1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Fourteen

História How not to love her? - Fourteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá meus leitores lindos, como vão? Eu estou bem e sei que sumi, gente, foi mal, ontem eu iria postar, mas ficou sem net e foi tudo por água a baixo. Agora estou aqui porque voltou hoje.
Quem é cardíaca não leia esse capítulo, mentira leia sim, precisamos de mais leitores!!! Em falar nisso, tenho que agradecer a vocês, vocês são incríveis, eu amo muitíssimo vocês, valeu?
E para quem não sabe sou carioca mexmo, muito prazer, vamos deixar de conversa fiada e vai para o capítulooo!!!

Capítulo 15 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Fourteen

CAPÍTULO CATORZE

O CASAMENTO 

"Vai buscar, um lugar, que possa, ser feliz." - Ser Feliz, Rael.

Às 2:52 PM

Estava sentada em frente a penteadeira, me arrumando para nosso casamento. Coisa que eu nunca tive certeza se queria. Casamento. Ato ou efeito de casar - se, nunca foi a minha praia. Mas quando a pessoa é sua alma gêmea, não há dúvidas, aliás, nunca acreditei nisso, porém não importa o que seja, eu tenho a plena certeza que quero isso. Ser para sempre de Harold Edward Styles e ele meu. Eu o amo. 

Um frio na barriga, nervosismo e estou quase comendo todas as minhas unhas da mão, que eu lutei para que elas crescessem, e as do pé também. Perrie me encara pelo espelho e eu faço o mesmo, ela se abaixa ao meu lado, e eu giro a cadeira de rodinhas, que eu estava sentada, ficando assim de frente para ela. 

- Eu te amo. - Me abraça e eu retribuo, tudo o que eu mais precisava agora, neste momento. - Eu também. - Digo simples, palavras nunca irão expressar o que sinto por Perrie, ela sempre esteve comigo, sempre, em todas as ocasiões possíveis e impossíveis. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado uma amiga como essa. Ela recua do abraço, e sorri para mim. - Sua mãe já chegou e quer falar com você. - Assenti e pedi para mandá - la entrar. A porta se abriu, revelando a mesma, ela fechou o material de madeira atrás de si, e me abraçou e beijou - me inúmeras vezes. Ri com aquilo. 

- Oh, minha menina. Era tão pequena quando mais nova, e se tornou essa mulher, linda, dedicada, atenciosa e logo mais casada. - Corei violentamente. - Ah, mãe. Nem é pra tanto vai. - Retruco. - É sim, senhora. - Realmente, não via desde um almoço que a mesma havia feito e Harry aproveitou e me pediu a minha mão. Lippe ainda está com seus ciúmes, mas agora, ele sabe controlar e não pega tanto no meu pé quanto antes, toda via, ele faz 'pareia' com Hazza e não deixa os 'marmanjos' - como os mesmos dizem - chegar perto de mim, como se eu quisesse. 

A moça que se chamava Rosa, terminou minha maquiagem, enquanto Fred fazia meus cabelos e a equipe dos dois faziam de Perrie, Selena, Taylor, Camila e Gemma. Depois caminhei até o outro lado, para por o vestido. Meu Deus! Eu não acredito, esse sonho está sendo realizado, mesmo não sendo fã número um de casamento, toda menina sonha em colocar um vestido de noiva, não? 

Harold Edward Styles 

Eu tentava, inutilmente, dar um nó na minha gravata, mas era impossível, bufei, eu estava tão nervoso e essa gravata ainda não me ajudava. Gemma passou pela porta e sorriu, ajeitou minha gravata e eu perguntei:

- Onde aprendeu isso? 

- Aprendi com Gabriel, meu amigo.

- O que? Quem é ele? Quantos anos tem? Mora onde? Qual o time de futebol dele?

- Calma. - Pós a mão no meu peito. - Qualquer dia desses você conhece ele. - Ela já estava indo. 

- Gemma. - A chamei, ela se virou para mim e eu caminhei até ela. - Vê se não cresce tão rápido, banguelinha. - Nos abraçamos tão fortemente. Ela saiu e me deixou, eu fui ao encontro dos meninos no carro. E seguimos para a igreja. 

[...] 

