1. Spirit Fanfics >
  2. How NOT Escape Fate (Summer Camp - Second Season) >
  3. Novo Casal da Facção.

História How NOT Escape Fate (Summer Camp - Second Season) - Novo Casal da Facção.


Escrita por: vitoriaraujo

Notas do Autor


Olá gente, temos algumas coisinhas para conversar fdkffkfo
Primeiramente, me desculpem pela demora! Eu andei muito ocupada esses dias, e com alguns probleminhas pessoais, mas graças á Deus está tudo se resolvendo rs
Segundamente, próxima semana começa minhas aulas e também uma nova fase da minha vida escolar. Esse ano muita coisa vai mudar para mim, além da confusão que minha vida já está, o ensino médio chegou, e talvez as atualizações acabem demorando um pouquinho, mas eu juro, que sempre voltarei o mais rápido que puder!
Terceiramente, não sei como falar isso de uma maneira leve, mas vou tentar. Uma coisa vem me magoando muito nos últimos tempos, que é vocês falando algumas coisas de alguns personagens, e comigo também. Gente, lembram como todas vocês achavam que o Shawn era O babacão, mas no final descobriram que não é bem assim? Pois é. Não julguem muito, muitas coisas estão por vir, e problemas principalmente. Eles passaram dois anos sem se ver, muita coisa mudou e achei que iria ficar óbvio para todas vocês que eles não vão simplesmente voltarem correndo um pro outro, tipo, como se nada tivesse acontecido.
Mas bah, enfimmm
espero que gostem do cap hehe
bjs

Capítulo 19 - Novo Casal da Facção.


Fanfic / Fanfiction How NOT Escape Fate (Summer Camp - Second Season) - Novo Casal da Facção.

Nina point of view 

 

Uma semana. Já havia se passado uma semana desde que voltamos para universidade, e tudo vou para o "normal".

Sabe aquela lógica maluca da balança da vida? Em que quando uma coisa dá certo, as outras dão errada para manter uma espécie e equilíbrio? Eu nunca acreditei nela, até começar a vivê-la.

Com Shawn estava tudo ótimo, quer dizer, eu acho. Essa semana foi cheia e nos esbarramos nos corredores duas vezes, e na última Shawn disse que hoje, sábado, seria nosso encontro. Ele me levaria para a praia.

Contudo, meu rendimento na faculdade não estava como eu esperava. Não que minhas notas estivessem horríveis, mas eu estava em cima do muro para chegar lá. Passei toda a semana com a cara enfiada nos livros, praticamente. Tirar notas baixas nunca foi comum para mim, não entendo porque isso está acontecendo justo agora.

Me levanto da cama assim que percebo que já acordei faz tempo e ainda estou deitada, olhando para o nada. 

Caminho até o banheiro e tomo um longo banho, ouvindo algo caindo no chão no quarto, mas não me preocupei, era só Luiza acordando e caindo da cama como sempre.

Assim que termino de lavar todo meu corpo, vou para o closet.

- É hoje seu encontro? - ouço a voz de Luiza, e vejo a ruiva entrar no closet.

Apenas assinto, sorrindo ao achar o bíquini que comprei essa semana só para usar hoje. Era vermelho e de modelo simples, mas lindo. 

- Só não deixe ele quebrar seu coração, você sabe... Shawn não é o mesmo de dois anos atrás, quando você era apaixonada por ele. - ouço a voz preocupada de Luiza, e suspiro, a olhando.

"Era"?

- Eu queria saber o que aconteceu pra ele virar essa pessoa tão complicada que é hoje... - digo triste, ao lembrar da diferença gritante de como ele já foi e é agora - Eu quero tanto ajudar ele, Lu. 

- Eu sei e entendo. Mas primeiro ajude seu coração á manter-se inteiro, ok? - ela pisca, antes de sair do closet - Boa sorte.

Engulo em seco, pensando no que minha amiga acabou de dizer. Ela estava coberta de razão.

Luiza sempre tem os melhores e mais realistas conselhos, principalmente quando o assunto é "amor".

Mas não importa o quanto eu tento me proteger de Shawn, apenas o sorriso dele me desmonta toda, eu já desisti de lutar contra isso.

