História How i met your mother forever - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias How I Met Your Mother
Personagens Robin Scherbatsky, Ted Mosby
Tags Amor, Barney, Comedia, De Tudo, Filhos Penny Mosby, How I Met Your Mother, Lily, Luke Mosby, Marshall, Risos, Robin, Romance, Serie, Ted
Visualizações 12
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera essa é minha primeira fanfic espero que gostem ela é basicamente a minha continuação da história de how i met your mother a partir da cena final

Capítulo 1 - A história do trompete


Fanfic / Fanfiction How i met your mother forever - Capítulo 1 - A história do trompete

Tudo começou a muito tempo atrás naquele restaurante acredito ter sido o melhor dia da minha vida, disso eu nunca vou esquecer mas uma coisa que não contei a você é que eu já sabia daquele trompete bem antes de eu conseguir conhecer a Robin,  naquele tempo eu morava com o Marshall e a lily eles estavam fazendo... Bem você sabe o que, naquele dia tava fogo aaguentar os barulhos então eu sai por nova York em busca de trabalho fazia pouco tempo que eu estava lá então um homem me chamou:  

- eu garoto!

-não era você que veio aqui outro dia em busca de trabalho? 

-sim porque!?

- eu posso te dar um emprego temporário de garçom!  

-sério! 

- mas antes se vai ter que me fazer um favor.

-qual? 

-tá vendo aquele trompete azul? 

-um o que? 

- aquele penis de um smurf!(eu era tão burro a ponto de saber o que é um trompete? a resposta é sim me desculpem) 

- sim! 

- ele era meu só que ele me roubou! Se me trazer de volta se fica com o emprego. aceita?

- sim! 

Só havia um problema o trompete estava sendo usado por uma banda de rua (a mesma da serenata que eu fiz pra robin) foi aí que eu tive a idéia mais genial de todas... correr e roubar da mão do tocador o trompete. Se me pergunta se deu certo?  Sim! Mas em menos de um minuto depois a banda inteira tava correndo atrás de mim aquele trompete ele pertencia a banda eu estava nada mais nada menos que roubando o trompete azul,  depois de uma correria eu despistei eles entrando num bar que eu nunca havia visto antes o mclarens eu entrei lá tomei duas cervejas e corri ao banheiro (aquela correria me deixou nervoso...) por que isso foi importante?  Por que nem  2 minutos depois, no fim da mijada eu conheci o homem que hoje vocês chamam de barney stinson. Nas isso não importa não agora. O por que de eu nunca contar essa história não tem haver com o roubo(na verdade tem sim) foi que depois que eu entreguei o trompete azul ao dono do restaurante ele gritou: 

- tá aqui ele polícia,  o louco que roubou o trompete azul?!

-o o quê?- eu falei

- o penis de um smurf!  

E essa é a história de como eu fui preso, e o tio Marshall me libertou daquela cadeia, e então é por isso leitores que eu roubei o trompete azul, e nunca foi só por causa da Robin,  o restaurante ficou com o trompete azul para eles, eu evitei aquele lugar até e ir jantar com a Robin naquele maldito lugar, eu roubei o trompete azul mais por vingança mas... Depois que conheci a Robin esse sentimento foi embora,  e foi preenchido com amor, e essa é a verdadeira história de como eu conheci... o trompete azul e o barney.




Notas Finais


Comentem se acharam legal e nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...