1. Spirit Fanfics >
  2. How Long Will I Love You ?( Hiatus- sem previsão de volta.) >
  3. No Way

História How Long Will I Love You ?( Hiatus- sem previsão de volta.) - No Way


Escrita por: Tori18

Notas do Autor


Oooie, peoples. Me desculpem a demora, o mesmo problema de sempre. Mas, eu tô de volta. Desculpe-me se eu não tiver respondido todos os comentarios, assim que der, eu irei ver e responder com muito carinho. Espero que gostem desse caps. Eu voltarei em breve, ;). Beijinhos, lindos.

Juro solenemente não fazer nada de bom.

Capítulo 48 - No Way


Fanfic / Fanfiction How Long Will I Love You ?( Hiatus- sem previsão de volta.) - No Way

                                                                                    Laura Marano

Na manhã seguinte, pouco mais de 11:00 horas da manhã, eu acordei com uma criaturinha se enfiando debaixo dos cobertores e se aconchegando contra o meu corpo. Puxei o cobertor para cima da minha cabeça e abracei Anna, que estava de pijamas, agarrada aos ursinho, ao pano e com a mamadeira nas mãos.

— Oi, minha princesinha. — Disse, pincelando o seu nariz. Ela abriu os olhos e deu um pequeno sorriso, com o bico da mamadeira entre os lábios. — Acordamos tarde hoje, uhn?

— 'Tá flio. — Ela murmurou.

— Está mesmo, por isso nós vamos tomar um banho quentinho e ficar debaixo dos cobertores. — Anna entortou o narizinho. — E não adianta reclamar, baby. — Beijei a ponta de seu nariz e tirei o cobertor de cima de nós, deixei Anna na cama e segui para o meu closet. Peguei peças intimas e um conjunto de moleton cinza confortavel e deixei na cama. Pisquei para Anninha que sorriu, largando a mamadeira em cima da cama, segui para o quarto dela, abri o guarda-roupa, peguei meias, uma fralda, um macacão preto e branco, toalha e o cobertor. Voltei para o meu quarto e larguei as roupas sobre a cama. Despi Anna, em seguida eu, peguei as toalhas e fui para o banheiro. Tomamos banho na ducha mesmo, nos sequei rapidamente e me enfiei em um robe, com Anninha enrolada na toalha.

Vesti Anna rapidamente, para em seguida me vestir. Enrolei minha filha no cobertor, pegamos os ursinhos, o lenço e a mamadeira, seguindo para o andar de baixo. Todos estavam reunidos na sala, com diversos cobertores sobre o tapete felpuldo e cobertos com edredons, eles tomavam chocolate quente, assistindo a um filme de natal.

— Bom dia. — Disse, enfiando-me ao lado de Ross com Anna em meus braços.

— Bom dia. — Disseram.

— Aqui, querida. — Stormie me entregou a caneca de porcela e uma mamadeira cheias de chocolate quente.

— Obrigada. — Agradeci, sorrindo. Ela sorriu, voltando a assistir o filme. Coloquei a mamadeira nas mãos de Anna e beberiquei o chocolate.

Nós passamos o resto da manhã reunidos ali, até os meninos irem preparar o almoço e Stormie surgir com um caderno, rabiscando sobre os presentes natalinos.

— Você já pediu o seu presente para o Papai Noel? — Rydel perguntou para Anna.

— Sabina está me ajudando, tia. — Anninha respondeu.

— É? — Ela assentiu. — Mas você já sabe o que quer? — Voltou a perguntar.

— Sei, sim. — Anna respondeu. Nós todas ficamos atentas precisavamos saber o que Anna queria para agrada-lá.

— E você pode nos contar? — A loira perguntou. Anna balançou a cabeça rapidamente.

— Não precisa, tia. O Papai Noel sabe o que eu quero. — Ela disse, levantando-se e arrastando a barra do cobertor até a cozinha.

