1. Spirit Fanfics >
  2. How long Have I Slept ? - Mitw >
  3. Voltando pra casa

História How long Have I Slept ? - Mitw - Voltando pra casa


Escrita por: cellbollitah

Notas do Autor


Olha eu de novo

Tou que tou hoje

Van bora ler

Boa leitura !

Capítulo 3 - Voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction How long Have I Slept ? - Mitw - Voltando pra casa

uma semana depois...

 Finalmente ia volta pra São Paulo , ia pra minha casa ,antes de viaja eu ficava lá em londrina , na casa de minha mãe, minha antiga casa , agora vou fica em minha própria casa.

A 3 dias atrás, foi a delegacia mais proxima e falei tudo o que tinha acontecido naquela madrugada horrivel , os polícia falaram que ia fazer de tudo pra consegui todas as coisas  que eles roubam de nos.Depois de um dia ou dois não sei bem dizer, para a minha surpresa , eles conseguiram pegar os bandidos e minhas coisas e as coisas do Mike de volta ,passaporte meu e dele , cartões de credito , nossos celulares e nossas malas com as nossas roupas , tava tudo lá , já estava pronto pra viaja , mas dessa vez eu ia volta sozinho pra São Paulo , e acho que eu ficarei sem meu amigo por um bom tempo... 

 Estava no avião , meu assento era perto da janela , ao meu lado não tinha ninguém , um lugar vazia , que provavelmente era de outra pessoa que perdeu seu vôo.Olhava pela pequena janela, o céu tava sem nuvens, bem ensolarado , e lá baixo dava pra ver as pequenas colinas , e vegetações, uma paisagem linda de se admira .

 Tinha ate esquecido o que tinha acontecido ontem , não queria pensa mas naquilo , mas minha mente adora me ver sofre , sempre quando eu tava bem ela automaticamente me fazia pensa que...pra se sincero o motivo principal de eu ta voltando pra São Paulo é que o Mike ta sendo transferido pra lá, afinal eu ... bem, nós não íamos fica em uma cidade desconhecida por ate ...meses, sabe aqueles 41% que ele tinha pra pode acorda depois de uma semana , bem ,ele não conseguiu os 41% de pode acorda ontem , ele tinha entrado em coma , e sei lá quando ele poderia acorda, ele ficara dormindo , por meses , eu não vou conseguir fica sem ele por tanto tempo , era pra ser eu no lugar dele , mas se eu ficasse no seu lugar , ele iria sofrer como eu estou sofrendo agora , não era pra ser nenhum de nos dois , mas eu não posso munda o passado , não importa o que aconteça eu sempre iriei fica ao lado dele , todo dia , ate ele acorde novamente. 

 E aqui estava eu novamente chorando e sofrendo 


Notas Finais


Podem me chama de Flávia , destruidora de corações

Ate algum dia
(Esses dois capítulos foi pra compensa os 3 dias que fiquem sem posta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...