1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Thirteen

História How not to love her? - Thirteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá, vai ser tiro, porrada e bomba, se alguém é cardíaca não leia esse capítulo, muitas coisas iram acontecer... e vocês vão me matar, mas saibam, já vou cuidar do próximo, mozões. Não sei se vou postar amanhã, ou quando eu terminar, provavelmente na madrugada. Porque eu vou dormir lá pras 4 da manhã e acordo 12:00. Se a adrenalina ainda tiver no corpo, eu vou postar assim que eu terminar e se a loucura for ainda maior, eu vou sim, escrever mais de 1.000 palavras, porque eu sou vida louca!!!!!!!!!
Estamos cuidando daquela fic que eu falei com a minha amiga/escritora e o nome vai ser This Instant, com os meninos da 1D!!!! Niall vai ser o principal, meu loirinho oxigenado.
Espero que gostem!!! ❤❤❤

Capítulo 14 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Thirteen

CAPÍTULO TREZE

"Se eu não for o tal, então sou o melhor erro que você já teve." - Best Mistake - Ariana Grande and Big Sean.

Jade Collins Coutinho 

Acordei com a luz, e Harry estava sentado na sacada, com seu violão, parecendo estar aéreo, levantei vagarosamente e o abracei por trás sentido seu cheiro. Beijei - o na bochecha, ele largou o violão, colocando - o no chão cuidadosamente e depois me puxou para sentar em seu colo, o beijei. Separei - me do mesmo e ficamos nos fitando por um bom tempo, ele analisou a paisagem, e puxou - me para dentro. 

- O que foi? - Disse assustada 

- Um paparazzi estava tirando foto de nós.

- O que foi não quer mostrar sua namorada para o mundo?

- Do que você está falando, Collins? Achei que não quisesse ter sua imagem exposta desse jeito. - Começou a gritar.

- De que jeito? Escondendo o que sente por mim? Dese jeito acho que você nem me ama. - Revidei gritando, ele me olhou suspirou, e abriu a porta atrás de si, desceu correndo as escadas, fui atrás do mesmo, o vendo passar pela porta principal, meu mundo desabou. Chorei, chorei, chorei a nossa primeira briga e a culpa é minha, acho que se fosse dele doeria mais, eu queria ir atrás de Harry, porém não podia. Ele precisava de tempo, e eu também, para pensar em tudo. Nem acredito que a culpa disso é do paparazzi... Não Jade, não coloque culpa em um inocente, ele apenas estava fazendo seu trabalho.

Quer saber,  dane - se Harold Edward Styles, vou ligar para Bruna - Marquezine - muito minha amiga e Marina - Ruy Barbosa - outra melhor amiga minha e vamos a uma festa. A mais badalada do Rio de Janeiro, e mostrar ao Harry que não tô nem aí.

Harold Edward Styles 

Estava furioso com Jade, ela nunca me tratou assim, decidi ir à praia, mas não podia ser reconhecido, então estava de boné e óculos e uma roupa que eu nunca usaria na minha vida a não ser casos assim. Caminhei pela areia, sentindo meu pé arder pela temperatura da areia, mas nem liguei, podem ter certeza, meu coração estava doendo muito mais. 

Como era de manhã cedo, quase ninguém estava na praia, cheguei a um ponto, em que a água da Praia já encontrava - se com a minha pele, um pouco mais acima dos pés. Uma moça aparentava ter uns 40 anos, chegou perto de mim e começou observar a água, assim como eu, nem liguei. Porém assustei - me quando ouvi sua voz.

- Deve estar sofrendo por amor. - Disse continuando fitar o mar, eu a olhei surpreso. - A senhora é algum tipo de fada madrinha? - Ela riu. - Por que acha isso? - Perguntou. - Primeiro que é sim, por amor... E segundo que como sabe que eu falo inglês? 

- Um bom mágico nunca revela seus truques, meu caro. - Disse batendo em minhas costas gentilmente. - Agora, conte - me por quem está sofrendo tanto? 

- É uma menina, na verdade, minha namorada. Ela me disse coisas e brigamos.

- Entendo. - Disse simples. - Eu já tive a sua idade, e sofri por amor. Depende de como você deixou ela, se estava chorando, gosta de você, se tivesse estática, não gosta de você. 

- O problema é que eu não vi como a deixei, não olhei para trás.

- Então volte lá, se ela estiver chorando só quer seu dinheiro, se fingir que não está ligando pra você, vai à alguma festa com amiga, ou te colocar pra dormir no sofá, ela realmente te ama, e está fazendo isso, porque tá com medo de te perder, e perder seu amor.

Jade Collins Coutinho 

Levantei - me com dificuldade, havia dormido depois de ligar para Bru e Mari, combinando a minha ida à essa festa, estava pronta, bem babadeira, com um vestido preto, em cima com rendas e atrás extremamente aberto. Coloquei saldo também preto e peguei uma bolsa preta para por meu meu celular, dinheiro  e etc. Quando ia abrir a porta, dei de cara com Harry ele me olhou de cima a baixo e eu engoli em seco, fui tentar passar por ele e o mesmo segurou meu pulso, não forte para me machucar, mas fraco, porém ainda sim, eu não conseguia me soltar.

- Precisamos conversar. - Ele disse sério, eu o fitei. - Depois que eu voltar da festa a gente conversa. - Tentei me soltar, puxando meu pulso para fora, porém ele trouxe meu pulso para si, fazendo com que eu batesse nele, olhei pro mesmo, e ele colocou suas mãos em minha cintura. E me beijou, desesperadamente, eu precisava dele, mais do que eu imaginava, eu sentia falta dele e eu necessitava de seus beijos. Puxou - me para cima, fazendo me entrelaçar minhas pernas ao redor de sua cintura.

