1. Spirit Fanfics >
  2. How Loving It (EMISON) >
  3. Too much love

História How Loving It (EMISON) - Too much love


Escrita por: supertrouxa001

Notas do Autor


Oi amores ♡
Ignorem os erros, ok? Ok então!
Boa leitura :)

Capítulo 30 - Too much love


~POV Chloe

Hanna e eu fomos em direção a minha casa, precisavamos trocar de roupa antes da nossa grande noite, se eu estava nervosa? Claro que sim! Eu queria que tudo fosse perfeito, eu queria fazer tudo perfeito. Olho para Hanna e, ao contrário de mim, ela parece estar tranquila o que é muito raro.

-Tá pensando em que?- Pergunto olhando-a.

-Agora que estamos casadas, tenho que arrumar um amante secreto- Diz ela apertando as mãos no volante- Eu não acredito que não tivemos uma limusine.

-Amante secreto, Hanna?- Pergunto ignorando seu comentário sobre a limusine.

-Não é assim que as coisas funcionam?- Pergunta ela me olhando rapidamente.

-Casamos, você arruma um amante secreto, eu descubro, mato os dois e fim.- Digo um tanto irritada- É exatamente assim que as coisas funcionam.

-Você fica uma gracinha quando está chateada- Diz ela com um sorriso nos lábios.

-Você é uma idiota, Marin!- Digo fazendo-a gargalhar.

Não importa o que aconteça, não importa o quanto a vida brinque comigo, eu tenho certeza que tudo se tornará menos insuportavel com ela ao meu lado, pois ela tem essa capacidade de transformar lágrimas em sorrisos, consigo me sentir melhor apenas por saber que ela está aqui comigo, me apoiando, me sustentando, me amando...

-Não acredito que você deixou a porta aberta de novo- Diz Hanna ao estacionar.

- Foi a Alison!- Digo rapidamente tentando me livrar da culpa.

-Pelo amor, o dia que a Alison fizer algo do tipo, eu mudo meu nome para Chirlândia- Diz ela me fazendo rir- Falando nisso, esse poderia ser o nome do nosso bebê.

-Que bebê?- Olho rapidamente para ela e vejo-a acariciar a barriga como se realmente existisse uma criança alí dentro.

-Nosso filho, amor...- Se existisse um prêmio de pessoa mais idiota do mundo, com certeza ela o ganharia.

Caminhamos até a entrada adentrando logo em seguida, ouvimos um barulho vindo da cozinha, o que nos causou um tremendo susto, Hanna me puxa para perto dela se escondendo atrás de mim, sim, ela é super corajosa.

-Você acredita em fantasma? - Pergunta ela.

-Cala a boca, Hanna!- Digo caminhando até a cozinha ouvindo ela falar algo que não fui capaz de entender.

Ao entrar na cozinha, não pude acreditar no que meus olhos viam, mentira, eu acreditei que aquilo não era irreal, tanto que a primeira coisa que fiz foi correr em direção a Emily que estava de pé próximo a geladeira.

-Eu sabia que você estaria aqui- Digo sentindo ela me apertar ainda mais contra seu corpo- Eu senti tanto sua falta.

A sensação que tenho ao sentir Emily me abraçando é o que chamam de sublime, não é como se ela tivesse morrido e ressuscitado, mas sinto que agora ela está disposta a me ouvir e me apoiar, pelo menos é o que a volta dela significa pra mim, espero que seja verdade.

-Sinto muito por não ter chegado a tempo- Diz ela se referindo ao casamento.

-Você veio, e é o que importa- Pudia sentir meus olhos marejados, e aquela saudade dentro do peito se dissipava aos poucos.

-Chloe?- Ouço a voz de Hanna- Você está falando com os fantasmas?

-Cala a droga da boca, Hanna- Digo – Venha aqui.

-Se eu morrer ou for levada para o além, saiba que terás que cuidar da Chirlândia sozinha- Pudia ouvir seus passos se misturando com o som da sua voz enquanto ela se aproximava da cozinha, ao notar a presença de Emily, ela para bruscamente encarando-a como se realmente tivesse visto um fantasma.

~POV Emily

Cheguei atrasada e não pude participar do casamento, não deu tempo e eu começava a me arrepender, isso até Chloe me surpreendeer e eu a tive em meus braços, ela estava alí comigo, como sempre esteve. A minha menininha agora uma mulher casada, um casamento que eu tentei impedir mas que se realizou e, vejam só, eu estou extremamente feliz por ela; queria pedir desculpas, queria contar quantas vezes pensei em voltar mas o orgulho não permitia, queria dizer o quanto eu a amava, mas, naquele momento não eram preciso palavras, estávamos juntas e isso é o importante.

