1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Fifteen

História How not to love her? - Fifteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Estou de volta para alegrar a vida de vocês, eu estava olhando e já temos 13 favoritos!!! Muita obrigada, gente, vocês podem achar isso pouco, mas para mim é muito, eu achei que seria uma flopada da vida, porém não.
Já tenho em mente o que vou escrever nos próximos 4 capítulos, espero que eu consiga passar tudo para cá, o que está na minha cabeça de vento.
Valeu por tudo pessoal, e quero pedir a vocês que leiam a fanfic da minha amiga, ela está começando agora, então se puderem ajudar, o nome da fic é: Can You Be My Nightingale? It Will?
Obrigada pela consideração, amo vocês do fundo do meu coração, e vamos para mais um capítulo!!!

Capítulo 16 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Fifteen

CAPÍTULO QUINZE 

"Nós nunca saímos de moda." - Style/Taylor Swift 

Às 10:44 AM

Dois meses se passaram. O bebê estava bem, estávamos próximos de descobrir o sexo, animação era o que sentíamos, hoje seria mais uma consulta mensal, para ver se o nenê estava se desenvolvendo como deveria. Chegamos ao hospital, fomos a recepção e a secretária cujo nome era Alison e deveria ter uns 27 anos nos deu a autorização para entrar, batemos na porta e o médico abriu, fiz o que fazíamos a alguns meses, deitei na cama com a barriga para cima e puxei um pouco a blusa para cima, dando a visão de minha barriga. O doutor passou o gel e em seguida o equipamento, ouvimos o coração do bebê pela primeira vez, fiquei emocionada, Harry perguntou se já podíamos saber o sexo, mas o Senhor Marcus negou. Disse que ainda era muito cedo, apenas concordamos e ele passou as indicações de sempre. Quando íamos passar pela porta principal, coloquei meus óculos escuros e Hazza fez o mesmo, ele me abraçou de lado e eu escondi minha cabeça em seu pescoço, começamos a caminhar em direção ao carro. Abri a porta de passageiro e ele a de motorista, entramos e não demos nenhuma palavra. Harry parou o carro no Starbucks e descemos, esperamos pacientemente a fila e quando chegou nossa vez, fizemos os pedidos, recebemos os mesmos, e sentamos em uma mesa dali, algumas fãs vieram falar conosco, o de sempre, pedir foto, autógrafo e tudo mais. 

- Estamos muito felizes por vocês. - Alegou a loira. - Sempre imaginávamos os meninos casados e tendo filhos e agora Harry vai ter um. - Sorri para a mesma. 

- Verdade, depois de Louis ser pai, e Liam, vem você, Hazza. - A morena falou. - Esperamos que venha com muita saúde e nós amamos os três. - As duas se despediram e foram embora, levantamos, Harry pagou o lanche e passamos pela porta, novamente paparazzis, mas dessa vez a gente não colocou óculos, apenas andamos apressadamente até o carro, óbvio, ouvindo chamar nossos nomes e flashes sendo disparados em nossa direção. Já estamos acostumados, porém uma coisa que eu tenho medo é isso. Meu filho não se dar bem com toda essa fama. 

Sobre a minha carreira, eu parei, toda via, pretendo voltar, quando o bebê tiver um ano voltarei as passarelas e ser capa de revistas, por enquanto, estou vivendo para a minha família. Meu filho e meu marido. 

5 meses após

Desci as escadas rapidamente, Harry me repreendeu, ele estava certo, aos 7 meses de gravidez, não posso cair de uma escada, ainda mais sendo uma gravidez de risco, como é a minha. Eu iria à casa de Philippe, porque o aniversário de Maria estava chegando e eu precisava ajudar a Aine a preparar a festa. Hoje era dia 3 de junho de 2018, e eu estava com um pressentimento ruim, mas não liguei muito para isso, aniversário de Maria é dia 9, então ainda temos seis dias pela frente. Peguei a chave do carro e segui a garagem, destravei o mesmo, e abri a porta de motorista, coloquei minha bolsa no banco ao lado, e enfiei a chave, fechei a porta e saí do condomínio. 