Estava em pé no altar, extremamente nervoso e várias perguntas passavam pela minha cabeça. Será que ela não vem? Irá me deixar esperando aqui no altar? Seu irmão, que virou muito meu amigo, colocou a mão em meu ombro e disse baixo para que só eu ouvisse. - É típico da noiva atrasar, ela está bem, Jade te ama. - Apenas assenti e ele voltou para seu lugar assim que fez, a música tradicional de casamento para a noivar entrar, começou a tocar e eu vi as portas se abrindo e ela saiu de lá, completamente linda com aquele vestido longo e branco e segurando um buquê com flores amarelas entre as mãos, ela sorriu para mim e eu fiz o mesmo. Chegou a minha frente, seu pai me cumprimentou e ela deu um passo a frente, ficando do meu lado, beijei sua testa e a mesma fechou os olhos e começou a cerimônia. 

- Encantaram os meus olhos nos teus olhos, adoçara junto a ti minha dor, para onde for, levarei teu olhar, e para onde caminhes levará a minha dor. Sou teu e tu é minha. O que mais? Juntos faremos uma curva na rota por onde o amor passa, tu serás aquela que eu amo, aquela que corta a chácara que eu semeei. Por isso, receba essa aliança em prol do meu amor por ti. - Pus o anel em seu dedo, e beijei sua mão. - Pode beijar a noiva. - Assim fiz e saímos felizes da igreja, agora casados.

9:00 PM

Jade Collins Coutinho 

Havíamos chegado na festa a mais ou menos meia hora, e estava incrível, terminamos de cumprimentar todos agora é estou aqui, roubando vários salgadinhos e comendo, junto as meninas. Fui para perto de Harry e anunciamos a janta, enchi a barriga, e a festa rolou.

[...]

Neste momento, estou na pista de dança, junto ao meu marido, preciso me acostumar com esse novo apelido de Harry, com todos, em volta de nós, isso tudo é maravilhoso, só pessoas boas e maravilhosas, que querem nosso bem e nos fazer feliz, eu poderia estar mais contente? E oficialmente, temos uma vida inteira pela frente, juntos, e iremos enfrentar as coisas boas e ruins de mãos dadas, caminhando um ao lado do outro. Sei que haverá muitas barreiras, mas o amor vence tudo, o ódio, a amargura, o rancor, a infelicidade. Estou tão animada para esse novo passo que iremos dar. 

6 meses depois...

Eu tremia igual uma desgraçada, estou sentada em uma cadeira de hospital,  esperando o resultado final, Aine segurava minha mão firmemente, enquanto com a outra, me entregava um copo de água, bebi todo o líquido do recipiente, joguei o plástico fora e quando me virei o médico se aproximava, ele disse meu nome e cheguei mais perto dele e Ainê se levantou.

- Quem será a nova mamãe? - Sorriu, eu comprimi os lábios e sussurrei um "acho que sou eu" e o moço de jaleco branco me parabenizou, eu estava em choque, minha cunhada e eu pegamos um táxi e ela me levou para casa, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa básica, Harry não estava, pois estava no estúdio. Sentei - me no tapete branco no chão, e comi o sanduíche e bebi o suco de laranja, que Aine havia feito, ela estava sendo uma cunhada e melhor amiga maravilhosa. 

- Precisa se alimentar direito a partir de agora. Está esperando um serzinho em seu ventre. - Disse colocando a mão em minha barriga. 

- Eu não sei o que fazer, Aine, me ajuda. - Apertei suas mãos.

- Você precisa contar para sua mãe. - Liguei para minha mãe e contei a ela, a mesma ficou super feliz e me prometeu que não contraia nada a ninguém, nem ao meu pai, nem irmão. - Pronto e agora? - Disse passando as mãos em meus cabelos molhados. 

- Deve contar para Harry, afinal ele é o pai e tem o direito de saber. 

- Mas é se ele não gostar? Não quiser assumir? Ir embora?

- Tenho certeza que ele não irá fazer isso, mas por um acaso fizer isso, você o cria sozinha, esse bebê é seu mais do que de ninguém, Jade. 

- Preciso me acostumar com essa idéia maluca de que vou ser mãe. 