— Ei, mocinha. Olha o cobertor. — Disse, indo até ela e a retirando do chão. Segui para cozinha, ajudei os meninos a terminar o almoço e a organizar a mesa, almoçamos. Stormie, Mark, papai, Riker, Elli e  Rocky pegaram o carro e foram para cidade, Vanessa e Raini cozinhavam e Rydel estava dormindo com os bebês ao seu lado. Anna estava ao lado de Ryland que desenrolava as luzes de natal, que seriam colocadas nas arvores do jardim. Sentei-me ao lado de Ross com a agenda em mãos e começamos a rabiscar ideias para os presentes.

— A minha mãe gosta de acessórios. — Ross comentou.

— Certo, então ela ficaria contente com alguma joia? — Indaguei.

— Com certeza. — Afirmou, observando-me rabiscar. Ergui os olhos para Anna que girava perto do sofá com um fio de luz em seu braços e murmurava uma música. 

— Anna disse que Sabrina está ajudando ela com o pedido para o Papai Noel. — Ele fez uma careta.

— Esse presente vai ser dificil. — Ele disse. Estalou o dedo e me olhou. — Posso conversar o Emmett, se a Sab entregar as cartinhas para ele.

— Certo. Torcemos para que entregue. — Disse, voltando a escrever. — A minha irmã gosta de livros, Rydel ama sapatos e Raini produtos de beleza. — Ele assentiu. Coloquei o caderno em seu colo. — Escreve o que seus irmãos gostam. — Pedi.

— Ok. — Ele disse. Olhei para Ryland que tinha Anna sentada em seu colo, nas mãos dela tinha uma verde e ele sussurrava algo para ela. Encarei os dois desconfiados quando minha filha soltou uma risadinha e voltei os olhos para o caderno quando Ross batucou a caneta. — Pronto. Está tudo aqui, podemos sair daqui pouco e começar a comprar, a cidade lota no Natal, e com uma criança pequena é melhor irmos antes.

— Tudo bem. Eu vou me trocar e vestir Anna, então nós saimos.

— Ta legal. — Ele disse. Antes que eu pudesse levantar, nossa pequena correu até nós, desviando de sua tia e dos primos e parando na nossa frente. Ross ergueu as sobrancelhas e sorriu. — Tudo bem, Bruxinha? — Anna sorriu travessa, e ergueu a mão sobre nossas cabeças, ela segurava um visco. — O que é isso, Anna? 

— É um visco, papai. — Respondeu como se fosse obvio. — Agola vocês tem que se bejar. — Encarei Ryland que riu.

— Vamos, gente. É uma tradição. — Olhei para o rosto esperançoso de Anna e virei-me para Ross. Tá, beija-lo não é um sacrificio, e nunca seria.

— Não precisamos fazer isso se não quiser. — Ele sussurrou, nossos rostos apenas á centimentros de distancia. — Sabe, nós combinamos de ser só amigos, e fazer isso...

Segurei seu rosto selando os nossos lábios. Minhas mãos bagunçava os seus cabelos, e os seus braços me rodearam, fazendo os nossos corpos ficarem mais proximos. Lentamente, o ar ficava escasso e quando respirar tornou-se necessário, nos afastamos, ofegantes. Mordi o lábio, com a testa encostada na dele, abri o olhos e sorri, afastando-me dele quando ouvi uma risadinha vindo da porta da cozinha.

— Ei, monstrinha. Venha aqui. — Ryland suspendeu Anna no ar, e com apenas um braço em seu abdome ele levou ela de volta para cozinha. 

— Eu vou me trocar. — Avisei.

— Okay. 

— Okay. — Sorrimos. Caminhei até a cozinha, recebendo um olhar malicioso dos três.  — Vem, Anna. Nós vamos passear.

— Eba. — Ela largou o visco sobre a bancada e deslizou até mim.

