1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Eighteen

História How not to love her? - Eighteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olha quem chegou pra alegrar a madrugada de vocês. A melhor família que você rexpeita e admira. Eles mesmos de mello Styles Coutinho.
Espero que estejam bem, pq eu tô ótima, férias acabando e eu já pensando no meu material, triste e feliz ao mesmo tempo, gosto de comprar material, mas não de ir pra escola. Quer dizer, eu só não gosto de coisa chata de aprender.
Tomara que gostem do capitulo, favorita, comenta e tals e vcs já sabem. Vejam as notas finais!!

Capítulo 18 - Eighteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Eighteen

CAPÍTULO DEZESSETE

"Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso." - Stray Strong/ Demi Lovato 

Jade Coutinho Collins 

Resolvemos de última hora, fazer uma viagem, Harry ficou de férias, e como eu não estou trabalhando, iremos viajar para Caribe. Estou empolgada é a primeira vez, que Angel sairá da cidade, do país, primeira vez dela, andando de avião, e nossa primeira vez uma viagem em família. Espero que dê tudo certo, Angel agora com 5 meses, está mais espertinha, mês que vem já podemos dar comida, uma grande evolução. Cada dia uma nova descoberta, para nós e para ela, esse mês ela está de bruços e tentando ficar sentada, embora não consiga, mas o médico falou que isso é normal, seria diferente se ela já sentasse. Ela está cuspindo, fazendo bolinhas de saliva, minha menina também segura a mamadeira, toda via, o doutor disse que seria melhor deixá - la pegar em objetos pequenos, só depois dos seus seis meses. 

Viajar com um nenê de 5 meses, não é nada fácil, a gente já se acostumou com a rotina, por isso, que sair dela, está sendo complicado, estamos fazendo o possível. Faltam apenas algumas horas para termos que or ao aeroporto embarcar, e agora que vamos arrumar as malas, já que Angel não deixou. A todo momento, trocando de lugar para cuidar de Angel, só atrasava, por isso, Harry decidiu ficar com ela, e eu arrumar as malas, aqui estou eu, fazendo uma mala grande pra mim, igual a minha para Harry, e Angel, mais as de mãos, são uma mochila para mim e Hazza e duas para Angel, ou seja, seis malas para eu fazer em seis horas. 

Troco a fralda de Angel no banheiro, e volto para meu lugar com ela, a mesma está bastante agoniada, já que quer deitar no chão e ficar de bruços, porém ela vai ter que aguentar firme umas horas, nós também, com seu choro. A bebê no colo de Harry dormiu, até que enfim, não que eu não gosto dela, mas ela não estava dando sossego. Eu estava tão cansada que não conseguia dormir, quando o sono começou a bater na porta, ouvimos a voz do piloto soar. 

- Preciso que fiquem calmos, iremos ficar bem, teremos que fazer um pouso forçado, coloquem os cintos. E se preparem para uma turbulência. - Dito isso, o avião começou a chacoalhar, Angel acordou desesperada e chorava, Harry me abraçou e eu segurei mais forte minha filha, e ficamos assim, por minutos, enquanto o avião só remexia. Me bateu um medo e ao mesmo tempo, segurança em Deus, orei por ele, agradeci em todos os momentos. E vi um flashback passando em minha mente.

FlashBack On 

Era meu aniversário de 15 anos, iriam projetar o filme que fizeram para mim, eu me sentei em uma cadeira e a começou a passar a minha vida ali, ao som de Photograph.

Primeiro: O vídeo feito no hospital, dias depois de eu ter nascido, apareceu minha mãe comigo no colo, e papai falando para Lippe com apenas três anos de idade. Segundo: Meu aniversário de um ano da Hello Kitty, dois anos da Moranguinho, três Zoológico, quatro Selva, cinco Princesas, seis Sítio do Picapau Amarelo...

E assim foi passando a minha vida, resumida em imagens, fotos, passou as pessoas importantes dando depoimentos. 

Mãe: Saber que eu dei a luz a essa menina maravilhosa que ela se tornou. - Uma lágrima escorreu, seguidas de outras. Pai: Eu e a mãe dela demos o furo para criar os dois, e ser recompensado dessa forma, é a melhor maneira. - O primeiro soluço foi ouvido. - Irmão: Conviver com a Jade é incrível, além de sermos irmãos, nós somos amigos, parceiros... Juntos: Eu te amo, Jade! - Aplausos foram ouvidos e eu corri para abraçar minha família, eles são tão especiais, meu tudo. 

