1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Four

História How not to love her? - Four


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá! Tudo legal?? Estou ótima, hj é meu aniversário, mas quem ganha o presente é vocês. UM ESPECIAL e melhor COM VÁRIOS BABADOS!
Tem muito close certo e errado também. Espero que vocês curtam, ATÉ AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 5 - Four


Quarto Capítulo 

" Porque, garoto, eu poderia construir um castelo com todas as pedras que me jogaram." - Taylor Swift.

POV'S JADE

28 de novembro, às 00:00

A campainha soou, eu encarava a porta a minha frente, pensando se abriria ou não, desde aquele dia estou muito fechada. Eu e Lippe brigamos feio, dói só de lembrar.

Flashes backup On

- De novo com aquele canalha, Jade. - Ele disse se levantando rapidamente.

- Não começa.

- Quem começou isso foi você, Jade, você sabe do que eu estou falando, por favor, não faça com que ele te machuque assim como o Tadeu fez. - Aquele nome me fazia estremecer, foi meu namorado quando eu tinha 19 anos, ele foi muito ruim para mim, mas por outro lado bom, mas não deixo isso me afetar, não mais.

Deixei que as lágrimas rolassem, ele me fitou preocupado, em seguida, vindo me abraçar.

- Sai. - Eu disse o empurrando. - Vai embora. - Ele pegou seu casaco atravessou a porta e me olhou, comprimi os lábios e ele se foi. 

Flashes backup Of

Desde aquele dia, ainda não tinha o visto, não havia falado por telefone, nem nada do gênero. Decidi abrir, assim fiz e era ele. 

- Posso entrar? - Ele perguntou baixo.

- Sim. - Disse cabisbaixa, saindo da frente para que ele entrasse. 

- Precisamos conversar. - Meu irmão disse assim que eu fechei a porta, ele se sentou no sofá e eu me sentei na mesinha de centro, a sua frente, era de vidro, mas eu nem era tão pesada para aquilo quebrar.

- Eu sei. - Falei colocando minha cabeça apoiada em minhas mãos, meu cutuvelo deu sustento a minha cabeça, que o coloquei apoiado em minhas pernas. 

- Resolveremos isso da maneira mais civilizada, como adultos, Jade. - Assenti para ele prosseguir, assim fez. - Você já é maior de idade, sabe se cuidar, mas meu lado irmão protetor  fala mais alto.  - Fez carinho nas minhas bochechas. - Em pensar que você era aquela menininha bochechuda. - Eu ri, era verdade. - Que eu tinha que cuidar, porém agora você é uma mulher. Me perdoa?

- Perdoar de quê? Tem alguma coisa pra perdoar? - Ele se levantou, eu também, nos abraçamos. Me afastei dele e falei:

- Acho que você só errou uma coisinha. - Ele fez uma cara de confuso. - Não é o seu lado irmão protetor que desperta.

- É o quê, então? - Lippe falou arqueando as sobrancelhas.

- O seu lado irmão ciumento. 

- Não é nada. - Ele cruzou os braços.

- É sim. - Eu disse apertando seu nariz. 

[...]

Acordei com o despertador, quando recuperei meus sentidos, pude perceber que a a música que ecoava pelo quarto era "Feliz Aniversário" da Galinha Pintadinha, maldito PHILIPPE COUTINHO COLLINS. 

Tentei ligar para meu irmão, sem sucesso,  há alguma coisa errada, liguei para Taylor, Taylor Swift, ela é minha amiga, muito amiga mesmo, começamos nossa amizade em 2014, quando ela participou do VS, desde então, estamos bem próximas,  eu a via quase todo dia, ia sempre em sua casa, mas ela ficou chateada e acha que estou pegando Harry, não tem nada a ver.

Preciso me afastar de Harry, ele está fazendo com que eu brigue mais vezes com meu irmão, Taylor meio que parou de falar comigo, meus pais nem ligam mais pra mim, ele está fazendo com que eu me separasse das pessoas que eu mais amo. Liguei para Selena, depois de três toques, finalmente ela atendeu, falei com a mesma, Sel disse pra eu não ficar preocupada, essa angústia da Tay passaria, porém esse é o problema, quando irá passar?

