1. Spirit Fanfics >
  2. How long Have I Slept ? - Mitw >
  3. Espero que ele fique bem

História How long Have I Slept ? - Mitw - Espero que ele fique bem


Escrita por: cellbollitah

Notas do Autor


Eu sei , já tem 3 dias que não posto cap. foi mal
eq meu celular restaurou , e tive que fica concertando
E também hoje fiquei com bloqueio criativo e durou muito pra eu escreve por isso que ta pequeno
Mas então

Boa leitura

Capítulo 2 - Espero que ele fique bem


Fanfic / Fanfiction How long Have I Slept ? - Mitw - Espero que ele fique bem

        21/11/2016

 ... Estava andando de um lado ao outro no corredor do hospital , estava assustado , cansado , com medo e chorando muito , sempre me lembrando do que aconteceu na madrugada passada , quando quase fui baleado , quando vir meu amigo no chão sangrando e eu não pode fazer nada , quando ele fechou os olhos e pensei que ele tivesse morrido , quando estávamos vindo ao hospital e eu fiquei o abraçando e chorando , me lamentando. 

Minhas roupas estavam sujas de sangue , estava com sono pós não tinha dormindo nada , e eu também estava com fome , sem passaporte , sem identidade , sem dinheiro , sem minhas roupas , estava semnada. 

 Estava sentado em umas das cadeiras , a moça do refeitório me deu um corpo de café e 3 pãozinho de queijo por gentileza , afinal quando passei por lá estava pálido de fome , ela deve ter sentindo pena de mim e me dado. 

 Mal conseguia toma o café , estava agoniado e ansioso de mais , já estava á 2h esperando , esperando uma noticia e nada , já tava preocupado , e esperando o pior acontece, ate que se passa 4m e um medico vem fala comigo.

 -Você é o amigo de Mikhael Linnyker ? 

 - Sim , ele esta bem ?

-Esta um pouco melhor , já retirarmos a bala em seu corpo , ele vai demora um pouco pra se recupera , eu espero ! 

-Como assim , "eu espero", algo de ruim pode acontece ?! 

 - Na verdade , Sim , se seu amigo não estive bom daqui a uma semana , pode se dizer que ele entrara em coma.

 -Coma , mas...mas ele não pode fica em coma e se ele fica em coma por meses , anos e se ele não acorda mais , irei perde meu melhor amigo ! isso não pode acontece .Quanto porcento de chance tem pra isso acontece ? 

 -59% de chances, meu , mas não se preocupe , tudo vai dar certo 

 - Tomará.... tomará

Continua


Notas Finais


Ate mais tarde

Siim mais tarde , vou posta outro capitulo 'u'

Ate !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...