FlashBack Off

Quando abri o olho novamente, olhei ao redor e eram paramédicos me levando correndo por um maca, estávamos em uma ambulância bem barulhenta, eu aspirava o ar de um aparelho improvisado. Enquanto os médicos falavam para eu não fechar o olho, coisa que já estava quase acontecendo. Mas parece que algo ligou em mim e eu lembrei de Angel e Harry, então imediatamente meus olhos se alargaram e arregalaram. Comecei a me debater e uma paramédica segurou - me, ela com certeza, mais forte que eu, fazendo eu parar e prestar atenção em suas púpilas pretas. 

- Cadê minha filha e meu marido? - Perguntei com a voz rouca e abafada, pela coisa que estava contra a minha vontade enfiada no meu nariz e boca. - CADÊ ELES? - Gritei. 

- Eles estam bem, já no hospital, você foi a última a ser resgatada, pois estava entre as ferragens do avião. 

- Como está o quadro deles, eles estão bem?

- Sim, seu marido levou alguns arranhões e sua filha, ficará em observação, mas está tudo bem com com ela também, você é arranhões pior da situação de todos os socorridos. - Apenas assenti e fechei os olhos. 

[...]

Abri meus olhos novamente e encontrei uma luz branca, eu estava em uma sala, sem porta, sem janela, só paredes, e eu estava deitada em uma cama, sentei - me na mesma, e vi alguém aparecer, mas não reconheci. Depois de analisar bastante vi que eu nunca havia visto alguém parecido, aparentava ter uns 33 anos. 

- Você deve estar se perguntando quem sou eu. - Disse calmamente. - as Sou Noah e você precisa escolher o que quer. - Minha expressão não foi das melhores e ele Revirou os olhos. - Estás no céu, precisa escolher se quer ficar ou ir. - Uma espécie de sino bateu. - Rápido, temos 20 minutos. - Me ajudou a descer da cama, e fomos para um corredor imenso, onde haviam diversas portas. 

- Você precisa me explicar o que eu estou fazendo aqui. 

- É simples, você precisa escolher se quer morrer ou ficar lá. 

- Lá onde?

- Na terra. É o seguinte, esse é a passagem entre um mundo e outro, decida - se, ainda há tempo de voltar ou vir comigo. Sou um anjo, você foi uma boa pessoa na Terra, mas terá que escolher um lugar, se seu tempo acabar irá para a escuridão e morte. Mas se escolher a tempo, deve querer o certo, se não, se arrependerá para sempre. - Mais um som de sino foi ouvido. - Você tem dez minutos. - É simplesmente sumiu, fui andando pelo corredor e encontrei com minha vó, dei um abraço apertado na mesma e ela disse sábia,  como sempre. - Jade, querida, escolha o certo, fiz a minha e não me arrependo, sou feliz e amo ser anja. Amo todos vocês. - É desapareceu também. Ethan, um amigo meu do segundo ano do ensino médio, também apareceu, ele morreu em um acidente de carro, todos sofreram muito, inclusive eu. - Estou orgulhoso de você, construiu uma família linda, não se esqueça te amo e diga a minha mãe que também a amo. - O sino bateu mais uma vez, o anjo apareceu. - Faltam 5 minutos você precisa decidir. - Eu realmente não sabia o que fazer, eu amava a minha família, mas eu e Harry estávamos meio brigados, por isso, resolvemos viajar, pra ver se nos reconciliavamos. As pessoas aqui parecem ser tão felizes também. E talvez por que continuar a viver? Será que eu realmente mereço uma chance? E uma imagem apareceu em minha frente, Hazza chorando e orando na igreja evangélica perto do hospital, e logo depois Angel, tão linda dormindo tranquilamente, Lippe, Aine, Maria, minha mãe, pai, sogro, sogra, Gemma, amigos. E eu dei um passo para frente para voltar, o sino bateu, 5, mais um passo, 4, outro, 3, cheguei a borda, 2 e pulei 1 segundo restante. Acordei estava no meio de uma cirurgia, a médica parecia gritar comigo, só depois de alguns segundos, eu consegui ouvir o que ela estava dizendo.

- Vamos lá, garota, você é jovem, 24 anos, uma vida longa pela frente. - Eu não correspondia. - UMA BEBÊ ESTÁ TE ESPERANDO LÁ FORA SE VOCÊ NÃO MEXER A MÃO, VAI SER MAIS DE UMAS MENINAS POR AÍ, ÓRFÃ PELO MUNDO. - Gritou, instantaneamente, eu mexi os dedos da mão esquerda e do pé direito. - É isso aí, garota. Assim que eu gosto. - Ouvi ela pela última vez, e quando me deu uma injeção que eu não lembro o nome, adormeci. 






Notas Finais


Nada de importante. Só mandar um beijão, dizer pra favoritar, comentar.
Me siga no Twitter @gabs28martins. Eu estava pensando que poderia falar uma playlist bem SINISTRA minha, topam? Se sim, comentam aí. Recomende para serumaninhos. Amo vocês, flores do meu jardim, Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...