Vejo Hanna entrar na cozinha completamente deslumbrante, não podia esperar menos, afinal, era o seu dia; eu queria abraçá-la e demonstrar o quanto estou arrependida, queria dizer que apesar de tudo, eu desejo a felicidade das duas, mas não pude fazer isso; ao me ver, Hanna freiou bruscamente e ficou me olhando, não mais que 10 segundos e então, saiu correndo. Eu sabia onde ela iria, ela iria avisar a Alison sobre minha volta, iria trazer o passado, os meus erros e desentarrar minha culpa, mas eu estava pronta; cansei de estar errada e carregar o peso pelos corações partidos, tudo por minhas escolhas, eu vou fazer diferente agora.

-Tia? Tia Emmy?- Ouço Chloe dizer.

-Oi amor, me desculpe, o que dizia?- Digo saindo dos meus pensamentos e dando atenção à ela.

-Não se preocupe, Hanna ficou apenas nervosa, não por você, mas...- Então ela para de falar, como se tivesse se arrependido de ter iniciado esse assunto.

-Eu sei, Chloe, ela ficou assim pela Alison- Digo sem evitar esse sentimento aqui dentro de mim.

-Tia, meu casamento foi ótimo! As flores, a decoração, as palavras proferidas...- Um enorme sorriso nasce em seus lábios, ela me conta tudo o que aconteceu visivelmente emocionada e eu apenas ouço ela me contar os detalhes, com aquele seu jeitinho único; me animo com cada palavra, me deliciando com com a felicidade dela.

Passamos alguns minutos conversando sobre o casamento e sobre todo o resto até que o barulho da porta se abrindo nos chamou a atenção, logo Hanna entra na cozinha seguida por Alison e Spencer, Chloe se levanta assustada e eu me levanto envergonhada; vejo Spencer se aproximar e então a puxo para um abraço, o qual ela retribui imediatamente. Sinto seu aperto, suas lágrimas, seu amor...

-Eu senti tanto sua falta, Spencer Vadia Hastings, eu sinto muito...- Antes que eu possa termina, Spencer toma a palavra cortando meu pedido de desculpa.

-Por favor, senhorita sedução, nem comece- Diz ela se afastando para encarar-me- Te ver aqui, engolindo seu orgulho já é o suficiente. Eu também senti sua falta, falta de te dar uns pegas- Diz ela me lançando um olhar que ela julga ser sedutor, porém seus olhos estavam inundados pelas lágrimas e percebo que eu também estou chorando; Spencer olha pra mim e logo em seguida olha para Alison, recado dado, penso.

Alison se aproxima e eu sinto seu cheiro inebriante, o mesmo de 3 anos atrás, ela está simplesmente perfeita, e linda, e cheirosa, e deliciosa e eu queria ela em meus braços, queria poder beijá-la e dizer tudo, mas não era tão simples, eu estraguei tudo e talvez ela tenha seguido a vida, afinal, três anos se passaram e depois de ter seu coração partido mais uma vez, seria a atitude mais sã. O mundo e todos os que nele habitam não esperam até você tomar a decisão certa, o mundo continua sua rotação e as, pessoas seguem seus caminhos, queira você ou não.

Eu tomo a palavra e, instataneamente, ela decide falar.

-Alison- Digo quase em um sussuro,

-Emily...- Diz ela com um sorriso em seus lábios, um brilho em seus olhos; qual foi mesmo o motivo de eu ter me separado dessa perfeição? Foco, Emily, foco, ela não é mais sua.

~Pov Alison

Sinto que meu coração pode explodir a qualquer momento, as palavras de Hanna me fizeram entrar em colapso, por mais que eu quisesse que Emily aparecesse e desejasse mais que tudo falar com ela e lhe perguntar sobre como haviam sido esses anos, eu não sabia o que fazer, a verdade é que eu não esperava que ela realmente fosse voltar; só porque você quer muito uma coisa, não significa que você esteja necessariamente pronta para ela, entedem o que quero dizer? Ver Emily era tudo o que eu mais queria, tudo o que mais quero, mas acho que não estou pronta para encarar a situação. Enquanto meus pensamentos borbulham percebo que já estamos cara a cara, Emily está aqui, com sua doce voz, seus lindos olhos e, principalmente, seu sorriso tímido, medroso, como se pedisse licença para estar alí, e não sabia nem pentear o próprio cabelo, tão jovem, tão cheia de problemas, sempre sorrindo. Ela foi minha salvação e a minha devastação, doía pensar nela, ouvir sobre ela, mas essa dor era, de fato, boa. Lembrava-me bons momentos e, como disse uma certa cantora: “Os bons momentos valeram a dor”.

-Acho que deveriamos ir lá fora, sabe, para conversar e...- Emily diz se direcionando especificamente a mim.

