História How Long Will I Love You? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Derek Hale, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Kira Yukimura, Laura Hale, Lydia Martin, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Talia Hale
Exibições 46
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Desculpem


Oi gente! Bem, eu gostaria de dizer que eu vou dar um tempo na fic, realmente é preciso, aconteceram algumas coisas que acabaram com o meu psicológico e no momento estou sem conseguir raciocinar para escrever.
Não quero decepcionar ninguém, mas sinto que vou fazer isso no momento que alguns lerem esse aviso, porém eu simplesmente não consigo.
Isso está acontecendo porque decidi confiar em uma pessoa que não merecia a minha confiança e muito menos a minha amizade, mas não posso fazer nada pra mudar essa situação, também estou passando por problemas familiares e estou tão exausta. A minha vida ultimamente anda sem sentido algum.
Não sei se vocês notaram, mas o Pedro simplesmente apagou a conta dele e quando eu perguntei por quê ele simplesmente disse que foi porque ele quis, mas não sei o que aconteceu.
Eu quero realmente me desculpar por ele, com os leitores dessa história, não queria decepcionar ninguém :(
Mas como falei no começo, só estou dando uma pausa para clarear as ideias, vou voltar em algum momento e espero do fundo do coração que não desistam da minha capacidade, porque eu prometo que vou voltar e quero que leiam o meu trabalho (。ŏ﹏ŏ)
Desculpem mais uma vez e por favor não desistam de mim, nem da história, ela vai voltar e vou me esforçar para que seja rápido, isso é claro que se vocês ainda quiserem ler e aceitarem eu ser a única autora...
Até logo!!! (^_^)/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...