História How Long Will I Love You


Escrita por: ~


Sinopse:
How Long Will I Love You

Eles vivem em um mundo complemente diferente, ela é Kiana Coleman uma garota rica de 16 anos, que sempre teve tudo o que quis menos a atenção de sua família, além disso tudo, apesar de todos os problemas em sua vida Kiana é uma menina doce. Ele era Justin Bieber um jovem que sofreu muito pra ter uma vida digna, mais o destino o colocou para gangsters perigosas de Atlanta, possui um coração frio, poucos sentimentos, tem poucos em sua volta, mais acha que esse vazio que tem dentro de si já foi preenchido por mulheres, dinheiro, bebidas, roubos e festas. Os caminhos de Justin e Kiana se cruzam, e a vida dos dois da uma reviravolta gigantesca, os jovens se envolvem, Justin trás grandes problemas pra jovem e vice-versa, pra muito o amor deles era errado, mais ele gostava de quebrar as leis, e ela ? Gostava de seguir os planos do amado, então mesmo se o mundo desse as costas pra ela, ele estaria ali, e mesmo se as perguntas dele não estivessem respostas, ela estaria ali, e apesar de tudo eles estariam juntos, ou talvez até por causa de tudo !

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Romance
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 480
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Who is u ?
0
3
480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.