- Tudo bem, pegue o tempo que quiser. - Falou se levantando e pegando sua bolsa. Levantei também para levá - la a porta. - Obrigada por tudo, sem você, não sei o que seria de mim, ou melhor nós. - Fomos até a porta e antes dela atravessar, sorriu. - Me agradeça cuidando bem de dele. - Deu um beijo na minha bochecha e eu na dela, e saiu, quando não vi mais sua silhueta, fechei a porta e corri para o quarto chorar e comer muito chocolate.

Uma semana depois...

Estava preparando os últimos ajustes da surpresa para Harry, ele já está desconfiando, então não tem mais como esconder. Me acostumei com o fato de que vou ser mãe e que estou carregando uma pessoinha em meu útero, é tão louco e maravilhoso ao mesmo tempo,  definitivamente uma dádiva de Deus. Posicionei a câmera e o chamei, ele veio e eu expliquei todo o processo para ele, a câmera começou a gravar e eu tampei seus olhos com uma bandana vermelha. Peguei o pote com colher e dei na sua boca, geléia de mocotó, acertou a primeira, doce de leite, acertou a segunda, e a terceira e mais emocionante, papinha de bebê.

- Isso é bom. 

- É?

- Sim, minha mãe me disse que eu adorava quando era bebê.

- Mesmo? E o que é isso?

- Coisa que bebê come.

- Bebê? Especificamente que bebê? 

- O nosso? - Ele pergunta duvidoso, mais como uma negação do que como uma pergunta. 

- Sim. - Tiro sua bandana e ele se vira para mim. 

- Ah não, não mesmo, é serio?

- Sim, deixa eu pegar o exame. - Peguei o mesmo que estava em cima do balcão escondido. Ele olhou. 

- Nós vamos ter um bebê. - Me abraçou e pegou no colo. - Nós vamos ter um bebê. - Disse para a câmera, que percebeu que havia uma, depois deu ter falado. - Nós vamos ter um bebê, mundo. - Gritou e me abraçou de lado e finalizou o vídeo, tratou de postar em seu Instagram, depois de passar o choque e milhões de visualizações e comentários, muita gente duvidando e me insultando. Harry percebeu que eu fiquei triste e me disse palavras conselheiras, coisas do tipo: Irá ficar tudo bem. Eu estou aqui. Eu amo vocês. 

Duas horas depois da grande notícia, os fãs subiram uma TAG no Twitter denominada de: #HazzaandJadePregnant. É incrível o amor deles por nós, e saber que eles estão conosco nessa fase da vida é indescritível. Recebemos muitas ligações: Taylor, Niall e Gemma, Camila, Selena, Perrie e Zayn, Louis, Liam, meus pais, os pais de Harry. Todos importantes e que amamos do fundo do nosso coração. Escrevemos na TAG, Harry primeiro dizendo: Estou tão feliz com essa notícia, vocês não tem noção. Saber que terei um ser que poderei chamar de meu, é indescritível. Obrigada pelo apoio de todos, nós amamos vocês. Harry, Jade e bebê. E eu logo depois com os dizeres: Preciso agradecer muito a vocês, os fãs são incríveis e saber que um ser humano está dentro da sua barriga, é algo divino de Deus. Agradeço pela família que estou construindo. Jade, Harry e bebê. 

Ficamos assistindo TV até tarde, porque estávamos sem sono, a adrenalina ainda corria pelo nosso corpo, lá pelas três horas da manhã eu consegui pegar no sono, mas confesso que foi complicado, porém antes de adormecer. Agradeci a Deus, porque sempre fazia isso, mamãe e papai sempre ensinou a dizer "obrigada", principalmente a Deus, que faz tudo por nós. Pedi que esse bebê venha com saúde e seja feita a vontade dele. Dei um suspiro e adormeci.



Notas Finais


Mortinha depois desse capítulo, espero que tenham gostado, amanhã pretendo postar outro, mas não prometo nada, ok?
Favorite e comente, não seja leitor fantasma não, aliás, eu não mordo, tudo bem?
Nunca se esqueçam, amo vocês e boa madrugada (pq pra quem não sabe a inspiração só vem de madruga e nois escreve essas horas mesmo, fazer o que?)
Bjs galera, bye ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...