1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Nineteen

História How not to love her? - Nineteen


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Hello peoples! Como estão, pae? Eu tinha escrito um capítulo, algumas pessoas leram e depois eu apaguei. Vocês devem estar me achando louca. Só que na verdade, era porque eu achei bosta e estava com menos de 1.000 palavras.
♤ Eu queria agradecer a todos vocês, estamos com 700 exibições e em um capítulo ganhamos cem, isso é demais! Vocês são incríveis! Que venham mais e mais leitores. Amém irmãos?
♤A fic irá terminar, basicamente no trigésimo capítulo, então se preparem está chegando, faltam 10 capítulos.
♤Ah! Outra, a minha amiga e eu combinamos dela postar hoje aqui no aplicativo, uma história minha e dela, se quiserem ler é This Instant, mas se vocês não encontrarem, me digam nos comentários e eu mando o link, falô?!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction How not to love her? - Nineteen

Leiam as notas iniciais 

CAPÍTULO DEZOITO 

"Não tomar uma decisão permanente, por uma emoção temporária." - Ariana Grande.

Jade Coutinho Collins 

Abri meus olhos vagarosamente, notando estar em uma cama de hospital, quatro paredes brancas e sem vida, me cercavam, e vi uma moça com cabelos pintados de rosas, ela chamou o médico e o mesmo veio. Se apresentando como doutor Kian.

- Ocorreu um acidente de avião, e você era uma das passageiras, ficou entre as ferragens, por isso, foi a última a ser resgatada e negativamente a mais ferida. Sua filha e seu marido estão bem, Styles já foi para casa, mas frequentemente vem visitá - las. A bebê ficará em observação, caso o quadro dela piore, toda via, por enquanto, ela reage bem, você terá que fazer alguns exames e se der tudo certo, pode receber alta. - Ele apertou a minha mão e saiu da sala, eu sentei na cama, e relembrando a noite passada, saí de meus devaneios, quando notei a presença de Harry, ele estava encostado na porta me olhando, viu que eu percebi que estava ali. Longos três segundos se passaram, ele correu e me abraçou, nos afastamos, ele segurou meu rosto e selou nossos lábios, um beijo clamo, repleto de carinho, amor e saudades. Saiu do quarto e voltou 10 minutos depois, com um bebê empacotado em uma manta verde clara, em seu colo, trouxe para mim e pude ver ser Angel, minha menininha. Peguei para mim, e primeira coisa que fiz, foi amamentá - la, coloquei pra arrotar e ninar, e pude ter a plena certeza que fiz a escolha ideal, nada nesse mundo pagaria esse momento, com minha família. 

3 dias depois...

Eu e Angel estávamos recebendo alta, e iríamos para um hotel, há 60 quilômetros do hospital, quando íamos passar pela porta principal, botei meus óculos e Harry o dele, o mesmo segurava Angel, mas não dava pra ver como ela era, melhor assim, não é nem caso de antipatia, para preservar a imagem de nossa filha. Caminhamos até o carro, com muitos paparazzis na cola, e fazendo inúmeras perguntas, não respondemos nenhuma, ainda precisávamos de um tempo para absorver tudo isso. 

[...]

Às 4:32 da tarde, o forno apitou, dando sinal de que o bolo já estava pronto, tirei do eletrodoméstico e botei sobre a mesa, Hazza havia comprado refrigerantes em latinhas, eu coloquei tudo em cima do material de vidro, Harry encheu bolas amarelas e marrons e eu as colei na parede. Ouvimos um choro de bebê e Harry foi pegá - la, já era hora de acordar, estava dormindo desde duas horas da tarde. Colocamos a mesma na cadeira de comer, e botamos um chapéu em nossas cabeças, e programamos pra tirar a foto e assim um 'clique ' foi disparado. Aproveitamos a sua mini festinha o máximo, e lá pras 8:00 da noite, Angel dormiu novamente. Tomei banho, coloquei meu pijama, e deitei ao lado de Hazza, ele estava vendo TV, enquanto eu verificava minhas redes sociais. Abri o aplicativo Snapchat e vi das pessoas que eu seguia, entre elas, Hazza, ele fez na hora que demos a primeira comida para Angel, no vídeo aparecia eu dando uma colherada na boca dela, e sua cara de nojo e depois sorrindo. Fui no Twitter e estava explodindo! 

1 - #HappyMontlyAngel

2 - # Angelprincesadofandom

3 - #6mesesjá? 

