1. Spirit Fanfics >
  2. How long Have I Slept ? - Mitw >
  3. Always by your side

História How long Have I Slept ? - Mitw - Always by your side


Escrita por: cellbollitah

Notas do Autor


6 dias Flavia , 6 longos dias sem posta capitulo , mas calma ae que eu vou explica , o porque
1- meu celular quebrou
2- tou tendo que escreve , pelo meu notbook e eu odeio escreve pelo not
3- desculpa se tive algum erro de escrita , no notbook não tem corretor
4- manha eu posto outro capitulo se não der f*deu
5 porqu f*deu ? porque é prova esse final de semna tou tendo que estuda pra cacete pq se eu não toma a nota que eu preciso na prova eu vou pra recu
6- ...... Boa Leitura *u*

Capítulo 4 - Always by your side


Fanfic / Fanfiction How long Have I Slept ? - Mitw - Always by your side

 

02/12/2016

     O quarto na qual o Mike estava , era bem simpleszinho mas aconchegante , avia um sofa pequeno no lado da entrada do quarto, e um enorme na frente da maca , no lado esquerdo  avia uma poltrona, que fica bem pertinho da maca, e no lado direito tinha uma prateleira , um relogio de ponteiro , e uma mesinha na qual não tinha nada , dentro do quarto era um pouco frio no minimo fazia uns 17 graus, no quarto tambem tinha um Monitor de batimento cardiacos, e uma maquina que tinhas varios tubos na qual provavelmente era pra ajuda ele a respira .

Eu so podia visita ele apartir das 10:00h e as 23:00h eu tinha que o deixa-lo, pois como eu tinha ficado o dia inteiro com ele , o hospital não deixava que eu fica-se com ele pela madrugada , as enfermeiras disseram que eu tinha que ir pra casa descansar , mas , como eu iria descansar , sabendo que o Mike estava no hospital , sozinho...nos primeiros 3 dias eu não conseguia dormi pois eu sempre ficava pensando nisso , mas agora ja tou tranquilo, mas as vezes ainda fico pensando nisso.

Todo dia eu passo numa loja e compro um bichinho de pelucia e passo numa floricultura e levo um buque de flores ,e assim que chego no quarto em dou um bom dia , coloco as flores no jarro que ficava na prateleira a direita dele e deixo o bichinho de pelucia no lado dele ou as vezes na mesinha na qual não tinha nada , sento naquela poltrona cinza e fico o dia inteiro convesando com ele , mas sempre recebendo o silêncio como resposta , as vezes eu so ficava o observando , estava sempre tal calmo, dormindo que nein um anjo, mas tambem estava sempre com os tubinhos que fica em seu nariz e um, um pouco largo em sua boca ,  nesses momentos que eu o observava ,so se dava pra ouvi minha respiração juntamente com a sua e o monitor cardiaco , medindo seus batimentos e as vezes os enfermeiros  passando la pelo lado de fora convendo .

Ele ja esta aqui nesse hospital a uma semana e se não me engano uns 3 ou 4 dias , seus pais so vieram o visitar somente uma vez, sua namorada ate hoje ainda não venho ver-lo , Cell disse pra mim que ela ainda ta abalada com a noticia e ainda não tem coragem de vir o visita-lo , Cellbit ate hoje não veio porque anda muito ocupado, diz ele , O tt esta fazendo tuner ou seja , vai demora , O spok está viajando , e os outros estam sem tempo , sou o unico que venho visita ele todo santo dia , e será assim ate ele acorda...

continua...?


Notas Finais


.....
sei la oque eu escrevo aqui ,eu sou obrigada a escreve aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...