1. Spirit Fanfics >
  2. How I Met Your Father >
  3. Capítulo 19

História How I Met Your Father - Capítulo 19


Escrita por: MissMayne

Notas do Autor


NÃO DESISTAM DE MIM! TÁ DIFÍCIL MAS EU APARECI!
Espero que gostem!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Enquanto escovava os dentes, Harry se lembrava de como a reconciliação com Draco havia sido maravilhosa.

Ele ainda se lembrava da alegria que sentiu, ao ter seu precioso louro novamente em seus braços.

Foi para o quarto das crianças, conferindo para ver se elas estavam bem, e em seguida foi para o seu quarto.

Deitou na cama, continuando a relembrar aquele momento.

Draco ficou surpreso, não esperando por aquele beijo, mas logo senti sua mão em minha nuca, me puxando para si.

Eu sorri, aprofundando o beijo, meu corpo queimando de desejo, de saudades dele.

Senti ele suspirando entre o beijo e me separei, deixando que ele respirasse.

Ele abriu os olhos, sorrindo enquanto me olhava.

-Agora acredita em mim? - Perguntei.

-Não… Vem cá, acho que preciso de um pouco mais. - Sorriu, me puxando para um beijo necessitado.

Eu ri, me ajeitando na cama, ficando em cima dele, correspondendo o beijo a altura.

As mãos de Draco agarravam meu cabelo, se afundando ali. Sua boca sugava a minha, deixando claro todo o desejo e a saudade que ele sentia.

Virei na cama e o deixei por cima, minhas mãos indo para a sua cintura, agarrando ali, levantando sua camiseta.

Ele se arrepiou e quebrou o beijo, respirando apressado enquanto me olhava.

-O leãozinho não resistiu, foi? - Me provocou.

-Não… É difícil demais ficar longe de você… - Sorri.

Ele corou, mas logo se livrou da própria camiseta, se inclinando para me beijar novamente.

O agarrei, meu corpo correspondendo aos puxões de cabelo e aos leves arranhões, implorando por mais.

Senti as mãos dele indo para a minha camiseta, a agarrando e a puxando para cima. Nos separamos e ele, mais do que apressado, a arrancou, a jogando em um canto qualquer do quarto.

-A serpente está faminta, é?

-Você não faz ideia… - Sorriu, atacando meu pescoço em seguida.

Eu gemi, cada beijo parecendo mais intenso e sedutor, provavelmente por causa da saudade.

Ele sorriu, descendo os beijos, brincando pelo meu corpo. Senti quando ele começou a rodear meus mamilos, e já fiquei ansioso antecipadamente.

Não demorou para que ele colocasse um dos meus mamilos entre seus lábios, sugando e lambendo.

Ofeguei, me mexendo debaixo dele, e ele sorriu, sabendo que eu estava me segurando para não agarrá-lo.

-O que foi, leãozinho? - Perguntou inocente.

-Você está me provocando… - Choraminguei.

-Uhum, eu gosto disso… - Mordeu minha barriga.

-Merda… - Ofeguei.

-Se quiser algo, terá que pegar. - Sorriu pra mim.

-Ah, é? - Arqueei a sobrancelha e ele assentiu. - Tudo bem… - Sorri e o puxei. Rodei na cama, ficando por cima dele.

-Ei! Isso não vale! - Reclamou.

-Ninguém disse que não valia… - Dei risada, beijando seu pescoço.

-Hmmmm… - Ele ronronou, sorrindo de olhos fechados.

-Mas já acabou de reclamar? - Sorri, lambendo ali.

-Isso é gostoso…

-Eu sei, meu amor. - Desci meus beijos.

Ele gemeu baixo, se mexendo na cama.

-Eu estava com tanta saudade disso… - Confessei enquanto começava a abaixar sua calça.

-Eu também estava… - Ele sorriu, erguendo o bumbum para me ajudar.

Sorri e acabei me livrando da cueca dele junto, sorrindo ao vê-lo daquele jeito novamente.

-Você está me comendo com os olhos, Potter. - Fez careta.

-E em breve não será somente com os olhos. - O provoquei, me livrando do resto das minhas roupas.

-Mas como você é indecente! - Me olhou incrédulo.

-Mas você me ama mesmo assim… - Sorri. Fiquei por cima dele novamente, o puxando para um beijo necessitado.

Senti nossos membros roçando um contra o outro, o que fez com que um gemido escapasse de ambas as partes.

Quebrei o beijo depois de algum tempo, recebendo um gemido contrariado dele.

-Calma, loirinho. - Sorri, descendo meus beijos por seu corpo.

-Oh, então agora você quem vai provocar… - Comentou.

