1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Twelve

História How not to love her? - Twelve


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olha que está aqui novamente e nem demorei muito, estava com preguiça de escrever esse capítulo, mas comecei e me entusiasmei. Espero do fundo do coração que gostem. E quero dar avisos:

♧ Primeiro: Eu não tenho dias para postar, se me deu vontade de escrever, eu faço e posto em seguida. Por isso, que ultimamente, tem sido todos os dias, pois estou de férias. Quando começar as aulas, não sei se vai continua assim.

♧Segundo: A história deve acabar lá pro capítulo 30 e pouco, mas não se desesperem, talvez eu faça segunda temporada, é só vocês pedirem nos comentários. Se tiver muitos comentários, pedindo que eu continue com segunda temporada, assim eu faço. Mas não adianta ter dois ou três não, quero muitos.

♧Terceiro: Se não tiver esses comentários todos, eu vou continuar a fazer fics, só que diferente. Com outro enredo, outros personagens e etc.

♧Quarto: Estou pensando em fazer uma fic com uma amiga minha, mas não resolvemos nada ainda. E fiquem calmas, eu não vou abandonar essa não, inclusive a gente estava pensando em fazer do One Direction. Porque os amamos muito!!!

♧Quinto: O nome dela é JuHuff, se quiserem ler a fic dela, assim façam.

Bjs e até as notas finais!

Capítulo 13 - Twelve


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Twelve

Capítulo Doze - 12

Jade Collins Coutinho

" O mar, voltou pro seu lugar, por cima da areia, mas não, da memória. " - Silva.

Acordei - me disposta, hoje, ninguém tirá minha felicidade, irei viajar para Brasil e consegui convencer, Harry de vir comigo. Levantei sem muita delonga, tomei uma ducha, escovei os dentes, troquei de roupa, pondo uma confortável e bonita. Quando voltei para o quarto, meu namorado, já estava acordado, mechendo em seu celular. Ele levantou, me deu um selinho e foi para o banheiro, desci as escadas, encontrando com Dona Marie, a empregada, mas eu não gostava de chamá - la assim, nem qualquer outro ser humano, que tinha esse cargo, era como tivesse menosprezando - os, e eu adorava esse trabalho. 

A mesa do café da manhã já estava posta, dei um 'bom dia, Dona Marie' a mulher a minha frente, ela me olhou com uma cara feia é cruzou os braços, já sabia o que viria pela frente.

- Já disse para a não me chamar de Dona, senhora.

- E eu já disse pra não me chamar de senhora, apenas de Jade, e não sei como ainda não se acostumou, vou sempre te chamar de Dona.

- Tudo bem. - Foi vencida. Um ponto para mim. Harry desceu as escadas, com um típica roupa de bad boy, ri com meu pensamento, e comecei a comer a panqueca com mel, enquanto Dona Marie saía da cozinha, e Hazza, entrava na mesma, fazendo com que, os mesmos, se cumprimentassem rapidamente. Harry sentou - se à minha frente, e começou a comer, muito rápido, eu sei, estávamos atrasados, assim que acabamos, gritamos um,  'Tchau, Dona Marie.' E entramos no carro, às pressas, Harry estacionou no aeroporto, pegamos atrasados malas e entramos, fizemos o check - in e fomos para uma área reservada, mas à caminho dessa sala, muita fãs dos meninos vieram falar conosco. Finalmente, chegamos a sala, para o tempo passar mais rápido, já que teríamos que esperar umas meia hora, Hazza começou a fazer Snaps.

' Estamos no aeroporto e adivinhem para onde vamos? - Fez suspense no primeiro. 'Brasil, aí vamos nós!' - revelou no segundo. 'Jade, está animada?' - focou a câmera para mim. Eu apenas fiz que sim com a mão. Pois estava jogando no meu celular e iria quebrar o recorde. No quarto, ele veio até mim e mostrou o jogo que eu jogava. No quinto, gravava com a câmera selfie, enquanto dizia: 'Ela está viciada nesse jogo, ultimamente'. Assim que ele terminou de gravar, uma voz fina chamou nosso vôo, levantamos e fomos para o avião, íamos na segunda classe mesmo, não vejo o porquê de irmos na primeira, nada de mais. Não gosto dessas frescuras. 

Entramos no avião e aeromoça ficou surpresa em nos encontra pediu autógrafo e foto e é claro que fizemos, as pessoas que estavam presentes, ficaram de queixo caído, até uma menina dar um grito, extremamente irritante, mas não importamos muito, era hábito aquilo para nós, ela chorou e riu, fez como todas as fãs e depois, sentamos - nos. As cadeiras eram duas pessoas, por fileira, eu fiquei na janela e meu namorado na ponta. Quando o avião começou a decolar eu gravei Snap e coloquei o efeito do nome do lugar que estávamos, no caso, Londres. 

