1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Eleven

História How not to love her? - Eleven


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês? Espero que gostem desse capítulo, favoritem e comentem a fic. Acho que hoje não tem tiro não, só um arrastão de boas. Bjs e amo vocês.

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Eleven

Estou aqui, revivendo meus problemas. - Shawn Mendes.

- Ela tem bronquite, e expirou o ar por muito tempo, acabou entrando pelas narinas e indo para seu pulmão, complicando bastante a situação. Mas ela está reagindo bem aos remédios, deverá ficar aqui em observação. 

- Podemos vê - la? - Sua mãe perguntou. 

- É claro.

Primeiro foram seus pais, e nesse tempo, mamãe chegou com meu padrasto, seus pais saíram, e quem se dirigiu ao quarto, dessa vez, foi seu irmão com a esposa e depois, já que só deveria entrar na sala, era de 1 a 2 pessoas. Entrei no quarto, e Gemma ficou esperando do lado de fora, ela queria entrar comigo, mas disse que deixaria conversamos à sós. Bati na porta e ouvi um mínimo 'entra', assim fiz, e foi como uma faca no peito, a ver deitada ali, ela é tão cheia de vida, risonha, atrapalhada, linda e maravilhosa. Ela deu um mísero sorriso, fui chegando mais perto e beijei sua testa, a fitei e ficamos assim por um bom tempo, nossas mãos entrelaçadas, e um olhando ao outro, sem se dirigir uma palavra. Mas logo, ela tratou de quebrar o silêncio. 

- Me desculpe, eu só queria me esquecer de vez ele e... - Não a deixei a completar, juntei nossos lábios em um selinho.

- Não foi culpa sua, e olha, não vamos pensar nisso, que tal focar na sua recuperação? - Ela assentiu e eu continuei. - Estava com saudades, vou ter uma reunião com Simon e os meninos agora. Não se esqueça eu te amo. 

- Muito? - Jade perguntou insegura.

- Muito. - Respondi a figura feminina a minha frente.

- Eu também, quero sair logo daqui, e poder estar com você. 

- Tenha certeza de que isso acontecerá, mas você tem que se esforçar, promete? 

- Prometo. - Disse a ela que Gemma queria a vê - la e a mesma concordou, abri a porta e minha irmã estava lá, a chamei e ela entrou, falou com Jade, conversou, mas o tempo era curto, então nem foi tanto. Chamei meus pais que estavam lá fora, eu e Gemma, saímos do quarto e fomos pegar café na lanchonete. Sentamos em uma das mesas e nos acomodamos nela.

- E então, vocês estão namorando? 

- Sim, nós estávamos programando, de fazer um almoço ou um jantar, antes de isso tudo acontecer.

- Ela vai superar isso, você tem que ser forte pra compartilhar com ela essa fé. Lembre - se Deus está com vocês. - Sorri, nós éramos muito ligados um com o outro, quando criança, ainda somos, mas a minha carreira tem prejudicado um pouco essa nossa ligação. Mamãe sempre nos dizia 'Quando eu morrer, vão ser só vocês, por isso, precisam ajudar um ao outro e aprender a conviver juntos'. Era verdade. A mais pura verdade. Tenho ciúmes dela e acho que ela tem uma queda pelo Niall, mas sei também, que eles não tentam nada por causa de mim, eles sabem que vou gerar confusão.

Esqueço esses pensamentos, assim que ela diz que tem que ir pro laboratório, onde ela trabalha, digo que vou levá - la e assim faço. Antes de ir pra reunião, passo no laboratório e a deixo lá. Vou pra gravadora e encontro os meninos já nas cadeiras esperando por Simon, os cumprimento com toques e vejo - o chegar, como sempre, pose de durão, entramos na sala e começamos a discutir assuntos.

[...]

Me viro mais uma vez na cadeira desconfortável do hospital, direciono meu olhar para ela e a mesma está com um semblante calmo. Levanto - me e vou à lanchonete do local, pego um café bem quente e forte, para ver se desperto, quando ouço um 'clique', fico bolado, entro, e assim, que chego novamente no quarto, vejo uma manchete bem grande:

HARRY STYLES, CANTOR BRITÂNICO DE BANDA FAMOSA, É VISTO EM HOSPITAL.

Nesta madrugada do dia 3 de janeiro, Harry Styles foi visto e fotografado por paparazzi, ele estava em um tipo de lanchonete, e pediu um café. Mas não sabemos o que aconteceu, no entanto, ele não aparece em nenhuma rede social desde o Ano Novo. 

*Foto 

Eu estava com muita raiva e vi as notícias de fãs que me mandaram, assim que souberam que eu estava em um hospital, me desejando só coisas boas e elas subiram uma TAG no Twitter. #It'sOkayHarry. Elas são tão boas e compreensivas e eu resolvi falar a respeito, e escrevi um tweet 

Agradeço aos fãs pelo carinho e amor, quero dizer que está tudo bem na maneira do possível, minha namorada sofreu um acidente e por isso estamos no hospital, mas não fiquem preocupados está tudo bem, logo ela sai daqui e vai para casa. Com Amor,  Harry.