-Claro que não… Eu nunca faria isso… - Disse inocente.

Ele riu.

-Claro… Acredito em você, leãozinho.

Eu dei risada, logo chegando em seu membro, distribuindo beijos lentos e carinhosos por ali.

Senti Draco ficando tenso debaixo de mim, seu corpo se arrepiando.

Lambi seu membro vagarosamente, o deixando o mais molhado possível, minha mão começando a subir e descer enquanto eu olhava para o meu precioso louro.

Os olhos dele encontraram os meus, escuros de luxúria, e ele sorriu malicioso, rebolando devagar para me provocar.

Sorri com aquilo e, sem dar chance dele pensar, abocanhei seu membro, engolindo o máximo que conseguia, ganhando um gemido alto.

Eu estava feliz como nunca antes, apenas por ter Draco entregue daquele jeito novamente, então decidi que faria por merecer.

Continuei meus movimentos, minha mão acompanhando, subindo e descendo devagar, o provocando. Vez ou outra eu engolia mais fundo, ou acelerava, me excitando a cada reação dele.

-Harry… - Me chamou manhoso.

Ergui os olhos, ainda sem parar ali.

-Me fode… - Ele pediu, me olhando.

Senti minha excitação aumentando ao mesmo tempo em que meu corpo esquentava. Draco falava aquilo pouquíssimas vezes, apenas quando queria realmente me deixar excitado.

Tentei me controlar, continuando a brincar em seu membro.

-Me fode, Harry… - Pediu novamente, choramingando. - Eu não aguento mais, preciso de você...

Não resisti, soltando seu membro, logo o beijando faminto.

Ele agarrou meu cabelo, engolindo meus lábios de forma necessitada.

-Meu loirinho já está molhado? - Perguntei entre o beijo.

-Você não faz ideia do quanto… - Sussurrou.

Sorri e rolei na cama, deixando que ele ficasse por cima. Assim que se viu no comando, ele parou o beijo, logo se ajeitando em cima de mim.

Eu o observei, maravilhado com o homem que tinha ali. Ele corou ao ver meu olhar, voltando sua atenção para o meu membro, que ele posicionava em sua entrada.

Sem muita dificuldade ele deslizou pelo meu membro. Jogou a cabeça pra trás, satisfeito com aquilo, tirando alguns segundos para apreciar a simples sensação de se sentir preenchido.

-Essa cena está bem sexy, se quer saber… - Sorri.

-Cala a boca… - Ele também sorriu, trazendo a cabeça novamente para a frente, me olhando.

-Eu só estou te elogiando… - Disse inocente.

-E o que vem depois de um elogio mesmo? - Fingiu pensar.

-Beijos… Abraços… Carinhos…

-Acho que no momento estamos um pouco mais avançados… - Ele respondeu divertido, se inclinando para me beijar carinhoso.

-Não faço ideia do que você está falando… - Neguei.

-Ah, não? - Ele rebolou no meu membro, me fazendo gemer.

-Droga, Draco…

Ele sorriu, logo começando a se mexer, soltando um gemido de satisfação.

Levei minhas mãos para a sua cintura, o ajudando. Não que ele precisasse de ajuda… Esse garoto era tão bom quando ficava por cima que eu enlouquecia a cada rebolada que ele dava.

-O que tanto olha, Potter? - Perguntou enquanto cavalgava em mim.

-Você… Estou pensando no quanto você é gostoso…

Ele corou, aumentando a velocidade propositalmente.

-Oh maldade.. - Eu gemi, afundando meus dedos na cintura dele.

-Não acho… Você fica ocupado gemendo e não me deixa com vergonha…

-Gostoso… - Repeti de propósito, o provocando.

-Cachorro. - Semicerrou os olhos, me olhando.

-Não não, eu sou um leãozinho. - Dei risada e o puxei para um beijo.

Draco realmente parecia mais faminto e necessitado. Talvez fosse seu veela, suprindo as necessidades e os desejos que teve que deixar guardado na última semana, ou talvez só estivesse como eu, que estava extremamente necessitado dele, morrendo de saudades daquele contato.

O fato era que Draco sugava minha boca de uma forma que eu sabia que ficaria vermelho depois, e me beijava com tanta vontade que parecia que eu poderia sumir dali a qualquer momento.

Mas eu estava adorando aquilo.

A cada vez que ele rebolava, eu perdia um pouco do juízo, gemendo e deixando que ele mandasse.

Levei uma das minhas mãos para o membro dele, começando a masturbar devagar, contrariando totalmente o ritmo dele, o provocando.

Ele me olhou e eu achei que ele ia brigar, porém ele sorriu, diminuindo o ritmo, subindo e descendo lentamente.