[...]

Aterrissamos com vida, no Rio de Janeiro, Brasil, pra quem não sabe, provavelmente, todos sabem, só quem é muito ruim em Geografia. Vi a confusão que estava do lado de fora do aeroporto Santos Dumont. Antes que pudéssemos atravessar a porta, os seguranças nos cercaram e chegamos ao carro, a salvos, sem nenhum arranhão. Parece que a notícia que o grande astro da maior boy band do mundo, já havia se espalhado. Chegamos ao nosso destino, que era a minha casa, aqui no Rio, de frente à Lagoa Rodrigo de Freitas. Entramos em casa e Hazza se jogou no sofá. 

- Eu vou tomar banho, se você quiser, temos outros banheiros também. - Ele assentiu e eu fui para o meu quarto, onde se encontrava, o meu banheiro, liguei a banheira e tirei a roupa, desliguei a mesma, e tomei um banho refrescante. Vesti uma roupa básica, já que ficaríamos em casa, mas amanhã, com certeza, sairíamos. Desci as escadas, e encontrei uma ser humano de costas para mim, totalmente trajado, porém simples. O abracei por trás e ele tirou uma foto, estava, realmente bonito, no Instagram dele tem as fotos mais bonitos, não aceito isso! Brincadeira, porque eu roubo a maioria pra minha galeria.

Tinha algumas coisas no armário para nós, mamãe e papai haviam cuidado disso para nós. Em falar neles, precisava ligar pros mesmos e dizer que eu havia chegado, sem um corte no pé. Deixei Harry na sala de estar, ele estava ligando para pizzaria, mesmo com coisas no armário, mas nada melhor do que uma pizza. Não é mesmo? Apertei o botão ligar quando vi o nome 'Mom' na tela e um coração acompanhado. Sorri instantaneamente. Mamãe e eu sempre fomos muito próximas, nossa família nunca foi de brigar, óbvio, não éramos perfeitos, mas também nenhuma perdição. Terminei a ligação com a mesma, e ela disse que poderíamos ir à praia, isso seria legal, porém o tanto de fãs que teria, ainda mais 3 anos depois dos meninos virem para cá pela primeira vez. Despertei desses pensamentos, quando a campainha tocou, fui atender já que meu namorado havia ido pegar o dinheiro, abri a porta e o entregador ficou me secando, aquilo foi desconfortável, mas eu também não podia fechar a porta na cara dele, além do mais, eu ainda precisava da pizza. Ele mordeu seus lábio inferior, e eu troquei o peso de uma perna para outra, fazendo o moço olhar para as mesmas. Harry chegou atrás de mim.

- Algum problema? - Ele perguntou. Eu tratei de pegar a pizza e sair correndo dali. - Da próxima vez que ficar olhando pra minha mulher desse jeito. Você vai ficar sem andar por dias. - O entregador engoliu em seco. - Pode ficar com o troco, agora some da minha frente. - O moço tratou logo de embora, e Harry fechou a porta e dirigiu - se até a cozinha, onde eu estava com a pizza, eu ri nasalado, o mais engraçado foi Harry falando em português. 

- Não gostei como ele te olhou.

- É... deu pra perceber. Você ficou com ciúmes? 

- Eu? Claro que não só... que os outros homens têm que aprender que você é minha! - Disse puxando - me para mais perto. 

- É? - Perguntei acariciando seu rosto.

- Só minha. - Beijou - me e foi uma explosão de sentimentos, nos separamos, e ele me abraçou por trás, enquanto eu cortava a pizza e colocava nos nossos pratos e servia nosso refrigerante. Hazza beijou minha bochecha e meu pescoço.

- Harry, precisamos comer, estou com fome. - Separou - se de mim e sentou no banco, sentei ao seu lado e começamos a comer, sussurrou no meu ouvido. 

- Mais tarde resolvemos isso. - Arrepiei - me toda, esse homem me deixava louca, apenas com palavras.



Notas Finais


Quero me desculpar pela as notas do Autor, ser muita coisa, é que eu precisava dar esses avisos a vocês. Lembrem - se amo demais vocês, cada um mora no meu coração.
Por favor, favoritem e comentem na fic, eu ficaria muita grata, vi nas exibições que estamos chegando quase a 300! Rumo aos 300! Obrigada por tudo, gente.
Me sigam no Twitter @gabs28martins e BJS ATÉ A PROXIMA!!! TCHAU ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...