1. Spirit Fanfics >
  2. How long Have I Slept ? - Mitw >
  3. Recepção

História How long Have I Slept ? - Mitw - Recepção


Escrita por: cellbollitah

Notas do Autor


minha santa virgem maria me ajudalhe em ciencias pra mim não ficates em recu amem
quando chega terça e eu ver meu nome na parte dos reprovados eu chora tanto...

boa leitura

Capítulo 5 - Recepção


Fanfic / Fanfiction How long Have I Slept ? - Mitw - Recepção

20/12/16

 

[...]

-Oi Carla!-coloco as coisas que eu estava segurando em cima do balcão da recepção, e fico me apoiando no balcão , não era muito alto mas pro meu...''tamanho''era um pouquinho pode se dizer que eu normalmente em pé na frente dele batia em meu ombro ,gostava de fica me eqilibrando ali, era uma ''diversão'' antes de ir pra o quarto do Mike, alias Carla era a recepçonista ela é legal mas as vezes ela não ta de bom humor...e me ignora totalmente :(

-Oi Tarik -ela estava concentrada no monitor do computador , provavelmente devia esta jogando paciencia , é um joguinho que vem proprio no pc , ela nein olhou pra minha cara...

-Ta  jogando ne ?

-Estou , e você esta me atrapalhando

-Nossa! .Ja que eu estou lhe atrapalhando , eu vou indo!

-Nein pensa moçinho , ainda são 9:45h , você sabe muito bem que seu horario de visita é as 10:00h

-So são 15 minutos mais cedo , isso não vai muda nada, deixa eu entra vai , por favor ?!

-Não , quando der 10h em ponto você pode ir , mas agora você ficará aqui esperando esses quinze minutos passa

-Aff! ta eu espero...-deito minha cabeça no balcão de madeira e encaro o nada por um bom tempo, retiro uma das Petúnias roxas do buque que eu tinha trazido pro Mike e fico arrancando as petalas uma por uma bem lentamente, desvio meus olhos da flor pro relogio de ponteiro que avia ali , so 10m tinha se passado , ja estava entediado,ainda restava 5 minutos de espera , e eu ja tinha arrancado as petalas de umas 6 flores já, se eu continua-se eu ia arrancar as petalas das flores todas.-Carla , Você é casada?

-Sou sim , por que ?

-Por nada so queria sabe ...e filhos? você tem?

-Tenho duas , uma de 14 e outra de 10.

-Ah... eu posso entra agora ?

-ainda falta 3 minutos

-...Fica aqui com você jogando é chato sabia?

-Legal

-Eu vou pra maternidade...-pego as minhas coisas em cima do balcão e coloco detro da minha bolsa , Maculina, e vou pra martenidade , era no corredor na esquerda da recepção seguindo reto , mas quando chego la infelizmente não ah nenhum récem-nascido , acho que não nascem muitos bebes naquele hospital em dezembro e pela manhã, sem susseso volto pra recepção, coloco minha bolsa em cima do balcão e novamente volto a me apoia ali

-Ja pode entra Tarik , 10:01h

-Eba!! valeu fui , ate as 23:00h - pego minha bolsa , a coloco e vou indo em direção ao elevador que ficava a direita- Mas antes,  toma- pego umas das Petúnias Roxas e dou-lhe a ela.

-Obrigada- ela pega a flor e a coloca dentro do jarro com as outras flores que estava em cima do balcão

Sigo meu caminho ate o  elevador , clico no botão pra ele desce pra o térreo e aguardo não demora muito e o elevardor chega e as portas se abre não tinha niguem , elevador vazio, assim que eu gostava , entro que clico no botão do sexto andar , as portas se fecham e começa a toca aquelas tipicas musiquinhas de elevador , ficava observando os numeros subindo e rezando pra que niguem quisesse entra.Sexto andar, as portas se abrem e saio, o numero do quarto do Mike era o 548 vou andando calmamente ate o quarto dele aquele anda pela manhã era sempre bem calado e tenso , e não tinha niguem , a não ser eu, chego ao quarto do Mike , e abro a porta e avisto aquele ser lindo todo entubado e sempre dormindo.

-Bom dia Mike ! -fecho a porta e retiro o buque da minha bolsa e depois logo em seguindo jogando-a na protolna aonde fico sentando o dia inteiro.

-Hoje eu lhe trouxe Petúnias roxas , espero que goste o vendendor disse que essas flores são raras-coloco as flores que trouxe pra ele no jarro que fica o seu lado direito numa prateleira , antes de me senta na protolna eu lhe dou um beijinho na testa.Sento na protolna e arrasto ela pra bem pertinho dar maca.

-Então...como você esta hoje ?- e mas uma vez , recebo o silencio como resposta , suspiro fundo , e fico encarando o chão por um tempo,pego em sua mão e acaricio com o polegar lentamente.

-sinto sua falta sabia...?- novamente o silencio era a minha unica resposta. depois de um tempo acariciando são mão , eu entrelaço nossas mãos e pego a palma de cima da mão dele e aproximo de meu rosto e dou um beijo.

-Espero que você acorde logo....

continua...


Notas Finais


amanha eu continua gente eu prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...