-Oh… Golpe baixo… - Eu disse.

-Só estou te acompanhando… - Disse inocente, rebolando devagar.

-Céus… Isso é pior do que quando você vai rápido… - Gemi, agarrando a cintura dele com a outra mão.

Draco riu, continuando a se mexer devagar.

-Tudo bem, já entendi… - Aumentei meu ritmo, ganhando um gemido feliz dele.

-Garoto esperto… - Sorriu, voltando a rebolar com vontade.

Gemi mais alto, minha mão trabalhando no membro dele, nossos gemidos saindo sincronizados.

Não demorou muito para que eu me desmanchasse dentro dele, choramingando quando ele não parou, continuando a subir e descer animadamente.

Logo ele também chegou ao seu limite, sujando minha mão e meu abdômen, se mexendo mais algumas vezes antes de cair deitado ao meu lado.

-Eu acho que gostei do sexo de reconciliação… - Brinquei ofegante.

-Tarado… - Sorriu, os olhos fechados.

-Vai me dizer que não gostou?

-Isso não vale… Você sabe o quanto eu estava necessitado de você… - Riu.

Eu sorri, deitando de lado na cama, o olhando.

-Pare de cansar minha beleza… Tire uma foto, dura mais… - Disse divertido, os olhos ainda fechados.

-Eu te amo tanto…

Ele abriu os olhos, me olhando.

-Eu deveria te castrar por ter me deixado tanto tempo em abstinência, sabia?

-É um pouco tarde demais pra me castrar, já que aparentemente sou muito bom em engravidar veelas…

-Idiota… - Sorriu, deitando de lado, acariciando meu cabelo carinhosamente.

-Seu idiota… - Corrigi.

-Eu amo tanto você… - Sussurrou.

Eu sorri, segurando seu rosto com cuidado, o beijando apaixonado.

-Que tal tomar um banho comigo? - Sugeri.

-Eu adoraria… - Sorriu.

Contente eu o peguei no colo, o carregando assim para o banheiro, o fazendo rir.

Liguei o chuveiro, ajustei a água para uma temperatura agradável e logo entrei com ele, o colocando no chão com cuidado.

A água quente começou a cair sobre os nossos corpos, nos relaxando. Draco se aproximou de mim e eu o abracei, aproveitando aquele momento.

-Nós nunca tomamos banho juntos… - Ele lembrou.

-Tem razão… - Concordei. - Em Hogwarts não dava para fazer essas coisas…

-Isso é bem gostoso… - Deitou a cabeça no meu peito.

-E agora podemos fazer isso sempre que você quiser…

-Harry… - Levantou a cabeça e me olhou. - Eu te amo tanto…

-Eu também te amo, loirinho… - Sorri.

-Não, você não está entendendo… - Negou. - Eu amo você, preciso de você, ficar sem você esses dias foi horrível pra mim. Eu não sabia se iria me querer de volta, se ainda poderíamos ficar juntos, se você ainda me amava… - Contou baixo. - Eu me sentia morrendo um pouquinho a cada dia, e isso é assustador… Eu nunca senti nada parecido com isso…

-Draco… - Disse baixo, me sentindo horrível de repente. - Meu amor, me desculpe… - Levei uma das minhas mãos para o rosto dele, acariciando ali. - Eu fui um idiota, sei que fui… Não deveria ter feito nada disso com você, eu nem deixei você se explicar!

-Mas eu entendo porquê ficou bravo…

-Mesmo assim… Eu deveria ter te ouvido… Draco, é horrível ficar sem você… Eu achei que ia enlouquecer! Não parava de pensar em você, de tentar imaginar como estava, se estava bem… Eu senti tanto a sua falta que era como se tivessem arrancado uma parte minha… Eu nunca me senti tão infeliz antes, e olhe que eu morava com os meus tios…

Ele riu, se aproximando de mim, me beijando carinhoso.

-Então nós estamos bem, leãozinho?

-Eu achei que o sexo tinha deixado isso bem claro… - Fiz bico e ele riu novamente.

-Namorados?

-Por enquanto sim… - O abracei pela cintura. - Mas acho que poderíamos começar a falar sobre casamento… - Fingi pensar.

-Casamento? - Me olhou surpreso.

-Não vejo porquê não… - Encolhi os ombros. - Estamos juntos, teremos um bebê… E eu não sei você, mas eu não tenho planos de me separar de você tão cedo… - Neguei.

Draco sorriu bobo, me puxando para mais um beijo apaixonado.


Notas Finais


ME PERDOEM PELA DEMORA! Mas acho que agora vai ser assim </3
Espero que tenham gostado!
Logo logo eu volto.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...