1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Sixteen

História How not to love her? - Sixteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá pessoas do meu coração, mais um capítulo para vocês, eu não iria postar agora, mas tô com medo da chuva que irá vir aí, e vai que cai a Internet, não quero deixar vocês sem capítulo.
Hoje vocês descobriram o nome da Baby maravilhosa e acontecerá uma coisa grave, como eu havia falado, mas se resolverá nesse capítulo, então você só vai ficar na tensão por alguns minutos, ok?
Aliás, finjam que a Deborah Secco é a Jade, o marido dela é o Harry e a linda da Maria Flor a bebê, porém menor, né?!
Espero que gostem de verdade, é se eu ficar tempo sem postar é porque a net caiu com a chuva de verão, pq pra quem não sabe eu sou carioca e moro aqui no Rio, e acho que hj está fazendo 39 graus e terá chuva de verão.
Bjs e eu amo vocês.

Capítulo 17 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Sixteen

CAPÍTULO DESEZESSEIS 

"Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou usá - la para ficar mais forte." - Taylor Swift

Lily Coutinho Collins 

Recebemos a notícia mais triste de toda a minha vida, tinham levado a minha menina, tão pequena e indefesa, ainda puderam fazer tamanha crueldade. Sinto - me culpada, se eu não tivesse a deixado sozinha, deveria ter ficado com ela a todo momento, mas é como Harry diz "você não é a culpada", talvez não, porém, tenho a obrigação de cuidar dela e falhei com a mesma. Harry está me passando segurança nesse momento, ele parece mais forte que eu, mas sei que quando me dão remédio pra dormir e eu adormeço, ele chora no quarto silenciosamente. 

Não podemos fazer queixa, só depois de 72 horas, eu não irei aguentar ficar três dias ficar sem minha filha, porque a polícia não irá procurar antes disso e consequentemente nós não iremos achá - la. Já me recuperei do hospital, toda via, não posso fazer muito esforço, pois fiz cesariana. Não consigo dormir, olho no relógio e marca: 3:54 ótimo, já posso ligar para a polícia, ela foi sequestrada às 3:39 da madrugada do dia 5 de junho, hoje é dia 8, véspera do aniversário de Maria. Oh! Eu sinto tanto, deveríamos estar comemorando a chegada da minha bebê e os 3 anos de minha sobrinha/afilhada. Chamo Harry, pois sei que ele não está dormindo, ele se vira e me encara, eu explico simples a ele, e o mesmo se levanta, faço a mesma coisa, caminhamos em direção à sala, já que é lá que existe nosso telefone fixo. Discamos e logo uma voz masculina atende, e explicamos tudo, o mesmo disse que faria o possível.

[...]

Quinze horas depois, recebemos uma ligação, era da polícia, dizendo que encontraram minha menina. Eu estava tão feliz, que a felicidade não cabia no peito e um medo avassalador de não ser ela, e eu apenas me iludir. Entrei junto a Harry pela porta principal, chegamos a uma espécie de recepção, a moça ruiva nos encaminhou até uma sala, e quando ela abriu a porta, podemos ver nossa bebê dormindo tranquilamente no carrinho, abri um sorriso de orelha a orelha, e corri até a mesma, peguei a no colo, e a segurei como se fosse a coisa mais preciosa do mundo - para mim é - notei que haviam mais umas pessoas na sala, e agradeci a eles, e conversei, os mesmos disseram que foi tudo plano de Tadeu, mesmo ele estando na cadeia, conseguiu comandar o crime, sua audiência será dia 11 e estaremos lá para prestar depoimentos e assistir à justiça ser feita. 

Voltamos para casa, e eu avisei a todos, os fãs já sabiam o que estava acontecendo, pois havia passado no noticiário, eles ficaram em choque, e todos orando por nós. Estou grata a eles, por estar me conosco até em momentos difíceis, não só de felicidade. Tomei banho, troquei de roupa, e Hazza fez o mesmo, dei banho na minha pequena e coloquei uma roupinha, fomos a garagem e entramos no carro, Harry dirigiu até a casa de meu irmão, pois todos estavam lá, ajudando nos últimos ajustes da festa de Maria, faríamos uma surpresa, contamos para eles que a nossa bebê voltou para nossos braços, mas não que estaríamos junto a eles. 

Hazza tocou a campainha e minha mãe abriu, revelando uma cara surpresa e emocionada, ela começou a chorar, eu a abracei, cautelosamente, pois estava com a menina em meus braços. Ela a pegou e cumprimentou Harry com um abraço apertado, chegamos ao jardim e todos estavam lá, concentrados de mais no que faziam, para notar que estávamos ali, quando bebê começou a chorar, é que eles notaram que estávamos ali, sem acreditar, falaram primeiro com Harry, depois comigo, pois anteriormente, estava cuidando da menina. Depois de bater muito papo, começamos uma conversa.

