1. Spirit Fanfics >
  2. How NOT Escape Fate (Summer Camp - Second Season) >
  3. Boa viagem!

História How NOT Escape Fate (Summer Camp - Second Season) - Boa viagem!


Escrita por: vitoriaraujo

Notas do Autor


Oi gente, mil perdões pelo atraso!!! :((
Eu tô completamente sem tempo, minhas aulas voltaram e eu passo o dia, a tarde e a noite estudando (literalmente)
O cap era pra ter saído mais cedo, mas acordei extremamente mal, vomitando e com uma dor insuportável, mas consegui juntar forças e escrever, enquanto vomitava e chorava de dor kddkdldkddkdkddkddl muito amor por vocês, viu? E espero que isso tenha retorno da parte de vocês, pois óbivamente é o que me anima. Eu estou aqui por vocês.
E AH, FIC DE CAPA NOVA DE NOVO KDDKDKDKDKDDKDL EU AMEI ESSA, NUNCA MAIS VOU MUDAR!!! me digam o que acharam, se não gostarem eu mudo rsrsrsrs
Boa leitura, beijos!

Capítulo 21 - Boa viagem!


Victoria Point Of View 

 

Acordo com o barulho do despertador, e sento na cama soltando um gemido de preguiça.

Madrugada de sábado, enquanto  caía uma tempestade lá fora, dia de ir ver os pais da Luiza e os meus. Essa foi minha motivação para sentar na cama, passando a mão pelo cabelo mais que assanhado, vendo minhas amigas na mesma situação que eu.

- Sonhou com algo bom hoje, Victoria? - Luiza pergunta, sorrindo maliciosa, e ouço a gargalhada escandalosa de Nina, que deve ter acordado todas as garotas que tinham o dormitório no mesmo corredor.

Fecho a cara, lembrando do motivo da sua piadinha.

Há dois dias atrás eu sonhei com Nash, e bem, não foi um sonho nada fofinho...

Meu maior erro foi ter compartilhado o sonho estranhamente quente com as duas cadelas que estão rindo agora.

- Não, na verdade eu só estava pensando em tomar um café com  seu cartão... - provoco uma Luiza agora de cara fechada, enquanto Nina continuava gargalhando como se não houvesse amanhã.

- Você precisa se ferrar também, Nina. Está em vantagem comparada á nós. - Luiza diz para a ruiva, que joga seu cabelo para o lado, nos olhando vitoriosa.

- Finalmente o jogo virou. 

- Tá, mas precisamos tomar um banho e nos vestir. - rolo os olhos, saindo da cama.

- Eu já tomei um banho reforçado antes de dormir, e que eu me lembre não fiquei rolando na merda nessa noite. - Luiza diz, arrancando um riso meu, enquanto Nina frizava o "nessa noite" gargalhando novamente - E nem tive sonhos eróticos com o senhor Nash, minha calcinha tá intacta, igual seu hímen.

- Sua porca.

- Você que é exagerada, faz depilação em duas semanas sendo que é virgem, ninguém vai ver nada. - Luiza resmunga, e mais uma vez Nina cai na gargalhada.

Ela definitivamente acordou de bom humor.

E literalmente caiu no chão. Nina caiu da cama, sem cessar a risada por um segundo sequer.

- Essa aí tá feliz, hein? - Luiza murmura, e trocamos um olhar malicioso - Shawn tá arrasando.

Deixo as duas brigando no quarto, indo tomar meu banho.

Sinto vontade de rir lembrando das besteiras que Luiza falou, e não faz nem cinco minutos que está acordada.

Depois de lavar meu cabelo, saio do banheiro enrolando minha toalha, enquanto tremia de frio, e logo Nina entra.

Observo Luiza deitada na cama mexendo no celular, completamente distraída e nego com a cabeça, rindo.

Assim que entro no closet procuro por algo confortável, já que vamos passar horas em um avião, e eu odeio viagem. Realmente odeio.

Opto por um vestido branco simples, que aliás, foi o que eu usei na festa da virada aqui da universidade. 

Não demoro muito para secar e pentear o cabelo, ainda dentro do closet. Estou morrendo de frio, tomar banho frio assim que acorda, cedo da manhã de um dia chuvoso, é quase que suicídio.

- Acho que vou cortar meu cabelo curtinho de novo. - comento quando saio do closet, chamando a atenção de Luiza e de Nina, que estavam sentada na cama mexendo no celular.

Nina estava literalmente rodeada em seu lençol, enquanto tremia de frio, e Luiza tirava a roupa no quarto mesmo.