Tomei um banho, enfiei uma roupa no corpo, e desci as escadas, fui direto para a cozinha, eu estava morrendo de fome. Me deparei com uma cesta de café da manhã em cima da mesa e havia um bilhete entre as coisas contidas nela. 

"Você não achou que eu ia me esquecer, né?! Pois não esqueci, meu amor, quero te desejar tudo de melhor nessa vida e que você seja minha. Estou te esperando para comermos bolo na praia. 

-AMIGO SECRETO

Tirei uma foto da cesta e ao seu lado, o bilhete aberto, postei com a seguinte legenda: "Quem é o A.S?" EXPLODIU! Já estava nos triends do Twitter, com a ordem:

1 lugar - #HappyBithrdayJade

2 lugar - #AMÉMHARRY

3 lugar - #SecretFriend 

ÓTIMO! Todos envolvidos a mim, comi as coisas que estavam na cesta, depois fui assistir Grey's Anatomy, outra coisa parecida entre eu e Taylor, ambas amamos essa série. Eu estou revendo ela, 7 temporada. Quando pensei "Por que não ir me entender com a Taylor?", subi as escadas, tomei banho e vesti uma roupa básica, mas linda, eu não sei, é meu aniversário, com certeza, há pessoas na frente da minha casa. Peguei a chave do carro, minha bolsa, e coloquei coisas necessárias, abri a porta e a fechei, vários Flashes sobre mim. Entrei no carro e segui a casa de Taylor, eu realmente estava ansiosa, nunca ficamos muito tempo brigadas, fui a garagem, não tinha ninguém, andei pela casa, sem sucesso, fui ao jardim, estava tudo apagado, que estranho! 

Caminhei mais pelo jardim, a procura de alguém, estava ficando preocupada, sem ninguém em casa, a porta aberta, tudo apagado. Quando, finalmente ouvi todos gritarem:

- SURPRISE! - Eu fiquei estática, não podia crer, havia feitos uma festa pra mim. OH GOD! Antes que pudesse conter, várias lágrimas insistiram em cair, todos que eu amava estavam lá: Minha mãe, pai, irmão, Selena, Taylor, Lorde, Ed, o pessoal da equipe de VS. Assim que me viu, Juninho, veio me abraçar, percebendo ele correndo, me agachei e o peguei no colo. 

Levantei -me e ergui meu olhar, Tay e Sel vieram me abraçar, me desfiz do Abraço e falei:

- É por isso que todos estavam me ignorando! - Falei cruzando os braços, o pequeno que estava em meus braços, foi para seu pai correndo. 

- É óbvio, bobinha.  - Lippe disse se aproximando e apertando meu nariz. - Você é muito esperta, não podia descobrir. - Ele completou e fui abraçá - lo. 

Minha noite seguiu, cumprimentei a todos, tiramos bastante fotos, comemos muito, rimos, me emocionei, Philippe ficou com ciúmes de Ed, e pude matar a saudade de todos, rolou muita pastagem no Insta e primeiro lugar nos triends. 

Todos foram pra casa, e eu fiz o mesmo, cheguei em casa, tomei uma ducha, troquei de roupa, mas antes que eu pudesse me deitar, a campainha tocou e me surpreendi com quem eu vi: TADEU.

NÃO, NÃO, NÃO!




Notas Finais


Gente, eu demorei dois dias pra completar esse capítulo, me desculpem, mas eu prometo que o outro sairá em breve e hoje, neste momento, eu acho, devem estar gravando o VICTORIA SECRET'S FASHION SHOW. Sairá dia 5 nos EUA, mas aqui será no dia 19 desse mês. NÃO PERCAM!
E sobre esta tragédia da Chapecoense, É TRISTE!!!
Tantas vidas, tantas famílias, que DÓ!!!
Bjs e rezem, orem para Deus confortar amigos e família!!! BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...