- Que nome vocês deram à ela? - Gemma perguntou, eu e Hazza nos olhamos. 

- Ainda não escolheram um nome para minha neta? - Dona Anne falou com desaprovação. 

- Podemos escolher todos juntos. - Niall falou animado.

- Será uma votação. - Louis afirmou. - Vocês escolhem que nomes querem dar à ela, e o nome que for mais votado, vocês colocam nela. Fechado? - Assentimos, mas isso era difícil, daria nome a uma pessoa, não pode ser feio, além do mais, Harry é britânico e eu brasileira, os nomes são diferentes. E esse é um assunto que nunca tratamos, talvez, quando começaríamos a falar disso,  essa tragédia aconteceu, toda via, é passado, pensaremos num nome. Veio um nome de repente e eu nem pensei, já quis colocar esse é Harry apenas concordou, o pessoal gostou e ficou assim.

No outro dia

Deixamos nossa bebê com minha mãe, na festa, na verdade, ela ainda não começou, mas já irá, então temos que ser breve, viemos registrar nossa filha, e temos o nome perfeito. Chegamos no local, sentamos na cadeira a frente do moço voluntário e lê perguntou que nome colocaríamos e apenas falei, ele me deu a certidão de nascimento dela e lá estava:

Angel Carrie Styles Coutinho Collins, nascida no dia 3 de junho de 2018, às 6:00 da tarde, no Hospital Central de Londres, na equipe do doutor Marcus. Nascida com 3,45 kg e 52 centímetros.

Mãe Jade Coutinho Collins e pai Harold Edward Styles, avós maternos Diana Coutinho Collins e Fabricio Coutinho Collins, avós paternos Anne Styles e Josh Styles. 

Eu estava mais que feliz, nem sei o sentimento que sentia, voltamos e a festa já havia começado, encontramos com minha mãe e peguei Angel no colo, alimentando a mesma, a festa estava tudo de bom, todos se divertindo, tudo mundo que eu amava estava conosco. E tratei de observar bem a festa para nunca mais esquecer desse dia, e pra completar a recordação, tiramos uma foto e postei no Instagram com a seguinte legenda: Chegamos até aqui, não foi fácil, mas deu tudo certo. Ontem, pelas seis horas da noite recebemos a melhor notícia, que estavam com a minha filha. E eu só pude deixar de lado a dor no peito quando a vi por inteira, dormindo tranquilamente. Tão indefesa, e ainda sim, linda. Hoje a registramos e apresento oficialmente a vocês, nossa menina: Angel Carrie Styles Coutinho Collins. Chegou nesse mundo e passou por tanto perrengue, espero que vocês a recebam bem, nós a amamos muito e eu espero que vocês também. Beijos da nova família, Jade, Harry e Angel.

Tudo que eu havia dito era verdade, é foi do fundo do coração, nada de mentiras, ou colei de algum lugar. A festa a acabou, mas a alegria não, continuo muito feliz, voltamos para casa e depois de arrumar tudo, deitamos na cama, Angel ao nosso lado na cama, no berço, é claro! E pude deitar tranquila no travesseiro, agradecendo a Deus pelo dia, por minha filha ter voltado, pela família que eu construí, pela comida de cada dia, das pessoas ao meu redor que realmente me amam. Peguei meu celular na cômoda ao lado e vi os comentários na foto, e pelo que vi, até agora foi a foto mais curtida do meu Instagram, ou seja, isso é ótimo, sinal de que as pessoas gostaram de Angel. Fui para os comentários: 

@cookiedaJade lindos! 

@Harrymeupauteama amo muito essa família.

@garotaligada Que genética é essa?

@PortalPopBrasil Uns amores! Bem - vinda Angel, e nós te amamos.

@banda1D Pode ficar tranquila, Jade. Nos já amamos essa nenê e vocês também.

Carregar mais comentários 

Sorri e virei para o lado, olhei Angel e vi se ela estava respirando, e coloquei o celular na cama, beijei Harry e me virei, deitando a cabeça no travesseiro novamente e dormindo. 


Notas Finais


Ok que tenso, espero que tenham gostado até o próximo, e leiam minha outra fic The Hotel.
A foto que ela postou é a de capa. Me siga no Twitter @gabs28martins, e quem aí está assistindo Avenida Brasil no vídeo show? Eu!!! As vezes, eu vou postar mais cedo, porém como tem a novela, acabo deixando pra depois, não me culpem se eu amo essa novela maravilhosa, cujo a dona de tudo é a Carminha. Bjs amores e amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...