- Vamos cortar quando chegarmos em San Diego. - Nina diz, enquanto caminhava lentamente até o closet, ainda coberta pelo lençol.

Passos as próximas horas enfiada debaixo dos cobertores para aliviar o frio e trocando mensagens com minha mãe, em duas horas minhas duas companheiras estão prontas.

Não aguento o frio, e visto um moletom preto por cima do vestido. Foda-se que vou ficar estranha, não vou ficar com frio.

- Vamos tomar café em alguma lanchonete hoje. - Luiza diz rápido, nos puxando pelos corredores quase vazios, enquanto Nina e eu tentávamos equilibrar nossas malas.

A chuva tinha parado um pouco, e agora só apenas uma pequena garoa caía. Haviam poucos universitários no campus, e alguns ainda trajavam pijama.

Não demorou muito para o Uber que a Luiza chamou chegasse, e logo estávamos no aeroporto, esperando pelo nosso vôo, que está marcado para daqui duas horas.

Chegamos cedo, eu sei, mas não queremos atrasos, e confiar no trânsito depois das oito da manhã é pedir por um.

O celular de Nina começa a tocar alto, chamando minha atenção. Assim que a ruiva tira o aparelho do bolso e sorri que nem uma boboca, eu já sabia do que se tratava.

Ou melhor, de quem.

- E aí, Shawn? - sorrio vitoriosa para mim mesma quando ela diz, sentindo um cutucão de Luiza ao meu lado, que riu maliciosa - É, já estamos no aeroporto. - Nina assente, e logo depois arregala os olhos, nos olhando - Estamos. É, ok. Te vejo daqui a pouco.

"Daqui a pouco"

Olho assustada para Luiza, e logo depois nós duas direcionamos o olhar para Nina, ao mesmo tempo.

- Espero que ele venha sozinho. - é a única coisa que digo.

Nina ri nervosa, mordiscando o lábio inferior enquanto assentia.

Droga.

Ele definitivamente não vem sozinho.

Passo os próximos minutos mexendo no celular, evitando olhar em volta, mas não demora nem trinta minutos pra eu sentir o maldito perfume de Nash ao meu lado.

Levanto a cabeça, o vendo com roupas de frio e cabelo um pouco molhado, caído na testa. Seu perfume estava misturando com cheiro de sabonete e um shampoo que eu conhecia, denunciando que não tinha muito tempo desde que ele saiu de um banho.

Matthew estava ao seu lado, e assim que me vê sorri amigável, mandando um beijo no ar.

Observo Shawn e Nina se cumprimento igual duas crianças tapadas, mas quando me viro para trocar um sorriso com Luiza, para rirmos juntas do casal, ela não estava lá.

Eu não acredito que ela fugiu. Vamos nos atrasar.

- Nina... - chamo, um pouco receosa.

- O que? - Nina me olha.

- A Luiza... - coço a nuca nervosa.

Nina olha assustada para o meu lado, bufando logo em seguida.

- Eu não acredito! - bate o pé, claramente nervosa.

- Luiza não é aquela ali? - Nash pergunta apontando para uma direção, e assim que consigo tirar meus olhos de seus dedos e olhar nela, vejo Luiza ao lado de uma velhinha, em uma tentativa falha de cobrir seu rosto com um pano de tricô.

Começo a rir desesperadamente da cena, me apressando em tirar uma foto no celular.

- Eu vou buscar ela. - Shawn diz, dando de ombros.

Paro de rir ai notar que Nash sentou na cadeira ao lado da minha. 

Olho para ele, que me olhava enquanto sorria de lado, parecendo lembrar de algo.

- O que foi? - pergunto, arqueando as duas sobrancelhas em uma expressão estressada.

- Só lembrei quando você disse no acampamento que morava em San Diego, na fogueira de apresentações. - ele diz, e tento esconder um sorriso ao lembrar daquele dia, em que ele ficou me encarando por um bom tempo da noite - Você estava com essa mesma expressão de esnobe. - comenta, rindo logo em seguida.

- Ah, as fogueiras. - Nina suspira, sentando do meu outro lado, onde Luiza estava antes, e Matthew senta em seu colo - Saudades das fogueiras. - sorri nostálgica, apoiando sua cabeça nas costas do loiro, enquanto o abraçava.

- O único lugar que eu gostava do acampamento era a cozinha, e olha que a comida de lá era uma droga. - Matthew começa, revirando os olhos - Você lembra que a gente levava suprimentos de batatinhas para distribuir para os calouros, Nash? 

Um sorriso quase rasga meu rosto sem ao menos perceber, lembrando que realmente, Nash me deu uns saquinhos de frituras. E foi ali que eu conheci ele.