Shawn venceu, e eu consigo imaginar o seu sorriso vitorioso se estivesse lendo meus pensamentos nesse momento, o que me faz rir do pensamento.

Enxugo meu corpo com a toalha que antes me cobria, e visto o bíquini, que caiu perfeitamente em mim. Sequei meu cabelo com outra toalha mesmo e penteei. Procurei um vestido soltinho e achei um de Tori, mas assim que peguei o mesmo senti um perfume forte masculino, e sorri ao constatar que era o de Nash.

- É melhor você soltar isso. - pulo de susto ao ouvir Victoria, e rio alto ao vê-la entrando no closet com um pijama curtinho e cabelo assanhado.

A morena puxa o vestido de minha mão e coloca no lugar que estava antes, enquanto eu a observava com um sorriso no rosto.

- Ué, por que? Achei que gostasse de Dylan. - sorrio maliciosa.

- O que te levou a pensar nisso? - ela me olhou de cenho franzido, e dei um beijinho em sua bochecha por impulso.

A carinha dela de sono era a coisa mais fofa do mundo, e a de sono misturada com confusão, então...

- Quando ele pegou suas malas e te puxou pra fora da sala em que Nash estava, e quando eu saí da van você estava com ele...

- Primeiro: na hora das malas, foi ele que me puxou, eu também fiquei confusa, mas não ia ser grossa com Dylan, ele estava carregando minha mala! - rimos fraco - E na saída eu fui agradecer, assim como você foi também. - Victoria explicou, enquanto tentava amarrar seu cabelo em um coque.

- Nash não é adivinha... - cantarolei, voltando a atenção para o closet e tirando outro vestido dali.

- Se fosse, saberia que eu gosto dele. - Tori brinca, e eu arregalo os olhos, a olhando rápidamente - Tô brincando, sua idiota! - ri nervosa - Isso não é da conta dele.

- Ih gente, deu ruim! - ouço o grito da Luiza e saio do closet junto com Tori para ver o que ela aprontou.

- O que você destruiu e quanto vai custar pra pagar? - Victoria pergunta assim que vimos Luiza com olhos arregalados e celular em mãos.

- Não é isso, antas. - Luiza revirou os olhos, sentando na cama - A minha mãe convidou vocês e eu para passar o próximo final de semana com ela no aniversário do meu pai.

- Isso é ruim? - franzo o cenho.

- Mas é claro, Nina! Tudo que eu quero é um final de semana pra descansar, e agora vou sair do país pra aguentar meus pais chatos! - choraminga.

- Acho que você deveria ver isso como uma oportunidade de passar mais tempo com eles. - suspiro.

- E outra, podemos aproveitar também para visitar meus pais! - Tori sorri largo, e eu também.

Estava morrendo de saudade dos dois.

Pulo de susto quando o barulho de alguém batendo na porta do quarto é ouvido.

- Nina? - agora é a voz de Shawn, que me faz estremecer dos pés á cabeça.

Arregalo os olhos, vendo que eu ainda nem tinha escolhido algo pra vestir em cima do bíquini.

- Vai logo, eu enrolo ele! - Luiza susurra, me empurrando para o closet aberto.

Puxo o primeiro vestido que vejo, um azul bebê leve que ia até a metade das minhas coxas. Bufo ao constatar que não tinha tempo para passar nem um pó na minha cara. 

Zero maquiagem no primeiro encontro com o cara, parabéns Nina!

Saio correndo até a porta, onde Luiza conversava animadamente com Shawn até eu chegar.

Shawn sorri abertamente ao me ver, e sinto meu coração quase sair pelo primeiro orifício que conseguir. Fazia tempo que eu não o via sorrindo assim. 

Não noto que também há um sorriso besta quase rasgando minha face até Luiza começar a rir.

- Vocês são uma peça. - fala, antes de voltar para o quarto.

- Você tá... - Shawn começa a falar, descendo o olhar rápidamente para meu vestido e voltando para meu rosto - Linda demais, Nina.

Olho para meu pés, sentindo minhas bochechas queimarem. Eu realmente espero que eu não esteja vermelha só por causa de um elogio.

- Você também. - balanço com a cabeça, fechando a porta atrás de mim.

E é verdade, Shawn está maravilhoso vestindo uma camisa cinza de malha, bermuda preta e chinelos.

