1. Spirit Fanfics >
  2. How not to be a cupid >
  3. Escolhida?

História How not to be a cupid - Escolhida?


Escrita por: LudoMendes

Notas do Autor


Bom, primeira fic aq, ja escrevi outras mas ficaram uma bosta, estão aq pelo spirit. Podem opinar sobre qualquer coisas ( criticas apenas se forem beneficas, obrigado kkk)
Enfim se eu esquecer de algo eu vo falando nos outros capitulos
Espero que gostem
Bjs da Lua <3 boa leitura!

Capítulo 1 - Escolhida?


Fanfic / Fanfiction How not to be a cupid - Escolhida?

Abri meus olhos e a luz logo começou a irritar meus olhos, os fechei rapidamente, o som do despertador era irritante, apesar de ser uma das minhas musicas preferidas.

-ACORDA! NÓS PRECISAMOS IR PRA AULA PRATICA –gritou Ian e em seguida me jogou o travesseiro

- Aquieta esse cu q eu já to levantando caramba- disse me sentando na cama e indo até o banheiro para fazer as higienes matinais, voltei pro quarto e coloquei uma saia preta e um cropped da mesma cor, meu tênis colorido e deixei meu cabelo solto, passei um muito rímel e peguei minha mochila que era muito chamativa( link na descrição se quiserem ver o look dela ) fui até a cozinha e preparei meu suco.

 Mãe ligou a Tv nos noticiários em quanto tomava meu suco fiquei vendo até que uma reportagem me fez prestar atenção, era a Charlotte, a maior das cupidos, a superior.

“ Hoje veio uma carta para mim, nessa carta falava que o amor na Terra estava acabando, ta tendo uma crise bem complicada la e é meu dever trazer o amor de volta, mas eu sou só uma então convidei varios iniciantes, estou enviando uma carta de aprovação para os escolhidos, nessa carta tem tudo oque tem que fazer, serão 6 cupidos para cada país, a data de ida a Terra será amanha, se você receber a carta e não for até o farol, terá uma punição, tudo oque os escolhidos tem que saber estará na carta”

Logo que a reportagem acabou, olhem em volta e meus pais e meus irmãos estavam todos ao meu redor, até que bateram na porta. Aysla foi tender

-Olá, é aqui que mora a família Prescot?- pediu o homem com um leve sorriso

- É aqui sim, aconteceu algo?- perguntou Aysla

-Tenho uma carta para Ian, Aysla e Skylar- respondeu o homem e depois entregou-as para a menina na porta

- cartas- perguntou meu pai assustado- pros três?

- Essa é da Sky- me entregou e eu fiquei a olhando, era um papel rosa num tom pastel- Essa é a minha – Sua carta era num tom amarelo- e essa é a do Ian- entegou para ele, na qual a carta tinha um tom verde.

A abri e de dentro saiu um papel branco com uma letra delicada

Querida Sky, sou Charlotte e como deve ter visto no noticiário, convidei alguns aprendizes para ir em uma viagem comigo para a Terra, tudo que você precisa saber estará logo aq em baixo’’

-eu fui uma das escolhidas- Falei para minha mãe

- Eu também- Aysla e Ian falaram juntos

- Não pode ser- disse minha mãe espantada- Vocês podem ter o poder de mudar a Terra, serão importantes- a ignorei e voltei a ler minha carta

Você terá que estar no farol do norte as 9 horas da manha ou será punido, leve apenas uma mochila com duas mudas de roupa, um retrato de sua família pois só sairemos da Terra quando o amor voltar, ou, se por escolha sua quiser ficar poderá ficar. Você não irá precisar de mais nada, tudo que precisar estará na casa em que você e outros 5 aprendizes ficarão.

Nunca fale pras pessoas da terra oque você é, e nem fale do mundo dos cupidos

Logo em baixo tinha umas informações sobre como teríamos que agir, oque fazer, oque  não fazer, enfim, nessa carta tinha tudo.

Terminei de ler, e olhei pros meus irmãos

-Vão nos separar?- Perguntei

- Olha do outro lado pra que pais tu vai- Segui a ordem de Aysla e cai em ‘’ Estados Unidos’’

- Onde vocês vão? – Perguntei

-Estados Unidos – responderam juntos

- Pelo menos não vão separar nós- disse

O resto do dia foi normal, fomos para a aula pratica e Lisa iria com nós. Lisa é a melhor amiga do meu irmão, ela vinha aqui em casa quando seus pais saiam para viagens de negócios, os dois se conhecem desde quando eram pequenos. Quando voltamos fui até meu quarto, tudo parecia tão surreal, eu iria para um mundo diferente, não veria meus pais por um longo tempo, e minhas roupas? Eu teria novas?

- Filha, arruma tua mochila para amanha e não esquece de levar nada oque pediu na carta- disse meu pai

-Pai eu to assustada- ele veio e se sentou do meu lado- e se eu não conseguir?

-Você vai conseguir filha- disse me abraçando- não sei quando nos veremos de novo, mas se tudo ocorrer bem, nos veremos em breve- Dei um leve sorriso e uma lagrima escorreu

- Oque seria de mim sem vocês- dei uma risada desanimada e lhe abracei

-Eu vo la pra baixo- disse meu pai se levantando

-Pai- o chamei pela ultima vez – Pode tirar uma foto comigo?  Na carta fala que preciso de uma foto com minha família.

-Claro- tiramos a foto e ele logo saiu, a coloquei em uma mochila e  comecei a colocar minhas roupas, como foi pedido, apenas duas mudas de roupa. Coloquei alguns colares que eram importantes pra mim, e um livro que era meu livro de memorias, é meio difícil de explicar como ele é então deixa quieto, coloquei meu perfume e mais algumas coisas.

Não me lembro como adormeci, mas estava deitada de mal jeito, olhei a hora e era 7 horas da noite, fui até a sala e todos estavam la, minha barriga roncou na mesma hora que senti o cheiro de comida vindo da cozinha.

Fui até la e o jantar estava quase pronto.

-Mãe, você pode tirar uma foto comigo?- pedi

-Claro minha filha- disse, tirei a foto e a guardei no bolço do meu casaco, a abracei e me sentei na mesa

Quando todos sentaram na mesa eu tirei uma foto, vou sentir falta dessa casinha.

O resto da noite foram fotos e coisas que não acontecem normalmente.

Acordei e peguei a roupa que tinha separado para hoje, era meu vestido brando, um salto preto, meu cabelo ficou solto e fiz uma maquiagem mais elaborada doq as que eu costumava a usar, coloquei meus colares, brincos e meu anel. Tava pronta.

Faltava mais ou menos uma hora pra ir para o farol, peguei minha mochila e desci, tomei meu café da manha, e quando deu a hora fomos até o farol.

O caminho foi um silencio assustador, na hora de se despedir eu fiquei paralisada, eu não sentia nada, eu não sabia oque estava acontecendo comigo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...