— Cuidado. — Repreendi, lhe puxando para o meu colo. Subi a escada e entrei no quarto de Anna. Troquei a sua fralda, coloquei o jeans claro, uma camiseta de mangas compridas vermelha e o casaco marrom, coloquei em seus pés a bota preta, soltei o seu cabelo que estava ondulado pela trança e coloquei a touca vermelha com um raio amarelo. Segui para o meu quarto, deixei Anna na cama, vesti o jeans skinny , a blusa preta e o casaco branco, arrumei o meu cabelo, enfiei o celular no bolso, peguei Anna e desci. Ross já estava pronto, nos despedimos dos três e saimos. Ross tirou o carro da garagem, entramos e ele partiu rumo a cidade.

O Lynch colocou o carro no estacionamento e começamos a caminhar, entramos em várias lojas, até achar algo para Stormie Lynch. Compramos o presente de Mark e papai, Ross e eu nos separamos, ele foi atrás dos presentes dos irmãos e eu das meninas. Anna estava em meu colo, balançava as pernas e saboreava uma pequena barra de chocolate, enquanto aguardavamos o sinal para atravessarmos. Ao nosso lado estava um casal homossexual, eles trocaram um rapido beijo e Anninha observou eles curiosa. 

— Mamãe, por que aqueles dois homens estão se beijando? — Indagou.

— Ah, querida. Por que eles estão apaixonados. São um casal.

— Como a vovó e o vovô?

— É, filha. A única coisa que importa é o amor. — Expliquei. Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu.

Tendi. — Sorri, beijando o seu rosto.

O guarda de trânsito, parou no meio da rua com a placa ''Pare'', e fez sinal para nós irmos. Atravessamos a rua, e segui para a loja. Procurei por algo que eu sabia que agradaria a minha melhor amiga, e comprei, depois segui para a outra comprando o de Delly e o da Vanessa. Esperei Ross no fast food, e pedi dois lanches e dois refrigerantes, Ross logo chegou, juntou-se a nós e fez o seu pedido. Anna estava animada, já que fast food era completamente raro.

Após pagarmos pelo lanche, terminamos as compras juntos e voltamos para o estacionamento. Guardamos os presentes no porta-malas, coloquei Anna na cadeirinha que tomava a mamadeira observando a janela. Entrei no carro e Ross dirigiu para a nossa casa. Ao chegarmos, Ross carregou os presentes para o seu quarto e eu peguei Anna entrando na casa.

—  Vocês demoraram. —  Vanessa disse, ninando Giovanna.

—  Nós paramos para lanchar. E tinhamos muita coisa para comprar. —  Disse, sentando ao lado dela com Anna agarrada a mim.

—  Ah, sim. —  Ela disse.

—  Papai, Mark e Stormie chegaram?

—  Chegaram, eles compraram tanta coisa. —  Balançou a cabeça. —  Aposto que a maioria é das crianças. —  Ri assentindo.

—  Com certeza. —  Puxei as botas dos pés de Anna que encolheu as perninhas afundando o rosto em meu peito. —  Cade as meninas? 

—  Raini está tomando conta do Jace, e Rydel saiu com Ellington.

—  Ah.

—  Estou cansada. As meninas choraram a noite toda. —  Vanessa resmungou. —  Elas poderiam ser como a Anna, né?

—  Anna é mais velha, Nessa. As suas meninas são recem-nascidas. A minha já tem quatro anos.

—  Não deixa de ser um bebê. —  Ela riu fraco, afagando a perna de Anna.

— É, e ela ainda acorda de madrugada, sabia? —  Disse. —  É manhosa e muito ciúmenta. —  Nós rimos. —  Mas eu não mudaria nada nela. —  Apertei o corpinho de Anna contra o meu, que sorriu se aconchegando. —  As suas meninas choram menos que Jace, Nessa.

—  Isso é verdade. —  Ela concordou. —  Estou reclamando á toa, vou leva-la para o quarto. —  Levantou-se e subiu a escada. Peguei as botas e subi para o quarto de Anna. Troquei a roupa de Anna por um pijama quente e confortavel, arrumei ela na cama e a cobri, deixei um beijo em seu rosto e segui para o meu quarto. Tomei um banho quente e me vesti confortavelmente, sai do quarto, encostando a porta atrás de mim e encontrei com Ross no caminho.

