado… - Agradeceu aliviado.

-Você não precisa agradecer… - Sorri. - Quero te ver bem, isso não mudou…

-Você é confuso, Potter… - Sussurrou. - Não me quer, mas é tão fofo e carinhoso comigo…

-Você sabe que eu te amo… Eu só quero um tempo para absorver tudo isso, pra decidir o que eu quero, pra entender tudo o que está acontecendo…

-Teremos um filho, vão me matar se souberem, estou escondido pra poder proteger essa criança.

-É, é um belo resumo… - Acariciei o cabelo dele. - Você sabe que nada vai te acontecer, não sabe? Com nenhum dos dois…

-Você virou um chefe de família, Harry Potter… - Provocou.

-E você virou uma espécie de donzela que precisa de proteção, Draco Malfoy. - Provoquei de volta.

Ele gargalhou, levantando a cabeça e me olhando.

-Eu não sou uma donzela indefesa, ok? Sou bem fortinho e sei me cuidar… Só estou numa situação delicada.

-Uhum, estou sabendo… Seu veela me ama e não consegue viver sem mim…

-Mas você é convencido mesmo, hein? - Semicerrou os olhos. - Eu sou o convencido aqui, ok? Pode parar… Um só já basta.

-Oh, será que nosso bebê será convencido, mimado e metido como você? Eu não sei se aguento outra serpente assim…

-Cala a boca! - Draco gargalhou, dando um tapa no meu peito.

-Aiai, loirinho. - Fiz bico, acariciando meu peito.

Ele riu mais ainda, aquele brilho nos olhos que eu tanto gostava, voltando para ele.


Notas Finais


ASHAUSHAUSHAUHSUSH NÃO ME MATEM, LOGO LOGO EU VOLTO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...