-Não, claro que não! Vocês fiquem aqui, as meninas já estão de saída para a Lua de mel e eu tenho compromisso, você duas tratem de ficar aqui!- Diz Spencer sorrindo enquanto empurra Hanna e Chloe para fora do cômodo; ouço um breve murmúrio de Hanna e lembro-me o quanto todas elas foram importantes após a ida de Emily, eu não conseguia respirar sem sentir dor, mas elas estavam lá para cuidar de minhas feridas e as amo por isso.

Fechada a porta, estávamos Emily, eu e o silêncio devastador que acabou por se instalar alí, então percebo os olhos marejados de Emily, quanto eu queria abraçá-la mas, apenas esperei.

-Alison- Diz ela com a voz embargada- Eu passei todos esses anos pensando em como seria recebida por vocês, depois de toda a dor e confução que causei, a maioria das vezes desisti de vir pedir desculpas por medo e por orgulho, mas hoje resolvi dizer...- Vejo-a inspirar e fechar os olhos, soltando o ar vagarosamente.

-Emily, se você não...- Tento dizer sendo imediatamente interrompida.

-Alison, por favor, me deixa terminar- Diz ela me encarando, apenas assinto e deixo-a continuar- Isso está instalado aqui no meu peito, eu sei as idiotices que fiz, eu sei que errei e eu sei que nada do que eu diga vai mudar tudo o que eu fiz, mas eu preciso que você saiba que eu continuei a te amar e eu nunca me esqueci de você, nunca me esqueci de vocês. Todas as suas mensagens me mantinham de pé, me faziam acreditar que eu podia ser melhor, mas como o mundo não parou e a vida continuou e, você deixou de mandá-las e seguiu sua vida e eu sei que isso é correto, mas eu não pude seguir com a minha, não que eu não tivesse oportunidades, mas quando eu pensava em uma vida, era aqui, ao teu lado, como sempre foi. Eu não quero que você pare sua vida, Ali, só precisava dizer que sinto muito e eu realmente espero que sejas feliz...- Sinto suas mãos segurarem as minhas, eu sequer havia notado sua aproximação, suas palavras me tocaram de tal forma, como se tivessem me levado para outro lugar, longe daqui- Merda, eu te amo muito mais que antes e isso parece impossivel já que passamos tanto tempo sem sequer trocar uma única palavra e, eu entendo se quiseres ir embora e me deixar aqui, como eu já disse antes, eu só precissava que você soubesse.- Emily fitava o chão, suas lágrimas não paravam de escoar e ela estava visivelmente nervosa, eu estava chorando também, não me importei em demonstrar meus sentimentos; todas as palavras que eu queria ouvir todos esses anos vieram no momento exato, Emily realmente sabe me fazer amá-la. Meus olhos vermelhos por causa das lágrimas, assim como todo meus rosto, nem uma pimenta ganharia a minha cor nesse momento, mas eu nunca tive tanta certeza, nunca quis tanto isso, nunca quis tanto alguém.

-Emily, você quer casar comigo?

~POV Chloe

Hanna e eu finalmente chegamos ao local onde passariamos a noite, não passava de um hotel que ficava afastado da cidade, mas era simplesmente lindo! De acordo com nossos planos passariamos o resto da semana aqui, mas com a chegada da Emily, isso mudou.

-Você está bem?- Pergunto ao entrar no quarto e notar sua expressão preocupada.

-Por que não estaria?- Pergunta ela forçando um sorriso.

-Você não parece estar bem- Digo me aproximando dela – Acho que você está precisando relaxar... Corto o espaço que havia entre nós colando nossos corpos e nossos lábios em um rápido beijo.

-Você vai precisar se esforçar mais se quiser me ver relaxada- Diz ela me fazendo rir...

-Então o que você acha disso?- Agarro sua cintura invadindo sua boca com minha lingua, ouço-a suspirar e sinto-a se agarrar em meu pescoço, levo-a até a cama deitando-a logo em seguida; desço meus lábios para seu pescoço deixando algumas mordidas alí.

–Está funcionando?- Pergunto vendo-a assentir.

-O que você pensa que está fazendo?- Ouço-a reclamar ao notar que me levantei da cama.- Volte pra cá imediatamente!

-Estamos casadas apenas há algumas horas e já está querendo mandar em mim, Marin? –Digo de tom de reprovação- Que coisa feia...

-Para de graça, Chloe- Diz ela me puxando para a cama de volta- Vamos terminar logo com isso.

-Para terminar com isso devemos primeiro começar, e para começar precisamos nos livrar dessas roupas, não?- Digo ao mesmo tempo em que tento me livrar de seus beijos- Você quer ou não quer ver o que tem por baixo desse vestido?