— Ei. — Ele disse, sorri abraçando-lhe pela cintura e juntos descemos a escada.

— Aonde vai todo arrumado? —  Perguntei, erguendo as sobrancelhas. Ele deu um pequeno sorriso.

— Os meninos e eu vamos encontrar com Emmett no pub do Yoshi. — Disse.

— Ah. — Murmurei.

— Por que vocês não gosta dele? — Indagou.

— Porque ele foi muito inconveniente naquele outro dia. — Respondi. Ele assentiu. 

— Ele realmente foi. — Concordou, cruzando os braços. — Eu vou conversar com ele. — Disse, virando-se para mim. — Vou indo, os caras já estão lá fora.

— Ta bem, divirta-se. — Ele beijou o meu rosto, enfiou a chave e o celular no bolso e saiu, acenando um tchau. — Tchau. — Segui para cozinha, encontrando Rydel, Raini e Vanessa.

— Laura. — Delly disse, assim que me viu na porta da cozinha.

— Oi. — Disse, me aproximando dela e sentando na bancada.

— Já que você é uma das minhas madrinhas, e a menos indecisa de nós três, qual dessas cores para a toalha de mesa? — Indagou. Peguei os quatro panos médio nas cores vinho, rosa, vermelho e lilás, observei atentamente e imaginei o cenário da festa.

— Vinho. — Disse. Ela sorriu.

— Otimo, obrigada. — Pegou os panos de volta. — Temos o primeiro ensaio amanhã, não se esqueçam.

— Não iremos. — Raini disse, dando um gole na xicará de café.

— Ah, eu estou tão ansiosa. — Ela disse, sorridente. — Depois do ensaio teremos a prova dos vestidos, e Anna será a minha daminha e John o pajé — Sorri, descançando a cabeça em seu ombro. Nós quatro ficamos alí, apenas aproveitando o silêncio confortavel que se instalou na cozinha. 

— Nossa, como vocês estão quietas. — Viramos para porta e sorrimos para Stormie. — O que houve?

— Nada. — Disse. 

— Estavamos apenas aproveitando a companhia uma da outra. — Raini disse. Stormie sorriu, parando ao lado de Vanessa e afagando a sua cabeça.

— Infelizmente terei que atrapalhar vocês, tenho que fazer o jantar. — Disse.

— Eu ajudo você. — Pulei da bancada.

— Obrigada, querida. — Sorriu.

— Eu também ajudo. — Delly disse. E, terminamos as quatro ajudando Stormie na cozinha. Fizemos arroz, frango ao molho madeira, salada de cenoura e suco de maracuja. Acordei Anna para jantar, e jantamos nós seis juntas. Depois tomamos chocolate quente, e comemos cookies, enquanto viamos o crossover de heróis da DC.

•••

00:15, eu estava na sala, terminando um episodeo de The Walkind Dead enquanto Anna tomava uma mamadeira de leite, quase adormecida. A porta foi aberta, Papai e Mark foram os primeiros a entrar, seguidos de Calum, Ryland e Ratliff, depois vieram Rocky, Riker e Ross, os cinco garotos machucados.

— O que houve com vocês? — Perguntei, levantando-me do sofá.

— Brigamos. — Ryland disse, jogando-se no sofá.

— Ah, isso está bem claro. — Aumentei um pouco o tom de voz, observando eles se sentarem no sofá. Mark e meu pai continuaram parados proximos ao sofá. — Podem levar Anna para o quarto? — Perguntei para os mais velhos. Papai assentiu, pegando Anna do meu colo e subindo com o melhor amigo. Coloquei as duas mãos na cintura e encarei eles, com as sobrancelhas arqueadas. — O que é que aconteceu?

— Bem...— Ryland começou. E antes que ele pudesse continuar, Raini, Rydel, e Vanessa desceram a escada.

— O que aconteceu com vocês? — Rydel indagou.

— O que é que vocês estavam pensando? — Raini disse, brava.

