1. Spirit Fanfics >
  2. How not to love her? >
  3. Seven

História How not to love her? - Seven


Escrita por: Bibi-Butera

Notas do Autor


Olá, eu sei que estou atrasadona, recebi uma mensagem de uma leitora simplesmente maravilhosa, não que vocês não sejam, todas de vocês são. Mas ela me motivou a escrever, eu ainda estou com bloqueio de critavidade, por isso vai ser bem simples esse capítulo.
Até as notas!!

Capítulo 8 - Seven


Capítulo Sétimo

"Estive a noite toda aqui,
Estive o dia todo aqui,
Garoto, você me deixou andando     desequilibrada."  - Ariana e Nick Minaj Side To Side.

17 de novembro, às 4:07 PM

- Olá pessoal estamos aqui com uma convidada especial! - Nash.

- Sim, eu mesma, bem próspera! - Disse abrindo abertamente os braços. Todos riram. - Me agradeçam, consegui unir todos, e especialmente por causa de mim. - Falei me gabando. Começaram a me zoar.

- Ok, vamos começar - Taylor.

- Ela nos trouxe comidas brasileiras, já que ela é brasileira. - Jack J.

- Sim, e eu pedi que vocês tuítassem, mas algumas comidas, alguns já comeram, porque foram ao Brasil. Vamos lá.

- Esse aqui é paçoca, é feito basicamente, de manteiga de amendoim.

- Oh, tem gosto mesmo de amendoim. - Jack G.

- Esse aqui é açaí. Eu amo açaí, todo mundo ama açaí, porque açaí e vida.

Eles provaram, a maioria gostou e aprovou.

- Esse aqui é coxinha, é extremamente maravilhoso!

A maioria também gostou, menos o Taylor e eu fiquei tipo: 'WTP'?
Enfim, continuamos com brigadeiro e foi uma briga por mais, eu ri de mais.

- Então, quero que vocês façam uma coisa que eu inventei, ou melhor, que um fã clube meu inventou.
É assim, vocês vão colocar na boca a paçoca e tentar dizer:
'Jade é minha, parça.'
Essa hora eu ri com a Lox, já que ela não quis fazer, eu quase fiz xixi nas calças.

[...]

Eu voltei pra casa e advinhem quem estava lá? O cara de pau do Harry, eu simplesmente fiz o ignorar e quando eu ia fechar a porta, ele colocou o pé, entrou e ficou parado em pé.
Fechei a porta, atrás de mim e fiquei perto o suficiente dele.
- O que você quer? Não te satisfez o suficiente o veixame de ontem?
- Eu vim pedir desculpas
- Seu perdão é o que eu menos quero agora, Harry, um paparazzi nos viu e gravou tudo, eu estou literalmente ferrada.
-Eu sei, mas...
-Você não sabe de nada, agora vai embora daqui
-Simon está no meu pé e você acha que é fácil vim aqui te pedir desculpas, ainda mais com uma menina mimada igual a você.
- Eu não sou mimada, eu sou...
-Linda e simplesmente mais linda ainda quando está brava - Ele disse selando nossos lábios, aquilo estava tão bom, não lembrava que era tão gostoso assim, meu consciente começou a gritar e em um movimento brusco e rápido, eu o empurrei.
- Você está maluco? Ainda estou brava com você, um beijo não vai resolver tudo.
- Mas você gostou.
-Garoto, dá pra se mandar? - Disse o empurrando até a porta pra ele ir embora, assim o mesmo fez.
Fechei a porta e me encostei na porta, preciso da Taylor, acho que o assunto "Harry Styles" ela entende bem, na verdade, como ninguém.

[...]

Estava na casa de Taylor Swift, ela me deu chá e me obrigou a dormir em sua casa, estamos de pijama, sentadas em uma mesa no Jardim, cada uma com sua devida xícara de chá.
Contei tudo a ela, não vou mentir, estava banstante receosa, não sabia sua reação, então ela me deu vários conselhos, não disse mal dele, Taylor é uma pessoa tão maravilhosa.

Chegou a hora de deitar, eu dormi em sua cama, eu sei, é loucura, mas estávamos assitindo filme, quando adormeci, acho que ela também, porque quando acordamos hoje de manhã, a televisão estava ligada.
Tay, pediu o café da manhã, e comemos na cama! Depois levantamos, e nos vestimos, ela insitiu tanto que eu fui olhar ela gravar suas músicas para seu novo álbum, ela está fazendo mistério, até para mim, mas eu também sou uma fã, então gosto de enlouquecer com um álbum maravilhoso, vindo de Taylor Swift, nada seria diferente.
Enfim, eu cantei junto e ela disse que ficou ótimo e que precisávamos fazer uma música juntas. Ia explodir!
De repente, a campainha toca, era Zayn, Niall e Louis, fiquei um pouco perdida, mas depois os meninos me disseram que Zayn e TayTay iam fazer uma música juntos chamado 'I Don't Wanna Live Forever', e que eles vieram o acompanhar.
Virei muito amiga de Louis e Niall, Lou vai fazer aniversário mês que vem, e Nialler é uma loira oxigenada que está sempre com fome. Talvez, eles já soubessem do 'meu lance' ou 'não lance' com Harry. Eu prefiro a segunda opção, mas no fundo, sei que gostaria que fosse a primeira.
Enfim, eles me levaram pra casa e a gente fez vários snaps loucos. Niall e Louis postaram fotos comigo e posso dizer: Fiquei maravilhosa.
Cheguei em casa, tomei uma ducha e desabei na cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficou bem maior do que eu imaginei, eu só ia fazer até a parte do vídeo, mas surgiu umas ideias, e vocês são tão maravilhosas, que decidi fazer esse gostinho.
No próximo capítulo, quero atualizar e colocar tipo no episódio de Natal, não sei quando vou postar, se vai ser antes ou depois, porque vou pra minha tia, novamente, pro Natal e já vou ficar lá pra Ano Novo e fica bem difícil de postar lá. Dá um bloqueio surreal, vocês não tem noção.
Então, talvez, essa seja a última postagem do ano e se for, FELIZ NATAL E ANO NOVO, MEUS AMORES, EU AMO MUITO VOCÊS E ESPERO QUE SEJA INCRÍVEL 2017! MUITA PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE E JESUS NO CORAÇÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...