Nash parece lembrar também, já que me olhou com o mesmo sorriso.

- Ih, falei merda, agora vou ficar de vela pra dois casais nessa manhã. - Matt revira os olhos, e Nina dá um tapa no seu braços antes mesmo de eu dar.

- O meu lugar favorito era o celeiro, por causa daqueles cavalos fofinhos! - Nina sorri abertamente, apertando Matthew.

Ela adora cavalos.

- O meu era o lago. - Nash sorri sugestivo para mim, que coro ao entender o que ele quis dizer.

- Chegamos! - ouço o grito de Shawn junto aos berros de Luiza, e arregalo os olhos ao vê-lo levando a ruiva no seu ombro esquerdo, como se fosse um saco de cimento.

Todos ali nos olhavam agora, ao som dos gritos e palavrões pesados que Luiza soltava, ótimo.

- Não tinha um jeito de chamar menos atenção não, hein? - pergunto, emburrada com todos os olhares em nossa direção, ou melhor, na direção de Luiza, que ainda não parou de espernear e gritar nos ombros de Shawn.

- Grita mais Luiza, acho que a galera da Ásia ainda não tá te ouvindo direito. - Shawn fala alto, dando um tapa de leve na perna da ruiva, o que causou um olhar enciumado de outra.

- Pois eu acho que estão ouvindo, sim. - Matthew comenta, se levantando do colo de Nina assim que a chamada do vôo é ouvida, o que graças á Deus fez Luiza cessar os gritos, e conseguir pular dos braços de Shawn, caindo sentada no chão.

Nash, Nina, Shawn e Matthew começam a gargalhar alto da cena, o que me fez revirar os olhos e bufar, impaciente.

Acho que estou de TPM, só pode.

- Eu vou ficar com dor de cabeça com essa barulheira, se for assim! - reclamo, enquanto ajudava Luiza a levantar-se e recompor-se.

- Deixa de ser chata. - Matthew me mostra a língua - E vem, vamos ajudar vocês com as malas.

Caminhamos até em frente á fila para entrar no avião, onde os garotos param.

- Tenham uma boa viagem. - Shawn sorri para Luiza e eu, antes de abraçar Nina de lado e beijar sua testa carinhosamente.

- Que fofos, quero vomitar. - comento, vendo Luiza rolar os olhos com a cena.

- Vamos logo, vou pegar diabete aqui. 

Pego minha mala que estava com Matt e começo a caminhar até a sala, mas alguém puxa minha mão, e assim que meu corpo bate de frente com o de Nash, coro completamente, sentindo-o soltar minha mão e me abraçar pela cintura, colando ainda mais nossos corpos.

Ok, vou ter um infarto antes de poder ver meus pais.

- Boa viagem, sua chata. - diz, sorrindo de lado.

Engulo em seco, assentindo sem conseguir desviar meus olhos do seu.

Sinto algo explodir dentro de mim quando Nash aproxima nossos rostos, dando um selinho molhado rápido no canto da minha boca, antes de finalmente me soltar, soltando uma piscadela.

- Que fofos, quero vomitar. - ouço a voz de Nina me imitando, e rolo os olhos.

- Vamos sair daqui. - digo rápido, a puxando, enquanto sentia o canto da minha boca formigar, ainda úmido.

- E eu? - Matthew grita, e lhe mando um beijo no ar, ainda em choque, vendo Luiza apontar o dedo do meio para o loiro, na frente de todo mundo ali, e Nina voltando para o abraçar, depois nos alcançando.

- Cara, eu preciso de um namorado! - Luiza comenta quando entramos no avião, e Nina, pela milésima vez nessa manhã, solta uma gargalhada, chamando novamente a atenção de todos, que antes nos olhavam na sala de embarque, e agora aqui.


Notas Finais


NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR LINDAS

Oi gente, mil perdões pelo atraso!!! :((
Eu tô completamente sem tempo, minhas aulas voltaram e eu passo o dia, a tarde e a noite estudando (literalmente)
O cap era pra ter saído mais cedo, mas acordei extremamente mal, vomitando e com uma dor insuportável, mas consegui juntar forças e escrever, enquuanto vomitava e chorava de dor kddkdldkddkdkddkddl muito amor por vocês, viu? E espero que isso tenha retorno da parte de vocês, pois óbivamente é o que me anima. Eu estou aqui por vocês.
E AH, FIC DE CAPA NOVA DE NOVO KDDKDKDKDKDDKDL EU AMEI ESSA, NUNCA MAIS VOU MUDAR!!! me digam o que acharam, se não gostarem eu mudo rsrsrsrs
Até o próximo capítulo, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...