— Sabe, eu ia explicar, mas vocês chegaram e me interromperam. — Ryland disse.

— Cala boca. — Riker sussurrou, dando uma leve cotovelada no irmão. 

— Bom, nós estavamos conversando em uma mesa, de boa. — Calum começou. — Os amigos do Yoshi apareceu, eles estavam bebados, começaram a falar algumas besteiras, nos provocaram e começamos a brigar.

— Pelo amor de Deus. — Vanessa disse. — Desde quando violencia resolve alguma coisa? — Indagou, colocando uma mão na cintura.

— Só para constar, não foi eu que dei o primeiro soco. — Riker se defendeu, recebendo um olhar mortal de Vanessa. 

— Mas o que eles disseram que fizeram vocês brigarem como selvagens? — Delly disse.

— Besteiras, amor. — Ratliff disse. — Eles falaram coisas sobre vocês. — Ergueu os ombros, tensos. — Cruzei os braços, e suspirei. — E sabemos que violência não resolve nada, mas ninguém consegue ouvir o que eles disseram sem tomar alguma atitude.

— Está tarde para termos essa conversa, falamos sobre isso quando amanhecer. — Eu disse. Ryland levantou-se, ergueu o polegar para mim e sorriu.

— Otimo. Estou morto. — Subiu os degraus, seguindo para o seu quarto. 

— É melhor limpar esses machucados. — Eu disse, me aproximando de Ross para ve-lo melhor.

— Vou pegar a caixa de primeiro socorros. — Vanessa disse, subindo. Me sentei no braço do sofá e Ross virou-se para mim, dando um pequeno sorriso encabulado.

— Eu falei com Yoshi. — Ele disse. — Ele disse que sente muito, e que não queria deixa-la constrangida.

— Hum. — Murmurei.

— Você está brava? — Indagou.

— Não. — Respondi, aproximando-me da minha irmã para pegar algodão e agua oxigenada. Voltei para perto de Ross, limpei a sua sobrancelha e a bochecha que tinha a marca de um anel e coloquei um bandeide.

— Você não parece não estar brava.

— Eu não estou. — Disse. — Talvez um pouquinho. — Ele riu.

— Me desculpe, mas eu perdi a cabeça. Eles disseram cada coisa, eu tinha que fazer algo. — Suspirei, passando os braços em seus ombros e encostando a cabeça na sua.

— Ta bem. Mas você não pode bater em todo mundo que disser algo sobre mim e as meninas. Tente não dar ouvidos.

— Eu vou tentar. — Disse, passando os braços em torno da minha cintura e me puxando para o seu colo. Fechei os olhos, descançando a cabeça na dele, sentindo o aroma suave do seu shampoo. Ele descançou em meu peito, e eu afaguei seu cabelo loiro. — É melhor irmos deitar, está tarde. — Ele sussurrou.

— É. — Concordei, mas sequer movemos um músculo. Depois de alguns minutos, quando o sono se fez presente, Ross se levantou, me erguendo em seus braços. Deitei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos, soltando um leve bocejo. O loiro me carregou até o meu quarto, deitou-me na minha cama e puxou o cobertor até os meus ombros, beijou a minha testa e sussurrou:

— Boa noite, Honey.

— Fica. — Eu pedi, baixinho. Ele sorriu, assentindo.

— Eu já volto. — Disse. Eu não vi quando ele voltou, mas senti seus braços me puxarem para perto do seu seu corpo. Coloquei a perna em sua cintura e o braço sobre o seu peito, enfiei o rosto na curva do seu pescoço e adormeci.

•••

Na manhã seguinte, eu acordei com a luz solar invadindo o meu quarto. Soltei um suspiro baixinho, abraçando o corpo de Ross e afundando o rosto em seu peito. Ele me abraçou mais forte, soltando um resmungo baixinho.

— Bom dia, casal. — Pisquei algumas vezes virando-me para criatura loira animada que invadirá o meu quarto.

— Rydel. — Resmunguei. Ela sentou-se na ponta da cama e puxou o cobertor.