" Eu não consigo parar.

Então, amor, me puxe para mais perto

No banco de trás do teu Rover 

Que sei que você não consegue pagar 

Mordo a tatuagem no seu ombro 

Agarre os lençóis bem no canto

Do colchão que você roubou

Da sua colega de quarto lá em Boulder 

Nós nunca vamos envelhecer." 

2 anos depois... 

Às 7:26 AM

Acordei, sentei na cama e olhei pro lado, Harry não estava lá, tudo bem, pensei em dormir mais um pouco, mas deu uma vontade de ir ao banheiro, quando voltei do banheiro, uma bandeja estava lá com todo o tipo de comida e melhor brasileira. Sorri, mas aquilo não estava ali antes, comecei a procurar no closet, fui pro banheiro e por último procurei no quarto. 

Harry Edward Styles 

Queria fazer uma surpresa para minha linda, gravei um Snap mostrando as comidas, e outro levando para o quarto. O terceiro era ela procurando por todo lugar, mas ela não me via, já que eu estava escondido. Espiei e ela estava procurando de costas para o lugar que eu tava, comecei o quarto e fui até ela dando vários beijos na bochecha, a assustando, ela virou - se para mim e me deu uns tapinhas, logo depois me deu um selinho, isso tudo eu gravando no Snap. Ela sentou - se na cama e começou a comer as coisas, quando ela ia pegar o copo com salada de fruta com leite condensado falei pra ela olhar pra foto, Jade sorriu de modo fofo, e continuou segurando a tigela de salada, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Nesses dois anos, crescemos na profissão e no trabalho, há mais ou menos 1 e meio, Jade veio morar comigo na minha casa, mas estávamos em um hotel, pois viemos ao AMA, hoje seria uma grande noite e espero imensamente que tudo que eu tenho planejado esses anos dê certo.

7:54

- Vamos, amor. Estamos atrasados! - Gritei chamado - a pela milésima vez, minhas mãos já estavam suando e eu esfregava as mesmas na minha calça. E a vi descendo as escadas, completamente linda, com um sorriso no rosto ao me ver. Ah! Como eu a amo. Estava com um vestido longo preto em cima e roxo/lilás na saia. Sorri agradecendo à Deus por essa ser a minha mulher. Ela pegou minha mão e eu a conduzi à limousine. Nos acomodamos na mesma, por coincidência, ela entregaria o troféu se ganhássemos na categoria Melhor Banda. Deus me ajuda aí, cara! 

Chegamos no local, desci do carro e os flashes foram direcionados a mim, estendi minha mão a ela e a mesma a pegou, Jade se posicionou e levantou, fazendo com que mais flashes viessem em nossa direção, passamos no Red Carpet parando no meio para fotos. 

[...]

Os meninos estavam do meu lado, eles já sabiam do plano, para não ficarem tão perdidos na hora. Havia chegado a hora de anunciar qual a melhor banda, eu estava torcendo para que ganhássemos, mas com um motivo diferente e especial. Ela entrou, enquanto todos a aplaudiam, estava lindamente maravilhosa e era minha. Sorri com esse pensamento, então ela começou seu discurso.

- Boa Noite à todos, vocês já devem me conhecer. - Todos tiram. - Estou aqui para anunciar a melhor banda do ano. Então vamos ver os concorrentes. - Passou no telão o nome e as fotos das bandas. Ela pegou o envelope, e o abriu com delicadeza. - A melhor banda desse ano foi... - Fez suspense. - One Direction. - Rapidamente a câmera posou sobre nós, eu e os meninos nos abraçamos e caminhamos até o onde ela estava. A partir dali meu coração disparava dentro do peito. Parecia que ia pular pela boca. Ela abraçou a todos, confesso que fiquei um pouco com ciúmes, mas cara, na boa, a essa altura do campeonato? Então eu só prestei atenção no discurso de Niall.

- Boa Noite, queremos dizer que estamos extremamente felizes por ganhar, esse ano, vocês fãs são incríveis, nós amamos vocês, e isso só prova o quanto vocês nos amam, obrigada por tudo, por estar conosco desde o começo, desde sempre, desde que éramos uns moleques. Esse prêmio é tão de vocês quanto nosso, obrigada por tudo. - Agora tudo passava em câmera lenta, Niall me deu o microfone. 

- Boa Noite. - Cumprimentei a todos. - Eu só quero fazer um pedido muito, muito especial. - Ajoelhei - me em sua frente e peguei a caixinha. - Jade Collins Coutinho, casa comigo? - Eu não sabia distinguir a sua expressão, pensei em mil reações, inclusive a que ela me daria um tapa na cara e saísse furiosa do local, mas foi totalmente ao contrário. - S - Sim. - Disse em um fio de voz, enfiei o anel em seu anelar e subi abraçando - a, os meninos gritaram no microfone: - Ela aceitou, ela aceitou! - E foi uma euforia em todo o lugar, as pessoas gritavam e batiam palma e tudo mais.



Notas Finais


AI MEU CORASHAWN!!!! Vocês devem estar pensando, nossa como ela é rápida... KKKKKKKKKKKK muitas coisas podem acontecer, tipo algumas certas pessoas forem abandonas no altar e tals.
Espero que tenham gostado, amo vocês do fundo do coração e prometo que vou cuidar com carinho do próximo. Favoritem e comentem, bjs mozões ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...