As ruas não estavam tão movimentadas, senti uma dor no peito, mas ignorei isso, continuei dirigindo, em pensar que Maria já faria três anos, vi essa menina nascer, e agora quem está a caminho é a minha, sim, será uma menina. Harry ficou tão feliz, no fundo ele sempre quis uma menininha, e o mesmo já diz ser sua princesinha, eu faço um biquinho e ele completa e você minha rainha. Nesses últimos meses tem sido só alegria e amor, minha sobrinha está esperta e já diz que é sua prima que estar a vim. Lippe está muito radiante, porém quando contamos a ele, o mesmo quis matar Hazza, por ter feito isso comigo. Eu era virgem. Aine está sendo maravilhosa, mas sempre correndo com sua rotina de mãe, em falar em mãe, a minha está, mais carinhosa do que tudo, papai sempre arrumando um jeitinho de bater em minha porta de tarde. Minha família era incrível e o mais importante eu amava todos e tenho certeza que todos nos amavam. Suspirei, deixando de lado esses pensamentos, virei a esquina e dei de cara com um caminhão, bati violentamente no veículo e senti partes de meu corpo sangrando, fechei os olhos e não consegui os abrir mais. 

NARRADORA 

Jade sofreu um grave acidente, os socorristas a levaram para o hospital e foi levada, imediatamente para a emergência, Alison, a secretária ligou para a família contando a história, e os mesmos vieram correndo para o hospital. O médico avisou a eles que Jade teria que fazer cesariana, se não, o bebê morreria, assim foi feito e a menina nasceu. A modelo ficou bem, e os familiares logo foram vê - las no quarto onde se encontravam, estava tudo positivamente bem. A menina nasceu com 3, 42 kg, 52 centímetros.

Jade Collins Coutinho 

Acordei num local diferente, e avistei o doutor Marcus, algo estava errado e ele me contou tudo, fiquei desesperada, mas ele me tranquilizou dizendo que ficaria tudo bem, porém eu precisava fazer cesariana, concordei e começou a cirurgia, ele havia me dado anestesia, não estava sentindo dor, toda via, consciente. Eu segurava a mão de Harry, cada vez mais forte, tinha medo de não dar certo, quando ouvi um choro de bebê, suspirei aliviada e meus olhos se enchiam de lágrima e Harry já chorava, ele a pegou no colo e trouxe para mim, eu ri e a peguei deixando uma lágrima cair.

[...]

Todos já estavam no quarto, mamãe a segurava e Lippe estava atrás dela, olhando para minha nenê, Aine estava ao lado de meu irmão, e papai ao lado dela, eles passaram uns trinta minutos e depois foram embora descansar, foi a vez da família de Harry, Gemma ficou toda boba e Dona Anne ficou maravilhada, o padrasto de Hazza a segurou e a botou para ninar. E depois foram embora, os meninos chegaram fazendo a maior bagunça e eu ri, cada um a segurou uma vez, e Fred entrou no quarto curioso, ele já estava grande. Dois anos de vida. Como passou rápido! 

Uma hora depois, estava com a menina em meu colo e Hazza sentando ao meu lado a fitando, estávamos resolvendo que nome daríamos a ela, isso não era nem um pouco fácil, tínhamos combinado que deixaríamos para ver isso no último mês, mas tivemos um imprevisto não é mesmo? Antes que continuássemos com a palpitação, pudemos ouvir sei choro, dei mamar a mesma, e Harry colocou pra dormir, entregando a enfermeira para a mesma colocar no berçário. Hazza dormiu no sofá e eu na cama de hospital, ficaríamos aqui até terça - feira, hoje era domingo, acho que aguentaria comer essa comida horrível do hospital até lá.


Notas Finais


Vocês acham que está tudo bem? Mas no próximo capítulo não estará, acontecerá uma coisa MUITO preocupante, então fiquem ligado no próximo, monamur.
Beijo, cookies 💋 Com todo amor do mundo, Tia Gabi. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...