— Delly. — Ross disse.

— Deixem de serem preguiçosos. — Ela puxou o meu braço, forçando-me a levantar.  — Vamos, é o ensaio do meu casamento.

— Ta, eu acordei. — Delly sorriu alegre, beijou o meu rosto, deu um tapa na perna de Ross, fazendo ele resmungar e saiu cantarolando. Cocei os olhos, bocejei e balancei a perna de Ross. — Levanta, antes que ela volte aqui. — Ele suspirou, sentou-se na cama e coçou os olhos, me oferecendo um pequeno sorriso.

— Bom dia. — Ele disse.

— Bom dia. — Respondi, inclinando-me na cama e beijando a sua bochecha, segui para o meu closet. Peguei as peças intimas, uma saia vinho, blusa branca e um casaco preto. Voltei para o quarto, Ross levantou-se da cama, esticou os braços, sorriu para mim e seguiu para o seu quarto. Entrei no banheiro, retirei as minhas roupas e entrei no box, tomei um banho quente e demorado, aproveitando para escovar os meus dentes. Sai, sequei-me, passei hidratante, vesti-me e parei em frente ao espelho. Penteei meu cabelo, prendendo em um rabo de cavalo alto, passei um batom vermelho e sai, levando as sandalhas nos dedos. 

— Bom dia. — Stormie disse, parando para me dar um beijo.

— Bom dia. — Respondi, seguindo para o quarto de Anna. Abri a porta, largando minhas sandalhas no chão e caminhei até a cama de Anna, baixei as grades e balancei o seu pequeno corpo. — Ei, bebê. Hora de acordar. — Disse, beijando a sua bochecha. Ela encolheu-se na cama, antes de abrir os olhos sonolentos e dar um sorriso preguiçoso. — Bom dia.

— Bom dia, mamãe. — Murmurou, esticando os bracinhos para mim. Passei os braços em torno do seu corpo e lhe puxei de encontro ao meu colo, abraçando-lhe fortemente e deixando um beijinho em seu rosto.

— Vamos tomar banho que temos que sair. — Disse, afastando-lhe para observar o seu rosto.

— Onde nós vamos, mamãe? — Indagou.

— Nós vamos para o ensaio de casamento da tia Delly. — Respondi.

— Ah. — Ela disse. Levantei-me, caminhando até o seu guarda-roupa. Equilibrei-lhe em minha cintura e abri, começando a procurar as roupas. Peguei uma fralda,  um vestido vermelho, sapatilhas da mesma cor e um casaco comprido todo colorido. Larguei as coisas na cama, coloquei Anna de pé e tirei o seu pijama, junto da fralda. Levei a pequena Lynch até o banheiro, abri a torneira da banheira, esperei enxer e fechei. Coloquei Anna sentada lá, banhei-lhe e a retirei, enrolada na toalha branca, deitei Anninha na cama, lhe sequei e a vesti. Penteei seu cabelo, deixando solto e coloquei o arco vermelho.

— Prontinho, vamos tomar café?

— Vamos! — Exclamou. Peguei Anna no colo, enfiei as sandalhas nos meus pés e desci, encontrando todos reunidos na cozinha, conversando. Stormie fazia panqueca, Ross fritava ovos e bacon e chacoalhava a mamadeira de Anna, os outros já estavam sentados á mesa. 

— Bom dia. — Disse.

— Bom dia. — Responderam. 

— Aqui, Laura. — Ross esticou o braço por sobre Ryland e me entregou a mamadeira.

— Obrigada. — Agradeci, entregando para Anna. Sentei-me entre Raini e Rocky, com Anna em meu braços. Servi um copo de suco, e comi um pedaço de bolo, separando os cookies para Anna.

Após o café da manhã, nos dividimos nos carros e Ross deu partida até o local onde a cerimonia e a festa de casamento ocorreria. O organizador do casamento Lenny O'Brien, nos aguardava na entrada, segurando uma prancheta.

