1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Six

História How not to love her? - Six


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Guys, oi, tudo bom com vocês comigo tá tudo ótimo!
Quanto tempo, e eu estou maravilhosamente bem, como já havia dito.
Tudo tava muito corrido, eu passei direto ;) e vim passar uns 15 dias aqui na minha tia, por isso estava sem tempo pra escrever, espero imensamente que vocês estejam felizes por eu ter voltado e com capítulo novo, bjs e amo vocês!

Capítulo 7 - Six


Capitulo Seis

"As melhores pessoas são as livres." - Taylor Swift

POV' JADE

16 de novembro de 2016, 13:07

Havia passado umas duas semanas depois que eu fui para Paris, quando voltei a imprensa veio em cima falando várias coisas, os fãs subiram uma TAG #RespectJade eu simplesmente amo isso, eles são tão maravilhosos sempre, principalmente os brasileiros. Ah! Como eu amo o Brasil, de coração.
As coisas andam bem, teve o desfile da VS, fui muito bem, e a Calvin Klein me chamou para fazer o ensaio fotográficos, que no caso, é amanhã.
Acho que vou terminar o ano bem, no Natal, vou passar com minha família, Ano Novo, com certeza, eu devo passar com a Taylor. E em falar nela, sua festa foi na terça mesmo, dia de seu aniversário, 13. Deu muito o que falar e os paparazzis que estavam lá, ganharam uma boa grana, só com as matérias sobre mim. Porque eu sei que arrasei, tanto na roupa, decoração da festa, dança e os snaps loucos que eu fiz com o pessoal da Magcon. E sim, eu os conheço, desde agosto, no aniversário do Shawn, Taylor sismou em fazer uma festa pra ele, ainda mais completando 18 anos, foi assim que eu conheci os meninos e a Lox, e vou dizer eles são incríveis juntos, então eu digo #VoltaOldMagcon.
Enfim, amanhã, depois do ensaio quero encontrá - los, vou convencer a eles a fazermos um vídeo, que será postado no canal do Cameron, preciso combinar  tudo com ele, por isso, vou ligar pro mesmo.

Cam Ligação One

- Alô?
- Oi, Cam, sou eu Jade.
- Oi, Jade
-Então, sabe, lembra daquela proposta de fazer um vídeo.
-Você aceitou?
-Sim, mas com uma condição, tem que ser vocês provando comidas brasileiras.
-Tudo bem
-Ok, amanhã tá bom pra você?
-Claro, vou falar com os garotos
-E eu vou botar no Twitter pra ver que comida eles vão querer que vocês comam.
-Tá.
-Um beijo.
-Tchau, Jade.

Cam Ligação Off

As horas se passaram, chegou a noite e Lippe veio me ver, falei pra ele sobre os garotos, ele não ficou nada satisfeito, mas eu disse que tinha a Lox e que ela era minha amiga e que os meninos são super gente boa e que não fariam nada que eu não quisesse.

- Eles não vão fazer nada que eu não queira.

-E você quer alguma coisa?

-Talvez.

-Menina, essa não foi a educação que eu te dei.- Rimos. Ele foi pra casa e eu fui me deitar pra dormir, mas quando estava indo em direção a cozinha, pra assaltar a geladeira, a campainha tocou, já eram de madrugada, abri a porta e dei de cara com um Harry bêbado. Ele dizia nada com nada e que soube que eu ia fazer um vídeo com os meninos e me chamou de coisas indesejáveis, eu o coloquei para fora e fiquei muito bolada com sua atitude e descontei no Twitter.

@rafacoutinho: O que você faz quando a pessoa chega de madrugada na sua casa bêbada?

@rafacoutinho: Eu ia chamar a polícia, mas como sou boa pessoa não fiz nada, só expulsei o ser indesejável.

Depois dessa cena, bebi um pouco de água e fui voltar a dormir, ou pelo menos, tentar.
   


Notas Finais


Eu sei que não está TÃÃO Grande como vocês gostariam, mas não me matem, estava um pouco sem criatividade, talvez eu vá embora amanhã da casa da minha tia e volte pra casa, então as coisas vão tornar ao eixo.
Mas minha mãe acha que por eu estar de férias, ela pensa que tenho que virar empregada, e também preciso atualizar OUAT, porque é aquele ditado, né?!
Espero que tenham gostado, favoriten e comentem, POR FAVOR GENTE!!! Não sejam leitores fantasmas, eu não mordo! Beijo e amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...