4 - #5H3InTheMaking 

5 - #LetsgoArianators 

6 - #BarbaraEvansnoEncontro 

...

E assim por diante, eu estava imensamente feliz por dentro, um  sorriso de orelha a orelha, saber que minha filha é tão querida pelo fandom, fora as outras celebridades entrando na tag e dando os parabéns a nós e nossa filha. Mas realmente passou rápido, e tanta coisa aconteceu, agradeci a Deus pela vida de Angel, e acabei adormecendo nos braços de Harry.

7 anos depois...

Abri a porta branca, escrito "Princess Angel", fiquei de joelhos na borda da cama, passei minha mão, pelo seu rosto delicado e sussurrei um "hora de acordar", ela resmungou algo, e abriu suas órbitas azuis, deu um mínimo sorriso e com minha ajuda, sentou - se na cama, fomos para seu banheiro, e dei banho na mesma, coloquei a saia vermelha, e a blusa branca de sua escola, junto com sua sapatilha preta. Penteei seus cabelos castanhos claros, e descemos juntas para o café, pus a mesa, com seu auxílio e Harry desceu as escadas apressado. Me abraçou de lado enquanto eu fazia o café, coloquei o líquido nas xícaras e sentamos juntos na mesa, comemos tudo apressadamente, Hazza pegou sua bolsa, e mochila de Angel, enquanto a mesma ia escovar os dentes. Entramos no carro juntos e ele partiu, parou em frente a escola, demos um beijo em sua bochecha, e ele me levou pro prédio da Vogue, iria ser capa da revista esse mês de março, em plenos meus 30 anos, tenho rosto de 27 e corpo de 23. 

[...]

Cheguei a farmácia, encontrei uma menina ruiva, aparentemente, com mais ou menos, a minha idade, ela estava com um cigarro na mão e como sou curiosa não consegui me conter.

- Pode fumar aqui? 

- Meus pais querem que eu os ajude, mas tem que ser do meu jeito. O que posso ajudar você?

- Eu ando enjoada esses dias, queria algum remédio.

- Teve febre? 

- Não.

- Dor de cabeça?

- Não. - Me lançou um teste de farmácia. - Tem um banheiro aqui, se quiser usar. 

Fui até o banheiro, e fiz, dava positivo, eu poderia estar feliz, e estava, mas pensar em tudo que Angel passou nos primeiros meses. 

- Não, não, não.

[...

Contei a Harry, nada muito romântico, ele ficou tão feliz, e me passou segurança, agora estou mais calma. Angel está vendo desenho, enquanto, eu preparo a janta, havia passado duas semanas, desde que eu descobri e resolvemos contar a Angel, ela merecia saber, só não sabíamos como ela reagiria, até porque, isso tudo é novo para nós também. Sentamos a mesa, e comemos nosso jantar a base de brincadeiras, e sorrisos, quando comemos a sobremesa, a qual era torta de limão - a preferida de Angel - dissemos que tínhamos uma coisa para contar a ela. 

- Isso é uma coisa muito importante. - Harry começou. - É que você precisa tratar com carinho. - Ela assentiu. - Descobrimos a algum tempo, mas resolvemos te contar agora, tudo bem? - Ouvimos um sim de sua parte. - A mamãe está grávida. - Eu disse. Ela abriu um sorriso enorme. - Tipo esperando um bebê? - Isso aí. - Harry confirmou. - Ter um irmãozinho? - Ou irmã, querida. - Ela nos abraçou, colocou um pijama e foi descansar. 

- Você deveria fazer o mesmo. - Hazza disse. Estávamos assistindo um filme, deitados no sofá, cobertos por um edredom quente, eu comia a pipoca inteira. Sem que eu percebesse tinha adormecido. 


Notas Finais


Terminou, meu povo. Fiquem tranquilos que irá ter mais, não sei quando, mas terá. Ah! Eu quero agradecer imensamente a minha amiga Duda, ela lê a fic, então sabe que estou falando dela. Muito obrigada, dudinha.
Pra quem não sabe, ela que fez a capa dessa fic, e de This Instant, tem pessoas que fazem um trabalho maior, mas o dela foi de coração, e vocês podem achar que não é isso tudo, mas particularmente, acho que ela manja muito. Obrigada, Duda.
Gente, valeu vocês também por estarem comigo, viu? Sou grata, Deus abençoe vocês, seus lindos. Comentem, favoritem e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...