Toquei na tela, em cima do 'enviar', e olhei para a janela já estava amanhecendo e eu não tinha pregado o olho, fitei Jade e ela estava bem, daqui a pouco o sino tocaria para dar remédio a ele. Ela parecia reagir bem aos remédios, mas mesmo assim, isso era horrível, vê - la deitada numa cama, incapacita de fazer algo. 

2 semanas depois

Jade já estava voltando para casa, ela havia se recuperado totalmente, mas tinha que ficar na minha casa, a sua, foi destruída e não sobrou nada, temporariamente, ela ficaria na minha. Gemma comprou suas roupas, já que não tinha ficado nem vestígios de suas antigas, nós faríamos daqui a alguns dias, 1 mês de namoro, e eu estava animado. 

Chegamos em frente a minha residência, abri a porta, ela ficou tão feliz por voltar, subimos e botei uma toalha em suas mãos para que pudesse tomar banho, assim ela fez, vestiu uma camisola e era minha vez de tomar uma ducha, deixei a água quente cair no meu corpo e depois botei uma calça moletom e uma blusa de manga curta e meias altamente ridículas, Jade também estava com um par de meia dessas e eu ri da situação. Lanchamos um lanche que havíamos comprado no Starbucks, antes de vimos. E resolvemos fazer uma live no Twitter. Seria ótimo porque Jade falaria em português e eu inglês e um ia ser espécie de tradutor do outro. Ambos escreveram em sua conta para colocarem perguntas e subirem a TAG #LiveHarryandJade. 

- Olá gente, estamos ao vivo e vivemos responder perguntas para vocês. - Falei a mesma coisa que ela só que em inglês. 

- A primeira é da @shippJadeandHarry e ela está perguntando: O que, realmente,  de fato, aconteceu com a gente. - Continuou. - Primeiramente, queremos agradecer a vocês pelo apoio e segundamente, minha casa pegou fogo e eu estava lá dentro e de jeito nenhum eu conseguia sair e acabei parando no hospital. Mas já está tudo bem comigo agora, Deus foi muito bom comigo em me dar uma chance e devemos agradecer à ele também. 

- A segunda pergunta. - dessa vez foi eu que falei. - É da @vivendoporOneDirection e ela disse: Digam - nos, queremos ouvir de vocês, vocês estam namorando ou são só boatos? 

- Então, fãs, estamos realmente namorando, a gente começou no ano novo e já vai fazer um mês, mas com toda essa confusão, nem deu tempo de confirmar o fato com vocês, mil perdões. - Mostramos os anéis. 

- Terceira: Quem bagunça mais as coisas? O Harry, com certeza.

- Quarta: Um de vocês roncam? Não! Não mesmo.

- Quinta: Alguma mania estranha? O Harry tem duas: A primeira é que ele descasca a banana do lado errado. - Eu fui me justificar.

- É porque eu vi que esse é o certo.

- É a segunda é que ele sempre acorda antes de mim e fica vendo eu dormi.

- Você fica linda dormindo.

- Deve ser horrível. - ela fez uma careta. - Eu não sei se eu babo, aí você vai me ver babar?

- Você não baba, eu já te vi dormir, mas você não faz isso.

- Sexta: Vocês pretendem ter filhos? Sim, mas lá pra frente, temos 22 anos e achamos que está cedo.

 - Sétima: E a Taylor Swift? Bom, ela é muito minha amiga, e não tem nada contra o Harry, aliás eles são amigos também.

- Oitava: Quem demora mais a se arrumar? Jade, com certeza, tipo eu combino com ela 8 horas, 9 horas ela tá chegando no lugar.

- Gente, não me culpem, os brasileiros se atrasam, é a minha natureza, não me julguem.

- Nona: Lugar preferido dos dois? Hm, acho que Paris, né vida? Porque sei lá, cidade da luz, sabem? É lindo!

- Décima e última: Vocês pretendem vir ao Brasil, sim, iremos no Carnaval, porque Jade tem uns trabalhos aí e eu irei com ela. 

- Pessoal, foi isso. Muito obrigada pelas perguntas, nós amamos muito vocês, e valeu por tudo. Tchau!

- Tchau. - Desliguei o ao vivo e a transmissão acabou,  subimos as escadas e deitamos para dormir. Mas eu não consegui pegar no sono, fiquei pensando em tudo, na vida, no rumo que eu queria para ela, mesmo sendo novo,  eu já tinha conquistado a maioria dos meus sonhos, cantava numa banda de sucesso, quase sempre éramos os cantores mais bem pagos e eu namorava uma pessoa que eu gostava, havia visto várias lugares, conhecido diversas pessoas, o que restava era casar - me com Jade e construir uma família com ela. Era tudo que eu queria. Nada mais. Tinha uma mãe, padrasto e irmã perfeitos, e o mais importante, eu os amava. Estava ansioso para voltar ao Brasil e poder conhecer melhor o país, amanhã Jade me ajudaria a aprender a falar português e numa parte havia preocupação, pois eu queira fazer uma surpresa de um mês de aniversário de namoro, mas uma coisa esplêndida.

'Você é uma fantasia da vida real.' - Cake By The Ocean, DNCE


Notas Finais


E aí, o que acharam?? Me digam e me siga no Twitter @gabs28martins e sobre essa tal de Banks falando mal do Brasil, não gostei nada. E já chamei meu advogado na Alemanha. KKKKKKKKKK
Bjs e amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...