1. Spirit Fanfics >
  2. How long will she wait? >
  3. Chapter two.

História How long will she wait? - Chapter two.


Escrita por: rosesbeer

Notas do Autor


HEYYYYYY

como prometido eu postei
OBRIGADA A TODOS PELOS 14 FAVORITOS!! Eu não esperava isso tudo não, mas obrigada mesmo.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Chapter two.


Fanfic / Fanfiction How long will she wait? - Chapter two.

Adeline Point Of View, 
     Ohio, - 20 de Julho de 2016, Sexta feira

 

Mais um dia a espera dele, talvez eu já tenha me acostumado com isso, acho que não sou a única mulher que espera pelo seu marido. A diferença é que muitas se cansam de esperar, talvez, porque o amor acaba e uma hora elas vão embora. Se eu contasse isso para alguém, iriam me chamar de louca. Eu não me considero louca, só o espero porque eu o amo. Quando ele chega em casa eu já não o vejo, estou dormindo por esse tempo. Mas pela manhã, eu já acordo vendo seu sorriso belíssimo, o mais lindo do mundo, o meu homem. 

Preparo seu café com todo gosto do mundo, é gratificante ele me agradecer a cada momento, dizendo que está delicioso. Infelizmente, depois daquela hora eu só o vejo no outro dia, com o mesmo sorriso, gestos e palavras. Meus olhos se cansam de ficarem abertos durante a noite, então, não o vejo. Seus lábios rosados me cumprimentam com um beijo de despedida, toda manhã, só aquele. 
 

- Eu amo você, Justin. - Ele sorri, se direcionando para a porta de saída. - Justin, você vai voltar cedo hoje à noite? Pretendo preparar um jantar para nós dois, com sua refeição favorita. - Ele olhou em meus olhos pegando em meus rosto.
 

- Eu irei chegar cedo, querida. - Diante disso ele foi em embora. 

Acho que eu era mulher mais feliz do mundo, será  a melhor noite, faz tempo que isso não acontecia. Preciso ir ao mercado fazer compras para nossa noite. Deus está ouvindo minhas preces, ele está fazendo o Justin voltar a ser como era antes, eu sei disso, eu creio. 
                                                *

A mesa de jantar já estava devidamente preparada, a comida estava pronta e seu vinho já estava pronto para ser aberto. Eu tinha colocado velas, considerava um jantar romântico, e iria ser o melhor jantar. 
   23h:00m

Talvez sua demora seja por causa do trânsito. 
  00h:30m

Será que ele vai vir? Eu também me arrumei para ele, estava do jeito que ele gostava. Vestido azul, o melhor que eu tinha, e tinha nos pés uma sandália preta muito bonita. Ele iria gostar. 

Comprei tudo com meu dinheiro, eu tinha meu trabalho, não gostava de depender das pessoas para me sustentar, ele sabe disso e apoia. 

Sua demora estava sufocante, a ansiedade que desse tudo certo, e vai dar. 
  01h:20m 

O sentimento de decepção atravessava meu peito a cada minuto, eu fiz tudo do jeito que pensei, do jeito que ele gostava, mas ele não estava aqui para ver o que eu fiz, ele não me deu sua presença mais uma vez. A música de fundo que tocava me fazia refletir a cada palavra. Coloquei a comida de volta ao forno e voltei a guardar a louça posta. 

Era para ser um momento perfeito, mas ele estragou isso. Já tentei ligar e ele não me atende, como toda vez. Eu não mereço isso. O quê custava ligar para dizer que não poderia vir jantar? Não tive o mínimo interesse em saber o que ele faz, mas agora chegou o momento de tomar uma decisão. 

Parei em frente ao espelho, olhando para mim mesma. O quê será que eu tenho que ele deixou de gostar? Ele não casou comigo por casar, disso eu tenho certeza. Eu não sou uma mulher ruim, faço tudo do jeito que tem que fazer. As perguntas rodam minha cabeça cada vez mais, me deixando confusa. 

Tirei minha roupa deitando na cama macia que tinha o seu cheiro. Justin a cada dia está me fazendo tomar uma decisão que eu não quero, mas é necessário prosseguir com ela.
                                               *

Sentei na bancada o esperando descer, a mesa do café da manhã já estava o esperando, com tudo que ele gosta. Escutei passos apressados nas escadas e logo a gloriosa presença dele na cozinha. 

Como sempre, ele sorri para mim, do mesmo jeito.

 - Bom dia meu bem. - Disse enquanto colocava seu café na xícara. 
              - Bom dia. - Respondi, observei seus traços perfeitos, o rosto cansado. - Eu te esperei a noite toda, você poderia pelo menos ligar para dizer que não iria mais vir jantar. Se não queria vir por que não disse logo quando te convidei? - Imediatamente ele levantou da mesa vindo em minha direção, e eu me afastei. 

 - Adeline, me desculpa! Tinha muito trabalho para fazer a noite e acabei não avisando. - Disse apressado.
              - Eu não acredito mais em você, eu cansei de acreditar em você.

 

 


Notas Finais


Haverá dias sim que eu postarei mais cedo, não toda quinta ok.
espero que vocês tenham gostado queridas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...