- Quer tomar café aqui ou na praia? - pergunta quando começamos a caminhar pelo corredor.

- Acho que aqui, não confio em comidas vendidas na praia. Quem confia que aquilo foi feito do mesmo dia? - murmuro.

- Eu. - Shawn ri - Tudo bem, vamos pro refeitório, os garotos estão tomando café lá. - diz, me puxando pela mão em rumo ao refeitório.

Sorrio vendo a forma carinhosa que ele pegou minha mão, e em um impulso faço um carinho na sua com a minha.

Shawn me olha de lado, sorrindo. 

- Olha o novo casal da nossa facção! - ouço a voz de Nash assim que entramos no refeitório, que era ao ar livre.

Finjo uma careta, mas não deu muito certa por conta do sorriso que ainda não havia saído do rosto. 

Não posso negar que estou extremamente feliz nesse momento.

- Tá namorando, tá namorando, tá namorando! - Matthew, que estava com uma bandana horrível e fios assanhados, olha para Shawn em tom de zoação, batendo palmas quando nos sentamos junto com eles na mesa, só assim soltando nossas mãos.

- E você foi chutado, largado quando estava bêbado. - Shawn sorri cínico para o amigo, que fecha a cara e para de bater palmas.

- Você não sabe brincar, cara. - Matthew murmura, cruzando os braços enquanto negava com a cabeça.

Rio alto, junto com Nash, e acabamos chamando mais atenção do que o necessário ali.

Derramo um pouco de suco da jarra no copo vazio que estava em minha frente, logo depois começando a beber enquanto os garotos conversavam de maneira animada. 

Sorrio mais uma vez ao ver que Shawn parecia melhor do que semana passada, quando estávamos saindo da casa de campo. Seja lá o que aconteceu, ele pareceu superar pelo menos um pouco.

- Eu achava que o Nash olhava igual um tonto retardado e um pouco esquizofrênico pra Tori, mas não tinha visto ainda como a Nina olha pro Shawn, é igualzinho ou pior! - coro ao ouvir a voz de Matthew, acompanhada do seu riso esganiçado.

Shawn dá uma piscadela pra mim, que só faz minha siuação piorar.

- É amor, o nome. - diz.

- Eles são uns demônios, eu sei. - Nash me consola, dando dois tapinhas de leve no meu ombro.

- Como você aguenta? - pergunto, tentando não olhar para Shawn.

- Não faço ideia, Nina.

Nesse momento Inah passa por nós, nos ignorando completamente.

- Outch. - Nash põe a mão no  coração. 

Olho para Matthew, que engole em seco, claramente constrangido.

- Que falsa. - Shawn franze o cenho, negando com a cabeça.

Coisa mais fofa da face da terra.

- Falsa? Ela terminou comigo, ué. - Matt murmura, dando de ombros.

- Sim, mas ela era nossa amiga. - Shawn responde.

- Se a Nina terminasse com você, você ia falar com a Vivi e a Luiza enquanto ela estivesse por perto? - Nash pergunta, e pela quinta vez apenas naquela hora eu coro novamente.

Terminar? A gente nem namora.

- Eu ia, só pra irritar ela. - Shawn mais uma vez sorri cínico, me olhando pelo rabo do olho.

Arqueio as sobrancelhas, antes de fingir uma risada irônica.

- Ainda bem que a gente não namora, então. - digo com o maior cinismo que tenho, ouvindo o riso dos garotos, menos de Shawn, que sorri mais uma vez, me olhando.

- Ok, vamos logo pra praia, senhorita. - se levanta, ficando parado em minha frente.

- Bom passeio. - Nash sorri irônico para nós.

- Usem camisinha. - Matthew murmura, antes de dar um gole em seu suco.

Sexta vez que todo o sangue do meu corpo parece ir para as bochechas.

- Idiotas. - reviro os olhos, ouvindo a gargalhada dos três.

Por que eu aceitei sair com o Shawn, mesmo?

 


Notas Finais


os comentários andam caindo, e isso está me desanimando bastante:( comentem o que estão achando, por favor! É importante.
meu twitter: @griercause (FALEM COMIGO LÁ, EU AMO DE VERDADE QUAJDO ALGUÉM VEM FALAR DAS FICS LÁ AAAAAA AMO VCS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...