— Ah, chegou a minha familia favorita. — Ele caminhou até nós, com uma das mãos suspensa no ar.

— Oi, Lenny. — Comprimentamos. Ele respondeu alegre, e nos guiou para dentro, poucos minutos depois Os Hutcherson's e os Lerman's chegaram. 

— Vamos começar com esse casal aqui. — Disse, estendendo ambas as mãos para Anna e John, que seguraram de bom grado. 

Nós ficamos quase três horas lá, ensaiando a entrada dos noivos, das madrinhas e padrinhos, das crianças. Depois saimos para almoçar, e após isso, nós, mulheres, seguimos para a loja que Rydel escolherá para comprar o vestido de noiva, o das madrinhas e o de Anna, Sabrina e Marlee.

— Olá, Rydel. — Uma jovem senhora se aproximou, sorriu gentil e nos comprimentou.

— Olá, Sharon. Essas são as minhas madrinhas, a minha mãe e as daminhas.

— Oi, me sigam por favor. — Pediu. Nós seguimos Sharon até uma sala espaçosa. Havia dois sofás brancos, uma mesa de centro, um pequeno palco e três grandes provadores. — Vamos começar com quem? — Indagou.

— Com as crianças. — Delly disse. 

— Otimo, vou trazer diferentes modelos para você escolher. — A mulher saiu. Anna estava deitada em meu colo, balançava as perninhas enquanto jogava no tablet. — Pronto.

— Dê aqui para mamãe, querida. Vai lá com a tia Delly. — Peguei o tablet da mão de Anna e a coloquei no chão. Ela esticou a mão, segurando a de Rydel e as três seguiram Sharon até o provador. Após Delly decidir o vestido das meninas, os das madrinhas e ajudar Stormie a escolher o dela, ela começou a provar os vestidos de noiva. Vestidos, vestidos e mais vestidos, até Rydel encontrar um que aos olhos de todas nós era perfeito para a loira. Deixamos as medidas, pegamos o carro e seguimos para casa, Anna, Sabrina e Marlee, e os gemêos da Jenn já estavam adormecidas.

Ao chegarmos em casa, os meninos já assistiam a uma partida de futebol, comendo pipoca e bebendo refrigerante. Eles conversavam e as vezes gritavam com os jogadores.

— Oi, meninas. — Disseram.

— Olá. — Comprimentamos. Equilibrei Anna em meu braços, e acenei para Alex e Rose me seguirem. Subimos e colocamos as meninas na cama de Anna, ergui as grades para elas não cairem e voltamos para baixo.  Seguimos para o jardim dos fundos, onde as mulheres se preparavam para jogar volei. Tirei as sandalhas e o casaco e entrei no grupo de Raini, Jenn e Stormie. Nós jogamos algumas vezes, até os meninos se juntarem a nós, então foi meninas vs meninos. E no fim, nós vencemos.

Pouco depois do jantar, nossos convidados foram embora. Deixei Anna brincando com Ryland, Rocky, papai e Mark no quintal e entrei topando com Vanessa, Rydel, Raini e Ross, os quatro sentados no sofá assistindo Arrow. Me juntei a eles, começando a prestar atenção no episodeo. Stormie, Ratliff e Calum juntaram-se a nós na sala.

— Ah! — Vanessa exclamou, trazendo a atenção de todos para ela. — Laura, Ross. — Ela disse, dando um sorriso. 

— O que você aprontou? — Questionei.

— Bem, já que vocês decidiram continuar amigos, eu marquei um encontro duplo para vocês.  — Sorriu maléfica. 

— Não. — Eu disse, de repente. E torcia para que todos pensasse que eu estava negando ao meu, não ao do Ross. Mas as minhas bochechas começaram a queimar, e os dois casais deram um risadinha.

— Jason e Mackenzie, eles trabalham comigo.

— De jeito nenhum. — Ross e eu dissemos junto, cruzando os braços.


Notas Finais


Boooom, é isso. Espero que tenham gostado do capitulo e até mais, queridos. Beijinhos. ♥♥

Malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...