1. Spirit Fanfics >
  2. How long will she wait? >
  3. Chapter one.

História How long will she wait? - Chapter one.


Escrita por: rosesbeer

Notas do Autor


Bom, é a minha primeira ok. Ela basicamente é diferente das que tem hoje, sabe? Ela vai ser diferente mas vocês irão gostar, espero.

Capítulo 1 - Chapter one.


Fanfic / Fanfiction How long will she wait? - Chapter one.

O dia mais esperado na vida de ambos. Eles realizariam um sonho. A noiva mais linda de toda Ohio era a Adeline, a mulher da vida do Justin Bieber.

Nem tudo é como um conto de fadas que como sempre tem um final feliz, dessa vez foi diferente, depois de dois anos de casados as coisas foram mudando, ele começou a mudar. Começou a chegar tarde em casa e ela muitas vezes o esperava, isso foi se intensificando, ela sentia que tudo tinha mudado e isso a machuca a cada dia, a cada noite.  

Toda manhã seu café da manhã pronto, esperando ele descer naquelas escadas com o rosto cansado de uma noite agitada, ela tinha paciência, no fundo ela sabia que ele poderia sim mudar. Já pensou em seguir em frente sem ele, mas ela o amava tanto.

Isso pode chegar ao fim, uma hora ou outra. Esse é o retrato desse nosso tempo. Até quando ela irá esperar?


Notas Finais


O capítulo não é ENORME mas eu coloquei só isso para vocês saberem um pouquinho de como eu quero fazer. Eu decidi que a fanfic irá ser um capítulo novo toda quinta feira, sim, esse tempinho todo para eu fazer um cap grande e que voces gostem. Beijoa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...