-Ela apenas me encara enquanto lhe lanço meu melhor sorriso, vocês sabem, os Fields são conhecidos por seu charme e eu não queria economizá-lo. Hanna me solta permitindo assim que eu tirasse minha roupa, e eu o fiz da forma mais sensual possivel, mas como todos sabem, sou incapaz de fazer coisas perfeitas, e cometi a burrada de tirar o vestido antes dos sapatos o que me fez levar um tombo.

-Você está bem, amor?-Pergunta Hanna se aproximando para me ajudar.

-Se você rir, eu te mato!- Digo me levantando.

-Você sabe que eu seria incapaz de rir de tal situação- Diz ela beijando meu ombro.

-Com toda certeza, Hanna- Digo usando meu tom irônico, sim, eu consigo ser muito irônica.

-Eu te amo- Diz ela colando nossos lábios em um beijo calmo.

-Voce já deveria ter tirado essa droga de vestido- Digo entre o beijo fazendo-a sorrir.

Ajudo ela a se livrar de sua roupa e de seu calçado beijando-a ardentemente, a sensação que ela me causa, esse dominio todo; sim, dominio, pois ela me pertence e eu pertenço a ela e nada e nem ninguém mudará isso. Hanna me deita na cama e logo sinto seu corpo sobre o meu, seus lábios exploram cada parte do meu corpo arrancando leves gemidos de minha boca, mas isso não era o suficiente, eu queria que fosse mais que especial, eu queria que fosse diferente de todas as outras vezes, então, a puxei para meus lábios e inverti nossas posições, percebi que ela ficou um tanto supresa mas logo senti um sorriso em seus lábios.

Meus lábios buscaram seu pescoço revezando entre beijos, lambidas e mordidas, me livro de seu sutiã buscando seus seios rapidamente, a verdade é que eu estava desesperada em tê-la pra mim; então, distribuo beijos por seus seio e escolho o direito para chupar, Hanna arqueia seu corpo e solta um gemido mais alto me indicando que eu estava no caminho certo e, como não estaria? Afinal, eu aprendi com a melhor!

Desço meus lábios por seu abdômen deixando um caminho molhado por ele, me aproximo de seu intimo retirando sua calcinha com minha boca, passo minha língua em seu clitóris fazendo-a gritar meu nome.

-Faça logo- Diz ela me fazendo rir- Anda, Chloe!

Não posso negar, é ótimo vê-la tão entregue e desesperada, mas meu desejo aumentava com cada súplica que saia de seus lábios. Então, acabo com seu sofrimento abocanhando seu íntimo saciando também minha própria ansiedade; minha língua passeava por ele todo conhecendo cada pedaço dela; mordo seus grandes lábios ouvindo-a gemer ainda mais alto e era impossível não gemer junto com ela. Posiciono meu dedo indicador em sua entrada ameaçando penetrá-la, mas, não faria isso tão rápido, queria vê-la implorando novamente, e isso não demorou muito para acontecer.

-Chloe, eu vou te matar, anda logo com isso!- Diz ela entre gemidos, super carinhosa, não?

Escalo seu corpo deixando mordidas por toda parte até alcançar seus lábios, minha língua invade sua boca ao mesmo tempo em que meu dedo lhe preenche, vejo-a suspirar, mas não é o suficiente, então trato de lhe penetrar mais um dedo e invisto nas estocadas até ouvir meu nome sair de seus lábios em forma de gemido; o movimento de seu corpo em direção aos meus dedos, o aperto de suas mãos em minhas costas, seu beijo avaçalador, a expressão de prazer estampada em seu rosto, tudo isso era fascinante e novo, pois até então era eu quem estava em seu lugar. Como não pensei em inverter antes?

Logo sinto meus dedos molharem ainda mais e ouço-a gemer ainda mais alto, seu corpo relaxa e então me dou conta de que ela chegou ao ápice do prazer; me acomodo ao seu lado sentindo-a me encher de beijos enquanto repete incasavelmente que me ama.


Notas Finais


Amores, esse é o último capítulo da fanfic :((
Mentira, é não ahsuahsu
Mas o próximo capítulo será o último, afinal, isso aqui é uma fanfic e não um livro pra ter um monte de capítulos, certo? ERRADO! Mas enfim...

Gente, algum de vocês tem uma fanfic?
Se tiveram me mandem uma mensagem, tipo: "Lê aí e aprende a fazer fanfics, trouxa"
Mentira, não quebrem meu coração dessa forma :(

A próxima fanfic já está em andamento e se chamará TWO PIECES (Uiiiii, espero ter digitado certo).

GOSTARIA DE AGRADECER PELOS 233 FAVORITOS ♡♡♡♡♡♡
Eu deveria ter agradecido antes, mas, sempre esquecia :/

ME DIGAM O QUE ACHARAM, AMORES :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...